Paradoxo escrita por Rocket


Capítulo 9
Renascimento


Notas iniciais do capítulo

Ta ai pessoal mais um capitulo para vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713544/chapter/9

Já se passou uma semana depois que voltamos de Bludhaven, Barry já acordou porem ainda não esta disposto para voltar as ruas, Caitlin esta cuidando dele enquanto Peter esta me treinando para enfrentar meta-humanos poderosos sem ter meus poderes. E só pra constar, o treinamento não esta nada fácil.

—De novo Kate. –Levando depois de já ter caído 3 vezes seguidas.

—Olha só minhas notas em Educação Física nunca foram as melhores.

—Você nunca se meteu em uma briga?

—Não. E você onde aprendeu tudo isso? Não parece um cara que sabe lutar.

—Bom meu pai me ensinou que devemos sempre estar um passo a frente dos nossos inimigos, isso e viver boa parte da minha vida nas ruas de Gotham, Bludhaven e Nova York me ajudaram bastante. Fora ter treinando com uns caras.

—Porque esses, “caras” parecem ser pessoas ilegais?

—Chega de papo, de novo!

Local Desconhecido

—Reverso, queria me ver?

—Sim Twister, entre.

—Então?

—Quero que você e o resto da equipe roubem o que eu preciso. – Fala entregando um bilhete nas mãos de Twister. – Não vai ser problema, não é?

—Não, ainda mais depois de termos derrotado o Flash.

—Ah é, sobre isso. – Thawne segura na garganta do Twister e o levanta o sufocando Twister como Darth Vader. – Se mata-lo nem eu, nem nosso amigo em comum ficaremos contentes com isso, e então eu mesmo te darei o mesmo destino de X. Estamos entendidos? – Twister balança a cabeça mostrando que entendeu. – Agora vai!

S.T.A.R. Labs

Estava eu voltando de mais uma sessão de treinos difíceis, quando encontrei com Caitlin

—Caitlin, como esta o Barry?

—Ele esta bem, porem ainda não pode sair.

—Bom, tomara que ele melhore antes do pior aconteça.

—Não precisa ir lá fora enfrentar eles se estiver com medo.

—Não, Cait eu preciso fazer isso.

—Tudo bem então. Olha Kate sei que não é o melhor momento, mas quando as coisas estiverem melhores eu gostaria de conversar com você a respeito da nossa ultima conversa. – mordo o lábio, costume que adquirir dela, fazia isso toda hora que ficava nervosa.

—Tudo bem. – Iris chega no corredor.

—Pessoal problema. – Nós todos vamos até ao córtex para ver qual era a situação.

—Então qual é o tamanho do problema. – Fala Joe.

—Twister e o pessoal dele, invadiram as empresas Wayne de Central City. – Explicou Cisco

—Acho que vocês deviam ir? – Falou Wells

—Não vou a lugar nenhum, sem um novo apelido. – disse Peter

—Como assim?

—Não posso ser mais chamado nem de Rocket nem de Sonic, tenho que ter um novo apelido.

—Não é hora de suas piadas Hawk!

—Ta legal. – Peter vai até sua maleta e tira de lá dois uniformes e me joga um. – Se vista.

Empresas Wayne- Central City.

—Muito bem pessoal Mestre dos metais vai atrás do que estamos procurando, Portal prepare nossa saída de fuga, eu vou manter os policiais ocupados.

—Na moral, vocês vão criar um apelido pra essa equipe besta, ou eu vou ter a honra de fazer isso?

—Quem é você?

—Não se lembra do seu falastrão favorito?

—É você? Ta parecendo o Arqueiro Verde só que sem capuz. E a garota deve se a Speedy?

—Não a partir de hoje ela será conhecida como Lince. – Não da pra ver por causa dos óculos, mas arregalo os olhos e me viro pra Peter.

—Serio?

—Vai me dizer que não soa bem.

—Chega de papo ai em cima, os dois estão mortos.

—Ta legal, hora da luta, mas antes. – Peter coloca a mão no peito, ligando algum equipamento. –Ativar protocolo desliga. – De repente todas as portas fecham, as luzes ficam vermelhas e os vilões são atingidos com dardos que surgem do nada.

—O que foi isso? – pergunto.

—Eu conheço o dono do prédio e sei que ele gosta de estar preparado para tudo, sabia que ele tinha que ter algo contra meta-humanos, só tive que hackear esse programa para eu poder usa-lo. Agora o jogo ficou mais justo.

Peter atira uma flecha no joelho do Twister o fazendo cair, nós dois pulamos direto para a luta, Peter vai atrás do Portal eu fico com Mestre do Metal. Quando chego vejo Mestre do Metal ainda um tanto desorientado, pego uma das flechas para aingi-lo mais erro, fazer o que falta de experiência. Nesse caso faço a única coisa que realmente aprendi, corro para direção dele e prendo a cabeça dele entre as minhas pernas o fazendo cair, me da medo esse golpe já que se fosse muito forte poderia ter quebrado o pescoço dele. Subo com ele nos ombros quando chego vejo que Peter já tem tudo ok. Depois disso voltamos aos S.T.A.R. Labs com os nossos convidados.

—Pronto, já estão nas cabines do acelerador de partículas. – Falo aliviada.

—E o que vamos fazer com eles? – pergunta Peter.

—Bom assim que eles acordarem, vamos fazer umas belas de perguntas para eles.

—Ok. Agora mudando de assunto, vocês se saíram bem, mas Peter é melhor trocarem de armamento se não Oliver vai exigir direitos autorais. – Disse Cisco

—Não sou bom com armas de fogo. – Explicou Peter

—Bom, por enquanto tive um belo apelido para você.

—Qual? E se for Zelda ou algo do tipo, quebro sua cara.

—Tech

—Tech?

—Bom essa ideia me surgiu pó ter conseguido hackear a Wayne Enterprise.

—Gostei.

—E quando ao equipamento que eles queriam?

—Bom esta seguro, esta no cofre aqui no laboratório.

—Pessoal, eu olharia para a tela agora. – Disse Wells.

—Ai, pessoal eu quero falar com vocês agora! –Exclamou Twister na sua cela. Peter e Kate desceram até lá

—Olha só se o tornadinho não ficou finalmente preso.

—Para de piada isso é serio. – Peter fica surpreso.

—Então tá, fala o que foi?

—Você precisa me tirar daqui.

—Isso só pode ser piada.

—Você não entende, tem alguém ou alguma coisa chegando, e ele me ta medo e ele deixa bem claro que se errar nem que seja só uma vez, você morre. – Twister fala com tom de assustado.

—Me fala o nome dele e nós te liberamos

—Ta legal. O nome dele é... – Twister é interrompido quando um raio passa e quebra o pescoço dele e do resto dos vilões.

—Nós não dizemos o nome dele. – Diz Reverso, correndo até a entrada e trancando os dois no acelerador. Depois ele correu até o cofre, pegou o equipamento e foi embora, tudo em um flash.

Nós todos estávamos assustados, nós perguntando o que estava acontecendo?

Base secreta

—Senhor, aqui quem fala é o Reverso, conseguimos a segunda peça, aguardo suas instruções.

—Vá atrás da terceira e ultima peça, mas não em Central City, não quero Flash investigando meus planos, se nos mantivermos quietos, Barry e seus amigos não nos investigaram e assim ficaremos nas sombras onde é nosso lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradoxo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.