Harry e Hermione: Primeiro Ano escrita por HarmonyOficial


Capítulo 2
Capítulo 2- É Leviosa! Não Leviosá!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ^^, hoje estou trazendo mais um capítulo para vocês, ele está com um pouco de Harmony, a parte da Pedra Filosofal terá no minimo 5 ou 6 capítulos para depois irmos para o Segundo Ano de Hogwarts, espero que gostem e Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713550/chapter/2

 

No Dia Seguinte...
Harry, Rony e Hermione estavam em sua aula de feitiços junto da Sonserina, o professor Flitwich estava ensinando um novo feitiço chamado Wingardium Leviosa.
—Uma das habilidades mais elementares de um bruxo é a levitação ou habilidade de fazer os objetos voarem. Todos estão com suas penas? ótimo, bom... ah, não esqueçam o movimento do pulso que praticamos! é só girar e sacudir, todo mundo- disse o professor Flitwich.
—Girar e sacudir- disseram todos os alunos.
—Ótimo, agora falem em voz alta! Wingardium Leviosa!- disse e todos pegaram suas varinhas, apontaram para a pena e disseram.
—Wingardium Leviosa!- repetiam os alunos, porém a pena não se movia.
—Wingardium Leviosá!- disse agitando a varinha, Hermione estava sentada ao seu lado e disse.
—Para, para! assim vai acabar arrancando o olho de alguém! e você está falando errado! é Leviosa! não Leviosá!- disse a garota interrompendo o ruivo.
—Faz você se é tão esperta, vai lá- disse ele, a garota pegou a varinha, fez o movimento correto do feitiço e disse.
—Wingardium Leviosa!- a pena então começou à flutuar, Rony franziu a cara.
—Estão vendo, meninos? a senhorita Granger conseguiu- disse o professor, Hermione se sentia orgulhosa de si mesma. Harry a observava com um sorriso no rosto, ela era tão boa com feitiços e muito inteligente, além de bonita! Harry estava começando à ficar preocupado com sigo mesmo, só tinha 11 anos! não podia pensar essas coisas! mas não conseguia evitar e parar de observar Hermione. Ele então foi tirado de seus pensamentos, quando ouviu um barulho de explosão vindo de seu lado esquerdo, um garoto havia explodido a pena sem querer e ficou com a cara preta por conta do fogo da explosão. Todos riram, menos Hermione que não acho nenhuma graça naquilo.
Ao final da aula, Harry e Rony estavam juntos de outros alunos da Grifinória, falando sobre Hermione.
— ''É Leviosa! e não Leviosá!'', sério, essa garota é um pesadelo! não é a toa que não tem amigos- disse Rony rindo com os outros garotos, menos Harry que não estava gostando do rumo daquela conversa. Mas então, Hermione passou correndo pelo grupo de garotos, com lágrimas nos olhos, ela então saiu dali correndo para que não a vissem chorando.
—Droga, Rony! olha só oque você fez!- disse olhando para o amigo com extrema raiva- Hermione!- ele então correu atrás da garota.
—O que foi que eu fiz?- perguntou Rony aos garotos que não disseram nada e saíram dali, deixando o ruivo sozinho.
—Hermione! Hermione, espera!- disse tentando alcança-la, ela então entrou no banheiro feminino e trancou a porta- Hermione! por favor, abre essa porta- disse ele batendo na porta, a garota sentou no chão, abraçou as pernas e começou à chorar.
—Vai embora!- disse chorando.
—Hermione, por favor...- disse ele.
—Me deixa sozinha!- gritou ela, o garoto então saiu dali e foi em direção do Salão Principal, já era hora do jantar. Harry não queria ter deixado Hermione lá sozinha, queria poder falar com ela, faze-la parar de chorar, mas entendia que ela precisava ficar sozinha um pouco.
Ao chegar no Salão Principal, Harry se sentou do lado de Rony e se serviu, Gina então perguntou.
—Onde está a Hermione?- perguntou a ruiva à os dois.
—Está no banheiro feminino, chorando, por causa do seu irmão- disse Harry olhando para Rony que ficou sem-graça.
—Ok, eu sei que eu errei, não devia ter dito aquilo da Hermione- disse o ruivo olhando para seu prato já limpo.
—Não devia mesmo, depois você vai pedir desculpas à ela!- disse Harry sério.
—Eu? pedir desculpas? mas...- Harry o interrompeu.
—''Mas'' nada! você vai pedir desculpas e ponto final!- disse Harry ao ruivo.
—Ok, ok, eu peço desculpas à ela- disse Rony.
