Harry e Hermione: Primeiro Ano escrita por HarmonyOficial


Capítulo 3
Capítulo 3 - O Cachorro de Três cabeças


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ^^, hoje estou trazendo mais um capítulo para vocês, ficou um pouco grande, espero que gostem e Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713550/chapter/3

 No Dia Seguinte...
Harry, Rony e Hermione estavam no Salão Principal, esperando o correio chegar. Não demorou muito, e logo o correio chegou trazendo cartas, presentes e outras coisas para os alunos.
—Neville, você ganhou um Lembrol!- disse Harry à Neville que segurava o objeto na mão.
—Eu já li sobre eles, se a fumaça ficar vermelha, quer dizer que esqueceu alguma coisa- disse Hermione e o Lembrol que Neville segurava ficou vermelho.
—Só que não me lembro do que esqueci- disse Neville tentando se lembrar.
Na aula de voo...
Todos os alunos da Grifinória e da Sonserina estavam lá, nos jardins do castelo.
—Boa tarde, turma- disse Madame Hooch à todos.
—Boa tarde, Madame Hooch- disseram todos os alunos.
—Bom, agora, fiquem do lado esquerdo da sua vassoura e digam ''Suba!''- todos fizeram o que a professora mandou e todos disseram ''Suba!''.
—Suba!- disse Harry, a vassoura então subiu na hora, Hermione olhou surpresa para Harry que estava do seu lado e depois disse várias vezes a palavra ''Suba'', até que finalmente a sua subiu, a de Rony demorou cinco ''Suba'' mas depois subiu e acabou acertando o rosto do ruivo. Harry, Neville e Dino estavam ao seu lado e riram do ruivo que disse.
—Cala a Boca, Harry- disse Rony à Harry que estava ao seu lado.
—Bom, agora, montem em suas vassouras e segurem firme para não caírem!- todos então montaram nas vassouras- Agora, deem um impulso leve com os pés, tentem voar um pouco e descer, quando eu apitar- Madame Hooch então apitou e Neville começou à subir e subir, até que começou à voar por várias partes do castelo e batendo a sua vassoura, ele então acabou voando muito rápido em direção dos alunos e Hooch disse.
—Sr. Longbotton!- disse Hooch desviando de Neville que passou voando pelos alunos que também desviaram, o garoto então acabou prendendo suas vestes escolares em uma estátua que segurava uma lança.
—Socorro!- gritou Neville, as vestes do garoto então rasgaram e ele caiu no chão.
—Para trás!- disse Madame Hooch passando pelos alunos e indo até Neville.
—Meu braço, acho que quebrei!- disse Neville à Hooch.
—Eu vou levar o Sr.Longbotton para a enfermaria, quem subir na vassoura, vai ser expulso da escola antes que possa dizer quadribol!- disse levando Neville para a enfermaria.
Draco então pegou o Lembrol que Neville havia deixado cair no chão e disse.
—Se Longbotton tivesse apertado isso, talvez se lembraria de cair com o traseiro.
Todos os Sonserinos riram.
—Me dá isso, Malfoy- disse Harry encarando Draco.
—Não, vou deixar em algum lugar, para o Longbotton pegar- o loiro então subiu na vassoura e saiu voando com o Lembrol- Se você quer, venha pegar- disse voando ainda mais alto- O que foi, Potter? tem medo de altura?- disse sarcasticamente.
Harry ia montar em sua vassoura, mas Hermione foi até ele e disse.
—Harry, você não pode! você ouviu a professora, ninguém pode voar!- disse a garota séria ao garoto que montou na vassoura e saiu voando até Malfoy- Ah, mas que teimoso!- disse a garota vendo Harry voando na vassoura, ''Mas muito corajoso também'' pensou a garota.
—Me dá esse Lembrol, Malfoy! ou te derrubo dessa vassoura!- disse Harry.
—Venha pegar- disse o loiro, Harry então tentou derrubar Draco que desviou e disse- Você quer? vai pegar!- disse jogando o Lembrol longe, Harry então foi em velocidade máxima e pegou o objeto antes que batesse na janela de uma das torres, McGonagall estava lá e ao ver Harry voando na vassoura, saiu de sua sala e foi para os jardins.
Harry voltou para o chão com o Lembrol nas mãos, os alunos da Grifinória comemoraram. McGonagall então chegou no local e disse.
—Harry Potter, venha comigo- disse séria, Harry então a seguiu até a sala de Quirinus Quirrell.
—Professor Quirrell, pode me emprestar Wood um momento, por favor?- perguntou McGonagall ao professor.
—Claro- disse sorrindo, Wood saiu da sala.
—Professora, Potter- disse Wood aos dois.
—Achei um apanhador para você- disse McGonagall ao garoto.
—Como?- perguntou Wood sem entender.
—Potter, eu o vi pegando um objeto no ar perfeitamente- disse a professora olhando para Harry.
—Na verdade, eu estava tentando pegar o Lembrol do Neville que o Malfoy tinha pegado- disse Harry tentando se explicar.
—Mas sua captura foi perfeita, digna de um apanhador- disse McGonagall à Harry.
—Bom, se é assim, confio na sua palavra professora- disse Wood sorrindo.
—Ótimo, Sr. Potter, volte para sua aula, Olívio, marque um horário com o time para explicar, ninguém deve saber- disse primeiro a Harry e depois se dirigindo à Wood.
—Ok, professora- disse Harry.
—Seu pai estaria orgulhoso de você, foi apanhador também- disse a professora se dirigindo à Harry que sorriu.
—Bem, eu vou indo, até logo professora- disse Harry à McGonagall e saiu dali.
Harry voltou para sua aula e Rony disse.
—Então, o que aconteceu?- perguntou o ruivo ao garoto.
