Paradoxo escrita por Rocket


Capítulo 18
Final


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal desculpe por essa demora. Mas trouxe para vocês o final dessa nossa historia espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713544/chapter/18

Meu nome é Kate Snow Allen, mas nessa altura do campeonato vocês já sabem disso, o que importa é que eu estou correndo no meio de um caos enorme. Corro para ajudar Nuclear que havia sido atacado, consigo o pegar antes de atingir o chão, porem ele esta inconsciente  levo ele até um lugar seguro, quando volto vejo Dark segurando Snart pelo pescoço o sufocando.

—Peter para ele é seu pai! –Tendo chamar atenção dele com sucesso.

—Já faz muito tempo que não me chamam assim. – Dark solta Snart.

—Não precisa ser assim Peter, você ainda tem uma chance de fazer a coisa certa.

—Serio Kate, apelar pro lado emocional? Tão fraca, agora me diga, esta pronta para morrer uma segunda vez?

—Se for preciso.

Algum tempo antes...

—Muito bem equipe, todos estão aqui, então podemos começar. – Fala Ray. – A palavra é sua Barry.

—Ok, obrigado Ray, então pessoal escutem, como se lembram a ultima vez que nos reunimos foi para tentar deter Dark, porem falhamos desde aquele dia nós entendemos o que Dark é, ele vem de um futuro alternativo onde ele domina o mundo inteiro, porem sua realidade tem um risco que ser apagado, por isso ele veio até aqui, para garantir que sua versão do futuro aconteça.  Não sabemos até que nível os poderes do Dark alcançam, mas sabemos que ele é capaz de criar criaturas como da ultima vez e que ele pode usar algo como a força do Star Wars porem muito maior. – Nesse momento Supergirl levanta a mão. – Sim Kara o que quer dizer.

—Se ele é todo poderoso ou algo assim como acabou com ele?

—Essa parte vai ser explicada pelo doutor Wells. – Nisso ambos os Wells, o do presente e do futuro entram em  cena.

— Obrigado Allen, então senhores se me permitem explicar eu sou o Harrison Wells do futuro e mesmo no futuro nos preocupamos com o que o senhor Dark poderia fazer com a nossa linha do tempo como a conhecemos, por isso criei uma arma que pode derrotar Dark, ela irá jogar um feixe de energia atômica concentrada em Dark, se o tiro for perfeito irá ferir Dark o suficiente para apaga-lo num bom sentido. A arma irá não só apaga-lo como irá tirar seus poderes e depois o mandaremos para a zona fantasma, alguma pergunta? Não? Então vamos lá salvar o mundo.

Depois disso a equipe inteira se prepara para o que para partirem até onde Dark foi localizado, Peter vai atrás de Barry para avisa-lo que Caitlin queria vê-lo antes de partir.

—Barry a Cait esta te chamando.

—Ok, Peter, preciso falar uma coisa antes que seja tarde demais.

—Pode falar Barry.

—Se conseguirmos vencer o Dark hoje, assim que ele cair sem demorar nenhum segundo a mais, preciso que você vá embora dessa época o mais rápido que puder, eu conversei com o capitão Hunter poderá encontra-lo em 1906 na Inglaterra quando isso acabar.

—Barry, não estou te entendendo. – Fala  Peter.

—Quando Dark cair, você não vai mais estar protegido da força de aceleração e ela vai querer te pegar, eu tentei conversar com ela para que você pudesse ter sua vida de volta mas ela não aceitou. Se você ficar aqui ela vai te apagar da existência. – Peter faz uma cara de desapontado, porem não parece surpreso, Barry aperta a mão de Peter e vai até a área médica.

—Então Caitlin o que queria comigo? – Barry pergunta.

—Só queria realizar alguns exames para ter certeza que você esta bem. – Caitlin responde.

Enquanto isso o resto do time se equipava, Kate e Peter estavam colocando o uniforme, Kate avista Snart, olha para Peter e fala.

—E não vai falar pra ele? – Peter faz um olhar de confuso, até que avista Snart e entende a mensagem.

—Dizer o que? “Oi eu sou seu filho que você não vai ter mais”.

—Você esta bem? – Kate pergunta cruzando os braços.

—Você sabe.  –  Peter fala seco.

—Não, não sei. – Responde Kate.

—Você sabia que assim que Dark cair a força de aceleração iria vim atrás de mim, mas mesmo assim ficou fazendo minha cabeça, me fazendo até pensar que realmente eu poderia voltar pra casa e viver minha vida como ela era.

