Paradoxo escrita por Rocket


Capítulo 17
Um dia antes do fim do mundo


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal desculpe pela demora de postar um novo capitulo, mas prometo que o próximo sairá o mais rápido possivel. Por hora espero que gostem desse capitulo. No final tenho dois avisos a dar a vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713544/chapter/17

Estávamos todos reunidos no córtex discutindo sobre como lidaríamos com Dark e como derrota-lo, foi quando Peter chegou.

—Parece que ainda vai ficar com nós não é. – Fala Barry.

—É...Ainda devo um soco na cara daquele filho da mãe...Se bem que esquece essa ultima parte, se não estarei xingando minha própria mãe. – Responde Peter.

—Ok. Então precisamos saber o que Dark quer e como dete-lo.  Peter tem alguma coisa em mente? – Pergunta Barry.

—Porque eu saberia o que aquele louco iria querer? – Responde Peter.

—Bom porque ele é uma versão malfada sua? – Comenta Cisco – Sem querer ofender, mas é isso que ele é, quero dizer, o que você faria se você se tornasse um vilão?

—Ele me disse que de onde ele vem ele domina tudo! Porem o futuro dele só tem probabilidade bem baixa de acontecer, significa que se eu nunca me tornar ele todo o seu império termina. Foi por isso que ele matou Kate pra inicio de conversa, porem ele não contava que eu voltaria no tempo e que apagaria toda minha existência, então ele usou seus poderes para me manter vivo pois...Ele precisa de mim. – Nesse momento Peter para de falar e fica parado feito estatua. – Significa que ele precisa de mim para viver, eu sou a única versão dele do passado se eu deixar de existir ele deixa de existir também.

—E o que isso significa? – Pergunta Wells.

—Se eu fosse um dominador eu não iria querer ter nenhum ponto fraco, como ser preso a minha versão do passado, mas eu não posso mata-la então o que eu faço. Ele quer o principio do tempo.

—O que é o principio do tempo? – Pergunta Kate.

—O principio do tempo como o nome já diz, foi quando o tempo nasceu, se ele conseguir chegar lá e usa-la ele pode fazer dele mesmo um deus em qualquer época e ele não vai mais estar preso a mim, poderá me matar e não será apagado da historia. –Explica Peter.

—Ok agora como paramos ele?

—Boa pergunta, isso eu não sei responder.

—Mas eu sei. – Fala uma pessoa surgindo do nada. – Oi desculpa o atraso eu estava resolvendo uns negócios e me atrasei.

—Ok, quem é você? – Pergunta Barry.

—Eu sou Bart Allen, sou seu neto. – Nisso todos fazem uma cara de espanto. – Surpresa vovô. – Nisso surge uma garota por trás e da uma tapa na cabeça dele.

—Idiota era só pra entregar o equipamento e dar as instruções.

—Ta mais eu queria ver a reação deles quando eu fosse contar. – Nisso Bart tira um celular do bolso. – Vai me dizer que essa cara que eles fizeram não ficou show de bola?

—Desculpa meu irmão, ele é meio idiota às vezes. Prazer sou Lisa Allen, mas todos me chamam de lilo.

—Ok podem ser mais claros sobre o que estão fazendo aqui. – Pede Barry fazendo cara de confuso.

—Claro esse cara chamado Dark ele ta sendo um risco para a minha linha do tempo, então meu pai nos deu essa arma e disse que deveríamos dar a vocês para que pudessem derrotar Dark com ela. Se tiverem duvidas sobre como usa-la posso instruir vocês como quiserem, mas nenhuma informação do futuro será dada, papai e mamãe foram exigentes nesse assunto, alias se não fosse o idiota do meu irmão não era nem para vocês saberem nossos nomes. Mas agora se me permitem, tem algum lugar para descansar?

—Tem... Caitlin vai leva-los até lá. - Caitlin ainda chocada leva as duas crianças até o outro canto.

—Antes que pergunte, eu e Kate nunca tivemos... Bom... A gente... Teve aquela vez que... Posso ver o equipamento? – Diz Peter indo em direção ao equipamento trazido pelas crianças. – Fala Peter tímido indo até o equipamento.

—Ok, vocês vejam o que conseguem com essas crianças e o equipamento, Kate e eu vamos indo. – Disse Barry, Kate o seguiu e perguntou.

—Para onde vamos?

—Para a Força de Aceleração. – Responde Barry.

Enquanto isso...

—Senhor Dark esta tudo como o planejado. – Diz o Reverso

—Nossos amigos já sabem o que queremos, vão vim atrás de nós. – Responde Dark.

—Por falar nisso. Você me prometeu que no momento final, eu poderia matar Barry com a esposa e filhinha dele, nosso acordo esta de pé?

—Com toda certeza meu amigo, só quero que antes de mata-lo venha até mim com ele, para que eu possa me despedir.

Voltando ao S.T.A.R. Labs.

Lisa e Bart chegam ao córtex onde Peter, Wells e Cisco estavam tentando entender como aquilo funcionava.

—Estão com dificuldade? – Pergunta Bart.

—É um pouco... Disseram que poderiam nos ajudar a entender como isso funciona mesmo achando isso algo improvável, podem nos ajudar? – Fala Wells

—Claro, vou chamar um amigo. – Lisa usa um relógio que tinha no pulso e manda uma mensagem para alguém. – Pronto logo um amigo chegará.

—ótimo quem ta vindo agora? O bisneto do Barry? – Pergunta Cisco num tom irônico. De repente um buraco negro se forma e de lá sai um senhor, cabelos brancos, algumas rugas.

