Shiroi Akuma escrita por Allen


Capítulo 4
Yon


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco mas tá aí.
Agradeço a todos que comentaram e favoritaram, é bom saber que tem alguémq ue gosta das loucuras que escrevo. Realmente muito obrigado e espero que continuem acompanhando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713636/chapter/4

Uma semana se passou do teste de Kakashi e o time 7 já não aguentava mais fazer missões. No primeiro dia eles apenas correram atrás de um gato e limparam campos de arroz, no segundo dia correram atrás do mesmo gato e limparam casas, no terceiro dia correram atrás do gato e carregaram mercadorias pela cidade inteira, no quarto dia correram atrás do gato e limparam jardins, no quinto dia correram atrás do gato e ajudaram em um restaurante, no sexto dia correram atrás do gato e limparam mais jardins. No sétimo dia Naruto espancou o gato e ele nunca mais fugiu de sua dona.

Depois de resolver o problema com o gato, de uma vez por todas, o time 7 pegou mais uma missão, desta vez para ajudar uma loja que estava abrindo no centro da vila. Mesmo extremamente irritados com as missões idiotas que estavam recebendo, eles seguiram sem reclamar muito. Ao chegarem no local, Naruto não pode deixar de ficar surpreso com a fachada da loja, uma grande placa de aço negro com o desenho de uma raposa branca e uma grande inscrição em vermelho exibindo o nome da loja.

—Tekkō Kitsune (Raposa de Aço)... Não me diga que...

— Algum problema Naruto?

Antes que o Albino pudesse responde Sasuke ele foi abraçado por uma mulher de cabelos brancos, ela apertava Naruto contra seus seios deixando os gennin envergonhados e um Kakashi sonhador. Após se debater um pouco o Uzumaki conseguiu se soltar do abraço de urso que recebia e ficou alguns segundos tentando retomar o fôlego e tentando fazer seu rosto completamente vermelho voltar ao tom branco normal.

— Shiro-nee, o que acha que está fazendo?

— Estou recebendo meu irmãozinho, não posso?

— Não é isso é... estamos no meio da rua, seja mais discreta.

— Não seja chato com sua nee-san!

O acompanhantes de Naruto ficaram observando aquela discussão sem entender o que estava acontecendo. Antes que os dois albinos a sua frente resolvessem começar a gritar no meio da rua, Kakashi se colocou a frente de seus alunos e chamou a atenção de Shiro.

— Com licença... Você é a Shiro-san, certo?

— Exatamente, o Hiruzen-chan enviou vocês para me ajudarem a terminarem os preparativos da minha loja?

— Sim, sou Kakashi Hatake e esses são Uchiha Sasuke e Mana e Haruno Sakura, espero que possamos ser úteis.

Shiro sorriu deixando Kakashi complemente corado e acenou para os gennin indicando a entrada da loja. Todos seguiram para dentro do estabelecimento e passaram a observar o local, varias vitrines desmontadas e diferentes armas estavam jogadas pelo chão. Por curiosidade Kakashi pegou uma das espadas que estavam encostadas na parede e analisou a lamina, mesmo escondido seu rosto foi se deformando em uma olhar de surpresa.

— Ei, Shiro-san.

— O que foi Kakashi-Kun?

O jonnin ignorou o apelido, apesar de sentir suas bochechas se aquecerem um pouco.

— Essa espada, quem a fez?

— Esse pedaço de lixo aí é uma das minhas criações, apesar de eu não gostar muito de dizer isso já que ela é horrível, foi uma das primeiras que fiz.

— Horrível, você chama isso de horrível?

— Sim, qual o problema?

Para Kakashi chamar aquela espada de lixo era um absurdo, se aquilo era um trabalho ruim, ele nem conseguia imaginar o que seria um bom. O peso, os detalhes mínimos e aquela lamina incrivelmente bem trabalhada, ele só sabia de um grupo de espadas que poderiam ser melhores que aquela e elas eram as sete espadas da névoa, as espadas mais poderosas que existem.

— Você vai vender isso Shiro-san?

— Essa daí não, se quiser pode levar.

O jonnin abraçou a espada como se fosse seu filho e rapidamente puxou um pergaminho e a selo nele. Ignorando os olhares de seus alunos ele se voltou para Shiro e perguntou para ela o que eles deveriam fazer. Ela mostrou as vitrines desmontadas e pediu para que Naruto e Sasuke as montassem e mandou Sakura e Mana organizarem todas as armas jogadas pelo local para depois colocá-las em exposição.

