Harry e Hermione: Primeiro Ano escrita por HarmonyOficial


Capítulo 1
Capítulo 1- Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ^^, hoje estou trazendo para vocês a minha primeira fanfic de Harry Potter, queria agradecer à Ashley Parker (PotterStudios) minha melhor amiga, por me ajudar à escrever a história, obrigada amiga. Bom eu queria avisar que essa fanfic também será postada no Spirit Fanfics assim como as outras, para não haver denúncias de plágio.
Bom, espero que gostem e Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713550/chapter/1

Harry já havia comprado seus materiais no Beco Diagonal junto de Hagrid. O garoto já havia chegado na estação de trem, ele procura pela plataforma 9 3/4 mas não a encontra, mas então o garoto viu uma senhora ruiva com seus filhos e filha também ruivos próximos à uma parede.
Molly- Muito bem, Jorge, você pode ir primeiro- disse a mulher ao filho.
Jorge- Eu sou o Fred!- mentiu o garoto, tentando enganar a mãe.
Fred-Francamente mulher, e você ainda diz que é a nossa mãe- os dois eram gêmeos, era difícil identificar um deles.
Molly-Me desculpe, querido, pode ir- disse apontando para a parede.
Jorge- Eu estava brincando, eu sou o Jorge- disse rindo e passando pela parede, Harry pensou que estava ficando maluco, esfregou os olhos e viu novamente um dos gêmeos passar pela parede, Harry então foi até a mulher que estava com a mão no ombro de sua filha.
—Com licença- disse à mulher que olhou para o garoto.
—Sim?- respondeu ela.
—Como eu chego na...- ela o interrompeu.
—Como chegar na plataforma 9 3/4?- perguntou ela e o garoto assentiu- Não se preocupe querido, é a primeira vez do Ronald em Hogwarts também- ela olhou para o filho- tudo que tem que fazer é passar por aquela parede ali- disse apontando para a parede por onde os gêmeos passaram- Pode ir correndo se estiver com pressa- disse sorrindo. O garoto então respirou fundo e passou correndo pela parede e chegou na plataforma 9 3/4, o expresso de Hogwarts não tinha saído ainda, mas logo sairia, o garoto então subiu no trem, entrou em uma cabine vazia e ficou olhando pela janela. Depois de alguns minutos, o trem saiu e logo estava passando por um grande campo, por montanhas e outros lugares.
Nesse momento, um garoto ruivo chega na porta da cabine e diz.
—Posso sentar aqui? o trem está cheio- disse o ruivo.
—Claro, sente-se- sorriu Harry, o ruivo se sentou e disse.
—Meu nome é Rony, Rony Weasley- disse Rony.
—Harry, Harry Potter- disse Harry.
—Você é Harry Potter?!- disse surpreso- Então você tem a...
—A o que?- perguntou sem entender.
—A cicatriz...- falou o ruivo baixinho para que mais ninguém escutasse.
—Ah, sim- o garoto então mostrou a cicatriz ao ruivo que disse.
—Nossa! dói?- perguntou Rony.
—As vezes- disse colocando os cabelos na frente da cicatriz. Então uma senhora passou na frente da cabine e disse.
—Gostariam de comer alguma coisa?- perguntou a mulher que levava um carrinho de doces com sigo.
—Droga, esqueci do meu dinheiro- disse Rony.
—Não tem problema- disse Harry tirando algumas moedas de ouro de seu bolso- Eu quero todos- os dois então compraram todos os doces do carrinho, ficaram comendo os doces quase todas a viagem até que um ratinho saiu de dentro do bolso de Rony.
—Esse é o Perebas, repugnante, não?- disse Rony olhando para o rato que estava em seu colo dentro de uma caixinha de doces.
—Um pouquinho- disse Harry.
—Eu sei fazer ele ficar amarelo, meu irmão me ensinou, quer ver?- disse o ruivo à Harry.
—Claro- disse Harry. O ruivo então tirou sua varinha de seu bolso e quando ia conjurar o feitiço, uma garota apareceu na porta da cabine.
—Algum de vocês viu um sapo de chocolate por ai? um garoto chamado Neville perdeu o dele- A garota tinha cabelos e olhos castanhos, usava as vestes de Hogwarts, tinha a mesma idade dos dois, ela era muito bonita, Harry olhou para ela e ela para ele mas depois Rony disse.
—Não, não vimos- disse o ruivo.
—Está fazendo magia? essa eu quero ver- disse observando o ruivo fazer o feitiço, mas sem que os dois percebessem, ela olhou para Harry novamente e sorriu.
—Sol, Margaridas, Amarelo Maduro. Torna amarelo esse rato burro!- mas então...nada, a varinha soltou uma luz amarela, porém Perebas continuava marrom.