—Recebi sua mensagem Lisa, achei que não teriam problema com a minha invenção, afinal era algo simples e fácil. – O senhor para de falar no momento em que bate os olhos em Wells, depois disso ambos ficam se encarando até ficar um bem na frente do outro.

—Não pode ser. – Diz Wells.

—Mas é. Fiquei mais bonito depois de velho. – Diz o senhor.

—Wells, quem é esse cara? – Pergunta Cisco um pouco nervoso com a possível resposta.

—Olá Ramon, sou o Wells mais velho e aparentemente mais inteligente, já que não consegue resolver um simples problema de mecânica.

—Deus, isso não pode estar acontecendo comigo. – Diz o Wells mais jovem.

Enquanto isso na força de aceleração...

—Olá Barry, é um prazer vê-lo de novo. – Fala a Força de Aceleração.

—Quem é ela? – Pergunta Kate.

—É a força de aceleração. – Responde Barry.

—Então por que ela tem a aparência da vovó?

—Ela faz isso, é pra nos deixar mais a vontade.  Eu vim aqui para te pedir um favor.

—Diga-me Barry. – Fala a Força de Aceleração.

—Peter Snart é um velocista que voltou no tempo e mudou algumas coisas da historia e por causa disso você tenta mandar seus “fantasmas” atrás dele.

—Sim, infelizmente nunca consegui, tem algo que protege ele.

—Sim, eu pretendo derrotar a pessoa que esta protegendo ele, mas se eu fizer isso, sei que você irá atrás dele na mesma hora, por isso eu vim até aqui para te pedir que o liberasse da sua sentença.

Depois de um longo período conversando, Barry e Kate voltam da sua viagem, um olhava para o outro sem saber dizer sobre o ocorrido. Os dois vãos até o córtex onde encontram uma verdadeira bagunça.

—O que esta acontecendo aqui? – Pergunta Barry.

—Bom resumindo a historia, aquele de cabelos brancos é o Wells do futuro e estamos tentando adaptar sua arma de destruir Dark para a nossa tecnologia atual, pois alguém esqueceu que a tecnologia do futuro era mais avançada. – Explicou Peter.

—Em minha defesa, tirando essa parte eu não fiz nada de errado até agora, mas esse inútil aqui. – Aponta para o Wells jovem. – Fica me atrasando.

—Ora, por favor, você surge do nada nos trazendo a nossa assim chamada única esperança e nem consegue liga-la. – Os dois começam a discutir quando Cisco tenta separar os dois.

—Gente é melhor parar com essa discuss... – Cisco é interrompido quando os dois Wells param e olham para Cisco e dizem ao mesmo tempo.

—CALA A BOCA RAMON!!!! – Cisco se dirige até Barry e diz.

—Tudo bem o nível de doideira que esta acontecendo aqui passou absurdamente dos limites.

Algum tempo depois Kate e Peter se encontram no quarto feito nos andares abaixo dos S.T.A.R. Labs.

—Então como foi passar o dia com dois Wells. – Perguntou Kate.

—Horrível.  E como foi com a força de aceleração? – Perguntou Peter.

—Foi boa. – Kate respondeu chega.

—Olha não precisa dizer nada, mas eu sei que é ruim.

—Como sabe?

—Você morde o lábio quando esta nervosa, igualzinha a Caitlin. – Kate solta um sorriso.

— E conseguiu alguma informação com os garotos. Afinal podem ser meus filhos. – Fala Kate.

—A garota é dura na queda, tirando coisas sobre mecânica e coisas sobre a tecnologia da época deles, ela não falou absolutamente nada sobre família, amigos, nada e o garoto foram embora e só aparecia de vez em quando, acho que era para evitar o trabalho pesado.

—Ta, mas mesmo que eles não sejam meus filhos, nós já transamos então?

—Vai me dizer que você não lembra. – Kate sorri e acena com a cabeça.

—Sabe, quando tudo isso acabar você vai voltar pra 2042 comigo não é? Pode até ser que ninguém mais lá se lembre de você, mas eu lembro e quero que você volte. – Fala Kate.

—Tudo bem, eu volto, acho que já cansei de correr por ai sem rumo mesmo. – Peter da um sorriso.

Depois Kate beija Peter que retribui, ambos começam a se beijar depois disso Kate o emburra no chão tira a sua camisa  e tira a camisa de Peter  e se joga em Peter o beijando. E assim os dois ficam juntos por mais uma noite.

Enquanto isso...

Dark se localizava na janela olhando para o horizonte quando começa a cair uma lágrima do seu olho.

—Senhor Dark. – Diz Reverso entrando no local. – Está chorando?

—Não é nada, só uma memória feliz que acabei de lembrar, nada relevante, o que o traz aqui? – Perguntou Dark.

—O aparelho que criara um portal até o principio do tempo já esta pronto para uso, vamos realizar o evento aqui mesmo?

—Não, quero tudo pronto, vamos fazer isso amanhã no centro da cidade. Estamos criando um novo universo senhor Thawne, todos devem ver isso acontecendo.

—Flash e sua turma vão tentar nos impedir.

—É bom que tentem mesmo. Assim todos morrem em um só lugar. Barry, Kate, Peter, Oliver Queen todos esses mortais e miseráveis vão perecer amanhã, já é hora de pagarem seus pecados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente o aviso que tenho a dar é que como sabem nossa incrivel historia já esta chegando ao final. Mas caso gostem dessa historia tenho umas ideias para uma póssivel sequencia, é claro que ela só acontecera se vocês quiserem, por isso deixem nos comentarios se vocês querem uma sequencia. Outro aviso é que logo criarei uma historia baseada no universo de Agents of Shield então caso gostem e se interessem assim que tiver o primeiro capitulo eu aviso vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradoxo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.