You are my life escrita por Pamela


Capítulo 12
Vamos As Compras E Novas Amizades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714096/chapter/12

SÁBADO, AS 7:26 DA MANHÃ.

Acordei, senti que eu estava esquecendo de alguma coisa, ah, me lembrei, o baile, não tenho ainda roupa, nem eu, nem as meninas, resolvi mandar uma mensagem para Delly, pequei meu celular e mandei uma mensagem.

MENSAGEM (on)

Laura/ Rydel

— Oi Rydel, acorda!-

— Oi, o que foi? Quer minha ajuda?-

— Na verdade sim, não temos ainda a roupa pro baile.-

— É, verdade. Mas o que você quer fazer?-

— Hum, não sei. Ah, que tal irmos pro shopping hoje? Que horas abre?-

— As 8:00 hs. Mas abre todas as lojas as 9:00.-

— Então, que tal irmos as 9:00 hs e marcamos com as meninas as 9:30, para podermos vê uma loja boa. Que tal?-

— Boa. Me dá uma carona?-

— Claro! Até lá. Bjss tchau!-

— Tchau. Até lá!-

MENSAGEM (off)

Desliguei meu celular e voltei a dormi novamente. Acordei e vi que já era 8:21, me levantei, peguei um short preto, uma blusa branca longa e uma rasteirinha. Fui pro banheiro, me despi, entrei com tudo debaixo da água. Como a água está quente, eu fiquei um bom tempo pensando na minha vida. Terminei meu banho, desliguei o chuveiro e senti frio, como sempre eu sinto quando desligo o chuveiro quente. Me vesti e penteei meu cabelo, e o deixei solto. Sai do banheiro e desci para tomar meu  café da manhã. Cumprimentei meus pais e minha irmã, tomei e subi novamente, terminei de me arrumar e mandei uma mensagem pra Delly falando que eu já estava pronta, e ela disse que ia me encontrar lá fora. Desliguei meu celular, peguei meu cartão de créditos e, sim, eu tenho um cartão só pra mim! Pequei minha bolsa e desci, me despedi dos meus pais e minha irmã, sai de casa e depois a Rydel apareceu.

— Oi!- Eu disse.

— Oi! Vamos?- Ela disse e eu assenti. Entramos no carro e fomos pro shopping, chegando lá, vimos muitas lojas, mas nenhuma tinha o que queríamos. Mas, quando estava olhando em volta, vi uma loja que vendia vestidos, me lembrei muito dessa loja.

FLASHBLACK (on)

Vimos aquela loja, tão chique por fora, mas por dentro, parecia uma loja humilde, as pessoas estavam sendo tradados tão bem, quando pisei naquela loja, não sabia o que exatamente queria, nem com que pedir ajuda. Mas, logo veio  uma moça, de pele escura, cabelos todos cacheados, olhos pretos e por fim, um sorrindo encantador.

— Oi, posso ajudar em alguma coisa?- Ela me perguntou com um sorriso no rosto.

— Oi, meu nome é Laura Marano, e vim comprar um vestido pra minha festa de 15 anos. Minha mãe está meio ocupada hoje, meu pai está trabalhando e minha irmã está na escola. Então, tive que vim sozinha!- Eu disse com um sorriso no rosto, mas também preocupada, não sabia o que comprar pra minha festa de 15 anos.

— Oi meu nome é Luna, sou vendedora dessa loja. Laura, o que deseja?- Ela me perguntou, eu também queria saber essa resposta.

— É que eu não sei exatamente o que comprar.- Eu disse enquanto caminhava pela loja olhando os vestidos.

— Tá, vamos relembrar: Você quer um vestido com certeza rosa brilhante, pra uma festa de 15 anos, um vestido rodado, com um laço no meio do vestido e por fim: Um sapato rosa. Acertei?- Ela disse tudo isso sem pedir ajuda e sem me conhecer, fiquei de boca aberta.

— Sim, está tudo certo. Mas como você sabe tudo isso?- Eu perguntei a ela e a mesma riu.

— Por causa desse vestido, eu falei tudo aquilo olhando pra ele. Que também serve como vestido pra festa de 15 anos!- Ela me disse mostrando o vestido. Ele é lindo.

— Ele é muito lindo!- Eu disse admirada.

(...)

— Vai comprar?- Ela me perguntei.

— Eu pensei muito sobre e...- Eu dei uma pausa. Rimos.

