Harry e Hermione: Primeiro Ano escrita por HarmonyOficial


Capítulo 5
Capítulo 5- A Batalha Final


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ^^. hoje estou trazendo para vocês mais um capítulo, na verdade o penúltimo capítulo, sim, a fic está acabando, mas farei a continuação o mais rápido possível, Espero que gostem e Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713550/chapter/5

No Dia Seguinte...
Rony e Hermione estavam no Salão Comunal esperando Harry voltar do dormitório, eram 22:00, todos estavam dormindo, menos os três. Harry então voltou ao Salão Comunal com sua capa de invisibilidade nas mãos.
—Agora podemos ir- disse Harry, os três então foram até o local onde o cachorro de três cabeças estava, para sua surpresa, Neville estava sentado em uma cadeira ao lado da porta e ao vê-los se levantou.
—Neville, o que está fazendo aqui?- perguntou Rony.
—Eu... não posso deixar vocês passarem, não quero que nossa casa perca pontos por causa de vocês! se querem passar, terão que passar por mim!- disse Neville ficando em posição de luta. Hermione rapidamente pegou sua varinha que estava em suas vestes e disse.
—Sinto muito, Neville, mas isso é necessário, Petrificus Totalus!- disse Hermione, o feitiço fez com que Neville ficasse completamente petrificado e caísse no chão.
—Precisava mesmo disso?- perguntou Rony à garota que guardava a varinha nas vestes novamente.
—Sim, agora vamos, temos que salvar a escola! Harry, a capa- disse Hermione, os três então se cobriram com a capa de invisibilidade, abriram a porta, entraram na sala e fecharam a porta. Lá estava o cachorro gigante, dormindo no chão, a respiração do animal fez com que a capa de invisibilidade voasse, Harry a pegou novamente e disse.
—Silêncio...- disse Harry aos dois amigos. Harry, Rony e Hermione foram até o alçapão que estava tapado com a pata do cachorro, os três então tiraram a pata do animal de cima do alçapão e o abriram.
—Nossa, aquilo são raízes?- disse Rony olhando para o fundo do alçapão.
—São, nunca vi algo parecido com isso- disse Harry. O cachorro ao ouvir a voz dos três, acordou e se levantou. Rony sentiu algo pegajoso e molhado em sua veste, os três então olharam para cima e viram o cachorro olhando para eles pronto para atacar- PULEM!- gritou Harry, os três então pularam no alçapão e caíram no meio das raízes.
—Ufa... conseguimos, escapamos- disse Rony aliviado, mas então as raízes começaram à prender os três.
—O que está acontecendo?!- perguntou Harry tentando se soltar.
—Eu já li sobre isso, é o Visgo do Diabo, para passarmos por ele, temos que relaxar- disse Hermione.
—Ótimo, relaxar quando estamos prestes à morrer- disse Rony sarcasticamente. Hermione então relaxou e desceu pelo visco até chegar à um corredor e sendo soltada pela planta.
—Hermione!- disseram Harry e Rony vendo a amiga sumir dali.
—Hermione, onde você está?!- perguntou Harry.
—Estou aqui embaixo! é só relaxar!- disse Hermione. Harry então pensou em Hermione, relaxou e desceu também pelo visgo, chegando até a garota.
—Harry!- disse Rony desesperado- Socorro! eu não quero morrer!
—Ele não está relaxando- disse Harry à Hermione.
—Desse jeito ele vai morrer! eu li sobre o visgo, ele tem uma fraqueza, deixa eu pensar...- disse Hermione pensando no feitiço.
—Socorro!- disse Rony que logo depois teve sua boca tampada pelo visgo.
—Me lembrei! o visgo detesta claridade!- disse Hermione tirando a varinha de suas vestes e dizendo- Lumos Solem!- o feitiço produziu uma grande luz que fez com que o visgo soltasse Rony que chegou até os amigos.
—Que bom que esse feitiço existe- disse Rony se levantando do chão.