—Eu não fiz sua cabeça, eu quero que você volte comigo e você pode fazer isso.

—Não Kate eu não posso! Se eu voltar, ninguém vai fazer a menor ideia de quem eu seja, mas ta você sabe quem eu sou ok, mas eu nunca vou poder ter meu pai de volta, nunca vou poder ficar com você, eu nem vou poder sair por ai salvando o dia, porque isso criaria raízes e ai a força de aceleração ia me achar e eu ia sumir. Ai das duas uma, ou você vai lembrar-se de mim e ficar triste por eu não estar mais lá e isso vai te magoar ou você simplesmente nem vai se lembrar de que eu existo. Eu te amo demais pra que meu ultimo pensamento seja pensar em você estando quebrada e tenho amor próprio demais pra morrer sabendo que não vou fazer falta pra ninguém. – Nisso Peter vai embora quase chorando enquanto Kate fica parada como em estado de choque e começa a cair lágrimas dela.

Voltando a área medica...

—Bom Barry seus exames estão bem, só tome cuidado. – Diz Caitlin.

—Sempre Dr.Snow. – Barry vai embora, porem para em frente da porta e decide voltar. – Caitlin nós precisamos conversar sobre aquilo.

—Barry eu não quero falar sobre aquilo, ainda mais agora. – Diz Caitlin.

—Eu também não quero, mas isso não sai da minha cabeça e se não colocar para fora agora eu vou guardar pra dentro e é perigoso que eu vá e morra lá ou que volte sem coragem pra te olhar nos olhos e dizer o que tenho que falar, por isso eu preciso falar agora.

—Tudo bem Barry, pode falar.

—Ok, sei que tudo andou muito rápido, ficamos sabendo que Kate era nossa filha e logo depois vem mais duas crianças chamando a gente de vovô e vovó e tudo parece que esta nos dizendo que somos forçados a ficar um com o outro, mas eu não quero ficar com você por ser destino ou algo do tipo, eu quero ficar com você Caitlin pois é com você que me sinto bem, você que sempre me ajudou a ser melhor, sem você eu com certeza não seria o Flash e não é porque você cuida dos meus ferimentos, mas era porque todo dia eu vinha aqui e via o maior presente que aquele raio poderia ter me dado, só sinto muito por não ter visto isso antes. Por isso quando eu voltasse do fim do mundo, eu só queria saber se você gostaria de tentar, caso seja um não eu só peso para que não vá embora da equipe, porque não interessa como, mas eu preciso que você esteja na minha vida. – Barry e Caitlin já estavam um perto do outro perto de se beijarem, porem Oliver chama pelo comunicador dizendo que já era hora de irem, Barry diz adeus e se dirige até a saída, porem Caitlin corre até ele e o beija.

—Pra dar sorte. – Caitlin diz, Barry coloca a mascara e vai correndo até a nave.

A viajem não demoram muito, em poucos minutos eles chegam até o centro da cidade onde Dark se encontrava ligando o equipamento para poder sugar o principia do tempo e assim mudar a realidade. Porem de repente a nave cai no chão, os heróis saem de lá rapidamente, porem de lá já vem Dark e seu exercito esperando por eles.

—Olha só, se não são os heróis que querem salvar o dia, que comovente. – Diz Dark em tom de ironia. – Flash se dirige um pouco mais a frente do vilão.

—Peter eu sinto muito pelo que aconteceu com você, mas você não é assim.

—Barry, Barry sempre o bom samaritano querendo ajudar tudo e todos, pena que toda essa bondade não salvou sua mãe, seu pai, sua filha, uma coisa em comum entre nós Barry é que perdemos muitas pessoas no decorrer da nossa vida. – Diz Dark

—É verdade, então por que você quer que essa realidade onde todos os seus amigos morrem se concretize?

—Eu não superei toda essa dor e sofrimento simplesmente para a linha do tempo me dizer que minha realidade não é muito provável que aconteça e que eu simplesmente devo ser deletado. – Nisso um portal para o principio do tempo é criado. – Bom acredito que essa seja a hora de eu me tornar o próprio premio, senhor Eobard seu premio esta bem ali de esperando, quando ao resto das minhas criaturas, sintam-se livres para matar todos eles enquanto me alimento.

Nisso Flash e Flash Reverso já começam a lutar entre si, enquanto o resto da equipe lida com as criaturas de Dark. Sonic tenta alcançar Dark porem a maquina também criou um cambo de força deixando Dark seguro do lado de dentro.