— Fala logo, eu to curiosa!- Ela me disse rindo.

— Sim! Eu vou ir com ele pra minha festa de 15 anos! Ahhhh!- Eu disse super animada.  

(...)

—Gostei muito dessa loja me filha! Talvez você compre aqui seu vestido para o seu primeiro baile!- Minha mãe disse animada em quanto tomávamos milk-shake.

FLASHBLACK (off)

— Rydel, vai ser essa loja. Eu estou sentindo!- Eu disse enquanto caminhávamos em direção a loja. Chegando lá, vi uma morena, de cabelos cacheados e olhos pretos, que brilhou quanto me viram.

— Laura?- Ela me disse correndo até a mim. Sim era ela mesmo.

— Luna!- Eu disse a abraçando. É claro, ela retribui o abraço.

— Há quanto tempo! Por onde você andava? Eu queria seu numero, mas eu esqueci de pedir!- Ela me disse rindo. Até que percebi que a Rydel estava aqui.

— Bom, Rydel, essa é a Luna, eu conheci ela em uma loja, quanto fui comprar meu vestido pra minha festa de 15 anos em Nova York. Luna, essa é a Rydel, eu conheci ela através de outra amiga minha que também conheci aqui!- Eu disse apresentando as duas.

— Oi tudo bom?- Rydel disse a Luna.

— Oi, to sim e você?- Luna fala.

— To bem sim, obrigado. Foi um prazer conhecer você!- Rydel disse.

— O prazer foi todo meu! Então, o que vocês querem?- Ela disse enquanto nos entreolhamos.

— Queremos um vestido pro baile de boas vindas!- Eu e a Rydel dissemos em unimos. Rimos.

— Tá bom, mas tem uma diferença pra baile de formatura e pra baile de boas vindas pra escolher vestidos. Sabem qual é?- Luna fala e eu e a Rydel nos olhamos sem saber a resposta.

— Não!- Eu e a Rydel dissemos juntas. Rimos.

— A diferença é: que pra baile de formatura, você tem que ir formal com um vestido mais adequado. E pra baile de boas vindas, muitas pessoas não te conhecer, então você tem que usar um vestido que demonstre como você é, pra pessoa saber mais ou menos como você é. Entenderam?- Ela falou e assentimos. Mas, quanto virei, vi um lindo vestido vermelho, brilhante, com um laçinho na posição esquerda. O vestido era lindo, vi o preço, e pra mim, era barato. Acabei comprando o vestido, e a Luna falou que parecia meu estilo, e pra Rydel um vestido rosa, também lindo. Depois de um tempo, meu celular vibrou, vi e era uma mensagem da Raini, falei onde estávamos e elas vieram. No final das contas, ficou assim:

*Raini: Preto;

* Grace: Roxo;

*Maia: Azul;

*Rydel: Rosa;

* Eu: Vermelho.

Bom, compramos os vestidos, e resolvemos ir pra casa. Dei carona pras meninas, deixei a Delly em sua casa e fui pra minha. Entrei em casa, cumprimentei meus pais e minha irmã, subi pro meu quarto, tomei um banho, coloquei um short preto, uma blusa branca e uma rasteirinha, só pra ficar em casa mesmo. Desci pro almoço, comi, subi e desci novamente, eu e minha irmã assistimos uns filmes enquanto meu pai e minha mãe estavam no quarto. Bom depois que o filme acabou, fui pro meu quarto dormir um pouco, tinha acordado cedo.

POV RYDEL

Acordei com meu celular vibrando, vi e era uma mensagem da Laura.

MENSAGEM (on)

Rydel/ Laura

— Oi Rydel, acorda!-

— Oi, o que foi? Quer minha ajuda?-

— Na verdade sim, não temos ainda a roupa pro baile.-

— É, verdade. Mas o que você quer fazer?-

— Hum, não sei. Ah, que tal irmos pro shopping hoje? Que horas abre?-

— As 8:00 hs. Mas abre todas as lojas as 9:00.-

— Então, que tal irmos as 9:00 hs e marcamos com as meninas as 9:30, para podermos vê uma loja boa. Que tal?-

— Boa. Me dá uma carona?-

— Claro! Até lá. Bjss tchau!-

— Tchau. Até lá!-

MENSAGEM (off)

Depois de desligar, mandei uma mensagem para as meninas, e elas concordaram, depois eu dormir de novo. Acordei, e vi que já era 8:25, me levantei, pequei uma roupa e fui pro banheiro.

