Paradoxo escrita por Rocket


Capítulo 10
O Encontro - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal mais um capitulo da nossa historia para vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713544/chapter/10

Fui até o os S.T.A.R. Labs, Caitlin queria queria saber se os meus poderes e o do Peter estavam voltando.

—Então Cait como esta?

—Boas noticias, parece que suas células já estão voltando ao normal, em pouco tempo vocês já terão sua velocidade de volta. – Peter tenta vibrar a mão, ele consegue por um curto período de tempo.

—Viu disse que não tinha nada a temer. Fora que foi bom para você ficar esse tempo sem os poderes. – Disse Peter.

—Essa semana foi cruel demais. E o Barry como está?

—Ele esta melhor, logo voltará às ruas. E Kate, tudo bem para hoje a noite?

—Tudo.

—Esta bem, então até mais tarde. Tchau Peter. – Peter disse tchau de volta e a doutora foi embora dos laboratórios. Puxo Peter para ele não ir embora antes de eu falar com ele.

—Preciso da sua ajuda!

—Me fala uma novidade.

—Deixa de ser metido. Olha preciso de você para duas coisas.

—Fala

—Muito bem, eu a um tempo confrontei a Caitlin e joguei na cara dela que era gostava do Barry e depois disso aconteceu toda aquela loucura, o que importa é que hoje eu vou para casa dela para conversamos melhor sobre esse assunto.

—Ta legal e daí?

—E daí que se der tudo certo, eu vou convida-la para sair comigo e Barry.

—Seus pais vão ficar juntos, não precisa forçar a barra. Ainda mais com Barry namorando a Iris

—Eu não to forçando a barra, só to querendo que meu pai veja  que tem uma pessoa muito incrível que esta afim dele.

—E porque você tem que ir junto?

—Porque se eu não for na primeira vez eles não vão falar nada e vai ficar um clima muito de amizade.

—E como você indo com eles não vai ficar um clima de amizade?

—Porque ai fica parecendo mais um encontro duplo.

—Encontro duplo? – Peter fez as contas quando entendeu o que ela quis dizer. – A não, com certeza eu não vou para esse encontro Allen. E porque eu? Chama o detetive Michael.

—Porque vocês insistem que eu gosto do Michael.

—Quer uma lista de motivos?

—Por favor, Peter. – Faço o olhar do gato de botas para deixar impossível de se dizer não.

—Ta legal, vamos fazer um trato.

—Se eu ir com você, você vai treinar comigo todos os dias com ou sem poderes. – Fico parada e falo todos os palavrões do mundo na minha mente.

—Ta tudo bem, trato feito.

—Foi ótimo negociar com você Allen. E qual é a outra coisa?

—Ah é mesmo. Desde o dia que nós fomos para Bludhaven eu tenho tido lembranças de coisas que eu tenho certeza de que eu nunca vivi antes.

—Tipo?

—Bom teve aquele que eu te falei, teve um em que tinha uma pessoa de que eu gostava muito e eu me lembro de partes do nosso primeiro beijo mais eu não faço a menor ideia de quem seja essa pessoa e o mais recente eu me vejo na cama de um hospital, é meio difícil de se descrever o que acontece eu só sei que no final eu morro.

—Foi só um pesadelo Kate.

—Não, foi muito mais do que isso, foi real! Tanto como o agora é real. Eu preciso entender o que esta acontecendo comigo.

—Ta, eu te ajudo.

—Obrigada, agora tenho que ir. Tchau Peter.

—Tchau Kate.

Casa da Caitlin

Chego na casa da Cait por volta das 20 horas, nós encomendamos uma pizza, ambas queríamos muito falar sobre o assunto então não inventamos outro assunto, partimos falando direto do ponto.

Jitters

—Desculpa a demora garoto. – Fala Rip puxando uma cadeira para se sentar. – é o meu favorito?

—Com certeza capitão. – Fala Peter.

—Então o que queria me perguntar. –Fala Rip tomando um gole do café

—Como esta a linha do tempo?

—Ela esta como sempre por quê? Não a alterou recentemente, alterou?

—Não, mas Kate tem tido lembranças da vida dela na linha do tempo original.

—Isso é impossível, ela se lembra de você?

—Não, mas ela se lembra do dia em que me conheceu, do primeiro beijo, do dia em que ela morre, ela só não se lembra de mim, da minha pessoa.

—Isso é estranho. Tem alguma teoria do que esta causando isso?

—Só uma.

—Qual?

—X foi morto recentemente pelo seu chefe e o Reverso disse que ele esta vindo e digamos num tom do tipo apocalíptico e Kate tem tido essas lembranças depois do ataque. Tenho certeza que uma coisa esta conectado com a outra.

—Acha que é um velocista?

—Não um velocista não poderia fazer uma pessoa ter lembranças de outra linha do tempo sem muda-la. Eu acho que estamos enfrentando alguém com o poder de acessar qualquer linha do tempo e quando faz isso, as pessoas que viveram nessa linha do tempo têm suas memórias de volta, como a Kate.

Casa da Caitlin

Conversamos durante um bom tempo, quando consigo ver para um relógio já são 23 horas! Caitlin já me disse tudo que queria então falo sobre minha ideia.

—Não de jeito nenhum varia isso. –Fala Caitlin

—Porque não?

—Kate, Barry ta namorando a Iris, acha que ele iria abandonar ela por mim?

—Abandonar é um termo muito forte, mas sim, acredito que ele te ame também ele só não sabe, precisa de algo que ligue esse amor. Se te fazer sentir melhor eu vou com vocês.

—Com quem? Michael?

—Não, eu tava pensando em ir com Peter.

—Porque ta gostando dele?

—Eu não gosto do Peter, bom pelo menos não dessa maneira ele é só meu amigo.

—Ta mais eu só topo se você for com Michael. Então temos um trato? – Fico parada pensando, minha mãe precisava disso e eu como filha tinha a obrigação de ajuda-la e afinal não iria rolar nada para o meu lado então eu digo.

—Feito.

Caitlin insiste para que eu fique, mas decido ir embora, decido ir aos S.T.A.R. Labs. Quando me deparo com Peter nas escadas do Acelerador.

—Noite difícil?- Pergunto sentando ao seu lado.

—Só longa. Como foi com a Cait?

—Foi boa, por falar nisso não precisa mais ir comigo, Caitlin me fez levar o Michael comigo. – Peter faz uma reação de surpresa e decepção, porem tenta disfarçar. – Tudo bem?

—Tudo ótimo, não gosto essas coisas mesmo. – Dou uma risada e ele retribui com um sorriso. –E para onde vocês vão amanhã? – Pergunta Peter.

—Pra todos os lugares, amanhã te conto todas as nossas paradas. Mas e então, que horas começa o treinamento? – Peter faz uma cara de confuso e diz.

—Achei que o trato seria eu sair amanhã pelo treinamento.

—Bom se você analisar o trato como um todo, o trato seria você sair comigo pelo treinamento.

—Ta me chamando para sair?

—To... Bom não como um encontro... Mas... Como bons amigos que é o que somos. Bom quer tomar algo no Jitters?

Jitters

—Meus pais sempre falavam que o Jitters era tudo de bom.

—Bom eles estavam certos. – Diz Peter.

—Olha só esse aqui ainda não vale como parte do trato ok? Esse aqui é um caso separado.

—Tudo bem Allen. – Ele sorri e eu sorriu de volta e começamos a conversar e a conversa vai indo por um longo tempo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A parte 2 vai sair em breve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradoxo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.