Shiroi Akuma escrita por Allen


Capítulo 2
Ni


Notas iniciais do capítulo

Acho que vou morrer, maldita hora que decidi ficar a noite inteira escrevendo...
Bem, não quero segurar esse capítulo então, se você gostar da ideia deixe um comentário bonitinho pra eu responder com amorzinho. (É o sono gente, desculpa, eu juro que não vai acontecer mais)
Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713636/chapter/2

Depois de sair da sala do Hokage o jovem Uzumaki passou a perambular pela vila. Ele permaneceu sem capuz, era incomodo andar com aquilo o tempo todo e já não era mais necessário manter o anonimato. Entretanto vários olhares de curiosidade eram direcionados a ele, não que fosse algo anormal, seus cabelos brancos e os olhos amarelos em fenda chamavam bastante atenção, mas era um pouco incomodo ficar com aqueles olhares sobre si.

 Procurando fugir dos olhares curiosos o yokai saltou para o telhado do prédio mais próximo e pegou a carta que o Hokage havia entregado e a abriu, leu rapidamente encontrando no final um mapa para a casa de seus pais. Flexionando as pernas ele deu um grande salto por cima do prédios a sua frente, cobrindo quase 50 metros com um único impulso e continuou fazendo o mesmo até se aproximar do seu destino: o antigo bairro Uzumaki.

A primeira coisa que ele reparou foi o quanto aquele local estava destruído, provavelmente um dos efeitos do ataque da Kyuubi, como ninguém utilizaria aquele local não tinha sentido em reconstruí-lo. Já era de se espantar o clã Uzumaki possuísse um local próprio, afinal sua mãe era a única Uzumaki residente em Konoha além de acreditarem que ela fosse a ultima.

Ignorando as arvores derrubadas já em decomposição ele seguiu um antigo caminho de pedras imaginando que ele o levaria a seu destino. Andou por apenas 2 minutos e subitamente o caminho terminou, a maioria das pessoas imaginaria que não havia nada no local já que tudo ao redor estava destruído, mas ele sabia muito bem o que estava acontecendo.

Ergueu sua mão e liberou uma quantidade ínfima de chakra, uma grande cúpula azul apareceu na sua frente, uma barreira que afetava o espaço-tempo e de alta qualidade na opinião do albino. Resistindo a tentação de passar o dia analisando aquela barreira ele liberou mais um vez um pouco de seu chakra e a barreira trincou em diversos locais, sendo completamente destruída segundos depois. Apesar de ser bem feita não era forte o suficiente para aquentar seu chakra.

Sem a barreira a grande casa ficou exposta, era praticamente uma mansão, tinha no mínimo seis metros de altura e era dividida em dois andares, a frente da casa era grande e parecia com qualquer casa na vila mas ele sabia que aquele local era mais que uma casa, era o local de treinamento do Yondaime Hokage.

Caminhou calmamente até a entrada e puxou levemente a porta de correr, ela deslizou facilmente como se tivesse sido colocada ali naquela semana e não sem ser utilizada por 11 anos. Jutsus de espaço-tempo eram realmente práticos. A casa estava completamente mobiliada e não tinham um grão de poeira em toda sua extensão, o primeiro andar era composto por duas salas, um de estar e outra de jantar, a cozinha e dois banheiros. Separado do restante do primeiro andar estava uma sala ampla com diversas armas, pergaminhos, pesos e todo tipo de equipamento que uma pessoa precisaria para treinar. Um dojo dentro de casa, que prático.

O segundo andar possuía um total de seis quartos grandes, cada um com seu banheiro individual. O espaço acima do dojo era uma laje atualmente vazia, era um bom lugar para se viver, tinha todo o básico para um ninja e o luxo que um nobre adoraria em uma casa de férias.

Seguindo as instruções da carta ele foi até o antigo quarto de seus pais e encontrou o cofre que eles mantinham em uma das paredes, desfez o fuin que o protegia e pegou um pouco de dinheiro. Como estava com preguiça de andar até o primeiro andar ele abriu a janela do quarto e saltou aterrissando sem fazer qualquer ruído e começou a correr até o centro da vila.

Chegando no local ele teve que aquentar os olhares curiosos sobre si novamente, mesmo negando até a morte Naruto era extremamente tímido já que nunca tivera muito contato com humanos pois havia sido criado por Shiro isolado da humanidade e raramente iam a uma vila e quando iam haviam poucas pessoas.