—Pessoal precisamos cancelar esse cambo de força, se Dark sugar o principio do tempo não haverá arma em nenhum tempo capaz de parar ele. – Diz Peter através do comunicador.

—Espera ai Brow estamos pensando em algo. – Diz Cisco.

—Então pensem rápido, por favor!

—Peter me escuta, mandamos Jesse e Wally pra ai com vocês, com isso serão cinco velocistas se correrem em volta do aparelho de Dark a energia criada irá destruir o aparelho, assim não haverá nem cambo de força nem portal para o principio do tempo. – Diz Cisco.

—Ok. Vou pegar Kate e Barry. – Peter vai atrás de Barry porem ele esta perdendo pro Reverso, nisso Peter vai até Oliver e o trás, assim Oliver atira em Eobard uma das flechas que cancela a velocidade de Eobard por um período, depois Peter explica o plano para Barry que concorda, depois pegam Kate, nisso Jesse e Wally chegam e os cinco juntos começam a correr em volta do aparelho.

Isso demora por um tempo e sugam demais da energia de Barry, Peter, Kate, Jesse e Wally, mas eles conseguem destruir o aparelho de Dark. Porem irritado Dark afasta os velocistas de perto dele, Peter vai correndo pra cima do vilão, porem Dark sem nenhum esforço joga Peter pro outro lado. Depois Barry tenta jogar o vilão, porem ele desvia dos socos de Barry, Oliver tenta atirar uma de suas flechas no vilão, porem ele desvia e acaba acertando no ombro de Barry.

—Acho que já esta na hora de usarmos a arma secreta. – Fala Ray.

—Ta legal, o plano é o seguinte, Arqueiro Verde vai atirar com a arma, Atom você Nuclear e Supergirl quero que usem seu poder de fogo em cima de Dark. Peter, Kate, Jesse, Wally e eu vamos atirar raios em cima de Dark.

Arqueiro Verde se prepara para atirar, Atom, Nuclear e Supergirl também aguardam o sinal de Barry para todos atirarem ao mesmo tempo. Quando o sinal é dado os velocistas atiram seus raios em Dark, logo depois Atom, Nuclear e Supergirl usam todo seu poder de fogo em Dark, ao mesmo tempo Arqueiro Verde consegue atirar com sucesso no vilão, ocorre uma explosão com tanto poder junto de uma vez. Quanto a fumaça abaixa não se acha nenhum resto do vilão.

—Conseguimos. – Fala Arqueiro Verde. Quando de repente sai algo do meio da fumaça, bastante ferido porem conforme vai andando vai se reparando ao mesmo tempo.

—Bom eu admito que isso poderia ter funcionado, infelizmente eu suguei 1% da força do principio do tempo e acreditem isso da uma força que vocês não tem ideia. – Nisso o vilão bate  no chão com força o que faz com que os heróis sejam jogados pra longe. Nuclear bate com força num prédio porem Kate o pega antes que cair no chão.

O vilão se aproxima do Flash que esta caído no chão. Quando  de repente ele ouve o som de uma arma muito familiar.

—Não encoste as mãos no garoto. – Diz Snart com sua arma de frio apontada para ele.

—Hum isso é até que irônico. Você faz alguma ideia de quem eu seja? – Pergunta Dark

—Sei capitão Hunter me manteve informado, você é meu filho. – Responde Snart.

—Esta orgulhoso de mim pai? Fiz algo que você nunca conseguiu, derrotei o Flash.

—Não tem nada para se orgulhar de você. Nem é realmente meu filho.

—Quer fazer teste de DNA?

—Não precisa, eu com certeza não criaria um filho que seria pior do que o pai, o filho sempre se torna melhor do que o pai se criado direito. E como você deve saber seu avô não ganhou o premio de pai do ano, mas se tem algo que eu sei que sou, apesar dos meus erros, é que eu sou um homem melhor do que o seu avô e com certeza te eduquei melhor do que ele jamais me educou. E vendo você agora, você é m vilão, hipócrita sem nenhuma consideração pela vida e covarde, não você não é meu filho, não tem nenhum principio meu. Agora o garoto Peter o rapidinho lá, aquele sim é meu filho.

—Serio? Lição de moral vindo de um ladrão?

—Posso não ser perfeito, mas você é pior do que eu nunca fui ou serei. – Nisso Dark o levante pelo pescoço o sufocando, porem Kate o chama a sua atenção e ele solta Snart.

