Harry e Hermione: Primeiro Ano escrita por HarmonyOficial


Capítulo 6
Capítulo 6 - Despedida


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ^^, hoje estou trazendo o ultimo capítulo dessa fanfic, eu sei que muitos gostaram e queriam que eu continuasse, mas calma, essa fanfic tem uma continuação! o segundo ano de Hogwarts será a continuação do primeiro, e é claro que terá Harmony! ^^, a nova fanfic será postada ou amanhã ou Domingo pois talvez não estarei em casa amanhã, enfim, queria que soubessem que a história não acabou, está apenas começando. Espero que gostem e Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713550/chapter/6

Harry acordou, estava sem seus óculos, eles estavam em cima de um pequeno banco ao lado de Harry, ele os pegou e os colocou.
O garoto então viu que estava na Ala-Hospitalar, haviam vários presentes e doces perto da cama, ele sorriu e então Dumbledore entra na enfermaria.
—Boa tarde, Harry- disse Dumbledore ao garoto e depois viu todos os doces e presentes deixados para Harry- Doces, presentes dos seus admiradores.
—Admiradores?- perguntou Harry sem entender.
—Oque aconteceu nas masmorras entre você e o professor Quirrell é segredo absoluto, então, é claro, todos já sabem- disse o professor- ah, vejo que seu amigo Rony poupou o trabalho de abrir os sapos de chocolate- disse pegando uma das embalagens do doce.
—Ele esteve aqui? está bem? e a Hermione?- perguntou o garoto.
—Bem, os dois estão muito bem- disse Dumbledore, o garoto sorriu mas depois perguntou.
—O que houve com a Pedra?- perguntou Harry.
—Relaxe menino, a Pedra foi destruída, meu amigo Nicolau e eu tivemos uma conversa, e concordamos que era o melhor à se fazer- disse o professor.
—Mas o Flamel, ele vai morrer não é?- perguntou o garoto. O professor ficou em silêncio por alguns segundos, mas depois disse.
—Ele tem elixir suficiente para manter seus negócios em ordem, mas... sim, ele vai morrer- disse Dumbledore se sentando na ponta da cama.
—Mas, como a Pedra foi parar comigo?- perguntou o garoto- Eu me lembro de estar olhando para o espelho quando de repente...- o professor o interrompeu.
—Sabe, só uma pessoa que quisesse encontrar a Pedra sem usa-la poderia obtê-la... essa foi uma das minhas mais brilhantes idéias, e cá entre nós, isto quer dizer alguma coisa- disse o professor.
—Quer dizer que se a Pedra não existe mais, Voldemort não pode mais voltar- disse Harry.
—Eu receio... que haja outras maneiras outras maneiras dele voltar- disse Dumbledore sério- Harry, você sabe por que o senhor Quirrell não suportou que você o tocasse?- o garoto balançou a cabeça negativamente- Foi por causa de sua mãe, ela se sacrificou por você... e uma atitude como essa deixou a marca- Harry colocou a mão na cicatriz e Dumbledore disse- Não, é uma marca que não pode ser vista, ela está entranhada em você.
—Que marca é?- perguntou Harry.
—Amor, Harry... amor- disse Dumbledore que se levantou- Ah, feijões de todos os sabores!- disse pegando uma caixinha de feijões mágicos- Eu tive a má sorte de quando era jovem, de encontrar um sem gosto- disse o professor- Mas creio que este tenha gosto de caramelo- disse pegando um feijão mágico e comendo- Hum... cera de ouvido- disse o professor, Harry sorriu e o professor se dirigiu até a porta da enfermaria e disse- O jantar estará pronto daqui à alguns minutos, melhor se arrumar, até depois, Harry- o professor então foi embora.
8 Minutos Depois...
Harry já estava com suas vestes escolares, andava pelos corredores do castelo, até que viu Rony e Hermione conversando.
—Rony! Hermione!- disse Harry sorrindo, os dois se viraram e viram o garoto ali, Hermione correu até ele e o abraçou muito, muito, MUITO forte, deixando o garoto quase sem ar.