Procurou com os olhos um mercado e após identificar um ele foi em sua direção para comprar alguns mantimentos. Caçar era mais divertido,mas ele tinha que admitir que a facilidade era tentadora demais. Após pegar tudo que precisava ele foi para o caixa, a senhora que cuidava do local não tirava seus olhos dele o que o fez ficar um pouco corado. A senhora só o achava mais bonitinho com isso.

Após tudo pago e devidamente embalado o albino pegou suas compras e rumou para a saída andando um pouco desajeitado devido ao posicionamento de suas compras. Como estava mais concentrado em não chutar as sacolas e manter a comida em perfeito estado ele não viu o vulto que se aproximou correndo e colidiu com ele, mas apesar do que seria normal Naruto apenas teve seu corpo levemente virado para o lado. Já a pessoa que colidira com ele estava com uma grande mancha vermelha na testa, obviamente o local onde tinha batido no albino.

— Tudo bem ai?

— Minha cabeça dói um pouco mas vou ficar bem.

— Deveria tomar cuidado, correr nesse local é perigoso.

Ele ouviu um fraco "Eu sei". Com cuidado deixou as compras no chão ao lado de seu pé e estendeu a mão para a pessoa que aceitou prontamente. Puxou-a levemente, o que para padrões humanos seria o mesmo que puxar uma pessoa com toda a força o que fez com que ela viesse rapidamente em sua direção e batesse levemente com a cabeça em seu peito. Visivelmente irritada ela fechou as mão e olhou para cima, era um pouco mais baixa que o yokai, pronta para brigar com ele pela força usada, mas assim que seus olhos se cruzaram qualquer insulto formulado em sua mente desapareceu.

— Kawai...

Notando a proximidade ela rapidamente se afastou, seu rosto extremamente vermelho, o albino também exibia um leve rubor, que devido a sua pele pálida o deixava parecendo um tomate. Derem um sorriso sem graça um para o outro e ficaram se encarando por mais algum tempo, não tinham idéia do que dizer. E tomando a decisão mais sabia no momento o Uzumaki tossiu e começou a se afastar.

— Bem, eu tenho que ir, tome mais cuidado.

—Ah, certo... Ei, qual seu nome?

— Naruto, Uzumaki Naruto.

— E-eu sou Mana, Uchiha Mana.

Naruto deu um sorriso exibindo seus caninos proeminentes deixando a garota ainda mais corada que anteriormente, aproveitando o momento ele pegou suas compras no chão e pulou rapidamente sobre um dos prédios se distanciando do local. Falar com pessoas era muito difícil.

Chegou na casa e sentiu que Shiro já estava no local. Foi para a cozinha e guardou o que havia comprado, deixando apenas algumas coisas para fazer algo para comerem. Começou a fazer um pouco de arroz,frango e alguns ovos e logo a yokai mais velha apareceu no local atraída pelo cheiro da comida.

— Ainda gostaria de entender como consegue cozinhar tão bem Naruto-kun.

— Acho que é por que se depender de você nós teríamos que comer carne cozida na fogueira todo dia.

— Bom argumento.

O albino suspirou cansado, Shiro era um yokai milenar que poderia destruir um país em poucos minutos mas não sabia fritar a porcaria de um ovo. Obstinado a comer algo melhor ele aproveitou o mês que ficaram em uma vila para aprender a cozinhar com uma senhora e acabou descobrindo um talento peculiar, qualquer coisa que ele fazia ficava extraordinariamente bom, ao contrário de uma conhecida sua que parecia destruir tudo que tocava.

— Então, o Hokage te perguntou muita coisa?

— Não, disse que ainda vai me chamar para falarmos sobre como você foi criado, mas isso não é nada demais. Acho que ele se sente culpado pelo que aconteceu com seus pais.

— Imagino, ele deve achar que quem deveria ter morrido fosse ele. Depois irei conversar com ele.

— Que fofinho  Naruto-chan, nem parece aquela besta indomável que retalha por diversão.

— Sabe muito bem que aprendi a me controlar!

A yokai riu do olhar bravo que o albino lhe lançou, irritá-lo era certamente um de seus hobbies favoritos. Ela se levantou da cadeira que estava e foi até a dispensa e começou a procurar seu néctar sagrado.

— POR QUE VOCÊ NÃO COMPROU MEU SAQUÊ?

— EU TENHO ONZE ANOS CARALHO, ACHA QUE ALGUEM VAI VENDER SAQUÊ PRA MIM?

— QUEM TEM ONZE ANOS NÃO DEVIA TER ESSE PALAVREADO, VEM CÁ PRA EU LIXAR SUA BOCA.