Enquanto os gennin arrumavam o local Shiro chamou Kakashi para os fundos da loja, o jonnin a acompanhou e chegou em um local cheio de caixas e cheiro de ferro. Shiro se sentou em uma caixa e apontou para a caixa a sua frente, Kakashi se sentou e colocou o pergaminho com sua nova espada no colo, como se fosse a coisa mais importante de sua vida.

— Precisa que eu leve alguma caixa para fora Shiro-san?

— Ie, quero conversar um pouco com você.

— E qual seria o assunto?

Shiro abriu uma das caixas que estava ao seu lado e puxou uma katana curta, sua lamina era completamente branca e parecia incrivelmente afiada. Kakashi olhou admirado para à espada, era simplesmente linda e só de olhar era possível saber que sua qualidade era altíssima.

— Sabe por que decidi abrir uma loja de armas Kakashi-kun?

— Não faço idéia...

— É por que elas são parecidas comigo.

— Como assim parecidas?

— Você pode inventar as historias mais bonitas, enfeitar da melhor forma que consegue e tentar esconder a realidade, mas no final, você não pode mudar a essência das coisas.

Enquanto falava, as orelhas de raposa antes ocultas surgiram no topa da cabeça de Shiro e a cada palavra dita uma cauda surgiu as suas costas. Uma gota de suor desceu pelo rosto de Kakashi enquanto ele observava aquilo, todos os seus instintos o mandavam levantar e correr dali, mas ele estava completamente paralisado, tudo o que ele conseguiu foi soltar uma pequena palavra:

— Kyuubi...

— Não se preocupe Kakashi-kun, não sou a Kyuubi. - Shiro se levantou e foi em direção de Kakashi, suas caudas se moveram para frente e tocaram o rosto do homem. - Eu sou algo bem pior que ela.

— O que...

— Você já deve ter ouvido falar de yokais, não é?

— Algumas lendas... você?

— Sim, e Naruto também é.

— Mas o Naruto é o filho do...

— Isso não vêm ao caso no momento, você ainda ficará sabendo o que aconteceu. O importante agora é você saber o que irá acontecer com o Naruto daqui para frente.

— E o que acontecerá?

— Como eu tinha dito, você pode dizer o que quiser de nós, mas yokais são maquinas de guerra, temos uma sede de sangue imensa e somente a guerra pode saciá-la, mesmo eu que sou a única que pode caminhar por essas terras não me contenho totalmente.

— E o Naruto também é assim?

—Ainda não... Naruto não é originalmente um yokai, então ele ainda nem tem os reais poderes de um, já deve ter notado o selo que ele carrega não é mesmo?

— Sim, é difícil não notar um selo tão grande quanto aquele.

— Aquele selo contém o despertar dele. Yokais kitsune tem despertares durante suas vidas e eles ocorrem quando eles obtém uma cauda. Como já nascem com uma, há perigo apenas no despertar de nove caudas. Mas Naruto não possui nenhuma ainda, e o poder que ele irá liberar quando a primeira cauda surgir não poderá ser controlado.

— E quando isso vai acontecer Shiro-san?

— A qualquer momento... É por isso que tenho que pedir um favor, leve Naruto em uma missão o mais longe da vila que conseguir e assim que sentir que o selo que o contém vai ser rompido, o isole de todos e deixe ele sozinho. Infelizmente se eu tentar ajudar só causarei mais destruição, então preciso que faça isso.

— Só me explique uma coisa Shiro-san... o que aconteceria se Naruto despertasse aqui em Konoha?

— Provavelmente metade da vila seria destruída antes que conseguíssemos parar ele.

Kakashi suspirou cansado, era informação demais para ele absorver.Se o que Shiro falava era verdade, a alternativa que ela deu era a mais eficiente, mesmo que ele colocasse os outros gennin em certo risco, ele poderia protegê-los de um eventual ataque.

— Vou fazer o que me pede Shiro-san, se o que diz é verdade acho que essa é a melhor escolha.

— Agradeço Kakashi-kun, caso consiga cumprir a missão, essa onne-san vai te recompensar!

A raposa abraço Kakashi, deixando-o completamente vermelho e a ponto de ter uma hemorragia. A albina se separou do jonnin e retornou a esconder suas orelhas e caudas, pegou a caixa em que estava sentada e após pedir que Kakashi pegasse outra caixa saiu do cômodo. Ao chegarem na parte da frente da loja puderam ver que as vitrines já estavam completamente montadas e os quatro gennin estavam sentados encostados na parede.

— Terminaram rápido crianças.