Tomei meu banho, me vesti e desci. Vi o Ross lá, mas só falei oi. Comi e subi de novo. Logo, Laura manda uma mensagem, depois disso eu desci, me despedi dos meus pais e dos meus irmãos e abri a porta e fechei a mesma. Depois, já estávamos no shopping, fomos em uma loja e a Lau encontrou uma amiga dela, nos apresentou e eu achei que ela era é legal, tomará que sejamos amigas no futuro. Depois, a Lau achou um vestido lindo, e depois eu achei o meu vestido rosa lindo, e depois a meninas chegaram, vieram até onde estávamos, conheceram a Luna, depois, todas compraram o vestidos, e depois fomos embora. Lau nos deixou em casa, mas, quando chequei, vi meus pais e meus irmãos na sala, assistindo um filme, mas, quando observei eles, faltava o Ross, e resolvi falar alguma coisa.

— Oi! Voltei!- Eu falo chamando a atenção deles.

— Ah! Oi meu amor, não tinha percebido que você já tinha chegado! Estávamos te esperando para podemos almoçar!- Minha mãe disse me olhando, sorri.

— Tá mas, cadê o Ross?- Eu perguntei e logo desapareceu o sorriso que estava no rosto da minha mãe.

— Ele foi treinar. Por que pergunta filha?- Minha mãe me pergunta.

— Por nada, é que todo mundo da aqui, menos ele.-Eu falo e minha mãe continua me olhando, assim como todos.

— Ata, então minha filha, saindo desse assunto chato, vamos comer?- Minha mãe me pergunta, estranhei.

—Não vão esperar o Ross chegar?- Eu perguntei a mesma.- Ele deve tá com fome.- Eu falei.

— Não, ele vai demorar a chegar. E estamos todos com fome. Vão comer, venham.- Minha mãe disse já se levantando, mas, parei ela.

— Riker, Rocky, tem como vocês esperarem o Ross chegar, para podermos comer como uma família?- Eu perguntei a eles.

— Claro!- Eles disseram juntos.

 - Então, mãe, pai, vamos esperar o Ross.- Eu disse e eles assentiram se sentando. Comemorei. Depois de meia hora, ele chegou.

— Oi Ross! Estávamos te esperando para podermos comer! Vamos?- Eu disse a ele e o mesmo me olhou assustado, mas assentiu. (n/a: Que direta!)

— Eu estou com muita fome! Treinei muito!- Ross disse enquanto íamos para a cozinha.

— E mamãe caprichou na comida.- Eu falo e ele sorri. Depois de orarmos pela comida, pegamos nossos pratos e começamos a comer. Depois de terminarmos de comer, arrumamos a mesa e fomos assistir um filme de comédia bem legal.

POV ROSS

Acordei, me levantei e, do nada, olhei sem querer para a janela que dava pra ver o quarto da Laura. Fui até a varanda que tinha e olhei, mas não a achei. Mas, quando eu olhei pro lado, vi ela dormindo. Até dormindo ela é linda! Continuei olhando pra ela durante um bom tempo. Depois, voltei pro meu quarto, fui até meu guarda-roupa, e pequei uma calça preta, uma blusa branca e uma jaqueta de couro. Fui pro banheiro, me despi, tomei meu banho, me vesti, arrumei meu cabelo e sai do banheiro. Desci, cumprimentei meus pais, e hoje eles me responderam gentilmente, e até me chamaram de Filho! Comecei a comer e a conversar com meus irmãos, quando terminei de comer, subi  terminei de me arrumar, pequei meu skate e desci. Me despedi dos meus pais e dos meus irmãos, menos da Delly, que tinha saído com a Laura. Fui em direção pro shopping, treinar porque está se aproximando o dia do campeonato. Chegando lá, abracei minha namorada, a Courtney (n/a: Courtina! Eu não me canso de chamar ela assim!), e os meus amigos. Começamos a treinar, e treinar e treinar. Ficamos horas e horas treinando. Até que deu a hora, me despedi dos meus amigos e da minha namorada e fui embora. Chegando lá, abri a porta e logo fui parado pela Rydel, que falou que eles estavam me esperando para comer, fiquei meio assustado, porque eles nunca tinham feito isso, mas eu aproveitei. Depois de comermos, ajudamos a arrumar a mesa e depois assistimos um filme de comédia.

