Paradoxo escrita por Rocket


Capítulo 5
Origens Secretas


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, novo capitulo espero que estejam curtindo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713544/chapter/5

Central City-2042 (Antes de Rocketpoint)

—Atenção povo de Central City, hoje é o aniversario do nosso amado velocista Flash, há 28 anos esse herói tem protegido essa cidade, mas hoje eu o desafio para uma batalha entre mim e seu time!

—Ta falando de mim Twister?

Flash chega por trás, Twister não o tinha visto pardo ali. Assim que Twister faz contato visual com o herói, Flash vai pra cima dele, porém é derrubado com um dos tornados de Twister.

—Ta ficando velho, hein Flash

—Por sorte eu tenho uma equipe.

Speedy chega de surpresa e ataca o vilão de varias posições rápida o suficiente para que Twister não tenha nenhuma reação. Depois é a fez do Flash onde ele joga um raio no vilão que é jogado para frente e fica desorientado.

—Parece que perdeu de novo Twister.-Ironiza Speedy

—E cadê aquele Rocket? Aquele falastrão vai ter o que...-Twister é interrompido quando Rocket chega e da uma de direita no vilão que desmaia.

Flash, Speedy e Rocket voltam para o Q.G.

—Parece que o time Flash ganhou de novo. -Fala Cisco com um sorriso na cara.

—Com esses dois jovens, quem não ganharia?-Fala Barry retirando a mascara, o tempo foi bondoso com ele, com 56 anos nas costas ele ainda tinha muita energia e o rosto dele fazia lembrar-se do seu pai.

—E como ta a nossa garota?-Pergunta Caitlin com orgulhosa da filha que tinha.

—Ela é perfeita, acho que não tenho mais nada para ensina-la.

—Obrigado pai.

—E como esta se saindo o nosso adorável Peter?-Pergunta Wells entrando na sala com sua cadeira de rodas.

—Bom se Peter lutasse tão bem como fala ele já teria-me substituído.

—Olha só posso estar no canto, mas estou ouvindo tudo ai hein.

Central City-2016

Meu nome é Kate Snow Allen, sei que já falei isso diversas vezes, mas sinto que essa é a ultima vez que escrevo, ontem Peter contou que sabe quem eu sou realmente e como ele esta atrás de um velocista que voltou no tempo, aposto que hoje mesmo ele vai me revelar quem sou e me levar de volta pro meu tempo, pensei em fugir, mas acho melhor tentar ao menos explicar pra minha família, afinal essa seria a ultima vez que eu veria meus pais. Convido Barry e Caitlin para irmos tomar um café e passear pelo parque, queria ficar o máximo de tempo possível com meus pais antes de ir embora. Estávamos curtindo e naquele momento senti que apesar das situações que os dois estavam tento, romanticamente falando naquele momento, eu sabia que eles ainda iriam ficar juntos no final.

Wells no chamou para o S.T.A.R. Labs, eu não queria ir, mas com coragem fui, convenci Barry a irmos andando numa velocidade normal, queria ficar mais um tempo com eles. Quando chegamos eles foram em direção ao córtex, parei dei um suspiro, respirei fundo e fui junta já preparada pra tudo...Bom menos para o que realmente aconteceu.

—O que aconteceu? Alguma dica sobre Twister ou X?-Perguntou Barry

—Não, nós temos outro caso. Um homem foi achado em Central City congelado ontem a noite, achei que isso estava conectado com os últimos acontecimentos, quando lembrei do nosso querido amigo Leonard Snart.-Disse Wells

—Acha que ele pode estar conectado com tudo isso?

—Não tenho certeza, mas ainda assim precisamos pegar um assassino.

—Até onde eu li, Capitão Frio não era um assassino e sim um ladrão. -Disse confiante Peter.

—É um criminoso, qual é a diferença?

Barry não queria admitir, já que ainda não estava certo sobre Peter na equipe, mas ele também achava estranho Snart cometer um assassinato ainda mais depois de um tempo sumido e ainda mais do trato que eles tinham.

—Bom acho que a gente mesmo assim devemos levar em conta a teoria do Peter.

Todos olharam espantados com o fato de Barry defender Peter.

—Você disse que queria que eu confiasse em você, esta é a sua chance. -Disse Barry olhando diretamente para Peter.

—Sim senhor Flash. -Responde Peter se retirando em direção ao seu quarto. Depois sai logo em seguinte na sua direção

Quando cheguei, o seu quarto estava cheio de papeis e cálculos matemáticos em todo lugar, desde a louças até os chãos e paredes.

—Que foi?

—Você não contou, o fato de mim ser do futuro e ser filha do Flash. Pensei que estivesse atrás de mim?

—Estou atrás de algo muito mais perigoso do que você. Mas se tiver interesse, acho que podemos nos ajudar.

—No que?

—Você esta atrás do X, eu posso ajudar você a acha-lo, porem eu não vou mata-lo e sim mandar ele para a Zona Fantasma. Fechou?-Terminou a frase e levantou sua mão

— Só se você me contar a verdade, pra mim e pra todos. Quem realmente é você?

