Paradoxo escrita por Rocket


Capítulo 3
Em quem você confia ?


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal espero que curtam mais esse capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713544/chapter/3

São por volta das 9:00 da manhã, quando sou acordada pela Cait

—Cait o que houve ?-acho que a parte mais dificil desse disfarce e não chamar a minha mãe de mãe.

—Barry disse que tem um portal se formando nos S.T.A.R. Labs, precisamos ir logo pra lá.

Ela nem termina de falar e uso minha velocidade pra chegar lá o mais rápido possivel. Quando chegamos percebo o espanto na cara da minha mãe, ainda não acostumou muito nesse tipo de carona.

—O que houve ?-grita Caitlin toda preocupada

—Não sabemos o que aconteceu ele simplesmente apareceu.- fala Wells indo e voltando nos computadores

Meu pai parecia um tanto curioso

—O que foi Barry ?

—Isso não é um portal pra outro universo...Isso é um portal de viagem no tempo.-Explica Barry

To nada salta um homem de lá, roupas urbanas com uma mochila nas costas e tênis da Nike

—Barry Allen, parece que nos encontramos novamente.-Esse desconhecido fala em tom de ameaça, como se fosse parti pra briga

—Kkkkkkk serio isso ? Vocês cairam nessa.-To nada ele da uma risada de louco

—Foi mal, não aguentei, vocês deviam ver suas caras, na verdade vocês vão ver, aqui ó.-ele digitava rapidamente.-vocês tem Instagram nesse tempo ?

—Ta legal, ta na hora da regra dos 3. Quem é você, de onde você vem e porque você esta aqui ?

—Ta respondendo. Oi eu sou Peter Hawk tenho 26 anos sou um velocista e trabalho pra força de aceleração.

—Pera como assim trapalha para a força de aceleração ?-pergunta meu pai, com um olhar de duvida enorme.

—Bom velocista e outros seres danadinhos, como um certo Barry Allen mudando a linha do tempo e sem os mestres do tempo pra defender a linha do tempo, a força de aceleração decidiu ajudar um grupinho que esta tentando fazer isso, mas como a força de aceleração não é um ser fisico ela me escolheu pra impor a lei. Traduzindo tudo isso eu sou o Robocop, só que não sou um robo e invés de ficar somente no futuro, fico em todo lugar.

—Ta e o que você faz aqui Peter ?

—Estou atrás de um velocista do futuro que voltou pra essa época.

Nesse momento fico sem chão, um policial louco e velocista que esta atrás de alguém que voltou no tempo ? Só podia ser eu.

Todos nós subimos até o cortex para discutimos. Meu pai não gostava da ideia de vim um cara inspirando esperança e amizade entre a equipe, principalmente depois do Jay.

—Então, aqui é a sala de operações ?-Pergunta Peter todo curioso

—É...mas ou menos. Peter você poderia ir com a Caitlin pra area medica pra fazermos uns exames ?

—Blz

Barry me chama e reune o pessoal, enquanto Cait e Peter foram pra area medica.

—Então pessoal, confiamos nele ?-Pergunta Barry

—Bom aparentemente ele diz a verdade, o problema é que Jay parevia ser o mesmo.-Disse Wells

—Então vamos fazer assim, Cisco você procura tudo que puder sobre esse cara, Iris você também, vou pegar um exame de sangue ai eu e Kate vamos pra delegacia de policia pra fazer um exame de DNA e ver se ele tem historico criminal, Wells você e Cisco tentem ver se acham algo sobre ele em qualquer Terra.

Fui com meu pai pra delegacia, me senti como se tivesse 9 anos de novo onde ele me levou pela primeira vez pra delegacia, foi um dos melhores momentos que tive com meu pai.

Enquanto faziamos o teste, Detetive West com seu novo parceiro chegaram.

—Oi Barry, Kate esse é meu novo parceiro, detetive Michael.

—Prazer, Kate Allen

—Prazer Michael Spancer. Allen ? Parente do Barry ?

—Sim...sou prima...de segundo grau.

Ficamos mais um pouco, depois fomos embora com o resultado que nos deixou surpresos. Barry chegou bufando no cortex onde viu Peter contando umas piadas, se reuniu com o pessoal onde a surpresa só foi maior. Barry chegou na frente de Peter com cara que iria bater nele.

—Só vou perguntar uma vez...Quem é você ? E se mostrar esse seu sorriso tosco eu bato em você.

—Nervosinho em Allen, pode me explicar ?

—Não, você que tem de explicar. Peter Hawk não tem historico criminal, não tem conta em Facebook, Gmail, Instagram ou bom em nada, não tem nenhum resultado nos testes de sangue e por mais que ainda não possamos ver todas as suas versões em todo multiverso, nós conseguimos ver até a terra-20 e nada, você simplesmente não existe nem nesse universo nem em nenhum !

Eles ficaram parados olhando pra cara um do outro até que Peter abriu a boca.

—Sabe porque isso ? Porque eu simplesmente não existo ? Flashpoint.-Barry já fica incomodado em ouvir essa palavra, pois ele criou o Flashpoint.

—Não o seu Flashpoint, o meu.-Peter faz um gesto de lembrança-Sabe é impressionante, você ta lá cuidando da sua vida, querendo cuidar daqueles que gosta e ama, faz um acordo com quem você acha que é Deus, mas na verdade é o demonio, ai você perde tudo.

Todos ficaram em silêncio

—Olha, sei que vocês não tem motivo para confiarem em mim, principalmente depois do Jay falso que na verdade era o Hunter Zolomon conhecido como Zoom. O que eu quero dizer é que eu preciso de ajuda, porque se eu não pegar esse cara, muitas pessoas inocentes vão morrer. Tudo que eu peço é uma corrida, deixa eu ir com você lá fora que você vai ver quem eu sou.

De repente o alerta de meta-humanos começa a disparar feito louco.

—Bom parece que você vai ter sua chance-Fala Cisco olhando pro monitor.

De repente é mostrado um Tornado enorme se dirigindo a Central City.

—O que é isso ? Mago do Tempo ?-Pergunta Barry

—Não ele ainda esta preso em Iron Heights-Fala Cisco

—Então quem é ?

—Twister-responde Peter

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradoxo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.