—Ainda bem que a Hermione presta muita atenção em Herbologia!- disse Harry sério.
—Valeu, Hermione- disse Rony à garota que sorriu.
—Rápido, vamos!- disse Harry, os três então caminharam até uma sala cheia de chaves voadoras e que tinha uma porta. Rony foi até ela e tentou abri-la, mas depois disse.
—Está trancada- disse o ruivo aos amigos.
—Ótimo, agora temos que descobrir qual é a chave certa e pega-la- disse Hermione olhando para as chaves voadoras. Harry então avistou uma chave velha voando e disse.
—Já sei qual delas é, eu vou pega-la, passarei para você e Rony e vocês abrem a porta, depois que eu entrar, vocês a fecham- disse Harry montando em uma vassoura que estava encostada na parede e saiu voando atrás da chave e sendo perseguido pelas outras. Ao pegar a chave, Harry a entregou á Hermione e Rony que abriram a porta, o garoto então passou pela porta e Hermione a fechou.
Eles então entraram em outra sala, era um tabuleiro gigante de xadrez.
—Agora teremos que jogar xadrez?- disse Harry.
—Pois é- disse Rony, o ruivo então disse os lugares onde os dois amigos deveriam ficar durante o jogo, os três então foram para seus lugares. Rony estava em cima de um dos cavalos e fez a primeira jogada, moveu um peão do tabuleiro e Hermione perguntou.
—Isso vai ser igual à um xadrez bruxo?- perguntou ela, Rony então moveu uma das peças para perto de um peão do time inimigo que destruiu a peça movida pelo ruivo.
—Sim, Hermione, isso vai ser igual à um xadrez bruxo- disse Rony. Depois de algum tempo, várias peças haviam sido quebradas e Rony teria que mexer sua peça para que ela fosse destruída.
—Ok, eu vou mover minha peça e a rainha irá me matar, quando isso acontecer, você deve dar Xeque-Mate no rei e venceremos o jogo- disse o ruivo à Harry.
—O que ele está dizendo?- perguntou Hermione à Harry.
—Ele quer se sacrificar- disse Harry.
—Não, você não pode!- disse Hermione rapidamente ao ruivo.
—É o único jeito de ganharmos- disse o ruivo à Hermione e depois se dirigiu à Harry- Harry, só você pode salvar a escola agora, não sou eu, nem Hermione, é você!- disse Rony à Harry que assentiu. Rony então respirou fundo e fez a sua jogada, a rainha se aproximou do ruivo e destruiu a peça em que ele estava, Rony caiu no chão desacordado, Hermione ia se mexer, mas Harry disse.
—Não! não se mexa, ainda estamos jogando!- disse Harry à garota que ficou em seu lugar. Harry se aproximou do rei do time adversário e disse- Xeque-Mate- a espada do rei caiu no chão e os três venceram o jogo. Harry e Hermione foram até Rony- Temos que pedir ajuda!- disse o garoto à Hermione.
—Não, você precisa pegar a Pedra Filosofal! se Você-Sabe-Quem a pegar, toda a escola estará em risco, só você pode derrota-lo Harry, eu fico aqui com Rony- disse a garota olhando nos olhos de Harry e ele olhando nos dela, ele então saiu dali e Hermione ficou olhando o garoto ir embora.
Harry chegou em uma escadaria, desceu e chegou em uma sala onde tinha um espelho, ele então percebeu que era o mesmo espelho que tinha visto seus pais. Ele então viu Quirinus Quirrell na frente do espelho olhando para o garoto.
—Professor Quirrell! o que está fazendo aqui?- perguntou o garoto sem entender.
—O mesmo que você, tentando achar a Pedra Filosofal- disse Quirinus sério.
—Mas por que está atrás dela?- perguntou Harry.
—Para conseguir fazer com que Lord Voldemort tenha a vida eterna- disse Quirinus.