— VAI A MERDA SUA VELHA.

Os dois se fuzilaram, uma grande intenção assassina se desprendia de seus corpos tornando-se até mesmo visível. Um segundo depois os dois estavam rindo loucamente. Dois idiotas.

— Ah sim, o Hokage disse para você se apresentar amanhã na academia, você será incluído nas fileiras shinobi.

— Ufa, achei que ele ia me fazer passar por algum teste idiota. E você Shiro-nee, vai fazer o que aqui na vila?

— Não sei, não tenho a mínima vontade de ser uma kunoiche, talvez eu abra uma loja...

— Ouvir isso de uma raposa milenar que já matou mais que toda essa vila junta é estranho.

— Urusai baka, só estou querendo ter uma vida mais tranquila, estou precisando de um descanso.

— Concordo, daqui a pouco as rugas vão começar a aparecer.

Sentido a morte se aproximar Naruto fez a única coisa que sabia que salvaria sua vida. Serviu a comida

— Aqui, um Oyakodon pronto.

— Ebaaa, comida do Naruto-kun!

O garoto respirou aliviado e estendeu um tigela que havia pego no armário já preenchida para a mais velha e a observou comer com um imenso brilho nos olhos. Era como uma criancinha. Pegou um pouco para ele e sentou-se a mesa passando a acompanhá-la, depois de três repetições a yokai se satisfez e voltou a seu hobbie: irritar o pobre Uzumaki.

— Entãoooooooo Naruto-kun, quem era aquela garota bonitinha com quem você estava conversando?

O albino estava carregando as duas tigelas para a pia e quase as deixou cair no chão com a pergunta, seu rosto se aqueceu e ele fez questão de não se virar para não dar mais motivos para ser provocado.

— Do que está falando nee-san?

— Eu estava te seguindo para saber onde a casa fica e vi você conversando com aquela garota... Uchiha Mana é?

Se Naruto se virasse veria que Shiro estava com um sorriso de orelha a orelha. Ela sabia muito bem o quão tímido seu irmãozinho era e não podia deixar uma oportunidade dessas passar tão fácil.

— E-e-e-ela a-a-apenas esbarrou em mim, sim, ela só esbarrou em mim e eu estava dando uma lição de moral nela.

— A cena de você dois se abraçando me pareceu outra coisa.

Naruto não aguentou mais as provocações e saiu correndo para o segundo andar enquanto escutava as gargalhadas de Shiro. Aquela raposa velha sabia como acabar com ele em segundos e ele a odiava por isso. ele se trancou no quarto, não que fizesse muita diferença, e se jogou na cama, puxando a travesseiro e tampando sua face.

— Não se esqueça de ir para a academia amanhã as oito!

Murmurou um "sim" baixinho, mas sabia muito bem que a kitsune conseguiria ouvir sem nenhum problema. Colocou seu travesseiro na posição correta e deitou-se, adormecendo logo em seguida.

Era cerca de seis da manhã quando ele acordou, levantou-se e foi até o banheiro, jogou um pouco de água e lembrou-se que não havia comprado uma escova de dentes e nem nada do gênero. Bem, ele era um yokai e tinha vivido quase totalmente isolado da humanidade por 11 anos então aquela não era um habito para ele. Anotou mentalmente tudo que precisaria comprar e apenas molhou um pouco o cabelo, vestiu uma calça e rumou para a cozinha.

Após pegar algumas coisas ele começou a cozinhar, alguns minutos depois Shiro apareceu no local, seu cabelo estava todo desarrumado e ela tinha tirado a capa que cobria seu corpo deixando a mostra seu corpo coberto por uma camada de roupas que Naruto considerava pouca. As suas costas nove caudas balançavam lentamente a ajudando a manter o equilíbrio enquanto cambaleava para a mesa.

— Ohayo Naruto-kun.

— Ohayo, você saiu para beber depois que eu fui dormir não é?

— Haaaai.

— Você deveria ser um exemplo melhor pra mim sabia?

— Haaaai.

Desistindo de brigar com a yokai ele se voltou para a frigideira, sua mente pensava em como seria a academia, se aprender as artes shinobi seria divertido. Apesar de ter sido criado por uma yokai milenar, Shiro não tinha nenhum conhecimento de ninjutsu então tudo que ensinou a Naruto foi a lutar como um yokai kitsune lutaria, ou como os dois lutariam, então o albino era extremamente curioso para aprender sobre ninjutsu e as outras áreas do conhecimento shinobi. Ouviu uma batida na mesa que o fez sair de seus devaneios.

