Ascendentes- Fanfic Interativa escrita por White Rabbit


Capítulo 2
Prólogo II


Notas iniciais do capítulo

Capítulo mega curto e auto-destrutivo apenas para explicar umas coisinhas.

LEIAM AS NOTAS FINAIS SZ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713936/chapter/2

Nos lugares mais remotos do universo, onde os sóis já começaram a resfriar, conta-se uma antiga lenda:

"No início do universo, quando as grandes divindades haviam acabado de surgir, duas poderosas entidades entraram em combate. Uma delas representava a luz, o núcleo das estrelas, a energia que dá a vida ao nosso mundo e que o sustenta navegando pelo mundo, a grande deusa. A outra era o vazio, o nada que precisa sugar energia para se alimentar, o caos que havia ficado para trás, chamado de Devorador. A grande deusa conseguiu derrotar seu rival o selando em algum lugar do universo, isso já faz tantas eras que talvez nem a própria deusa se lembre de onde ou de como o selou, mas o fato é que o devorador de mundos está preso em algum lugar ansiando por vingança.

E uma antiga profecia diz, que quando o Devorador de Universos retornar, irá em busca de energia para se fortalecer, para conseguir sua vingança e dominar o universo como sempre foi seu desejo. Mas a grande deusa se levantará, escolhendo Os Doze Guardiões, os escolhidos das estrelas, vindos de um planeta esquecido em um lugar remoto das galáxias, guerreiros dotados de habilidades espetaculares, que lutarão contra o inimigo e seus asseclas e irão assegurar a estabilidade do cosmos, destruindo o caos para todo o sempre e transformando o universo como conhecemos em um verdadeiro paraíso."

 E esses povos anseiam pela chegada desses heróis, aguardando ansiosos o dia em que a grande deusa irá escolher os guardiões, que irão salvar todo o universo do mal que provém do vazio. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi meus amores, eu estou bem, e vocês? Como estão?
Fiz esse capítulo turbo apenas para dar alguns avisos importantes:

1°- Estou adorando as fichas que recebi até agora, vocês estão sendo muito criativos e eu adoro isso. Eu já comecei a escrever os capítulos, mas virei com força total somente após o ENEM- que é esse fim de semana, amém- falando sobre os personagens que recebi, ainda existem vagas abertas então chamem seus amigos para participar e aqueles que reservaram, ainda aguardo as fichinhas divosas de vocês :3 :3

2°- Alguns podem estar se perguntando: "Sim, tem deuses, tem estrelas, tem guardiões, mas sobre o que raios essa fanfic vai falar?". Muita coisa vocês só ficarão sabendo no decorrer da fanfic, mas eu estou usando o contexto de uma grande guerra, cujo palco será a Terra- e o alvo principal a humanidade- e os guardiões são os abençoados com poderes, escolhidos para defendê-la. Nessa fanfic eu pretendo mostrar o que é realmente ser um herói, com todos os prós e contras, como poderes podem trazer mais problemas do que soluções e a responsabilidade que vem com os mesmos. Mostrar até onde estamos dispostos a nos sacrificar por nossos sonhos, desejos e ambições, e claro mostrar uns segredinhos- fictícios claro- sobre o nosso universo.

3°- Como eu sou uma pessoa meio desatenta acabei esquecendo de adicionar dois- três na verdade- quesitos ao modelo de fichas que seriam :

Orientação Sexual:

Crença( se tiver):

Deseja que seu personagem tenha um par?
Sim ( ) Não( ) Fica a seu critério ( )


PERDOEM-ME POR ESQUECER ;-;
Ps: quem já deixou isso claro na ficha, não precisa mandar :3