Seelen Haus escrita por Semideusadorock, MaryDiAngelo


Capítulo 7
Desculpa, pai!


Notas iniciais do capítulo

Olá Amorinhas e Cerejinhas ♥

NÓS PRECISAMOS QUE VOCÊS LEIAM AS NOTAS FINAIS, OK?
LEIAM
AS
NOTAS
FINAIS

Agora aproveitem e subam, porque o trem para o inferno já está descendo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713753/chapter/7

Nico tentava ser sociável, conversando com o tal Leo Valdez que tinha sido mencionado na conversa mais cedo entre os donos da festa, com sua fantasia simples de esqueleto que tinha feito sua irmã usar todos os seus dotes de maquiadora para sua fantasia. Já Leo tinha optado por algo mais simples, vestido de padre, sem nada muito elaborado.

— Então você namora a Thalia? – Leo questionou normalmente sabendo que o filho do capeta não conseguiria ver a aura branca dele.

— Sim, foi meio repentino. – Nico comentou sorrindo, já que o padre era a única pessoa no qual ele tinha conseguido manter uma conversa devido a sua aura que costumava a afastar todos quando ele não estava ao lado da Thalia.

— A proposito bela festa aquela na sua casa. – Leo comentou animado, ele já estava tão acostumando com as festas dos Stolls que ele nem se incomodava mais com as pessoas bebendo horrores e com o líquido ardente que descia sem efeito por sua garganta.

Di Ângelo ia comentar algo, mas se interrompeu ao ver pelo canto de olho Thalia. A morena caminhava calma ganhando espaço ao passar pelas pessoas, que em sua maioria já estavam acostumados com as fantasias ousadas da garota, ela estava nada mais nada menos vestida de capetinha, um tridente vermelho gigante em mãos era a coisa que menos chamava atenção naquele seu vestido colado com um decote traçado até seu umbigo, e considerando que o vestido cobria até um pouco abaixo da sua bunda, mal tinha a existência de pano naquela fantasia.

— Oi, desculpa a demora. – Thals comentou dando um beijo rápido em Nico, para não deixar seu amigo Leo de vela.

— Tudo bem. – O guardião do inferno disse dando de ombros.

Mas claro nenhum dos dois teve tempo de aproveitar um ao outro, ou da garota fazer algum comentário da fantasia do Leo, pois um silêncio repentino de vozes fez com que o grupinho olhasse com curiosidade para a entrada, aonde todos encarava boquiaberto.

Bianca Di Ângelo, caminhava com um pé na frente do outro, desfilando com sua fantasia angelical. Enormes asas brancas presas em suas costas e sua lingerie que era da exata cor da asa, que dava destaque as curvas perfeitas da princesa, seu salto branco tinha alguns brilhos devidos aos diamantes que ali estavam, sua maquiagem era simples e bonita, ela tinha optado marcar mais os olhos e deixar seus lábios sem batom, já que não iria ficar muito tempo com ele se o passasse.

Todos olhavam boquiabertos, tanto pela beleza exuberante da garota, quando por sua coragem de usar uma lingerie na festa dos Stolls, mas ninguém conhecia ela ali, a não ser aquele no qual ela tinha os olhos fixos, junto de um sorrisinho.

Bia sem nada dizer, colou seu corpo contra o do anjo envolvendo seus lábios com um beijo nada casto, que foi retribuído de imediato, porém com a surpresa ele se sentou a mesa de bebidas atrás de si levanto a mão ao único lugar que as asas gigantes permitiam, que era na bunda dela, o que a fez sorrir.

Mas ali ao lado de Leo foi outra coisa que acordou Nico do transe ao ver sua irmã entrar a festa de lingerie, foi que ficou tanto tempo boquiaberto que acabou sendo atingido pela a asa da irmã no nariz e acabou descobrindo que ela tinha improvisado e feito tal utensílio de fantasia com o ferro que usavam para fazer as grades no inferno, que apesar de ser incrivelmente leve de carregar era muito resistente e doía muito ao se acertar nariz alheio.

Thalia que não estava nada satisfeita ao ver seu namorando babando pela estranha começou a rir pelo fato do Di Ângelo não ter se afastado quando a garota se aproximou.

— Bem feito, quem mandou ficar babando nos outros? – Thalia acusou claramente irritada olhando Nico e fazendo o casal que se pegava ali se separar.