Peter ficou quieto pensando.

—Vou pensar no seu caso. Só sei que desse trato quem sai perdendo é você.

Saio de lá irritada e volto pro córtex

Hospital de Central City-2042(Antes de Rocketpoint)

—Barry o que houve, quando cheguei vi sua mensagem.

—É a Kate ela... -Barry não encontrava palavras para dizer

—O que tem a Kate?-Peter perguntava com medo.

—Ela morreu Peter. -Diz Barry já não mais se aguentando caindo em choro.

Peter para em choque, e do nada cai no chão por falta de equilíbrio e começa a chorar ali mesmo. Barry mesmo chorando se ajoelha e abraça Peter o mais forte que consegue.

Central City- 2016

Barry me enviou junto com Peter para um bar onde o Capitão Frio costumava frequentar. De repente cruzo com um conhecido.

—Kate Allen

—Detetive Michael é um prazer em te ver de novo. - Falo enquanto o cumprimentava

—E esse ai é quem? Namorado?

—Não, não, não, não, não, absolutamente não, só que não é...não.

—Serio? Você disse “não” oito vezes seguidas?- Começo a ficar vermelha e só jogo um olhar de mãe pra cima de Peter que entende a mensagem. –Prazer, Peter Hawk, sou o ex dela. - Nesse momento quero partir em cima de Peter e rasgar a garganta dele.

—Ah ta entendi.

—Bom é você sabe, essa garota é meio doida das ideias ai não deu certo, mas fazer o que ela não para de me seguir.

—Peter porque você não vai procurar o nosso “amigo” ?

—Tem razão, adeus.

Peter vai embora, procurando Snart.

—Desculpa por isso ele é tem uns parafusos a menos.

—Parece um cara engraçado. Bom mas eu tenho que ir vou pra delegacia, te vejo por ai?

—Com certeza, até mais.

Ele vai embora e vou andando por ai sem prestar atenção pra onde vou, quando chega Peter.

—Olha só, Kate Allen arrebentando corações. Não quero te desanimar mas de onde você vem esse cara já deve ser pai de família.

—Cala a boca. Encontrou alguma coisa?

—Nada.

—Esta bem, vamos voltar para o laboratório.

—Sabe aquela coisa de confiar em mim?

—Sei.

—Bom, eu pensei no assunto e decidi que tudo bem, eu te ajudo, você me ajuda e qualquer pergunta que tiver em relação a minha pessoa, eu respondo a verdade.

—Jura?

—Juro. Desde que claro a pergunta possa modificar algo no futuro.

Kate solta um dos seus sorrisos o que faz Peter ter lembranças...

Cemitério de Central Cit-2042(Antes de Rocketpoint)

Depois do enterro, Barry ficou com Caitlin a maior parte do tempo, até que Cisco se ofereceu para ficar com Cait, enquanto Barry procurava Peter. Até que o achou em frente ao tumulo do seu pai.

—Primeiro perdi meu pai e agora a Kate.

—Seu pai era divertido é claro no começo brigávamos bastante, mas depois que ele se tornou um herói que eu já via nele, Leonard Snart foi um dos meus grandes amigos. E você sabe que ele te amava, assim como a Kate é claro que não tem como comparar amor de pai, com amor de dois adolescentes velocistas.

Peter se esforçou para dar um sorriso, mas não conseguia.

—É, acho que você não vai ser mais meu sogro.

—Mas você ainda é família Peter. Só me prometa que não vai cometer o mesmo erro que eu cometi. Parece tentador mas voltar no tempo não vai tornar as coisas melhores.

Naquela mesma noite, Peter correu e voltou no tempo impedindo que Kate fosse morta por um velocista conhecido como...X

Porem quando voltou de volta algo muito serio tinha mudado. No dia seguinte ele se consultou com o capitão Rip Hunter já que suas memórias estavam protegidas contra mudanças no tempo e ele ainda tinha como saber o que tinha mudado.

—Então Capitão quais são as mudanças?

—Bom você conseguiu salvar Kate e devo dizer que mesmo que não fosse sua intenção, conseguiu trazer de volta até seu pai... Mas acho que você vai ter que pagar um grande preço por essa mudança. -O sorriso que Peter tinha estava aos poucos mudando para uma cara de preocupado quando ele falou isso.

—O que houve?

—Você nunca existiu Peter. Leonard Snart nunca teve você. – Peter estava em choque simplesmente não sabia o que dizer.

—Se eu nunca vim a existir, como eu estou aqui?

—Bom você é um erro na linha do tempo, você ainda vive, mas só.

—Então Barry,  Kate, Cisco, Caitlin, Wells todos os meus amigos...

—Não se lembram de quem é você. Você simplesmente nunca existiu para eles.

Central City-2016

—Oi X cadê você?

—Estou aqui.

—Bom te ver de novo.

—Chega dessa baboseira Twister, você os achou?

—Sim, estão no S.T.A.R. Labs, junto com a versão antiga do Flash

—Que bom, assim a família Flash morre toda junta e unida na própria casa, como deveria ser.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradoxo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.