—Tem certeza de que isso é um feitiço? porque não foi muito bom, não é?- disse a garota, Rony olhou para Harry como se dissesse ''Que garota chata!''- Eu treinei alguns sozinha e não tive nenhum problema- disse retirando sua varinha de suas vestes e se sentando na frente de Harry- Óculos Reparo!- ao dizer isso os óculos de Harry se consertaram, estavam novinhos em folha, o garoto os tirou assustado e Hermione olhou nos olhos do garoto à sua frente, sentiu um arrepio, não sabia explicar oque tinha acontecido, depois viu a cicatriz de Harry e disse- Meu Deus! você, você é Harry Potter! sou Hermione Granger- disse olhando para o garoto e depois para Rony- E você é?
—Ro..Rony Weasley- disse de boca cheia, a garota fez cara de nojo e disse.
—Prazer. Já estamos chegando, é melhor colocarem suas vestes logo- disse ela aos dois, a garota então se levantou e quando ia sair da cabine, se virou, olhou para Rony e disse- Tem uma coisa estranha no seu nariz, sabia? bem aqui- e depois de dizer isso foi embora.
Depois de alguns minutos, o trem parou na estação de Hogwarts, todos desceram vestidos com suas vestes escolares, Hagrid estava lá e disse.
—Alunos do primeiro ano, por aqui, por favor- disse o gigante. Todos seguiram Hagrid até um grande lago, o castelo de Hogwarts estava não muito longe dali, muito bem iluminado, tantas torres, janelas, pontes, era gigantesco! Harry nunca tinha visto algo como aquilo. Havia muitos barcos ali, cabiam aproximadamente 4 ou 5 pessoas no total. Harry, Rony, Hermione embarcaram em um juntos. Hagrid tinha um barco só para ele obviamente, todos então navegaram até o castelo. Ao chegarem lá, todos saíram dos barcos e foram até o castelo.
Ao entrarem no castelo, chegaram em uma enorme escadaria e a professora McGonagall estava esperando-os lá. Ela se apresentou e depois explicou que Hogwarts era dividida em quatro casas: Grifinória, Corvinal, Sonserina e Lufa-Lufa. Depois saiu dali e foi até o Salão Principal para ver se tudo estava pronto para a seleta das casas. Um garoto loiro então se aproximou de Harry, Rony e Hermione.
—Então é verdade? Harry Potter veio para Hogwarts, sou Draco Malfoy- disse o loiro à Harry. Rony deixou escapar uma risadinha e Draco o olhou e disse- Acha meu nome engraçado?- perguntou Draco- Nem preciso perguntar o seu, cabelos ruivos, vestes de segunda mão, você deve ser um Weasley- Rony então encarou Draco que se dirigiu novamente à Harry- Você não vai querer ser amigo da pessoa errada, eu posso ajuda-lo nisso- disse estendendo a mão para Harry.
—Eu sei muito bem quem é a pessoa errada- disse sério, Malfoy abaixou a mão e McGonagall retornou dizendo.
—Muito bem, está tudo pronto, sigam-me- disse a professora, todos então a seguiram até o Salão Principal que estava lotado de alunos do primeiro ao sétimo ano, McGonagall ficou do lado de um banco, pegou um chapéu e disse.
—Muito bem, fiquem todos aqui por favor- todos pararam e ela continuou- Antes de começarmos, o professor Dumbledore gostaria de dizer algumas palavras- o professor Dumbledore se levantou de sua cadeira e disse.
—Bom, gostaria de dar alguns avisos para esse ano letivo à vocês- disse para todos do Salão- Alunos novos, fiquem sabendo que a floresta negra é terminantemente proibida, e também que o nosso zelador o senhor Filch me pediu para lembrar-lhes de que o corredor do terceiro andar do lado direito está proibido à todo aquele que quiser ter uma morte altamente dolorosa, obrigado- e então se sentou na cadeira novamente. Harry e Rony olharam um para o outro assustados e McGonagall disse.
—Quando eu chamar seus nomes deem um passo à frente, eu vou colocar o chapéu seletor em suas cabeças e serão selecionados para suas casas- ela então olhou o primeiro nome da lista e disse- Hermione Granger!
A garota então foi em direção da professora dizendo.
—Ah, não! tudo bem, relaxa- disse para si mesma.
—Essa ai é maluca, é sério- disse Rony à Harry que não gostou muito do comentário do ruivo sobre a garota. A garota se sentou no banco e McGonagall colocou o chapéu seletor na cabeça de Hermione.
—Ah, muito bem... hum, certo, muito bem... Grifinória!- disse o chapéu seletor, todos da mesa da Grifinória aplaudiram e Hermione foi até a mesa.