— Que? – O guardião questionou meio fanho, com a mão no nariz, ponderando ter o quebrado.

— Você me ouviu. – Thalia grunhiu cruzando os braços abaixo dos seios, que com aquela fantasia quase pularam pra fora.

— Nossa Nico, achou uma namorada selvagem. – Bianca provocou rindo e olhando o irmão de cima a baixo.

— É o...- Thalia começou querendo voar em cima da garota.

— Thalia Grace. – Nico gritou tomando a frente. – Essa é minha irmã mais velha, Bianca Di Ângelo, Bia essa é minha namorada Thalia.

A capetinha parou de imediato encarando o Di Ângelo surpreso e depois retornando o olhar a garota no qual Leo arrumara um jeito de a segurar pela cintura, como se para impedir que ela fizesse alguma besteira, começando a reparar as semelhanças entre os dois.

Ambos eram lindos, cabelos negros e olhos tão negros quanto, pálidos, lábios avermelhados, só que a princesa do inferno era bem mais baixa do que seu irmão.

— Você tem irmã? – Thalia questionou pasma voltando o olhar ao atual namorado.

— Tenho. – Nico riu suave, mesmo estando tenso com o fato da praga da Bianca estar ali naquela festa. – Três, Bianca, a mais velha, Hazel, mais nova e uma sem nome que está na barriga da atual mulher do meu pai.

O anjo que estava apenas observando a conversa arregalou os olhos com a notícia de mais uma filha do capeta correndo por aí, e até aonde ele tinha ouvido as histórias ele dessa vez estava brincando de casinha com a morte.

— Mas não tem com que se preocupar Thalia, não vim aqui para trazer o inferno a superfície, apenas vim me divertir. – Bianca comentou sorrindo e olhando Leo, deixando claro que o assunto que ela tinha a tratar era com ele, não com sua atual missão.

— Claro. – A Grace entendeu o recado e puxou Nico para longe da irmã.

Mas dessa vez o garoto viajava com outra coisa, ele se lembrava de mais cedo quando os amigos da sua namorada comentaram de que o Leo Valdez estava aos pegas com uma gostosa no parque e que o nome dela começava com b.

— Meu pai, Bianca estava se pegando no parque com um humano. – Nico disse pasmo em voz alta.

— Queria que ela se pegasse com que espécie? Um carneiro? – Lia riu reconhecendo o ar de irmão protetor possuindo o guardião do inferno, Jason sempre baixava um desse tipo.

— Faria mais sentido. – Ele ironizou, mas ele não tinha tempo para isso.

O garoto se lembrou que ela provavelmente tinha deixado o inferno sem supervisão e isso faria com que todas as almas saíssem que nem loucas mundo a fora, causando discórdia e destruição por entre os humanos.

Porém a atual responsável pela porta não estava realmente se importando com algo, sua mão foi até a cintura do anjo, sorrindo leve, ela conseguia mesmo pela roupa dele, porque ela não vestia muitas, sentir o seu membro ereto o que a fez rir.

— O que foi Leo, essa era sua fantasia sexual oculta? – Bia perguntou em seu ouvido, mordiscando o nódulo da orelha dele e passando a mão por cima do brinquedinho fazendo o garoto se arrepiar.

— Bianca! – Leo repreendeu tirando as mãos da garota de seu corpo as prendendo atrás dela, encarnado seus olhos negros em reprovação.

A morena gargalhou e se inclinou para frente, colando mais ainda seu corpo com o do anjo, que não impediu que ela o fizesse.

— O que foi Valdez? Está com medo de descobrir aonde se meteu? – Ela questionou encarando os olhos castanhos do anjo e descendo o olhar para a boca dele sorrindo logo em seguida e o beijando.

Por algum motivo o garoto simplesmente não conseguia negar, a filha do capeta tinha algo que a tornava irresistível, mesmo ali, tentando manter o foco, foi apenas seus olhos negros desviarem para sua boca deixando claro o que ela desejava que todos os seus esforços foram para o lixo e lá estava ele novamente a envolvendo em um beijo nada casto nem mesmo para os humanos, menos ainda para um anjo que deveria estar completamente focado em sua missão.

Leo suspirou depois de separar o beijo, deixando que sua testa ficasse colada na da menina a sua frente, encarando seus olhos negros de perto se dando por vencido.

