Shiroi Akuma escrita por Allen


Capítulo 3
San


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!
Agradeço aos que deixaram comentários, você são muito legais ♥
Sem enrolação, faço a mendigagem lá no final, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713636/chapter/3

O tempo passou rapidamente para o jovem yokai. O começo da academia foi um inferno, por mais que ele soubesse lutar bem e manipular chakra a um nível que alguns de seus colegas jamais imaginariam ser possível, se formar apenas com aquilo não era uma opção.

Ele não sabia nada sobre a historia shinobi, a história de Konoha e muito menos algo sobre ninjutsu e outras formas que os ninjas usavam para manipular chakra. E aquilo era realmente irritante. Mesmo sendo considerado pelos professores e colegas como um prodígio em taijutsu e manipulação de chakra, na parte teórica e na utilização de jutsu ele era o pior de toda a academia.

Não que fosse culpa dele, tinha sido criado como um yokai por uma yokai, sentar e ficar lendo um livro por horas não era a coisa que ele mais gostava no mundo e seus instintos não o deixavam prestar atenção nas aulas. Mesmo tendo uma manipulação de chakra maravilha até para padrões humanos, o conhecimento que tinha era para manipular um chakra como um yokai. Humanos tem quantidades ínfimas de chakra comparados a um yokai e suas técnicas eram adaptadas para essa pequena quantidade. Com o chakra suprimido pelo selo, o albino ainda tinha cerca de quinhentas vezes mais chakra que qualquer humano, então utilizar técnicas que não necessitavam nem um por cento disso era extremamente complicado. É como encher um balde em uma cachoeira,  sempre irá vazar.

Apesar disso todos respeitavam ele, alguns tinham medo depois de certos acontecimentos, mas no geral não haviam problemas. Obviamente haviam algumas pessoas que não gostavam do albino, mas lhes faltava e muita coragem para fazer algo contra ele, afinal ninguém queria ele e os irmãos Uchiha como inimigos.

E assim como haviam pessoas que não gostavam dele, haviam pessoas que podiam ser chamadas de amigos. Nara Shikamaru era um garoto preguiçoso que achava tudo problemático, mas era alguém que estaria sempre pronto para ajudar um amigo, além de ser uma boa companhia. Akimichi Chouji era o melhor amigo do Nara, um garoto super gentil e amigável, que não recusaria dividir um pouco de sua, muita , comida com um cachorro de rua.

Havia também Aburame Shino e Inuzuka Kiba. Shino era calado e não se enturmava muito, mas não rejeitava ninguém e estava sempre disposto a ajudar os outros. Kiba era brigão e boca grande, ele que divertia seus amigos sempre gritando e pulando acompanhado por seu parceiro canino Akamaru, ter eles ao seu lado era nunca estar entediado.

Algumas garotas também conversavam muito com Naruto. Yamanaka Ino era a perfeita patricinha, sempre falando mais do que devia e incitando romances entre seus amigos, mas era muito meiga e gentil com todos. Haruno Sakura era um garota muito inteligente e sonhadora e apesar de seus complexos de superioridade quando perto de pessoas mais velhas, era uma ótima conselheira. Se estivesse sozinha é claro. Outra garota do grupo era Hyuuga Hinata, tímida era a definição certa para ela, porém tinha uma coragem oculta em si que surpreendia a todos a sua volta.

Por fim haviam os dois que o yokai mais gostava de estar junto, os irmão Uchiha, Uchiha Sasuke e Uchiha Mana. Sasuke era o rival de Naruto, ele competiam em tudo e sempre estavam treinando e causando problemas pela vila juntos e foi o primeiro amigo que o albino fez após chegar em Konoha. Apesar de um pouco metido e orgulhoso, Sasuke se importava muito com os outros e sabia que ainda tinha um longo caminho para percorrer. Mana era a irmã gêmea de Sasuke, e era o total oposto de irmão, se Sasuke era mais calmo e contido, Mana era brincalhona e bagunceira, apesar de não demonstrar isso na academia e com desconhecidos, quando estava com seus amigos ela parecia esquecer qualquer norma de etiqueta, fazendo e falando o que viesse a cabeça.

Um ano se passou dês de que Naruto entrou na academia, apesar de diversos problemas e quase ser reprovado na prova teórica ele tinha conseguido se formar, o que lhe rendeu o apelido de "Gênio idiota". Sasuke adorava zombar dele por isso.  Nesse momento ocorria a despedida de Iruka de sua turma e o anuncio dos times de gennin, todos estavam animados e esperavam ficar em um time com seus amigos.