Nesse exato momento, Quirinus Quirrell entra correndo no Salão.
—Trasgo! nas masmorras!- disse ofegante e depois caiu no chão desacordado. Todos os alunos começaram à se desesperar e gritar, mas então, Dumbledore disse.
—Acalmem-se! vão todos para seus dormitórios!- disse o professor, todos os alunos foram para seus dormitórios, menos Harry e Rony que corriam pelos corredores do castelo atrás de Hermione.
—Temos que avisar a Hermione!- disse Harry à Rony.
—Será que ela não está no dormitório feminino?- disse Rony. Os dois então viram o Trasgo indo em direção do banheiro feminino.
—HERMIONE!- gritou ele, os dois então correram até o banheiro feminino que estava quase todo destruído. Hermione estava embaixo da ultima pia que não estava quebrada.
—Socorro!- gritou ela. Harry então olhou para o Trasgo e pulou no pescoço dele, colocou a varinha nas narinas do monstro, mas então, o monstro segurou o garoto pela perna e tentou acerta-lo com seu bastão.
—Rony! faça alguma coisa!- disse o garoto desviando do bastão novamente.
—Sacuda e balance- disse a garota, o ruivo então pegou sua varinha e fez o movimento certo do feitiço.
—Wingardium Leviosa!- o bastão do Trasgo então começou à subir, subir, subir, até que caiu na cabeça do monstro que ficou tonto e soltou Harry, o garoto ao ver que o Trasgo cairia em cima dele, se levantou e se afastou, o monstro caiu no chão desacordado e Hermione saiu de baixo da pia.
—Ele está morto?- perguntou a garota.
—Não, só desmaiado- disse tirando sua varinha das narinas do monstro e limpando a meleca do Trasgo que estava em sua varinha em sua calça.
Nesse momento, Quirinus Quirrell, Minerva McGonagall e os outros professores entraram no banheiro feminino.
—Meu Deus!- disse vendo o Trasgo no chão e o banheiro destruído- Potter, Weasley e Granger! espero que tenham uma boa explicação para isso! deveriam estar em seus dormitórios!- disse a professora McGonagall.
—Eles vieram atrás de mim, professora- disse Hermione, os dois garotos então olharam para a garota surpresos.
—Senhorita Granger!- disse McGonagall à garota.
—Eu fui enfrentar o Trasgo, eu li sobre eles e tentei lutar contra um deles- disse a garota de cabeça baixa.
—Que besteira Hermione Granger! acha mesmo que conseguiria enfrentar um Trasgo sozinha?! 5 pontos serão tirados da Grifinória- disse a professora olhando Hermione com desaprovação e depois olhou para Harry e Rony- E quanto à vocês... vocês são os primeiros alunos que lutaram contra um Trasgo e viveram para contar, 5 pontos para cada um- disse Minerva sorrindo para os dois- Agora vão para seus dormitórios! já está tarde!- os três então saíram dali e foram em direção do Salão Comunal da Grifinória.
—Obrigada por me salvarem- disse Hermione aos dois sorrindo.
—De nada, somos amigos, não é?- disse Harry.
—Claro que somos!- disse dando um abraço no garoto que a abraçou também, um abraço que Harry queria mais que tudo. A garota naquele momento considerava Harry o seu herói, ele tinha a salvado de um monstro! ela o abraçava mais e mais forte, como se aquele abraço dependesse da vida dos dois. Mas infelizmente, Rony interrompeu os dois dizendo.
—Eu também ajudei!- disse o ruivo sério. Harry e Hermione então perceberam oque estavam fazendo e se soltaram envergonhados.
—Mas não foi você quem quase morreu tentando salvar a Hermione- disse Harry à Rony- A propósito, Hermione, o Rony tem um a coisa para te dizer- disse à garota.
—Tenho?- perguntou o ruivo sem entender.
—Sim!- disse Harry, o ruivo então se tocou e entendeu oque Harry disse.
—Ok, Hermione, me desculpe por rir e falar mal de você, eu fui um idiota... podemos ser amigos?- disse o ruivo à Hermione que ficou pensando por 10 segundos e depois disse.
—Claro- sorriu a garota que deu um abraço no ruivo que sorriu também, eles se soltaram e Harry disse.
—Ótimo, agora que somos amigos, vamos para nossos dormitórios, antes que nossos 5 pontos sejam retirados de nós- disse Harry, os três então foram para seus dormitórios, para que amanhã pudessem estar com muita energia e disposição para a aula de voo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^, esse capítulo ficou fofinho não é?, até o próximo capítulo e Tchau.