— Mana e Sakura juntaram as coisas no chão rápido, só foi chato ter que ficar tirando as algemas do Dobe.

— Cala a boca Teme, não são algemas, é uma roupa especial para treinamento!

Antes que pudessem continuar a briga, os dois foram atingidos por socos de Mana e Sakura, o que efetivamente os manteve calados.

— Precisa de ajuda em mais algo Shiro-san?

— Não, isso já está bom. O restante será feito nos outros dias, então o trabalho de vocês está concluído.

— Se já terminamos vamos ver o Hokage e pegar a recompensa.

— Ara Kakashi-kun, o Hiruzen-chan não falou que quem daria a recompensa seria eu?

— Não fomos informados sobre isso, sinto sobre a indelicadeza mas como pode ver meus alunos estão um pouco apressados.

— Desculpe mas não os pagarei agora, assim que estiver pronto irei lhes entregar, se não se importam tenho algumas coisas a fazer.

Dizendo isso ela saiu e deixou o time 7 sozinho. Sakura estava se segurando para não ir atrás dela e exigir seu pagamento, mas algo lhe dizia que aquela não era uma decisão muito sábia. Kakashi dispensou os quatro e foi para a torre do Hokage relatar o sucesso das missões.

Chegou no local e subiu direto para o escritório do Hokage e ao chegar bateu duas vezes na porta. Após ouvir um entre ele abriu a porta e caminhou calmamente para a frente da mesa onde o velho Sarutobi olhava distraidamente para alguns pergaminhos.

— Vim reportar sobre o sucesso das missões Hogake-sama.

— Obrigado Kakashi, seus alunos já estão irritados com essas missões?

— Um pouco... Naruto acabou espancando o gato...

— Imaginei que isso aconteceria, tem mais um assunto a tratar comigo?

— Sim, gostaria de pedir uma missão fora da vila.

— Shiro conversou com você?

— Hai... Hokage-sama, o que é que... o Naruto ele...

— Acalma-se Kakashi, não está nem conseguindo formular uma pergunta. Tudo será respondido no tempo certo, Shiro me garantiu isso.

— Entendo...

— Sobre a missão, já designei uma para seu time. Irão escoltar um construtor de pontos até o país das ondas, usem amanhã para descansar e partam no dia seguinte.

— Hai Hokage-sama!

Kakashi saiu deixando o Sarutobi sozinho, mas antes que pudessem retornar ao seu trabalho de fingir ler os relatórios, ouviu algo entrado pela janela e se posicionando a sua frente.

— Olá Hiruzen-chan, como estão as coisas?

— Você é mais rápida do que eu imaginei Shiro, o que pretende pedindo que especificamente essa missão seja dada ao time de Naruto?

— Nada demais, apenas achei que seria a melhor para ajudar meu irmãozinho e seus amigos.

— Bem, não há nada que possa fazer quanto a isso, você está fazendo um grande favor a vila abrindo uma loja de armas daquela qualidade. Konoha terá uma divida gigante com você, suas espadas podem rivalizar até mesmo com as lendárias espadas de Kiri.

— Quanta modéstia a sua, minhas espadas são melhores que aquelas sucatas. Afinal é difícil para uma aprendiz idiota superar sua mestra quando essa tem milhares de anos a mais de experiência. Entretanto só farei armas de alta qualidade para as pessoas que eu julgar boas o suficiente.

— Não posso lhe impedir, mas o que achou do time de Naruto, acha que eles são merecedores?

— Aquelas crianças são adoráveis, mas ainda não são boas o suficiente para preencherem todos os meus requisitos. Entretanto as vezes é preciso dar um empurrão para as coisas fluírem.

— Devo presumir que fará itens especiais para eles?

— Quem sabe, agora eu vou indo. Vou achar Kakashi-kun e fazê-lo beber comigo!

Antes que o Hokage pudessem dizer qualquer coisa a yokai desapareceu, novamente o Sarutobi estava sozinho em sua sala. Aproveitou o momento e puxou uma garrafa de saquê de uma das gavetas da sua mesa e a bebeu de uma vez, as vezes ele precisava daquilo para relaxar.

Enquanto Shiro conversava com o Hokage, os quatro gennin do time sete estavam na casa de Naruto, o albino tinha os convidado para jantarem com ele como uma forma de pedir desculpas sobre o comportamento de sua irmã. Os quatro estavam na cozinha comendo calmamente e conversando sobre como as missões que recebiam eram chatas, até que Sasuke lembrou-se das palavras de Shiro.

