A Mais Digna Das Heroínas escrita por Doyle


Capítulo 2
Mon Dieu, Ela É Linda...


Notas iniciais do capítulo

Então... Boa leitura, e não se esqueçam de comentar, se acharem necessário ♥

~ML~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713672/chapter/2

No dia seguinte, à noite, Marinette saía do banho apressada; tinha pouco menos de uma hora para se arrumar! Minnie, agora deitada em cima da cama, havia conquistado o coração de todos na casa, e fora mimada o dia todo com bolinhos, pães e leite fresco. Até mesmo Tikki se afeiçoou a ela, e as duas brincavam e rolavam juntas como grandes amigas.

—Awwwn, a Minnie é uma fofa, Mari! Chat Noir não podia ter escolhido um presente melhor! Tikki voou até a escrivaninha atulhada de desenhos - E esse encontro vai ser incrível! Ele é um cavalheiro, sinceramente.

Marinette ruborizou.

— Não é um encontro, Tikki. Nós vamos somente jantar, como amigos!

Tikki deu de ombros, pegando o novelo de lã ao seu lado e jogando para Minnie. Dando uma risadinha quando Minnie lançou-se sobre a bola, ela parou ao lado de Marinette.

—Bem, se você diz... Aqui, tome - ela alcançou o batom à Marinette.

A garota terminou de se arrumar, sorriu para o espelho e respirou fundo. Então, virou-se para Tikki.

— Como estou?

Tikki analisou o look de Marinette. Ela usava um vestido rubro tomara que caia, com a cintura marcada e saia rodada. Bordados delicados enfeitavam a faixa que passava pelo quadril, terminando num laço atrás das costas. O tom rosado do cetim do vestido realçava seus olhos cor de anil, que estavam maquiados de modo simples, apenas um delineador e máscara para cílios. Seus cabelos negros estavam soltos, revelando ondas naturais que a deixavam parecida com alguma ninfa da noite. As sapatilhas vermelho escuras não tinham salto e a deixavam extremamente elegante. Tudo nela era simples, o que só a deixava mais bonita.

Nesse momento, ouviu-se o som da campainha no andar de baixo. Rapidamente, Marinette abriu sua bolsinha de cetim para que Tikki pudesse acompanhá-la.Todas as roupas que a garota desenhava tinham uma bolsinha para combinar; nunca se sabia quando Ladybug seria necessária.

Quando ela desceu as escadas, Chat Noir já estava a esperando. Ele vestia um smoking preto, com um lírio branco elegantemente preso à lapela. Seus cabelos estavam penteados para trás e uma máscara negra cobria a parte superior de seu rosto. Quando ouviu Marinette descendo as escadas, virou-se e arquejou; ela estava linda! Ele nunca havia visto seus cabelos soltos como ela havia deixado. Eles balançavam suavemente em seus ombros, cedendo-lhe uma beleza de tirar o fôlego. Seu vestido vermelho se moldava perfeitamente às suas curvas, mostrando que por trás da garotinha que ele tanto adorava havia uma linda moça. Chat suspirou. Pelo visto, ele teria que ficar de olho nos rapazes essa noite.

Andou até ela e depositou um beijo quente nas costas de sua mão. Ofereceu seu braço a ela e ambos se despediram de Tom e Sabine, os pais de Marinette. De mãos dadas, andaram sem pressa pela rua vazia.

—Aonde vamos? - Marinette, com o rosto banhado pela lua, adquiriu um adorável tom pálido. Chat levou suas mãos à boca mais uma vez e, sorrindo, sussurrou em seu ouvido:

— É uma surpresa, my princess.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pela sua atenção!

~ML



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mais Digna Das Heroínas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.