Paradoxo escrita por Rocket


Capítulo 2
Problemas


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal queria só passar pra agradecer o apoio que estão tando para a historia. Valeu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713544/chapter/2

Relatorio da missão, dia 07

Já estou em 2016 tem uma semana, nesse meio tempo tentei ir pra 2020 ou pra minha época, porem alguma coisa ou alguma pessoa esta me impedindo de acessar o tunel do tempo e assim poder viajar de volta pra minha época. Nesse meio tempo comecei a me lembrar dos avisos dos meus amigos e até do que o proprio Flash Reverso disse sobre quem eu estava me tornando, me senti culpada por ter tido a ideia de matar o X isso iria contra tudo que meu pai acreditava e lutava pra colocar na minha cabeça por 24 anos, eu não poderia simplesmente pegar todo esse ensinameto e simplesmente jogar fora, eu sabia o que eu queria fazer era de todas as formas errado, mas eu não conseguia não parar de pensar naquilo.

De rebente um barulho me acorda do apartamento que eu tinha conseguido arranjar, não era nada maravilhoso, muito pelo contrario, mas foi o melhor que eu consegui com o dinheiro que estava na minha bousa. Quando sai vi o que estava acontecendo, meu pai estava lutando contra o Grood, sabia que ele daria conta, que eu não tinha que me preocupar, mas aquilo só me reviveu aquela cena e não consegui controlar, fui no impulso.

Peguei meu uniforme e bati de frente contra um gorila gigante, sim vocês devem estar pensando "pior ideia do mundo" mas não sou conhecida por bolar boas ideias. Enquanto tinha o elemento surpresa, fiquei na vantagem, mas assim que eu me cansei e abaixei a guarda Grood não teve piedade de mim e me deu um ataque psiquico, como não estava protegida apaguei na hora.

Não sei o que aconteceu, só sei que quando acordei estava nos S.T.A.R. Labs, sem mascara e com meus pais e o tios Cisco, Wells e Jesse me encarando, aqui foi onde vocês me conheceram então vamos continuar

–Ola você esta bem ?-meu pai me pergunta sem fazer ideia de quem eu seja

–Estou...Obrigada...Mas quem é você ?

–Acho que somos nós quem devemos perguntar isso-fala meu tio Wells amavel como quase sempre

Nesse momento meu cerebro para, penso em contar a verdade, mas tenho medo no que isso poderia afetar a historia, quer dizer meus pais já me contaram suas aventuras antes deles ficarem como equipe, mas a realidade é muito diferente do que eu imaginava. Olho pra Jesse e tenho uma ideia do que dizer.

–Meu nome é Kate Allen e sou de outro universo-sim essa historia é meio roubada, mas foi a primeira coisa que eu pensei

–Você disse Allen ? Tipo Barry Allen ?-pergunta meu pai com duvida no olhar

–Sim, ele é meu irmão-falo isso sem pensar e logo depois vejo a porcaria que eu disse

–E de qual terra você veio ?

Penso rápido, agora vou ter que manter essa mentira ridicula que inventei, sei que meu tio Cisco ainda não atingiu um nivel alto de suas habilidades, ou seja talvez não consiga me levar para uma terra longe.

–Terra 42

–Vixi-deixa escapar meu tio, nesse momento percebo que minha teoria pode estar certa

–Infelizmente nós ainda não conseguimos te mandar pra Terra-42-explica meu tio Cisco e eu aliviada por conseguir manter tudo certo até agora

–Bom Kate-meu pai retira a mascara e continua a falar-meu nome é Barry Allen e nesse mundo eu sou o Flash e não tenho nenhuma irmã.

Tento fazer cara de surpresa

–Mas o que faz aqui ?-pergunta Wells

Então conto uma versão da verdade. Falo que estou atrás de um velocista chamado X e que ele é perigoso, entre outras coisas, nesse momento vejo como as aulas de teatro tiveram o seu valor.
Depois de uma longa conversa entre eles, eles decidem me acolher e me ajudar a vencer o X, o unico problema é que primeiro eu estou mentindo sobre muita coisa e segundo não faço ideia de como acha-lo

Fico hospedada na casa de Caitlin minha futura mãe, agradeço e vou pra cama, fico feliz em estar com minha familia, preocupada em mudar algo que possa mudar completamente o futuro e um sentimento de incomodo em ver meu Pai com a Tia Iris, sei que eles nessa época tiveram um caso, mas ainda sim isso é um tanto estranho. O apartamento esta meio gelado, lembro então que nessa época minha mãe estava se transformando na Nevasca, fico proucupada com ela. Depois cai num sono profundo, precisaria das minhas energias para o que aconteceria nos próximos dias, principalmente no dia seguinte, onde conheceria uma pessoa que iria virar meu mundo de cabeça pra baixo...mas do que ele já estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradoxo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.