—Harry!!!- disse a garota muito feliz e apertando o garoto ainda mais, mas ele não se importou e a abraçou também- Você está bem?- perguntou ela agora o soltando preocupada.
—Sim, e vocês?- perguntou o garoto aos dois.
—Muito bem- disse Rony.
—Ótima, agora que estou do seu lado...- disse Hermione corando assim como Harry.
—Vamos, o jantar vai começar daqui a pouco, e vão decidir qual casa venceu esse ano- disse Rony. Os três então foram para o Salão Principal e se sentaram na mesa da Grifinória.
McGonagall bateu sua colher em sua taça e todos se calaram, Dumbledore então disse.
—Bom, como sabem, hoje escolheremos a casa ganhadora desse ano, como muitos sabem, a Sonserina acumulou 100 pontos esse ano- os Sonserinos comemoraram- Lufa-Lufa acumulou 120 pontos- todos da Lufa-Lufa comemoraram- e Corvinal acumulou 150- todos da Corvinal comemoraram- Mas, Harry Potter- disse olhando para Harry- Salvou a escola, junto de Hermione Granger e Rony Weasley, como fazem parte da Grifinória e por provarem ser corajosos e salvar Hogwarts, a Grifinória recebeu 200 pontos!- disse Dumbledore, todos os alunos da Grifinória comemoraram, os Sonserinos ficaram com raiva, mas as outras casas comemoraram também- Grifinória venceu!- todos jogaram seus chapéus bruxos para o alto.
No Dia Seguinte...
Todos estavam na estação de Hogwarts, Harry se preparava para entrar no trem, mas Harry foi até Hagrid.
—Achou que ia ir embora sem se despedir, não é?- disse Hagrid tirando um álbum de fotografias de seu bolso e entregando à Harry- Isso é para você. Harry então abriu o álbum que estava cheio de fotos dele quando criança com seus pais do lado.
—Obrigado, Hagrid- disse o garoto sorrindo para o gigante. Harry então abraçou o gigante que o abraçou também, se soltaram e Hagrid disse.
—Anda, vai logo- disse o gigante ao garoto- E Harry, se aquele seu primo incomodar você de novo, diga a ele que eu irei lá e colocarei um par de orelhas de porco nele- disse Hagrid sorrindo.
—Hagrid, eu não posso fazer magia fora de Hogwarts, você sabe disso- disse Harry.
—Eu sei, mas seu primo não sabe disse- disse dando uma piscadinha para Harry que entendeu o que ele quis dizer e sorriu- Vai- Harry então saiu dali e foi para o trem. Hermione e Rony estavam lá o esperando.
—É estranho estar indo para casa, não acha- perguntou Hermione à Harry.
—Não estou indo para casa, não mesmo- disse Harry olhando para Hagrid que acenou para os três. Eles então embarcaram no trem, entraram em uma cabine, Hermione e Harry se sentaram um de frente para o outro e Rony se sentou do lado de Hermione.
—Harry?- disse a garota.
—Sim?- disse Harry.
—Promete que vai me mandar cartas para nos falarmos?- disse Hermione.
—Sim, Hermione, eu vou- disse Harry sorrindo.
—E você, Rony?- perguntou a garota ao ruivo.
—Não vou poder mandar cartas, eu e minha família iremos viajar e ficarei muito tempo longe de casa, o lugar onde vamos é muito longe, e minha coruja não conseguiria chegar até você, Hermione- disse o ruivo.
—Ok, então, eu falo só com o Harry- disse Hermione olhando para o garoto à sua frente.
—Vocês não param de brigar um minuto?- perguntou Harry aos dois.
—Não!- disseram Rony e Hermione ao mesmo tempo, os três riram e Hermione disse.
—Vou sentir saudades de vocês dois- disse Hermione.
—Eu também vou sentir saudade sua, Hermione, muita- disse Harry sorrindo para a garota.
—Eu vou sentir um pouquinho- disse Rony e Harry o olhou sério- Ok, também sentirei saudades.
—Seus bobos!- disse Hermione rindo.
Harry olhou pela janela e ficou olhando para o horizonte, não via a hora de voltar para Hogwarts e ver Rony e Hermione de novo... Principalmente Hermione.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, logo, logo postarei a continuação, até logo e Tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry e Hermione: Primeiro Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.