— Podemos pelo menos focar no que viemos fazer? – Ele questionou e ela riu.

— Bom, eu to bem focada no que eu vim fazer. – A princesa do inferno respondeu com um sorriso safado. – Mas, não você não vai conseguir nada nessa festa, então apenas se aproxime dos dois, mas não se deixe parecer desesperado.

— Porque não acha que vou conseguir algo na festa? – O de aura branca questionou confuso.

— Porque qualquer um pode usar a desculpa: “foi a bebida” e sabemos que a Thalia perdoaria, assim como Nico. – Bia disse depositando um selinho nos lábios do garoto e retornando a falar logo em seguida. – Então relaxa e essa é minha primeira festa, quero aproveitar.

Bianca se soltou com agilidade do aperto do Leo o puxando para mais longe dos grupinhos, já que quando ela comentou que queria aproveitar, não era dançando ou bebendo, ela queria aproveitar com o anjo.

— Ela é mesmo sua irmã? – Thalia questionou vendo a garota tirando qualquer pureza que o Valdez tinha batalhado para manter todos esses anos.

— Infelizmente, sim aquela peste é minha irmã. – Nico disse passando o braço pelo ombro da namorada a puxando mais para si. – Por isso sai de casa, ela está passando um tempo lá.

— Você saiu de casa? – A Grace perguntou pasma se perguntando em que mundo estava vivendo.

— Sim, eu tentei te falar ontem pelo telefone, mas você só mandou eu ir pra sua casa, quem era eu pra discutir? Sendo que todo o meu discurso era com tal objetivo. – O guardião do inferno deu de ombros ao proferir tal frase.

— Então não foi tipo: Thalia posso passar uma noite na sua casa? Mas um, Thalia posso me mudar para sua casa? – A de olhos elétricos questionou surpresa fazendo Nico rir e revirar os olhos.

— Não, claro se você me quiser lá eu ficarei muito feliz de fazer os pagamentos com frequência, mas eu achei uma casa para mim hoje, foi por isso que sai cinco da manhã da sua cama. – Explicou pensando que realmente poderia ter ficado mais um pouco e aproveitar muitas das vantagens.

— Porque sua irmã não mora com você e seu pai? – A capetinha questionou realmente interessada em saber da vida do seu atual namorado.

Nico, respirou fundo e começou a explicar.

— Eu moro sozinho, a casa apesar de ser do meu pai, eu que moro ali, meu pai mora relativamente longe, mas ele vive aparecendo do nada, Bianca mora perto da casa do meu pai, assim como Hazel também tem seu próprio lar, ninguém mora realmente junto, até minha madrasta tem sua própria casa, mesmo que desde que ela se casou com meu pai tenha passado mais tempo na dele.

— Tá, você tem dezoito, pode morar sozinho, sua irmã é mais velha, também pode, mas e a mais nova? – Questionou curiosa e ele riu.

— Mora basicamente com meu pai, só que em uma casa diferente, tipo no mesmo terreno, mas não debaixo do mesmo teto. – Esclareceu, não deixava de ser verdade Hazel e Bianca moravam no inferno, inferno, ele morava no inferno na terra, para resumir era tudo o mesmo lugar, mas em casas diferentes.  

Nico passava os olhos pela festa quando quase teve um ataque cardíaco ao ver Clóvis em uma forma solida, olhando para todo o lado. A alma, olhou para um canto mais escuro da festa, vendo Bianca prensada contra a parede beijando os lábios do anjo de hoje cedo, quase transando com ele ali mesmo, Clóvis ficou boquiaberto, arregalando seus olhos e desfocando um pouco de se parecer solido, sentindo alguém o atravessar, mas ele só conseguia olhar boquiaberto a cena.

— CLÓVIS! – Nico gritou, fazendo Thalia olhar confusa.

— Clóvis? – Thalia questionou sem entender.

— Que merda você tá fazendo aqui? – Nico falou conseguindo desviar das pessoas e chegar a alma que ainda estava boquiaberta olhando Bianca.

Ele começou apontar a pegação de um jeito desesperado, como se quisesse perguntar se aquilo realmente estava acontecendo, oscilando o olhar entre Nico e Bia, mantendo a expressão surpresa.

— Clóvis, foco! – Nico disse dando um tapa de leve na cara da alma.