— A comida já vai sair Shiro-nee, acalme-se.

— Não é isso baka, só quero te avisar que você vai ter que se vestir a caráter para ir à academia.

— Você não quer dizer que...

— Sim, você vai usar aquela roupa.

— Mas nee-san, eu já sei controlar meu poderes e...

— Sem objeções, você sabe muito bem por que tem que usar aquilo.

Ele bufou irritado, mas apenas desistiu, sabia que não adiantaria contestar a decisão de Shiro, afinal ela tinha motivos muito bons para ele ter que usar a detestável roupa que suprimia seus poderes. Retirou os ovos da frigideira e serviu para a albina e para si, comeu rapidamente e foi para seu quarto pegar o pergaminho que precisaria.

— Shiro-nee, vou precisa de ajuda.

Ele abriu o pergaminho e fez um selo, liberando a sua roupa. Aquele era o único jutsu que Shiro sabia executar, pois de acordo com ela era a única coisa que os shinobis tinham acertado e era realmente util.

— Vamos rápido com isso ou você vai se atrasar Naruto-kun.

O albino pegou o que parecia a parte de cima de um kimono e o colocou, Shiro veio e prendeu as diversas fivelas que haviam pela roupa, no pescoço, nos braços e por fim nas mãos juntando as duas mangas. Shiro arrumou a roupa e ativou o selo que havia na parte frontal, Naruto foi até a porta da casa e calçou suas sandálias com certa dificuldade.

— Como se sente?

— Pesado.

— Você deve estar pesando uns 200 quilos agora, além do selo suprimir seu chakra então acho que não haverá problemas.

— Obrigado por me ignorar.

— Aqui está o mapa da academia que peguei com o Hokage, irei prende-lo na sua manga. Boa aula.

Revirando os olhos para a atitude infantil da raposa, Naruto olhou para o mapa e começou a andar pelo caminho indicado. No percurso ele teve que se contentar em atrair mais olhares curiosos, se seu cabelo e olhos já eram chamativos, aquela roupa então deveria ser algo que completava muito bem seu visual, uma fera selvagem que precisava ser contida.

Após andar por dez minutos ele chegou até a academia e adentrou o local, no mapa havia uma numeração de sala, presumiu que aquela era a sala para onde deveria ir e saiu a sua procura. Cinco minutos depois ele chegou no local e aproveitou a porta aberta para entrar, olhou a sua volta e viu apenas um homem sentado lá, pela idade deveria ser o sensei.

— Bom dia, sou o novo aluno que o Hokage-sama mandou.

— Ah sim, deve ser o Naruto-kun, me chamo Umino Iruka, sou o chunnin responsável por essa classe. Assim que todos chegarem irei apresentá-lo para a sala, apesar de estarmos no começo do ano as turmas não mudam de ano para ano então todos já se conhecem. Pode se sentar e esperar.

O Uzumaki assentiu e sentou-se em um lugar no fundo da sala, o mais discreto possível. Nos minutos seguintes os alunos começaram a chegar e a se sentar, muitos iam direto conversar com seus amigos e outros apenas ficavam parados esperando a aula começar. Com sua audição Naruto pode ouvir que muitos conversavam sobre ele, mas não deu muita importância. Logo todos já haviam chegado e Iruka deu inicio a aula.

— Bem vindos a mais um ano, espero que consigamos evoluir esse ano assim como no ano passado. Gostaria de apresentá-los seu o novo estudante que estará se juntando a nós, Naruto por favor.

— Hai. - ele se levantou e corou levemente com toda a atenção que recebia. - Sou Uzumaki Naruto, espero que possamos...

A porta foi aberta violentamente interrompendo a apresentação do albino, uma garota de cabelos negros entrou ofegando no local. Ela levantou com um sorriso de vitoria no rosto, mas o mesmo se desmanchou quando viu Iruka a olhando.

— Desculpa sensei, tive um problema em casa e achei que se corresse...

— Não precisa contar a historia toda Mana, por favor vá se sentar, há uma carteira vaga ao lado do aluno novo.

— Hai... Aluno novo... Na-na-naruto-kun?

O garoto sorriu timidamente para ela, se pudesse teria até mesmo acenado. Ela caminhou calmamente para a carteira indicada e se sentou, seu rosto estava levemente vermelho. Alguns olhavam para os dois com certa desconfiança, Uchiha Mana não era conhecida por ser uma menina tímida, mas Iruka chamou a atenção da classe para alívio da garota.

