Harry e Hermione: Primeiro Ano escrita por HarmonyOficial


Capítulo 4
Capítulo 4 - Quadribol e a Pedra Filosofal


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ^^, hoje estou trazendo mais um capítulo para vocês, Espero que gostem e Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713550/chapter/4

No Dia Seguinte...
Harry estava no vestiário, Wood já havia explicado à ele como o quadribol funciona, já estava com seu uniforme de jogador. Nesse momento, Hermione entrou no vestiário junto de Rony.
—Está nervoso, Harry?- perguntou Rony ao amigo.
—Um pouco...- disse Harry.
—Não precisa ficar assim, Harry, eu e o Rony estaremos torcendo por você, ok?- disse Hermione colocando sua mão no ombro do garoto.
—Hermione tem razão, você vai se sair bem, mas cuidado, os Sonserinos são trapaceiros- disse Rony.
—Obrigado, acho que não conseguiria vir à esse jogo sem vocês comigo- disse Harry sorrindo para os dois amigos que fizeram o mesmo. Hermione então se aproximou do garoto e deu um beijo na bochecha direita de Harry e disse.
—Boa sorte- disse a garota à Harry que corou e sorriu. Os dois foram embora para a arquibancada assistir o jogo e Harry se preparava para entrar no campo. ''Eu vou ganhar, Hermione, por você...'' pensou o garoto.
—Pronto, Potter?- perguntou Wood.
—Claro- sorriu o garoto- Vamos nessa- Harry e o time da Grifinória então entraram no campo de quadribol assim como os Sonserinos.
—Que comece o jogo!- disse Madame Hooch que apitou e os jogadores montaram em suas vassouras e começaram o jogo.
—Vai, Harry!- gritava Hermione, torcendo para o amigo.
O Pomo de Ouro passou do lado de Harry que ao vê-lo, correu para pega-lo, vários Sonserinos tentavam derrubar Harry de sua vassoura, mas ele desviava dos Sonserinos e voava atrás do Pomo, o pequeno Pomo de Ouro passou voando por baixo da arquibancada, Harry estava atrás dele, mas os Sonserinos estavam atrás do garoto, ele voou mais rápido, o Pomo voou para cima e saiu dali seguido de Harry e os Sonserinos. De repente, a vassoura de Harry parou no ar, o garoto quase caiu, mas se segurou na vassoura.
Hagrid estava com um binóculo na mão e disse.
—Tem algo errado com a vassoura dele!- disse o gigante.
—O que está acontecendo com a vassoura do Harry?- perguntou Rony. Hermione então viu que Severo Snape estava falando algo e olhando para a vassoura de Harry que estava tentando derrubar o garoto.
—Snape! ele está Azarando a vassoura do Harry! vamos- disse Hermione à Rony, os dois correram até onde os professores estavam, ficaram embaixo da arquibancada, Hermione pegou sua varinha e apontou para a capa de Severo Snape- Incendio!- disse Hermione, o feitiço então colocou fogo na capa de Snape que ao ver que estava pegando fogo, parou de falar as palavras que estava dizendo e tentou apagar o fogo de sua capa. A vassoura de Harry voltou ao normal e ele continuou o jogo.
Ele continuou atrás do Pomo, mas então, um Sonserino tentou derrubar o garoto de sua vassoura, mas Harry se segurou e continuou atrás do Pomo que foi para baixo, o Sonserino desistiu, mas Harry continuou e ficou de pé em sua vassoura, esticou a mão para alcançar o Pomo, mas então se desequilibrou e caiu no chão. Se levantou e tentava cuspir algo.
—Parece que ele vai vomitar!- disse Hagrid olhando em seu binóculo. Mas então, Harry cuspiu o Pomo de Ouro que caiu na sua mão.
—Harry Potter pegou o Pomo de Ouro, Grifinória venceu!- disse Madame Hooch. Todos comemoraram, principalmente Hermione que sorria para Harry que fez o mesmo e levantou o Pomo para que todos vissem.
Ao chegarem no castelo, todos os alunos da Grifinória comemoraram.
No Dia Seguinte...