Desculpa senhor, mas o seu pai requer a presença da Bianca para cuidar da casa imediatamente. — Clóvis disse fazendo Thalia que estava parada ali do lado inclinar a cabeça.

— Bianca demônio! – Nico gritou chamando a atenção da irmã.

— O que foi inferno? – A princesa questionou puxando Leo pela mão e arregalando os olhos ao ver Clóvis. – Que merda, o que você tá fazendo aqui?

Senhor Hades requer sua presença agora na casa. – A alma repetiu nervosa encarando o garoto vestido de padre de um modo nervoso.

— Não, não vou. – A filha do capeta disse revirando os olhos negros. – Ele não queria que eu parasse de ser ranzinza, estou fazendo isso.

Senhor, alguém precisa voltar pra casa.— Clóvis disse olhando Nico que riu.

— Eu estou de férias, ele que se vire, não queria que Bianca ficasse lá, agora ele que se foda. – O filho de satanás disse puxando a namorada para a pista de dança deixando Clóvis, a alma, parada ali sem saber o que fazer.

— Quem era? – Thalia questionou depois de um beijo demorado no garoto.

— Um primo. – Mentiu pensando na primeira coisa que lhe veio a mente. – Ele morre de medo do meu pai.

— Porque alguém teria medo do tio Hades? Ele é um amor. – A Grace afirmou surpresa rebolando junto ao corpo do garoto.

— Também não sei. – Nico mentiu não acreditando que alguém havia dito que o Diabo era um amor.

— Não é meio arriscado deixar as almas desprotegidas? – Leo questionou passando os braços envolta da cintura da garota.

— Sim, mas sabia que meu pai apareceria assim que deixasse a casa livre, então ele que fique cuidando daquela merda. – A filha do capeta disse dando de ombros. – Se ele nem ao menos deixa eu torturar as almas, qual a graça de eu ficar lá?

— Porque simplesmente não vai para a sua ala de tortura? – O anjo disse confuso e ela sorriu.

— Um: Você apareceu na minha casa me pedindo ajuda, dois: o Nico é o favorito então se ele decide tirar férias nós temos que nos virar nos trinta para ele poder fazer isso e três: você não conhece o meu pai. – Ela disse negando arrancando a risada do garoto.

— Eu conheço seu pai Bia, ele é meu irmão mais velho, esqueceu? – Leo questionou a fazendo franzir o cenho.

— Então você é tipo meu tio? – Ela perguntou sentindo um pouco de nojo.

— Na teoria, sim. – Ele respondeu também dando de ombros. – Mas não é como se eu e o seu pai tivéssemos o mesmo sangue, até porque nosso sangue é celestial...

— Pra mim chega. – Ela disse se soltando do garoto e começando a sair da festa decidida a voltar pra casa.

Leo arregalou os olhos surpreso e foi atrás da garota, o que não era difícil, já que as asas dela abriam caminho.

— Não você não va...- Leo encostou nela desaparecendo no meio da festa.

Nico arregalou os olhos e sorriu travesso: Obrigado Bianca, você não apenas está ficando como um humano, deixou a casa desprotegida, mas também contou a ele sobre nós...aí você vai se fuder muito.

Leo e Bianca pararam na casa do garoto, o que fez a princesa do inferno franzir o cenho e piscar algumas vezes para tentar se acostumar com a casa toda de branca e ouro.

— O que eu estou fazendo na sua casa? – Ela questionou se virando para o anjo confusa.

— Ué, você que sumiu do nada no meio da festa, eu apenas segurei seu braço, isso é obra sua. – Leo se defendeu fazendo ela balançar a cabeça em negação e avaliar o local.

— Acho que vou vomitar. – Comentou olhando que pisava em um tapete felpudo branco que quase brilhava de tão limpo.

— Porque?

— OLHA ISSO! – Ela gesticulou se exaltando fazendo suas asas balançarem freneticamente.

— Desculpa, mas eu realmente não to me preocupando nenhum pouco com a decoração da casa pelo simples fato do que eu quero tratar agora é você com essa lingerie na minha frente, na minha casa, aonde estamos completamente sozinhos.

A filha do capeta desviou o olhar do teto para o moreno com um sorriso malicioso nos lábios, sabendo que sua aura tinha feito ele ter coragem para falar aquilo.