— Muito bem classe, estou orgulhoso de vocês, espero que sigam o caminho shinobi e tornem-se grande ninjas. Nunca se esqueçam que vocês são ninjas de Konoha e devem ter orgulho disso. - Ele dá um sorriso para sua classe e pega a prancheta que estava em sua mesa. - Irei anunciar os times e os seus novos sensei, prestem atenção. Time 1...

Pouco a pouco os times foram sendo selecionados, alguns ficaram felizes em permanecerem com seus amigos já outros estavam frustrados por diversos motivos e também haviam os times que juntaram os rivais fazendo a sala ficam uma completa bagunça.

— Silencio, deixem-me terminar. - Dá algumas batidas na mesa para chamar a atenção dos alunos. - Continuando, time 8: Hyuuga Hinata, Inuzuka Kiba e Aburame Shino,Jonnin-sensei Yuuhi Kurenai. Time 9: Nara Shikamaru, Akimichi Chouji e Yamanaka Ino, jonnnin-sensei Sarutobi Asuma.

— E o time 7 Iruka-sensei?

— Já ia falar dele Kiba, o time sete está com uma condição especial, com o total de alunos que se formaram não foi possível formar todas as equipes de três integrantes por isso o time sete terá quatro pessoas. - Arremessou um giz em dois alunos que estavam dizendo que aquilo era injusto. - Foram ordens do Hokage-sama, prosseguindo , o time 7 será formado por Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Uchiha Mana e Uzumaki Naruto, o jonnin-sensei será Hatake Kakashi.

Todos olharam abismados para o anuncio de Iruka, aquela equipe era surreal demais. Sasuke e Sakura eram os mais inteligentes, apesar de não ser boa em combate a Haruno tinha um controle de chakra invejável e tinha grande facilidade em genjutsus. Sasuke era um monstro em ninjutsu para sua idade, todos sabiam muito bem que até mesmo chunnins teriam certa dificuldade contra o garoto. Mana era um meio termo, não era boa como seu irmão em ninjutsu e seu taijutsu era apenas acima da média, mas sua resistência e reservas de chakra permitiam que ela lutasse sem se cansar por muito mais tempo que os outros gennin.

E Naruto era a maior incógnita da classe, mesmo sem nunca usar seus braços ele era capaz de derrotar qualquer da turma um apenas no taijutsu e, apesar de não conseguir fazer jutsus simples como o bunshin, não era segredo de ninguém que ele conseguia usar jutsus acima de rank-B sem problemas.  Ninguém sabia qual era o verdadeiro potencial do albino e nem mesmo ele parecia ter noção da força que possuía.

— Esperem seus sensei na sala, novamente boa sorte a todos.

Iruka se despediu e deixou  a sala, logo todos começaram a fazer um grande alvoroço ao redor do novo time 7, perguntavam para eles todo tipo de coisa. Pouco tempo depois os jonnin começaram a aparecer e a levarem seus times até que apenas o time 7 restou na sala.

— Finalmente paz, não aguentava mais tantas perguntas.

— Mas você nem respondeu nada Sasuke-teme.

— Ficar escutando as pessoas gritarem é irritante dobe.

— Por favor, não comecem agora, o sensei vai achar que são idiotas se aparecer e vocês estiverem tentando se matar.

— Não adianta Mana, se tirarmos os olhos dos dois eles vão tentar se matar.

— Eu sei Sakura, mas não custa tentar não é?

O quarteto foi interrompido quando a porta foi aberta, um homem de cabelos prateados e apenas um olho a mostra entrou na sala e olhou para eles, observando cada um com seu único olho a mostra durante alguns segundos. Depois da pequena analise visual ele suspirou cansado e levou sua mão a cabeça como se ela estivesse doendo.

— Além de me dar um time com mais um pirralho pra cuidar, ainda tinha que ser um time de esquisitos, o Hokage realmente quer me punir.

— QUÉM VOCÊ TÁ CHAMANDO DE ESQUISITO SEU ESPANTALHO!

— Já não deixei claro que estou falando de vocês? Ou a tinta rosa fez mal pro seu cérebro?

— ORA SEU...

Antes que Sakura se jogasse no pescoço do jonnin Mana a segurou pelos braços e a puxou com força para trás, mas estava difícil mante-la presa , a Haruno ficava extremamente forte quando estava irritada.

— Estarei no terraço esperando vocês.