—Draco Malfoy- disse olhando a lista novamente, o loiro se sentou no banco e nem precisou o chapéu seletor ser colocado na cabeça de Draco, pois disse.
—Sonserina!- disse o chapéu seletor.
—Nenhum bruxo foi para a Sonserina sem se tornar mal- disse Rony à Harry.
—Susana Bones- nesse momento, Harry viu que um dos professores o observava de longe, era Severo Snape, a cicatriz de Harry então começou à doer e Rony disse.
—Harry, o que houve?- disse Rony à Harry.
—Nada, estou bem- disse sério, Snape então continuou sua conversa com Quirinus Quirrell.
—Lufa-Lufa!- disse o chapéu seletor, Susana foi para a mesa da Lufa-Lufa.
—Ronald Weasley- disse a professora, Rony então sentou no banco e McGonagall colocou o chapéu seletor em sua cabeça.
—Ah! outro Weasley, eu sei muito bem oque fazer com você... Grifinória!- disse o chapéu, Rony suspirou aliviado e foi até a mesa da Grifinória.
—Harry Potter!- nesse momento, todos do Salão ficaram em silêncio, Harry estava tenso, mas ele então se sentou no banco e o chapéu seletor foi colocado em sua cabeça.
—Hum... difícil, muito difícil... tem muita coragem eu estou vendo e uma mente nada má também, tem talento, se tem e uma vontade de se provar... mas onde eu vou coloca-lo...?- disse o chapéu. O garoto ficou repetindo mentalmente ''Sonserina não!''- Sonserina não? hum... tem certeza? você poderia ser grande, sabia? está tudo aqui, na sua cabeça, e Sonserina iria ajuda-lo à alcançar essa grandeza! não tenha dúvida disso... Não? bom, se tem certeza, melhor que seja... GRIFINÓRIA!- disse o chapéu seletor, todos os alunos da Grifinória se levantaram e aplaudiram o garoto que se sentou na mesa de sua casa.
O resto da seleta de casas foi normal e ao terminar, McGonagall bateu sua colher em sua taça de vidro, todos ficaram em silêncio e ela disse.
—Atenção, por favor- disse a professora, Dumbledore então se levantou de sua cadeira e disse.
—Que se inicie o banquete!- ao dizer isso, milhares de alimentos surgiram nas mesas de todas as casas e também na mesa dos professores. Harry então perguntou à Percy Weasley.
—Quem é ele?- perguntou Harry olhando para Snape.
—É o professor Snape, ele dava aulas de defesas Contra a Arte das Trevas, mas foi substituído pelo professor Quirinus Quirrell no ano passado, ele não suporta nenhum aluno- disse Percy à Harry que voltou à comer normalmente.
Depois do Jantar, Percy levou todos os alunos da Grifinória para o Salão Comunal, porém, havia um quadro que impedia a passagem deles.
—Sua senha, por favor- disse o quadro que tinha como pintura uma mulher gorda.
—Cabeça de Dragão- ao dizer isso, o quadro abriu passagem para eles, revelando o Salão Comunal da Grifinória- Ok, o dormitório dos meninos fica à esquerda e o das meninas à direita, não devem estar fora de seus dormitórios depois das 22:00, porque se não serão tirados pontos da casa de vocês, entenderam?- todos assentiram- Ótimo, suas coisas já estão arrumadas em seus quartos, qualquer dúvida é só me procurar- todos então foram para seus dormitórios.
Rony ao chegar no dormitório disse.
—Você viu que garota metida que ela é?- disse Rony à Harry.
—De quem está falando?- perguntou sem entender.
—Da Hermione, claro!- disse o ruivo, Harry não gostou nenhum pouco da maneira que o ruivo falava da garota.
—Eu não acho ela metida- respondeu ele.
—Como assim? não viu que ela chegou no trem se achando a Sabe-Tudo?- disse o ruivo.
—Sim, mas não é para tanto, Rony... sinceramente, eu também não entendi aquele seu feitiço- respondeu Harry.
—Eu acho que errei algumas partes mas...- Harry o interrompeu.
—Algumas?- perguntou Harry sorrindo.
—Ok, todas...- disse Rony sério, Harry riu um pouco e depois disse.
—Vamos, é hora de dormir- disse se jogando em sua cama.
—Boa noite- disse o ruivo deitando e outra cama.
—Boa noite- respondeu Harry que depois de alguns minutos caiu no sono.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^, esse capítulo foi mais para apresentar a fanfic, já podem ter uma ideia do que vai acontecer, obvio que sabem pois já devem ter visto os filmes, enfim, essa fanfic é a mesma coisa dos livros, só que nessa história tem Harmony ou Harmione como preferirem, bom até o próximo capítulo e Tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry e Hermione: Primeiro Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.