Paradoxo escrita por Rocket


Capítulo 4
Ferrou de vez


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713544/chapter/4

—Quem é Twister ?-Perguntou Barry

—Ele é um dos meus vilões da minha galeria. Não se preocupem-Disse Peter puxando uma cadeira, ele sentou colocou os pés na mesa e as mãos na cabeça.

—COMO ASSIM NÃO SE PREOCUPAR? TEM UM TORNADO VINDO EM DIREÇÃO A CENTRAL CITY.-Disse gritando Barry

Barry correu em direção ao tornado, chegando lá ele girou na posição oposta para desarma-lo, porém de repente o tornado se desarmou sozinho até sumir. Barry não entendeu o que tinha acontecido, voltou ao S.T.A.R. Labs em busca de respostas.

—O que aconteceu ali?

—Twister cria tornados aparentemente perigosos para manter heróis burros ocupados enquanto ele comete crimes, para depois desarmar o tornado. Se tivesse me escutado não teria ficado lá parado com cara de bobo

Barry olhava para Peter indignado da irresponsabilidade do velocista.

—Se valer alguma coisa eu já cai nessa.

—Ta e vocês conseguiram alguma coisa?

—Não, ele deve ter feito isso só pra chamar minha atenção. Afinal na minha galeria ele ta na posição 20, acho que ele quer subir de nível. Rastreie qualquer coisa ligada a tornados, se tivermos um tornado teremos Twister.

 Quando entardeceu Barry reuniu todos da equipe menos Peter na casa do Joe, para comer pizza e pensarmos a respeito de tudo. Aquela casa sempre me dava boas lembranças e eu estava feliz em estar em volta de pessoas que eu amo. Mais a tarde estávamos todos juntos conversando, nada relacionado ao Flash, só conversando como uma família deveria fazer, me senti triste por um momento, pois não via meus pais juntos como eles deveriam estar e que por mais que aquele momento fosse um momento de felicidade, eu não conseguia esquecer aquela cena, dos meus pais que eu amava tanto, mortos na própria casa. Meus pensamentos são interrompidos quando vejo o que parecia ser Peter passando e olhando através da janela. Dou uma desculpa e vou até lá, porem ele começa a correr, tento acompanhar mais acabo perdendo ele, nisso vou até os S.T.A.R. Labs onde era o único lugar onde ele poderia estar.

Quando chego no córtex vejo ele sentado com uma guitarra na mão, óculos escuros escutando We Will Rock You.

—Ta pode começar a se explicar. -Mando na lata mesmo para tentar impor respeito

—Explicar o que?

—O do porque você estava do lado de fora da casa do Joe hoje nos espionando?

—Vocês todos só estão nervosos comigo porque eu sou o cara que tem as respostas pra muita coisa e vocês não fazem a mínima ideia de quem eu sou.

—É difícil confiar em quem não se sabe nada a respeito.

—Com você funciona.

—O que? Eu não to inventando nada?

—Então tá.-Ele tira os óculos, abaixa a guitarra, virá a cadeira para a minha posição, cruza as pernas e junta as mãos.-Me diz então aqui e agora quem é você?

—Meu nome é Kate Allen, venho da terra-42 meu irmão se chama Barry Allen, quando eu tinha 10 anos meus pais foram mortos por m velocista conhecido como X. Depois disso num acidente eu também me tornei velocista e luto contra o crime e outros meta-humanos, meu apelido é Speedy e recentemente X voltou e durante uma luta com ele eu vim parar nessa terra.-Criei essa historia em cada detalhe e misturei um pouco da verdade para ficar mais fácil.

—Entendi. Bom... Acho que errei.

—Em duvidar de mim? Sem duvida.

—Não. Achei que seu nome fosse Kate Snow Allen, que você é filha do Barry e Caitlin, que na verdade veio do futuro do ano de 2042 e que esta aqui para matar X que vai matar seus pais daqui a 26 anos.

Nesse momento, meu coração para, minha mão não para de suar, fico sem chão. Como ele sabe de tudo? Ele não errou em nenhum mero detalhe!

—Mas é claro, como essa minha versão da sua historia, pode se comparar com a sua? É claro a minha deixou você sem chão, sem resposta e com uma cara que eu até tirei foto para ir na minha galeria depois. Mas é claro sua versão é sem duvida melhor, fala de uma forma tão natural, parece até gravada.-Fala num tom de deboche.

—Na próxima vez que inventar uma historia, por favor conte a verdade, você não sabe mentir, acho que puxou do seu pai.

Ele vai embora e eu fico lá sem nenhuma reação.

Peter Hawk

Vou embora gargalhando por dentro, ainda mais depois que eu revejo aquela foto um milhão de vezes, mas minha diversão é interrompida quando recebo a ligação de um velho amigo.

Falo rapidamente, parece que ele esta na cidade, marcamos um lugar e chego lá em um flash, trocadilhos. O encontro é naquela cafeteria do século 21 que a Iris trabalhou por um tempo, Jiters ou algo do tipo, não lembro. Quando chego já o vejo na mesa me esperando com dois cafés, espero que ele tenha pegado meu favorito.

—Rip Hunter, o que trás meu capitão favorito a 2016?

—Precisamos conversar. -Rip fala serio.

—Ta, mas fala ai como ta a equipe? Ta legal? E o meu pai ta dando trabalho?

—Peter, conversa seria!

—Ta, sopre o que?

—Você sabe sobre o que.

Faço uma cara que não estou entendendo, não que isso vai funcionar.

—Quando eu te dei aquela missão não era para você se envolver com Barry e muito menos com a filha dele.

—Olha... -Sou interrompido por Hunter.

—“Olha” nada. Você sabe qual é a sua missão aqui e você sabe que você não pode se envolver com o Flash.

—Já acabou?

—Não, não Peter esta conversa esta longe de terminar.

—Olha eu sei o que eu fiz, mas essa é a minha chance de consertar as coisas.

—Peter eu sei que você sofre com isso, mas não tem como mudar as coisas.

—Me da só uma chance, amanhã a noite a gente se encontra aqui de novo, se eu consegui te apresentar um plano sem infringir nenhuma lei ou coisa do tipo, eu posso fazer?

—Ta, eu permito.

Levanto-me e vou em direção até a porta, quando Rip fala

—E se não der certo?

—Se não der certo, acho que só tem uma maneira disso acabar pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradoxo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.