Em um shunshin o Hatake desapareceu deixando os gennin sozinhos novamente. Após Sakura terminar sua seção de ofensas ao novo sensei os quatro rumaram para o local indicado. Quando chegaram lá encontraram Kakashi sentado em um banco que havia no local, ele lia um livro de capa alaranjada e parecia completamente desligado do mundo, nem percebendo que os seus alunos já haviam chegado.

— Sensei, já estamos aqui.

O jonnin se assustou um pouco e deixou o livro cair no chão, em um movimento rápido ele o pegou e guardou na bolsa, deixando os quatro gennin pensando se aquele cara era realmente o jonnin-sensei do time.

— Claro, só fiz um pequeno teste com vocês. Esqueçam isso, quero que se apresentem para mim, digam seus nomes, do que gostam e não gosta e sonhos pro futuro.

— Por que você não começa sensei?

— Tudo bem, sou Hatake Kakashi, não gosto ou desgosto de nada e tenho alguns hobbies. Agora a da tintura.

—  Sou Haruno Sakura, gosto de estudar e não gosto de coisas amargas. Meu sonho é... esquece

Kakashi olhou pra ela meio entediado, apesar de não ser tão ruim quanto ele imaginava ela ainda era uma garotinha que imaginava o mundo shinobi como um conto de fadas. Tentar enfiar alguma coisa de útil na cabeça desse tipo era irritante.

— Próximo, o emo.

— Meu nome é Uchiha Sasuke, gosto de treinar com meus irmãos e não tenho nada que não gosto. Meu sonho é ser mais forte que meu irmão Itachi.

— A irmã do emo agora.

— Me chamo Uchiha Mana, também gosto de treinar com meus irmão e de ajudar minha mãe, não gosto de pessoas convencidas e meu sonho é ser forte para proteger quem eu amo.

Os irmão Uchihas eram peculiares, Sasuke era considerado um dos gênios daquela geração e fazia jus a isso, seria interessante ver a disposição do garoto. Mana, ao contrário das outras meninas da sua idade, sabia muito bem o que significava ser uma ninja e mesmo com seu jeito descontraído e disperso era fácil notar que ela sempre estava atenta aos seus arredores.

O único olho visível do Hatake caiu sobre Naruto. O filho de seu antigo sensei era um mistério, doze anos atrás ele havia desaparecido e, apesar do Hokage parecer saber claramente onde ele estava, nenhuma equipe de busca havia sido enviada. E derrepente ele reaparece na vila acompanhado de uma mulher misteriosa que exalava uma aura que deixaria até mesmo os ninjas mais fortes de Konoha parados sem nenhuma reação. E aquele cheiro de raposa que os dois tinham era realmente incomodo.

— Por ultimo o branquelo.

— Sou Uzumaki Naruto, gosto de cozinhar e ficar com minha irmã, não gosto de pessoas que usam a força para oprimir os outros e meu sonho é ajudar as pessoas que precisem.

Um brilho maligno se acendeu nos olhos dourados do garoto deixando Kakashi um pouco assuntado, ele sabia bem o que aquele brilho significava, afinal ele também o exibia em alguns momentos. O irritante odor de raposa também tinha aumentado por um segundo, fazendo o Hatake ficar ainda mais curioso sobre o misterioso garoto.

— Personalidades diferentes, isso é bom... Me encontrem as cinco da manhã no campo de treinamento  3 para um teste de sobrevivência, de preferência não comam nada para não vomitarem.

Após dizer isso ele desapareceu, os quatro gennin também se despediram e se separaram. Naruto foi diretamente para casa, nos últimos dias ele estava se sentindo extremamente canso mesmo não fazendo nenhum tipo de esforço físico. Quando chegou ao local foi direto para seu quarto e se deitou, não estava com vontade de fazer mais nada naquele dia, poucos minutos depois já se encontrava dormindo.

Era por voltar de três e meia quando Naruto acordou, ele se levantou e tomou um banho rápido para despertar, colocou o kimono-selo e desceu para a cozinha. Sem muito animo ele preparou cinco obentou e os guardou em um pergaminho já que não conseguiria usar as mão para levá-los. Calçou seus sapatos e com grande dificuldade afivelou as mangas do kimono, automaticamente o selo foi ativado e ele sentiu seu peso aumentar, estava com no mínimo 350 quilos agora.

Depois de um lenta caminhada o albino chegou até seu destino e apesar do tentar ao Maximo chegar um pouco atrasado, tinha sido o primeiro. Ficou aguardando por mais um tempo até que seus companheiros começaram a chegar, a primeira foi Sakura, ela parecia um pouco ansiosa e estava com os braços em torno de sua barriga. Ficaram conversando um pouco até os irmãos Uchiha chegarem e se juntarem a eles.