—Espera ai... foi você quem eu vi na floresta aquele dia! e não era o Snape quem queria roubar a Pedra, era você!- disse Harry- E no jogo de quadribol... foi você que estava azarando a minha vassoura! não era Snape!
—Claro que fui eu, estava tentando matar você, Snape estava tentando tirar a azaração de sua vassoura, eu teria conseguido matar você se a capa de Snape não tivesse pegado fogo- disse o professor.
—Percy me disse que você tinha entrado em Hogwarts ano passado, mesmo tempo em que Voldemort estava em Hogwarts atacando unicórnios- disse o garoto.
—Sim, para um bruxo de sua idade, você descobriu tudo muito rápido, Potter- disse o professor novamente- Agora, venha até aqui! agora!- disse Quirinus. Harry foi até ele e o professor olhou para o espelho e disse- Olhe para o espelho e diga o que você vê- Harry estava vendo o reflexo dele colocando a Pedra Filosofal em seu bolso, o garoto olhou em seu bolso sem o professor perceber e viu que a Pedra estava e seu bolso como no reflexo- O que está vendo?!- gritou o professor se dirigindo à Harry que se afastou. ''Me mostre à ele'' disse uma voz misteriosa- Sim, senhor- disse o professor que tirou o pano que cobria sua cabeça, revelando o rosto de Voldemort atrás de sua cabeça.
—Harry Potter, nos encontramos novamente- disse Voldemort.
—Voldemort!- disse Harry dando alguns passos para trás.
—Sim, sou eu, você acho que conseguiria se livrar de mim? todos pensaram que eu estava morto, mas eu estou vivo! eu sabia que você iria vir para Hogwarts e vim atrás de você e da Pedra Filosofal, Quirrell se ofereceu para me ajudar na minha busca pela Pedra, foi difícil entrar no castelo sem que ninguém suspeitasse, mas consegui, enfim, como sabe, eu preciso da Pedra e sei que ela está com você, portanto, entregue-a à mim- disse Voldemort. Harry correu para a saída, mas Voldemort disse- Pare-o!- disse o Lord das Trevas para Quirrell que estralou os dedos e uma linha de fogo foi formada ao redor da sala, deixando Harry sem saída- Pense bem, Potter, não precisamos lutar, me entregue a Pedra.
—Nunca!- disse Harry.
—Vamos, Potter, se me entregar a Pedra, poderemos ser invencíveis! você poderá trazer seus pais de volta- disse Voldemort, o reflexo dos pais de Harry apareceram no espelho- Você terá muito poder, será imortal, viverá para sempre, assim como eu, dominaremos o mundo bruxo, só precisa me entregar a Pedra- disse Voldemort novamente.
—Seu mentiroso!- disse Harry, os reflexos dos pais de Harry sumiram do espelho.
—Mate-o!- disse Voldemort, nesse momento, Quirrell voou até Harry e o derrubou no chão e colocou as mãos no pescoço do garoto, a Pedra Filosofal caiu no chão e Harry esticava sua mão para pega-la, Harry estava quase sem ar, Quirrell estava apertando o pescoço do garoto tentando mata-lo. Harry então pensou em tudo e todos naquele momento, em seus pais, seus amigos, em Rony e principalmente em Hermione.
Harry então colocou a mão em cima na de Quirrell e a mão do professor começou à queimar, o professor se afastou e largou o garoto que se levantou.
—O que está acontecendo?!- perguntou Quirrell.
—Não importa, pegue a Pedra!- disse Voldemort. Quirrell tentou ir até a Pedra, mas Harry colocou as mãos no rosto de Quirrell fazendo-o queimar também, o professor então se transformou em pedra e se desfez em milhares de pedaços.
Harry então pegou a Pedra Filosofal e a colocou no bolso, ele se virou e viu uma fumaça atrás dele, era a alma de Voldemort que passou pelo corpo do garoto que caiu no chão desacordado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, demorou muito para fazer esse capítulo, até o próximo capítulo e tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry e Hermione: Primeiro Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.