Paradoxo escrita por Rocket


Capítulo 19
Season 2 coming soon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713544/chapter/19

Central City 2044

—Pai não precisava fazer toda essa festa por mim. Eu e Peter visitamos vocês toda hora. – Fala Kate colocando suas coisas no quarto.

—É verdade, mas justamente amanhã vocês farão 2 anos de casados, não perderia isso por nada, já estou planejando essa festa com o Leonard a um bom tempo. Bom, vou lá em baixo ver se sua mãe quer ajuda. – Diz Barry indo até o primeiro andar. Caitlin e Lisa cozinhavam enquanto Leonard e Cisco instalavam a caixa de som. – Querem ajuda senhores?

—Não Barry, já estamos acabando, amanhã antes dos convidados chegarem montaremos o resto e ai você pode ajudar ligeirinho. – Fala Leonard.

—Ok então, Peter e Kate já se instalaram no quarto acima, se quiser passar a noite aqui Leonard tem um quarto a sua disposição. Vou levar o lixo para fora. – Barry pega o lixo e vai para fora, coloca no latão e se vira para voltar porem algo chama sua atenção. – Oi, tem alguém ai?

—Olá velho amigo. – Uma figura misteriosa surge do nada. Barry parece reconhecer ele.

—O que quer aqui?. – Barry pergunta com o olhar que poderia matar o sujeito.

—Só um assuste de contas. – O vilão se aproxima da casa, porem Barry fica em frente ao sujeito.

—Essa é minha casa, você não é bem vindo aqui. Quer lutar? Ótimo, faremos isso aqui e agora, porem não vai levar essa briga para minha família.

—Com certeza não vou Barry, vou levar essa nossa briga  para seu passado. – Nisso o vilão corre em alta velocidade e antes que Barry pudesse fazer qualquer coisa ele some. Nisso Kate sai de casa e diz

—Pai, ta tudo bem?

—Sim Kate eu estou bem, já estou indo. – Nisso Barry volta para dentro porem sente algo estranho e quando olha para sua mão a sua aliança de noivado desaparece! Barry se assusta porem ela volta novamente.

Barry entra para sua casa, horas se passam e Barry age como se tivesse visto um fantasma. Na hora de dormir, Cisco agradece a todos e vai embora porem Barry se oferece para levar ele e Lisa para casa, quando chegam Cisco diz.

—Olha Barry você é meu melhor amigo, mas eu nunca gostei desse tipo de viagem, ainda mais agora que estou mais velho. Bom mesmo assim obrigado e até amanhã.

—Cisco preciso de um favor, porem quero que guarde em secreto. – Diz Barry.

—Nunca gostem quando vocês me pedem para guardar secretos.

—Cisco, por favor, amanha eu te explico tudo.

—Tudo bem, o que quer?

—Preciso que vibre até o passado e me diga se algo mudou. – Cisco faz uma cara de espanto, mas mesmo assim faz, ele começa a vibrar e começa a vasculhar o passado, porem em algum momento Cisco sente uma grande dor e quase desmaia. – Cisco, amigão calma ta tudo bem. O que você viu? – Pergunta Barry.

—Eu vi dor, tristeza, sofrimento, eu vi o time flash quebrado como nunca antes esteve.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradoxo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.