—A professora Minerva me disse que eu sou o novo apanhador da Grifinória- sussurrou o garoto para o ruivo- Não conte à ninguém, Rony!- o ruivo ficou surpreso com a notícia, mas assentiu.
Mas foi inútil, no dia seguinte, a notícia tinha se espalhado pela escola. Harry era o mais novo apanhador da Grifinória.
—Era segredo, Rony!- disse Harry ao amigo, os dois estavam no pátio da escola com Hermione.
—Desculpa, não pude evitar, essa é uma ótima notícia- disse Rony tentando se explicar.
—Mudando de assunto, Harry, você já foi na sala de troféus?- perguntou Hermione ao amigo.
—Não- disse Harry.
—Você precisa ir lá antes de ir para o jogo! vamos, eu te levo lá- disse a garota indo para a Sala de Troféus seguida por Harry e Rony.
Depois de alguns minutos, chegaram na frente de um armário, onde havia vários troféus, e um deles dizia: ''Tiago Potter, melhor apanhador da Grifinória''. Harry sorriu e Hermione disse.
—Você vai ser um grande apanhador, Harry, assim como seu pai- disse Hermione sorrindo para o garoto que a abraçou, ela se assustou um pouco mas depois o abraçou também, se soltaram e Rony disse.
—Temos que ir para os dormitórios, já passou da hora de ficarmos caminhando pelo castelo- disse Hermione sorrindo para Harry.
Mas no caminho para o Salão Comunal, os três passaram pelo corredor do terceiro andar à direita, Harry então viu uma porta enferrujada e antiga, foi até ela e entrou acompanhado de Rony e Hermione.
—Não podemos entrar aqui! é proibido! Dumbledore disse que todos que vierem aqui correm risco de morte- disse Hermione preocupada, mas não saía do lado de Harry.
—Hermione, tudo nesse lugar é proibido- disse Rony, a garota o olhou séria e ele disse- Ok, quase tudo é proibido.
—Mas o proibido é sempre melhor- disse Harry.
Mas então ouviram um miado, a gata de filch estava ali.
—Essa não... CORRAM!- gritou Harry, os três então correram para longe dali.
—O que você disse sobre o proibido ser melhor?- perguntou Hermione ofegante.
—Ok, eu estava errado- admitiu Harry.
Eles correram até uma porta próxima dali.
—Não quer abrir!- disse tentando abrir a porta.
—Você é um bruxo ou um trouxa?- perguntou Hermione sarcasticamente à Rony, ela pegou sua varinha que estava em suas vestes, apontou para a fechadura da porta e disse- Alohomora!- disse a garota, o feitiço então destrancou a porta e os três entraram e a fecharam.
—Onde você aprendeu esse feitiço, Hermione?- perguntou Harry.
—Livro padrão de feitiços, Capítulo sete- disse a garota.
Harry tentava escutar alguma coisa atrás da porta, até que sentiu sua veste ser puxada.
—O que foi, Rony?- perguntou o garoto ao ruivo que olhava para cima, assim como Hermione, o garoto então olhou para cima e viu um cachorro de três cabeças. Babá escorria pelas três cabeças, ferozes e olhavam para os três famintos.
Harry, Rony e Hermione então ficaram parados em silêncio por cinco segundos e depois gritaram.
—AAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!- gritaram os rês ao mesmo tempo, eles então correram e tentavam fechar a porta, o cachorro empurrava a porta para tentar abri-la, mas os três usavam toda a força para tentar fecha-la. Harry então viu que uma das cabeças estava tentando pegar Hermione.
—NÃO!!!- gritou ele e deu um chute no nariz de uma das cabeças do cachorro e depois com uma força incrível, fechou a porta e a trancou.
—Ufa...- disse Rony aliviado.
—Vamos, temos que ir para o Salão Comunal- disse Harry, os três então correram para o Salão Comunal, chegaram na frente do quadro da Mulher Gorda e Hermione disse a senha.
—Cabeça de Dragão!- disse rapidamente, e entraram no Salão Comunal.
—O que eles acham que estão fazendo? deixando uma coisa daquelas trancada em uma escola- disse Rony ainda assustado.
—Você não usa os olhos não é? ele estava em cima de alguma coisa- disse Hermione.
—Eu estava mais preocupado com as cabeças, ou não viu? ele tinha três!- disse Rony.
—Era um alçapão, Rony, ele está guardando algo valioso ou importante- disse Harry.
—Bom, eu vou ir dormir, antes que vocês tenham mais uma ideia brilhante que possa nos matar, ou pior, nos expulsar, Boa Noite- disse saindo dali e indo para seu dormitório.
—Ela tem que parar de se preocupar tanto e de ser maluca, é sério- disse Rony.
No Dia Seguinte...
Hermione não falou com os dois, nem mesmo com Harry, com quem ela mais falava.
—Ela está uma fera com a gente- disse Harry à Rony.
—Deixa, logo, logo ela fala com a gente de novo... eu acho- disse Rony.
—Será?- disse Harry.
—Eu espero que sim- disse o ruivo.
Alguns dias se passaram e Hermione voltou à falar com os dois, mas ficava conversando principalmente com Harry.
Os dois estavam no Salão Comunal da Grifinória, conversando.
—Então, está pronto para o jogo, amanhã?- perguntou Hermione à Harry.
—Não muito, nunca joguei quadribol na minha vida- disse Harry.
—Não se preocupe, você vai se sair muito bem- disse Hermione.
—Você acha?- perguntou Harry, a garota então segurou a mão dele e disse.
—Eu tenho certeza- disse sorrindo para o garoto que fez o mesmo.
Harry iria ganhar aquele jogo, por Hermione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, esse capítulo ficou fofo, não é? até o próximo capítulo e Tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry e Hermione: Primeiro Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.