Parecia que tudo estava tranquilo, Harry, Rony e Hermione estavam no Salão Principal tomando café, até que Hermione viu a manchete no jornal, ela se espantou e mostrou a manchete para Harry.
'''Banco de Gringotes é invadido'''  dizia a manchete. Harry ficou surpreso e disse.
—Foi o mesmo cofre que eu e Hagrid abrimos- disse Harry.
—O que tinha dentro?- perguntou Hermione.
—Não sei, era um pequeno pacote, mas Hagrid não quis me contar o que era, disse que era um assunto sigiloso de Hogwarts- disse Harry.
Hermione ficou desconfiada ao ouvir isso.
Depois do café da manhã...
Harry, Rony e Hermione foram até a cabana de Hagrid.
—Hagrid- disse Harry- Precisamos falar com você.
—Sobre Gringotes- disse Hermione.
—Eu sabia que vocês viriam aqui por causa disso, mas vou repetir o que eu disse à Harry, não vou dizer nada! é assunto de professor Dumbledore e de Nicolau Flamel! epa, não devia ter dito isso, não devia... esqueçam o que ouviram aqui, ok?- disse Hagrid.
—Hum... ok- disse Harry tranquilamente, os três então saíram dali e foram para a biblioteca.
—Cara, o Hagrid não sabe guardar segredo- disse Rony.
—Pois é- concordou Harry. Hermione então pegou um livro enorme e pesado.
—Nicolau Flamel... eu já li sobre isso- disse Hermione procurando no livro.
Procuraram por Nicolau Flamel por 50 minutos, mas não encontraram nada.
Dias Depois...
O Natal havia chegado, os alunos iriam passar a data com seus pais, menos Harry e Rony, afinal, Molly estava visitando Carlinhos Weasley e os pais de Harry não estavam vivos.
Harry e Rony estavam no Salão Principal jogando Xadrez Bruxo, até que Hermione chega.
—Já arrumei minhas malas- disse Hermione aos dois- Estão jogando Xadrez Bruxo? esse jogo é para bárbaros!- disse a garota.
—Na verdade, eu não sei jogar isso, mas o Rony sim- disse Harry à garota.
—Xeque-Mate!- disse Rony, destruindo o rei de Harry e vencendo o jogo.
—Nossa! você precisa me ensinar à jogar esse jogo!- disse Harry.
—Depois eu te ensino- disse Rony sorrindo.
—Até depois então- disse Hermione indo embora.
No Dia Seguinte...
Harry, Rony e Hermione estavam no Salão Comunal com vários presentes de Hagrid, Molly, o Sr e Sra Granger, Rony e Hermione. Eles ganharam várias coisas.
Harry então pegou um pacote mole que tinha um bilhete escrito.
''Isso era do seu pai, ele deixou comigo antes de morrer, agora é seu, use-a bem e Feliz Natal''
Ao abrir o pacote, viu que era uma capa roxa. Ele a vestiu e ficou invisível.
—Harry, isso é uma capa de invisibilidade!- disse Rony- Quem te deu ela?
—Não assinaram no cartão, mas pelo que diz aqui, foi um amigo do meu pai quem me deu ela- disse Harry.
8 horas depois...
Todos estavam dormindo, Harry então pegou sua capa e saiu caminhando pelo castelo, até que viu uma porta de madeira entre-aberta, o garoto passou pela porta e entrou em uma sala onde havia somente um espelho. Harry se aproximou do espelho e um homem e uma mulher surgiram no espelho, eram os pais do garoto, ele tocou o espelho e o reflexo deles somente o olhava sorrindo, depois eles sumiram e Harry ouviu passos, só podia ser Filch, o garoto então correu para o Salão Comunal e depois foi para seu quarto.
No Dia Seguinte...
Harry, Rony e Hermione estavam novamente na biblioteca tentando achar informações sobre Nicolau Flamel. Até que finalmente acharam.