— Ei Naruto, sua irmão disse que nos pagaria assim que elas estivessem prontas, o que isso quis dizer?

— Achei que não havia reparado nisso teme - Sasuke lançou um olhar irritado ao albino mas Mana deu um leve soco na mesa evitando um confronto. - Considerando o que ela estava fazendo, provavelmente ela os julgou merecedores.

— Merecedores de que?

— De ter uma arma própria feita por ela.

— Isso não é meio arrogante da parte dela, falando assim parece que ela fica julgando as pessoas como boas ou não.

— Shiro-nee normalmente não é assim, mas se tratando de suas criações ela é bem meticulosa. Notaram a forma como ela chamou a espada que o sensei pegou certo?- Os três afirmaram com a cabeça, como se estivessem entendendo o ponto a qual Naruto queria chegar. - Para ela aquilo é lixo por que pode ser usada por qualquer um, ela pensa que uma verdadeira obra de arte só responderá a uma pessoa.

— E ela fará algo assim para nós?

— Provavelmente, mas eu não tenho idéia do que seria. Ela cria as coisas baseado na aura das pessoas, então é impossível saber o que ela criará.

— Aura?

— Como posso explicar para vocês... é como se fosse uma energia que todos os seres vivos emanam, ao contrário do chakra ela não pode ser treinada e mostra quem você realmente é. Ao menos é isso que Shiro-nee diz, eu mesmo não consigo ver isso também não vejo muito sentido.

Os três ficaram animados, mesmo não tendo entendido a ultima parte da conversa. Ao julgar pela reação de Kakashi ao pegar a espada que Shiro havia feito e considerava apenas lixo, eles ficaram deslumbrados em pensar o que poderiam receber da albina.

Ao terminarem o jantar os três se despediram de Naruto e foram para suas casas. Após lavar toda a louça o jovem yokai foi para seu quarto e retirou seu roupa. Ao ir em direção ao banheiro ele passou pelo espelho que ficava no centro do guarda-roupa e não pode deixar de notar as marcas que estavam se espalhando por seu corpo.

Começando em suas costas, nove marcas negras seguiam por todo seu corpo, indo em direção as suas pernas e braços e tórax, parecendo que estavam se enrolando nele. Uma em especial atraia sua atenção, ao contrário das outras oito ela começava a exibir uma coloração alaranjada e era possível ver em seu final um número 9 em branco.

Tentando não pensar naquilo o albino rumou para o banheiro e tomou um banho quente para relaxar os músculos. Após terminar foi direto dormir pois sabia que Shiro não retornaria para casa naquela noite e se preocupar com ela era irrelevante. Afinal, o que poderia ir contra ela?

Um barulho irritante acordou o Uzumaki, não sabia a quanto tempo estava dormindo, seus músculos reclamavam a qualquer mínimo movimento feito e seus olhos se recusavam a abrir. Para sua agonia o barulho incomodo aumentou e passou a ser acompanhado por um grito.

— ACORDA LOGO DOBE, TEMOS UMA MISSÃO PARA FAZER!

Ainda cambaleante o albino foi até a janela e abriu levemente a cortina, permitindo ver o que estava acontecendo. Do lado de fora de sua casa Sasuke estava arremessando pedras na janela de seu quarto. Um pouco irritado por ter seu sono atrapalhado em seu dia de folga o Uzumaki abriu a janela e já ia proferir todos os xingamentos que conhecia quando notou as palavras ditas pelo Uchiha.

— Teme, você disse que temos uma missão?

— Isso mesmo, você dormiu um dia inteiro e agora nós temos uma missão, anda logo e se arruma, todos já estão esperando.

Ignorando o tom feliz do Uchiha, o yokai fechou a janela e foi se arrumar. Menos de cinco minutos depois ele já estava do lado de fora andando juntamente com Sasuke em direção ao portão da vila. O albino não sabia disser por que Sasuke parecia tão animado, mas era incomum ver o moreno daquela forma o que atraiu certa desconfiança.

Após uma pequena caminhada a passos rápidos os dois chegaram ao portão da vila e encontraram Mana, Sakura, Kakashi e um senhor de cabelos grisalhos esperando. Mana foi a primeira a ir em direção aos dois e, passando direto por seu irmão, foi em direção a Naruto e começou a brigar com ele:

— Você poderia ter alguma consideração por seus amigos e chegar na hora certa?

— Gomen Mana-chan, acabei dormindo demais.

Mana ia brigar mais com ele mas não conseguiu prosseguir pois foi interrompida por Shiro, que apareceu do nada ao seu lado, assustando a Uchiha fazendo com que ela pulasse em cima de Naruto e o abraçasse, deixando os dois extremamente corados.