— Ohayo Sakura, dobe.

— Já saiu da cama querendo apanhar teme?

— Você dois podem ir parando, temos uma missão para fazer.

— Falando na missão, o que você acha que vai ser Mana?

— Não tenho certeza Sakura, o sensei disse que seria um missão de sobrevivência mas isso pode significar qualquer coisa.

— Chega de conversarem, fiz uma coisa para nós.

Naruto jogou o pergaminho no chão e fez alguns selos liberando o conteúdo. Os outros três olharam para as caixas curiosos, Sasuke pegou uma delas e abriu, arregalando os olhos quando viu o que era.

— Dobe, o sensei disse para não comermos nada você já...

 Um barulho alto interrompeu a lição de moral do Uchiha, seu estomago estava reclamando do por que ele ainda não estava comendo. O garoto ficou extremamente corado pelo acontecimento e olhou com raiva para Naruto, que ria sem parar dele.

— Acho que já temos uma boa resposta, além disso vamos fazer uma missão de SOBREVIVENCIA, é idiota tentar fazer algo assim sem comer.

Derrotados, cada um pegou um bentou e passou a comer calmamente enquanto discutiam sobre o que poderia ser a missão e estratégias para caso o que acontecesse fosse o que eles imaginavam. Quase duas horas depois Kakashi surgiu no meio do campo e foi em direção a eles.

— Desculpem o atraso, tive que ajudar uma senhora com suas com... Você estão comendo?

— Sim, Naruto fez eles para nós e aproveitamos o tempo de atraso do senhor.

— Vocês desobedeceram uma ordem minha já no... .

— Tem um pra você também sensei.

Ignorando os protestos do jonnin, Sakura pegou o obentou que Naruto tinha mencionado e deu para  o Hatake. Ele pegou a caixa e abriu, não pode conter a surpresa, aquele bentou estava completamente preparado para suprir as necessidades de alguém que iria fazer exercícios físicos intensos. Naruto realmente era interessante.

— Tente não desobedecer muito minhas ordens Naruto. - Ignorando os protestos do albino, Kakashi virou-se de costas para seus alunos e um segundo depois retornou a posição iniciar já com a caixa em suas mãos vazia. - Você cozinha muito bem Naruto, caso não consiga virar um gennin hoje pode abrir um restaurante no futuro.

— Já me disseram isso an... como assim não me tornar um gennin?

— Vou explicar nosso treinamento de hoje e vocês entenderão. - Levou a mão ao bolso e procurou algo por alguns segundos e logo pegou três guizos e os mostrou aos quatro gennin. - Vocês precisam pegar esses guizos de mim em até 5 horas, podem usar o que quiserem e caso não consigam serão mandados de volta para a academia.

— Mas nós já nos formamos!

— O verdadeiro teste de formatura começa aqui Sakura, essa é a vida de um shinobi, lide com isso.

— Mas Kakashi-sensei, só tem três guizos.

— Bem observado Mana, isso quer dizer que só três de vocês serão aprovados.

Os quatro gennin se entreolharam com desconfiança, fazendo Kakashi se animar. o jonnin não havia pensado que o teste daria certo se apenas os irmão Uchiha e o Uzumaki formassem o time, mas então veio a peça chave para que aquele teste desse certo, Haruno Sakura. Ele sabia da amizade dos Uchihas com Naruto e usaria ela para colocá-los contra Sakura e quando isso acontecesse, iria reprovar todos.

— Assim que eu falar iremos começar. - os quatro entraram em posição, indicando que eles iriam correr para se esconder. - E... Começar!

Surpreendendo Kakashi, Naruto e Mana correram em sua direção enquanto Sakura arremessou uma bomba de fumaça no local. Dentro da cortina de fumaça branca, Kakashi trocava golpes com Naruto e Mana e ele sabia que se não tivesse anos de treino, já teria sido derrotado.

Apesar de não usar os braços, Naruto era extremamente forte e todos os seus golpes eram fortes e visavam algum ponto em especifico que causariam grandes danos a Kakashi, como cabeça, costelas, ombro, joelho e outros. Já Mana estava dando suporte para Naruto, impedindo que o Hatake saísse do local.

Após desviar de um chute de Naruto que passou perigosamente perto de sua cabeça, Kakashi tentou pular para fora daquela cortina de fumaça que não acabava, pois era continuamente alimentada por Sakura. Quando pulou para cima tentando escapar, Mana saltou  e mirou um chute em seu tórax obrigando Kakashi a se defender com os braços e o deslocando para trás.