Bom pessoal sou eu de novo, essa parte vocês já viram, agora eu vou lutar contra a versão do mal do meu namorado e isso vai doer muito, principalmente em mim, então eu já volto.

Enquanto isso Peter ajudava seus companheiros que estavam feridos.

—E agora qual o plano? – Pergunta Supergirl.

—Eu não sei. – Responde Barry.

—Por hora é melhor nos dividimos, um grupo para ver se podemos ajudar alguns civis em perigo. – Fala Laurel. Ela e Sarah vão a busca de civis que possam ter se machucado.

—Precisamos de um plano B. – Diz Flash preocupado com a situação que estava vendo.

—Eu tenho um plano mas preciso que distraiam Dark por algum tempo. – Diz Peter. O time concorda sem saber o que Peter planejava fazer, nisso vão todos contra Dark.

No momento em que chegam Dark estava com Kate nas mãos e ameaçava que iria mata-la, porem no mesmo momento aparece um portal por trás de Dark e de lá sai Caitlin Snow, soltando uma rajada de gelo em Dark, imediatamente o vilão solta Kate e cai no chão, nisso Kate também solta uma rajada de gelo no vilão e Snart com a sua arma faz a mesma coisa.

—Não devia ter mexido com a minha filhar. – Diz Caitlin nervosa com o vilão. Porem Dark começa a se levantar e consegue derrubar os três de uma vez, o resto do time vai pra cima porem de um a um Dark vai derrotando cada um deles. Nisso Peter chega em alta velocidade e bate de frente ao vilão o levando pra longe do resto da equipe.

—Acabou Dark, não vou mais deixar que machuque ninguém dos meus amigos, isso termina entre mim e você.

—E o que te faz pensar que pode me derrotar. – Pergunta Dark.

—É que diferente de você eu estou disposto a fazer de tudo para acabar com isso.

Nisso Dark começa a rir, então ele começa a andar em direção de Peter porem no meio do caminho, começa a cair e a sangrar e ficar tonto.

—Então Dark, eu só acho que as luzes estão se apagando para você.

—O que você fez?

—Eu me entreguei. – Nisso Peter mostra a mão e mostra que ela esta sumindo. – Não existe mais nenhum Peter Snart e como consequência você não existe mais, porem antes de você morrer, eu quero muito fazer isso. – Nisso Peter da um murro na cara do vilão que cai e termina de desaparecer. – Mané.

Nisso o resto da equipe chega e percebe o que esta acontecendo, com as pernas já sumindo Peter cai no chão, Kate o coloca em seu colo.

—Não devia ter feito isso Peter. – Diz Barry.

—Bom pra falar a verdade, no principio até que não parecia uma má ideia. Bom mas já que eu to morrendo eu queria ter a oportunidade de falar aquelas falas meiga que todo mundo tem quando morre na frente dos amigos. Zueira, eu só queria que soubessem que para mim foi uma honra trabalhar com todos vocês na sua época em que estão todos jovens.

—Vamos sentir sua falta seu filho da mãe. – Diz Barry apertando a mão de Peter e chorando.

—Peter, só queria dizer que sinto muito ter sido duro com você no inicio. – Diz Oliver.

—Tudo bem Ollie, eu te conheço no futuro e você um dia ainda vai ter senso de humor, é só ter paciência.

—Vamos deixar vocês a sós. – Diz Barry e eles e o resto da equipe vão indo embora.

—Desculpa por ter brigado com você. – Fala Peter para Kate.

—Não importa, mas você não pode me deixar assim. – Diz Kate.

—Acredite ou não assim é melhor. Eu só quero que me prometa que não deixe que isso quebre seu coração, você tem família e amigos que se importam muito com você, se ligue neles, não deixa que exista uma Dark em você também.

—Eu prometo. Não tem como nos revermos?

—Kate uma coisa que eu aprendi através dos nossos pais é que eu sou um Snart e você é uma Allen, a gente sempre acaba se cruzando. – Nisso Peter já desaparece por completo e Kate fica sozinha chorando no meio do nada.

1 mês depois...

—Tem certeza que precisa ir? –Pergunta Barry seguindo Kate por todo laboratório.

—Tenho, já fiquei mais do que devia, acho que vocês conseguem se virar bem aqui sem mim não é?