(...)

Quando o filme acabou, fomos pra área da piscina, e ficamos lá brincando um com o outro. Mas a Delly não voltou a falar comigo. Ficamos brincando por um bom tempo, até que eu me cansei e fui pro meu quarto. Lá, tomei um banho, depois de me arrumar, pequei um biscoito, porque eu to com fome! Pequei meu celular e uma cadeira, e fiquei na varanda. Aonde da pra ver melhor o quarto da Laura. Depois, de tanto comer e ouvi musica, acabei dormindo. Acordei com um barulho de câmera, e quando eu abro meus olhos, eu vejo ela, também na varanda, com uma câmera nas mãos rindo quando vê alguma coisa na câmera. Não, ela não teve coragem de tirar uma foto minha? Ou teve?

— Acorda dorminhoco! Já acorda tarde, e ainda dormir na varanda do quarto? Estranho, por que você não está na área das piscinas? Lá é fresco. E por que você está justamente na varanda que tá pra ver meu quarto todo?- Ela perguntou rindo de mim me olhando com seus lindos par de olhos castanhos.- Cuidado com a baba!- Ela me disse e eu percebi que eu estava olhando pra ela. Parei de olhar na hora.

— Porque eu quero. E, esperai, você tirou uma foto minha?- Eu perguntei a ela.

— Sim!- Ela me disse na maior cara de pau.- Olha! Que fofo!- Ela me disse me mostrando a foto. Eu estava engraçado na foto. Me enchi de raiva.

— Laura, apaga agora essa foto! Eu to mandando.- Eu disse com raiva em pé. E ela, estava Pertinho do meu corpo. Já que nossas varanda se encostam. Ela estava na ponta e eu também.

— E se eu não apagar?- Ela me disse rindo.

— Eu vou ter que apagar a força!- Eu disse a ela. Ela riu. Nessa hora, me enchi de raiva e segurei seu braço muito forte. E ela fez cara de dor.

— Ai! Me solta seu loiro oxigenado! Me solta agora. Tá doendo.- Ela me disse tentando se soltar. Achei estranho, porque ela conseguiu se soltar de mim na briga dela e da Courtney. Mesmo toda machucada. (n/a: Capitulo 6: Solos e brigas.) Mas, quando virei seu braço, vi um corte enorme. Ela teve ter se cortado com uma faca.

— Então, tenta se soltar! Você não é a Laura Marano? Não foi você quem conseguiu se soltar de mim? Mesmo toda machucada?- Eu disse a ela.

— Sim, fui eu. Mas, como você mesmo viu, eu me cortei com a faca. Agora me solta!- Ela me disse, e vi raiva surgindo dos seus olhos.- ME SOLTA!- Ela gritou comigo.

— Tá bom, foi você quem pediu, depois não reclama!-  Eu disse a soltando, e como ela estava fazendo força pra trás, ela caiu com tudo pra trás, me assustei, porque, se tivesse acontecido comigo, eu ia me machucar todo, e quanto mais ela.

— AI!- Ela gritou. Pulei a grade, indo pra dela, e a ajudando a levantar.- Me solta! Eu não ti vi o dia inteiro, e estava tudo bem até eu ti ver! Sai da minha vida. Sai de perto de mim. Eu só ti vejo por causa da Rydel. Que ela mesmo que é minha amiga. Olha só o que você fez!- Ela me disse, e me mostrando o seu braço todo vermelho. E que saia um pouco de sangue do seu braço, por causa do corte.

— Laura, me desculpa, eu não queria que isso acontecesse. Me des...- Ela me interrompeu, me tanto um belo tapa em meu lindo rosto. Que teve ter ficado roxo! (n/a: Exagerado!)

— Fica longe de mim. Você sabia que eu tinha me cortado, e você ainda faz isso? Não sei como eu ainda comecei a falar com você. Não sei.- Ela me disse. E quanto ela ia embora, eu a puxei, e ela se virou pra mim rapidamente, e nossos lábios se encontraram, mas ela não fez nada. E quando nos percebemos que estávamos nos beijando, ela parou, me olhou, mas ela não falou nada e correu pra dentro do seu quarto fechando a porta do mesmo. E eu, como tinha ficado sozinho, eu mesmo fechei a porta da varanda dela, e voltei ao meu quarto. Pensando no nosso beijo. Eu não sei o por que ela não se separou de mim. Fiquei pensando, até que eu adormeci.