Imediatamente Naruto surgiu às costas de Kakashi e o chutou para cima, fazendo o jonnin subir acima da nuvem de fumaça. Quando conseguiu ver o local onde estava, foi obrigada a usar o jutsu de substituição para escapar de uma grande bola de fogo lançada por Sasuke.

— Isso foi perigoso, se me acertasse com isso eu provavelmente ficaria alguns dias no hospital.

— Não se  preocupe, não vou errar o próximo então você vai poder aproveitar bem a cama do hospital.

Antes que pudesse responder, Naruto saiu da cortina de fumaça e iniciou uma serie de chutes, Kakashi defendia a onde de ataques, mas o albino usava o Hatake como apoio para se manter no ar e continuar atacando. Enquanto o jonnin estava distraído com Naruto, Mana correu fazendo um arco até chegar as costas de Kakashi e tentou golpeá-lo, mas o jonnin sentiu sua presença e usou um shunshin fazendo com que Mana e Naruto se acertassem.

Sasuke imediatamente disparou duas bolas de fogo na direção de Kakashi, obrigando-o a usar novamente o shunshin para sair do local que agora possuía duas grandes crateras. Naruto novamente avançou enquanto Mana passou a atirar uma chuva de shurikens contra o Hatake. De repente o número de shurikens começou a multiplicar e uma verdadeira tempestade de metal caiu sobre Kakashi, o distraindo momentaneamente, tempo que Naruto aproveitou para avançar e tentar pegar um dos guizos, porém foi arremessado para trás por um forte chute do Hatake.

— Tenho que admitir que foi uma boa tentativa mas vão precisar de mais que...

Kakashi teve sua fala interrompida quando o mundo pareceu se distorcer, as árvores se deformaram e o céu passou do azul matinal para um vermelho sangue estranho. Um segundo depois o jonnin abriu os olhos e se viu sentado sobre uma das árvores, a sua frente os quatro gennin estavam sorrindo de orelha a orelha, Sasuke, Mana e Sakura exibiam os três guizos.

— Genjutsu... Quando foi que aconteceu?

— Quando Naruto te jogou para fora da fumaça, aquela era a Sakura com um henge do Naruto, assim você não desconfiaria que era uma armadilha.

— Muito bem crianças, então Sasuke, Sakura e Mana passaram e Naruto será reprovado.

— Ie, todos nós passamos. Quatro gennin nunca conseguiriam lutar em igualdade contra um jonnin, então esse teste era para trabalharmos em equipe, certo Kakashi-sensei?

— Está correta Mana. - Olhou para o céu com nostalgia. - Uma vez me disseram que "Aqueles que não cumprem suas ordens são lixo, mas aqueles que abandonam seus amigos são piores que lixo."

Os quatro gennin sorriram e logo depois caíram no chão, Sasuke e Sakura arfavam por terem usado muito chakra para manter o genjutsu, Mana tossia um pouco por ter inalado muito fumaça e Naruto apenas observava o céu.

— Amanhã começaremos a fazer as missões como time 7, enquanto isso... por que não vamos comemorar em uma churrascaria?

Como se ouvissem palavras mágicas os quatro se levantaram e partiram em fila indiana rumo a churrascaria. Kakashi ficou olhando aquilo tentando entender como aquelas crianças funcionavam, mas desistiu logo depois e passou a imaginar o prejuízo que teria.

Ao mesmo tempo, Shiro corria sobre os telhados da vila em direção ao prédio do Hokage. Quando se aproximou, saltou caindo ao lado da janela da sala do Hokage e entrou por ela, deixando Hiruzen um pouco irritado.

— Shiro-san, poderia usar a porta das próximas vezes?

— Usar a porta não tem graça.

— Se não tem o que fazer... à que devo sua presença?

— Vim conversar sobre o Naruto.

— Algo de errado com ele?

— Se você considerar ele estar próximo de entrar em um estado temporário que elevará sua sede de sangue a níveis incompreensíveis algo errado, talvez.

Hiruzen indicou a cadeira frente a sua mesa para que a yokai sentasse, ela se sentou e puxou uma garrafa de saquê e dois copos do kimono que usava e serviu para ambos. Após tomar seu copo a albina pegou o cachimbo do Hokage e o acendeu, dando uma longa tragada. Hiruzen só observou suas ações até notar que ela estava esperando ele fazer as perguntas.

— Poderia explicar isso melhor, Shiro-san?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Deixa aquele comentário maroto se tiver gostado, aquele apoio daora, Deixem-me descobrir se isso aqui está sendo agradável de ler.
Byebye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shiroi Akuma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.