—Com certeza. – Diz Barry. – Agora é melhor você ir antes que sua mãe invente algum exame que você tem que fazer pra te segurar aqui.

—Senhor Allen, deveria te matar por incentivar minha filha a ir embora antes de se despedir da própria mãe. – Diz Caitlin abraçando Kate bem forte.

—Mãe, ta sufocando. – Diz Kate conseguindo escapar do abraço de urso da Caitlin.

—Adeus tio Cisco. – Fala Kate enquanto abraça Cisco.

—Vê se você se cuida e lembre-se sempre que precisar de ajuda pode contar com a gente, não importa em qual tempo seja. – Diz Cisco com os olhos cheios de lágrimas.

—Ta chorando Cisco?

—Não que isso, eu tinha cortado cebola antes de vim me despedir. – Kate abraça Wells e depois se dirige pra saída, porem Wells diz.

—Antes de ir, que tal uma foto com todos juntos?

—Boa. – Responde Kate voltando para tirar a foto. Depois eles dão mais um abraço em grupo e Kate vai em direção a porta.

—Kate. – Chama Barry fazendo com que ela olhasse para trás. – Estamos todos ansiosos para ver você de novo.

—Aguardem 2018. – Diz Kate sorrindo e indo embora. Depois de mais uma corrida Kate cosegue voltar ao seu tempo, ao ano de 2042. Kate vai direto pros S.T.A.R. Labs da época.

—E ai garota, chegou tarde hein. Dormiu bem?

—Sim, tio Cisco dormiu. – Kate percebe que havia chegado ao dia seguinte de ter saído, sabia que seus pais ainda estariam mortos e que a partir de agora Central City estaria sobre seus cuidados...Porem seus pensamentos acabam com a chegada inesperada de alguém.

—Cisco, marca ai menos um meta daquela super gangue. E ai querida, ta se sentido melhor? – Diz Barry.

—Pai é o senhor mesmo? – Kate sai correndo e da um abraço bem forte em Barry.

—Sim querida sou eu... Não me lembro da ultima vez que me abraçou tão forte assim Kate.

—E a mãe cadê? – Pergunta Kate agitada.

—Serve aquela mulher logo ali? – Diz Barry apontando para Caitlin.

—Mãe! – Kate corre e abraça Caitlin com a mesma força. – Ainda bem que vocês estão bem.

—É claro que estaríamos bem queridas. –  Diz Caitlin. Depois disso mais um raio entra nos laboratórios.

—É serio Barry, mesmo tento uns 40 a 50 anos foi mancado me deixar para levar o grandão sozinho, um dia vou criar o uber para levar esses criminosos. – diz Peter. Kate no mesmo momento correr e beija Peter. Peter assustado recua.

—Ok o beijo foi bom pra animar o dia, mas acho que alguém esta muito animada pra quem saiu do hospital ontem. – diz Peter.

—Hospital? – Diz Kate.

—Sim querida você se feriu ontem, graças a deus não foi nada grave. – Kate esta meio confusa, pelo que ela tinha entendido ela não havia morrido, Peter não havia voltado no tempo e seus pais estavam vivos, mas como?

Ela havia passado o resto daquele dia confuso, porem ao tirar suas coisas da mochila tinha achado uma carta de Peter para ela, ela pegou e começou a ler.

“Oi Kate, eu não sei em qual momento exato você esta lendo isso, porem se esta lendo isso significa que eu morri, o lado bom é que Dark também morreu bom, mas o seguinte é que quanto você voltar para a sua época as coisas estarão diferentes, eu fiz um trato com a força de aceleração, ela me permitiu salvar você em troca de eu ter me entregado, outra coisa pode ser seus pais que voltaram, é que sem Dark o velocista chamado X que matou seus pais nunca existiu e se ele não existiu seus pais não morreram como o esperado. Eu não sei se eu estarei ai com você, mas espero que você seja muito feliz Kate, adeus.”

Kate deixa cair uma lágrima, ela enxuga e guarda aquela carta com muito amor entre suas coisas.

—Kate, o mestre dos espelhos esta roubando um banco, Barry e Peter já estão indo lá e você vai? – Diz Cisco pelo comunicador.

—Estou indo.

Nisso Kate sai correndo, para viver novas aventuras ao lado da sua família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, espero que todos que acompanharam essa historia tenham gostado dela, agradeço a todos que acompanharam essa historia que eu queria criar para vocês, fico muito feliz por todos vocês terem acompanhado ela até aqui. Obrigado a todos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradoxo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.