— Certo crianças, ao final desse ano vocês poderão se formar como gennin, espero que todos se esforcem ao máximo. Como sei que não estão com vontade de ter uma aula teórica, hoje teremos um aula de taijutsu.

A classe se agitou, alguns garotos se olharam animados enquanto outros se olhavam como se fossem pular no pescoço do outro. Naruto notou na hora que aquela era a aula preferida dos garotos e até de algumas garotas e só havia um motivo para tanta animação.

Sua suposição se concretizou quando Iruka os levou para fora da academia onde havia um pequeno ringue improvisado. O sensei pediu que os alunos que ele chamasse escolhessem um parceiro e fizessem uma luta amigável e assim pouco a pouco os alunos foram se enfrentando.

— Certo, a próxima... Uchiha Mana, quem você escolhe como oponente.

Vi ela me olhar por um segundo, mas logo ela desviou o olhar e se voltou para uma das meninas da sala, seu nome era Ino e as duas pareciam ser grandes amigas. A luta das duas foi equilibrada até certo momento, Ino se cansou mais rapidamente e acabou sendo ultrapassada por Mana, mesmo ela não lutando muito bem sua resistência era exemplar.

— Mana vence. O Próximo é Uchiha Sasuke, quem será seu oponente?

— Uzumaki Naruto.

Todos da classe olharam para Naruto e depois para Sasuke de forma sincronizada e repetidamente, era cômico ver a descrença em seus olhares. Só mais tarde Naruto saberia, mas Sasuke era considerado o gênio daquela turma e o aluno mais apto em todas as áreas shinobi.

— Naruto por favor venha a frente.

Obedecendo o sensei o albino se posicionou no ringue de frente para o Uchiha e esperou o sensei dar o sinal de inicio. Quando Iruka deu a permissão para o combate iniciar Sasuke olhou com curiosidade para ele.

— Não vai utilizar os braços?

— Desculpe mas me proibiram de usá-los.

— Não tem problema, mais fácil pra mim!

O Uchiha avançou contra o yokai desferindo uma sequência de socos e chutes rápidos, porem o Uzumaki desviava sem nenhum problema, apenas girando e dando alguns saltos laterais. O Uchiha se irritou com a atitude do albino, pare ele pareceu que Naruto estava zombando dele não usando os braços e agora ainda mais desviando sem nenhuma dificuldade de seus golpes. Irritado com o que estava acontecendo Sasuke aumentou o ritmo dos ataques forçando Naruto a pular para trás afim de evitar ser atingido.

— Só sabe dançar Hakuhatsu?( Cabelos Brancos)

— Se insiste tanto...

Naruto flexionou as pernas e desapareceu da visão do Uchiha, que só pode vê-lo quando foi atingido por um chute em seu queixo. Sasuke foi arremessado para cima e caiu sentado no chão, devido a força do golpe sentia que o mundo estava girando, o impacto do chute tinha feito seu cérebro ser levemente comprometido afetando seus sentidos. Já Naruto esqueceu que estava usando o kimono-selo e caiu de cara no chão devido a posição em que ficou para chutar o Uchiha.

Os dois se recuperaram e se olharam com seriedade, um segundo depois os dois começaram a rir até que lagrimas saíssem de seus olhos. Os dois se levantaram e fizeram um reverência, indicando que haviam terminado a luta. Iruka olhou sem entender o que havia acontecido e apenas ficou com a boca aberta, até ter sua atenção chamada pelo albino.

— Sensei, é melhor fechar a boca antes que uma raposa coma sua língua. Acho que Sasuke e eu concordamos que isso foi um empate, certo?

— Sim, concordo com o dobe.

— Não saia dando apelidos para as pessoas que acabou de conhecer... teme.

Os dois voltaram a rir e saíram do ringue conversando como se fossem bons amigos. O Umino ainda ficou um tempo olhando aquilo, tentando entender como o jovem Uchiha Sasuke, conhecido por não ser muito comunicativo estava ali rindo com uma pessoa que até momentos atrás era um completo desconhecido.

Ele suspirou e sorriu, talvez aquele garoto de olhos amarelos e aparência selvagem estivesse para trazer uma nova brisa para aquela vila.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso achem algum erro que dificulte a leitura do capítulo me diga nos comentários para que eu corrija. Se gostou deixa um comentário ai pra dar aquela moral, se tiver algum amigo que goste dessas coisas indique a ele, pode indicar até pro seu cachorro, papagaio, gato. Nos vemos na próxima byebye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shiroi Akuma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.