— Eu gostaria muito de ser tia, mas poderiam deixar isso para outra hora?

Sem saber o que fazer Mana se separou do albino e começou a socá-lo sem parar enquanto a pequena platéia ao redor do local tentava entender o que estava acontecendo. Ao final de seu acesso de raiva Mana se virou em direção a Sakura e deixou Naruto cair no chão, cheio de arranhões pelo rosto.

— Shiro-nee, poderia não fazer isso?

— Desculpe Otouto, mas eu precisava dar-lhes o pagamento antes de saírem da vila.

Os olhos dos gennin se iluminaram, Sasuke engolia a saliva de sua boca para não começar a babar ali mesmo e perder toda sua dignidade. Mana e Sakura, que não se importavam com isso, estavam pulando de mãos dadas, enquanto Naruto apenas se sentou confortavelmente no chão.

— Então Shiro-san, o que tem para nós?

— Acalma-se Mana, um de cada vez. Sakura, venha pegar.

Sakura foi até a yokai e pegou um pergaminho rosa que ela lhe estendia. A rosada pegou e sem esperar o abriu desfazendo o selo de armazenamento revelando um par de luvas pretas com algumas partes em metal branco.

— O que é isso Shiro-san?

— Acho que Naruto deve ter dado alguma explicação, minha intuição diz que essas luvas serão o melhor equipamento que você poderá ter, elas são feitas de um tecido especial que absorve chakra e manifesta diferentes efeitos dependendo do chakra usado. Espero que aprenda a usá-las adequadamente.

— Arigato Shiro-san.

— Não é nada querida. Sasuke, agora você.

O Uchiha se moveu para a frente de Shiro e pegou o pergaminho azul escuro que ela estendia e assim como Sakura o abriu sem cerimônias. De seu pergaminho apareceram duas adagas vermelhas, ligadas por uma corrente negra.

— Consigo sentir que essas adagas não são normais apenas de tocá-las.

— Claro que consegue garoto, o aço dessas laminas é especialmente feito para ser utilizado com seu chakra, quando aprender a concentrar chakra nelas entenderá seu poder. E a corrente que as liga também pode se aumentar quando você aplica chakra nela.

Sasuke fez uma reverencia em agradecimento e foi para o lado de Sakura.

— Agora Mana, venha.

A garota foi em direção a mana e assim como seus companheiros pegou o pergaminho preto que a albina estendia. Quando abriu ele duas katanas de lamina negra apareceram, uma curta e uma longa. A garota ficou admirando por um tempo as espadas, assim que saiu do transe fez uma referencia para Shiro e retornou para junto de seu time.

— Naruto-chan, venha aqui.

— Eu também Shiro-nee?

— Sim, acho que já demorei muito para entregar seu presente de aniversario.

Shiro puxou Naruto e colocou um pergaminho branco dentro da pequena bolsa que o albino usava para guardar seus outros pergaminhos e depois o empurrou para junto de seu time.

— Nee-san, eu queria ver o que é!

— Você não pode nem usar os braços então não faz sentido. Agora eu preciso ir pra minha loja, boa missão.

Com essa fala Shiro desapareceu sem deixar rastros. Naruto estava um pouco irritado com sua irmã enquanto os outros três olhavam admirados para seus novos equipamentos. Antes de perder mais o controle sobre o que estava acontecendo, Kakashi chamou a atenção de seus alunos, afinal eles tinham uma missão para cumprir.

— Sei que estão felizes mas temos uma missão, esse ao meu lado é o Tazuna-san, nosso trabalho é levá-lo em segurança até sua vila.

— Espero que esse bando de pirralhos consiga fazer algo util.

Antes de Sakura matar o cliente, Kakashi iniciou a missão. Os quatro gennin pisaram fora da vila, cada um com seus pensamentos. Sasuke e Mana estavam super animados com a missão em outro país, Sakura mostrava certo receio e Naruto parecia se divertir enquanto caminhava, seu lado yokai que pedia liberdade gritava de alegria.

A frente do grupo, Kakashi encontrava-se inquieto pensando no que iria fazer com o caso de Naruto. Estava arriscando a vida de seus alunos, então deveria fazer tudo o possível para completar a missão de Shiro, mesmo que custasse sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meio parado? Eu achei, desculpem, capítulo de transição chato necessário.
Deixa um comentário dizendo o que gostou, se não tiver gostado de algo fala aí também pra eu melhorar.
Byebye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shiroi Akuma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.