— Então é isso que você deseja, Leo Valdez? – Ela falou calma andando na direção dele de um modo sexy.

— Porra. – O anjo soltou não conseguindo segurar o palavrão. – Aí, desculpa pai!

Bianca soltou uma risada gostosa, deixando que seus cabelos caíssem para o lado esquerdo do seu corpo, de uma forma sedutora, parando de rir e encarando ele com um sorrisinho.

Ela levou a mão até o fecho da lingerie branca se livrando dela em um movimento ágil, ficando vestida apenas com a asa branca e o salto. Leo observou cada passo dela sem conseguir tirar os olhos, se xingando de todas as formas possíveis no qual ele teria que passar muitas horas pedindo desculpas por sua mente imunda.

— O que foi, Valdez? Perdeu a língua? – Ela questionou segurando ele e o empurrando contra a parede, sorrindo de modo pervertido logo depois. – Espero que não, ela iria ser muito útil pra mim.

— Filha da puta! – Ele xingou novamente olhando para o teto logo em seguida. – Desculpa de novo!

— Leo querido, eu vou fazer você ter reais motivos para pedir desculpa. – A garota disse puxando ele para um beijo.

E foi aí que qualquer força que ele tinha para resistir a ela foi embora. Sentiu as unhas da garota rasgarem a fantasia estupida de padre que ele usava, enquanto suas mãos passavam da cintura da garota para a bunda, apertando com força, fazendo-a arfar com o contato.

Desceu beijos pelo pescoço dela, sentindo-a se livrar por completo do resto das suas roupas, ficando apenas de cueca. Leo pegou a garota no colo a levando em direção ao seu quarto, jogando ela na cama olhando aquele corpo perfeito sem nenhuma peça de roupa, apenas aquelas asas presas por duas fitas que faziam os seios perfeitos da garota ficarem presos e mais apertados, mesmo amostra.

Ele subiu beijando da sua perna até seus lábios, fazendo sons começarem a ganhar vida na boca da garota. Ela colocou a mão dentro da última peça de roupa dele, tirando seu membro pra fora e começando a fazer movimentos de vai e vem com a mão, enquanto beijava os lábios do garoto e com a outra mão rasgava a cueca a jogando em qualquer lugar.

O anjo fez com que a menina voltasse a deitar na cama e distribuiu beijos pelo corpo dela, focando em sua intimidade, onde as vezes ele colocava um ou dois dedos fazendo movimentos rápidos, arrancando gemidos altos da boca da princesa do inferno.

Os dois passaram bons minutos brincando um com o corpo do outro, até que Leo puxou a filha do capeta a fazendo sentar em seu colo, posicionando o seu membro na entrada dela, a penetrando e começando a fazer movimentos de investida, enquanto ela rebolava ali.

Ambos iam a loucura um com o outro, até que Bianca sentiu espasmos passarem para seu corpo, sua cabeça pendeu para trás, deixando um gemido alto escapar dos seus lábios, fazendo seus olhos ficarem completamente negros e as veias roxas ganharem destaque em sua pele pálida.

Leo, olhava aquela cena pasmo, como ela conseguia ficar mais bonita ainda naquela situação, ele sentiu seu corpo estremecer e chegou lá, fazendo a morena sentir o líquido quente dentro dela.

Bianca apoiou-se no corpo do anjo, que a levantou, tirando-a de seu membro e se livrando finalmente das asas falsas dela, a puxando para deitar consigo na cama. A princesa do inferno apoiou sua cabeça no peitoral do garoto, com seus olhos já normais, o encarando.

— Eu realmente vou precisar passar muitas horas me desculpando. – Leo concluiu arrancando uma risada sincera da garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amorinhas e Cerejinhas, vamos ao comunicado.
O computador da Semideusa está com defeito, se você segue nosso instagram já deve saber disso, por isso não teve capítulo no sábado de Ice Heart, agora estamos aqui postando para comunicar a todos. O computador dela irá para a assistência técnica provavelmente amanhã, o que significa que ficará sem veículos de postagem dos capítulos. Manterei vocês atualizados pelo instagram @inspiracao_nerd, lá também anuncio SEMPRE que sai capítulo novos das minhas fanfics.
Responderemos os comentários depois.
Nos digam o que acharam, o que querem que aconteça.

Beijos de Escuridão ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seelen Haus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.