Paradoxo escrita por Rocket


Capítulo 1
Voltando no tempo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente espero que gostem da historia, caso vcs tenham boas ideias comentem coisas que vcs gostariam de ver acontecer



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713544/chapter/1

Meu nome é Kate Snow Allen e concerteza hoje vai ser um dia dificil. Estou no ano de 2016, minha cabeça esta doendo demais e estou com fome esses devem ser os efeitos de se voltar 26 anos no passado ! Estou nos S.T.A.R. Labs com meus futuros mãe e pai e meu tio Cisco me engarando, então até eu inventar uma historia pra convencer eles, vamos voltar 26 anos, 7 dias, 10 horas, 4 minutos e 8 segundos.

Central City-2042

-Aqui quem fala é Iris West do Central City News onde o Mago do Tempo, Exterminador e outros super vilões estão aterrorizando a cidade ! Flash, Vibro, Arqueiro Verde e Atom estão tendando controlar a situação.

-Gente vocês precisam controlar a situação !-Grita Wells nervoso

-É facil falar Harry, quero ver você aqui !-responde Cisco

-Jesse, Speedy como estão ai com o tornado-pergunta Felicity preocupada com a situação

-Desarmar um tornado não é tão facil como o Barry faz parecer.- responde Jesse ofegante

-Kid Flash, Supergirl e Arqueiro Azul já estão chegando

A batalha continuou por mais 5 minutos, Kid Flash nos ajudou a desarmar o tornado, Arqueiro verde e azul conseguiram derrotar Slade e Supergirl conseguiu lidar com o Mago do Tempo enquanto Flash e Atom pegavam os outros.

Depois da salva de palmas da cidade agradecida voltamos para o Q.G. onde eu pude tomar um merecido banho e dormir bastante. Depois voltei pra casa para estudar pra prova que eu teria amanha. A noite a equipe toda se reuniu para comemorarmos o sucesso daquele dia. Eu estava sentada apresiando a boa musica quando minha melhor amiga Jesse chegou

-Então soube que você e o Adam Palmer estão ficando.-disse Jesse num tom de surpresa

-Não é bem isso, a gente só tomou um café ontem.

-Tuuudo bem vou figir que acredito, só pra não te irritar.

A festa continuou, gosto desse ambiente eu com minha familia, todos nós juntos depois de chutarmos a bunda de alguns vilões, essa era a melhor vida que alguem como eu poderia ter...mas infelizmente naquela mesma noite tudo mudou !

Mas tarde naquela noite eu fui dar uma mãozinha a Oliver e Felicity numa carona pra Star City, aproveitei que estava lá e conversei com Beatriz Queen, minha outra melhor amiga. Quando cheguei em casa a porta estava aperta, entrei sem tentar fazer muito barulho, até ver sangue no chão ! corri até o quarto e fiquei simplesmente chocada com o que eu estava vendo, Meu pai e minha mãe mortos no chão, nesse momento não sei como descrever o que senti, só lembro de sentir medo, tristeza, vazio e raiva...

Depois veio o enterro, todos estavam tristes e desamparados, foi a primeira vez que vi Oliver Queen chorar, ele sempre mantinha uma pose de liderança e segurança, mas naquele momento Ollie não manteve a mesma pose que mantinha. Todos lamentaram e me tentaram me ajudar e por mais que eu sabia que aquele sentimento era real eu não conseguia dar atenção a eles, tudo que eu via ela aquela cena de mim entrando naquele quarto.

No resto da semana fiquei trancada no Q.G. investigando, os outros também estavam, mas eu não conseguia parar de pensar em outra coisa se não em achar esse asassino, até que eu o achei ! O nome dele era X e como eu ele era um velocista, quando o encontrei parti em cima dele, prefiro não entrar em detalhes só lembro que levei tanta surra que apaguei. Quando acordei estava no Q.G. Laurel tinha ido me buscar, lembro do Oliver e Cisco me tentando colocar uma lição importante, mas eu não estava nem ai, tudo que eu pensava era em como matar alguem em que você praticamente não toca ? Foi quando eu tive a pior ideia de todos os tempos, voltar no tempo e mata-lo antes dele ganhar poderes !

O problema desse plano era que eu não sabia quem ele era, por isso fui visitar o unico homem que poderia ter alguma informação, Eobard Thawne também conhecido como Flash Reverso !

-Então, alguém matou o Barry isso é bem triste, eu que devia ter feito isso.

-Então temos um trato ?-falo seria e seca

-Por que você acha que eu sei quem ele é ?

-Você viaja no tempo toda hora e conhece praticamente todos os nossos inimigos em todos os tempos

-Isso é verdade. Mas a memoria do Barry não ia ficar magoada em ver sua garotinha tirando a vida de alguém ?

-Eu só quero ter o coração dele batendo na minha mão, você só me da um nome e não ficar preocupado com minha consciencia

Eobard da um sorriso sarcastico

-Então temos um acordo ?

-Muito bem, eu não sei quem ele é, mas pela deescrição que fez acho que sei onde encontrar ele pela primeira vez no passado. Em Novembro de 2020 teve uma luta entre velocistas, seu pai e um outro que combina com a deescrição desse asassino, vale tentar a sorte.

-Certo e o que vocé quer em troca dessa informação ?

-Você já me deu, ver o bem mais precioso da vida de Barry Allen se convertendo para o lado negro desse jeito já vale o preço de qualquer coisa.

Saiu de lá bufando e depois vou direto pro Q.G. pego meu uniforme e vou correndo, cruzando a linha do tempo pra viajar até 2020, espero meu pai derrotar o sujeito pra depois eu mata-lo, esse era meu plano, rapido, simples e poderia até salvar a vida dos meus pais, porem a força de aceleração sempre da um jeito de atrapalhar seus planos, nessa hora surge do nada um outro velocista que me impurra pra fora da linha do tempo !

Quando acordo, esta de dia e estou no meio do parque de Central City, corro por volta da cidade sem saber para onde estou indo, decido parar e me trocar, depois ando algumas quadras, quando vejo na televisão meu pai lutando contra o Flash Reverso e a data, 1 de Novembro de 2016, sim minha viajem não foi como o esperado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradoxo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.