''Segundo a lenda, em torno de 1370, Flamel encontrou um antigo livro que continha textos intercalados com desenhos enigmáticos, aparentando hieróglifos. A história de sua vida pode ser resumida na guarda deste livro, mesmo após muito estuda-lo, Flamel não conseguiria entender do que se tratava. Ainda segundo a história, ele teria encontrado um sábio judeu em uma estrada em Santiago, na Espanha, que fez a tradução do livro, que se tratava de Cabala e Alquimia, possuindo a fórmula para a Pedra Filosofal''.
—Resumindo, Flamel e Dumbledore criaram a ''Pedra Filosofal'' que ao tocar em algo, transforma em ouro e produz o elixir da vida eterna, Flamel tinha 665 anos e sua mulher 658- disse Hermione.
—Então a Pedra Filosofal é o que o cão está guardando, e Snape tentou rouba-la no Dia das Bruxas- disse Harry- Eu vi a perna dele com uma mordida!
Ficaram ali conversando sobre Flamel por alguns minutos, até que foram para seus dormitórios.
No Dia Seguinte...
Harry, Rony e Hermione estavam no Salão Principal. Harry estava contando aos dois sobre o espelho que viu à 2 noites atrás.
—Você viu o reflexo dos seus pais? como?- perguntou Rony.
—Eu não sei, eu só pensei neles e eles apareceram no espelho- disse Harry.
—Acho que esse espelho funciona quando você pensa em alguém, então o reflexo dessa pessoa aparece nele- disse Hermione.
—Sim, eu sei, Dumbledore estava lá noite passada, eu fui lá e ele me explicou como o espelho funcionava- disse Harry- Mas ele disse que vai tira-lo de lá.
—Sinto muito, Harry- disse Hermione.
—Tudo bem, eu ia ficar indo lá todos os dias e acabaria sendo pego alguma hora- disse Harry.
—Vamos para a aula? a primeira é de poções, o Snape vai ser insuportável como sempre, mas ainda mais já que a Sonserina perdeu o jogo de quadribol- disse Rony. Os três então foram para a sala de aula.
Foi insuportável como Rony disse.
Depois das Aulas...
Harry, Rony e Hermione foram à noite com a capa de invisibilidade até a cabana de Hagrid, bateram na porta e o gigante a abriu.
—Entrem, rápido!- disse Hagrid, os três entraram na cabana e Hagrid fechou a porta.
Harry então viu um ovo cozinhando perto da lareira.
—O que é aquilo, Hagrid?- perguntou Harry ao gigante.
—É um ovo- disse Hagrid.
—De que Hagrid- perguntou Harry novamente.
—De Dragão- disse o gigante novamente.
—HAGRID! ISSO É ILEGAL!- exclamou Hermione.
Nesse momento, o ovo se abriu e um filhote de dragão saiu de dentro dele, ele cuspiu foco na barba de Hagrid.
—Own, estão vendo, ele reconhece a mamãe- disse Hagrid apagando o fogo de sua barba- Eu sempre quis um desses, são muito raros.
—Hagrid, você ficou maluco- disse Rony- Você mora em uma cabana de madeira!
—De pedra, Ronald!- disse Hermione.
—Ah, pois é, verdade, foi mal...- disse Rony sem graça.
—Aquele ali não é o Malfoy?- perguntou Hagrid apontando para Draco que os espiava pela janela, os três então viram o loiro que saiu correndo.
—Peguem ele!- disse Rony. os três então saíram correndo atrás de Malfoy.
Ao entrarem no castelo, Draco estava ao lado de McGonagall que olhava o trio muito brava.
—Fora do castelo à essa hora?! 50 pontos serão retirados de cada um!- disse a professora- Os quatro serão levados para a detenção!
—Com licença, professora, a senhora de os quatro?- perguntou Draco.
—Sim senhor Malfoy, mesmo as suas intenções sendo boas, você também está fora de sua cama- disse pegando um pergaminho e escrevendo algo nele- Levem isso para o senhor Filch, ele os levará até Hagrid.
E assim eles fizeram, foram até Filch e ele os levou até Hagrid e disse que iriam para a floresta proibida.
chegaram à orla da floresta e encontraram Hagrid e Canino. Filch voltou resmungando para o castelo.