POV LAURA

  Acordei, vi que era 14:10, então me levantei e fui tomar um banho, bom, depois que eu sai do banheiro, vi um certo loiro dormindo na sua varanda do quarto, então, sem fazer muito barulho, pequei uma câmera e tirei uma foto dele, e o mesmo acordou com o barulho da câmera, e ele me olho,  e eu resolvi falar alguma coisa:

— Acorda dorminhoco! Já acorda tarde, e ainda dormir na varanda do quarto dele? Estranho, por que você não está na área das piscinas? Lá é fresco. E por que você está justamente na varanda que tá pra ver meu quarto todo?- Eu perguntei rindo dele o olhando.- Cuidado com a baba!- Eu disse e ele até que enfim percebeu que estava olhando pra mim. E ele parou de olhar na hora.

— Porque eu quero? E, esperai, você tirou uma foto minha?- Ele me perguntou.

— Sim!- Eu disse.- Olha! Que fofo!- Eu disse mostrando a foto. - Laura, apaga agora essa foto! Eu to mandando.- Ele disse com raiva em pé.

— E se eu não apagar?- Eu disse rindo.

— Eu vou ter que apagar a força!- Ele disse. E eu ri. Nessa hora, ele se encheu de raiva e ele me segurou pelo braço muito forte. E eu fiz cara de dor.

— Ai! Me solta seu loiro oxigenado! Me solta agora. Tá doendo.- Eu disse tentando se soltar. E, dia passado, eu me cortei com uma faca, e por isso que está doente muito.

— Então, tenta se soltar! Você não é a Laura Marano? Não foi você quem conseguiu se soltar de mim? Mesmo toda machucada?- Ele me disse.

— Sim, fui eu. Mas, como você mesmo viu, eu me cortei com a faca. Agora me solta!- Eu disse a ele, e raiva surgiu dos meus olhos.- ME SOLTA!- Eu gritei com ele.

— Tá bom, foi você quem pediu, depois não reclama!-  Ele disse me soltando, e como eu estava fazendo força pra trás, eu cai com tudo pra trás, e meu corpo estava doendo muito.

— AI!- Eu gritei. E ele pulou a grade,e me ajudando a levantar.- Me solta! Eu não ti vi o dia inteiro, e estava tudo bem até eu ti ver! Sai da minha vida. Sai de perto de mim. Eu só ti vejo por causa da Rydel. Que ela mesmo que é minha amiga. Olha só o que você fez!- Eu disse a ele, e mostrando o meu braço todo vermelho. E que saia um pouco de sangue do meu braço, por causa do corte.

— Laura, me desculpa, eu não queria que isso acontecesse. Me des...- Eu o interrompi, tanto um belo tapa em seu rosto. Que ficou vermelho.

— Fica longe de mim. Você sabia que eu tinha me cortado, e você ainda faz isso? Não sei como eu ainda comecei a falar com você. Não sei.- Eu disse a ele. E quanto eu ia embora, ele me puxou, e eu me virei pra ele rapidamente, e nossos lábios se encontraram, mas eu não fiz nada. E quando nos percebemos que estávamos nos beijando, eu parei, e eu não falei nada e corri pra dentro do meu quarto fechando a porta do mesmo. E, eu estava indo pro quarto da Nessa, que só ela me entendi. Chegando lá, bati na porta, mas o mesmo estava aberto, então, entrando no quarto dela, vi a mesma olhando pra casa ao lado, e ela estava vendo o Riker, sim, o Riker sem camisa tocando violão.

— Oi! O que você está vendo?- Eu disse a assustando e como se não parecesse obvio.

— Que susto menina!- Ela me disse focando em mim.

— Por que você está vendo o Riker? Você está apaixonada por ele?- Eu falo pra ela, e a mesma me olha.

— Não Lau, paixão é passageira!- Ela disse se entregando, e eu ri, e depois que ela percebeu o que falou veio correndo em minha direção.

— Não foi o que eu quis dizer!- Ela disse.

— Nessa, você está gostando do Riker?- Eu falo com ela.

— Sim, eu gosto de Riker.- Ela disse e continuamos a conversar. Depois disso, fomos dormir. Bom, fui!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentemmmm



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are my life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.