—Pois bem garotos e Hermione- disse Hagrid- Esses dias vi um unicórnio ferido, Temos que acha-lo, e achar o que está machucando os animais, vamos nos dividir em grupos, Harry e Draco, Rony e Hermione e Canino e eu, vamos- disse o gigante indo para dentro da floresta junto de Canino.
—Toma cuidado- disse Hermione à Harry e dando um beijo na bochecha do garoto que corou e disse.
—Você também- disse Harry dando um beijo na bochecha da garota que também corou.
Todos seguiram direções diferentes, depois de alguns minutos, Harry e Draco estavam perdidos no meio da floresta.
—Droga, Potter! onde estamos?!- disse Draco assustado.
—Não sei, acho que nos perdemos- disse Harry.
—Isso tudo é culpa sua! agora estamos perdidos e sabemos que tem uma criatura bizarra no meio da floresta!- disse Draco.
—Cala a Boca, Malfoy! entrar em pânico não vai ajudar em nada!- disse Harry e Malfoy finalmente se calou.
Eles então viram um unicórnio caído no chão e com uma criatura de capuz sugando o sangue do animal.
—AAAAAAAHHHHHHHH!!!!!!- gritou Malfoy que saiu correndo, deixando Harry ali, sozinho. A criatura se levantou e voou em direção de Harry que pegou sua varinha que estava em suas vestes.
Nesse momento, um Centauro aparece e ataca a criatura que foge para a escuridão da floresta.
—Está tudo bem, Potter?- perguntou o Centauro ao garoto.
—Sim, obrigado por me salvar- disse Harry- O que era aquilo?
—É uma criatura que chegou na floresta faz um ano, está se alimentando do sangue dos unicórnios para sobreviver, alguns dizem que é Você-Sabe-Quem tentando sobreviver para se vingar da escola de Hogwarts e roubar a Pedra Filosofal, se ele a pegar, se tornara imortal e nada nem ninguém poderá vence-lo, você tem que ser rápido, Potter, eu creio que quando ele já tiver se alimentado bastante, irá atrás da Pedra Filosofal- disse o Centauro.
—Acha que ele pode estar forte o bastante para invadir o castelo?- perguntou Harry.
—Creio que sim- disse o Centauro novamente. Nesse momento, Hagrid, Canino, Rony, Hermione e Draco apareceram.
—Harry!- disse Hermione dando um abraço muito forte em Harry que a abraçou também, se soltaram e ela disse- Malfoy nos contou o que aconteceu! você está bem? se machucou?- perguntou a garota preocupada.
—Calma, Hermione, eu estou bem, graças à ele- disse olhando para o Centauro.
—Obrigado por salvar Harry, Firenze, mas agora temos que voltar para o castelo, vamos crianças- disse Hagrid agradecendo ao Centauro que foi embora assim como os cinco que foram para o castelo.
Ao chegarem lá, Harry, Rony e Hermione foram para o Salão Comunal, disseram a senha, entraram e Harry contou tudo o que aconteceu.
—Então, Você-Sabe-Quem está na floresta proibida?- perguntou Rony.
—Sim- disse Harry.
—M-M-Mas ele não t-tinha m-morrido?- perguntou Rony novamente e gaguejando.
—Não, ele só está fraco, está se alimentando do sangue dos unicórnios para ficar forte- disse Harry novamente.
—M-Mas ele p-pode i-invadir a escola?- perguntou o ruivo gaguejando novamente.
—Calma, Rony! são muitas perguntas- disse Harry.
—Ok, desculpe- disse Rony sem graça.
—Enfim, o fato é que quando ele estiver forte novamente, irá vir atrás da Pedra Filosofal- disse Harry.
—Então devemos pegar a Pedra antes dele- disse Hermione.
—Amanhã vamos acabar com isso, ok?- disse Harry e os dois assentiram- Ótimo, agora, vamos dormir, estou exausto- os três então foram para seus dormitórios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, o que estão achando da história? uma coisa que eu sempre quis saber é o por que de os alunos serem levados à floresta proibida sendo que ela é PROIBIDA! enfim, teve um pouco de Harmony nesse capítulo, até o próximo capítulo e Tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry e Hermione: Primeiro Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.