Paradoxo escrita por Rocket


Capítulo 11
O Encontro-Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo espero que estejam todos gostando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713544/chapter/11

Termino de me vestir toda nervosa com o que pode me esperar essa noite, de manhã convidei Michael para sair e ele aceitou e agora estou num nervosismo que não tem limites! Desço as escadas e vejo Peter sentado no sofá lendo uma revista.

—Então, como estou. – Peter olha para mim e fica com uma cara de bobo e perdido.

—Ta maravilhosa Kate. – Fala Peter com um sorriso no rosto. A campainha toca era Caitlin e Michael, dou tchau para Joe, Wells e Peter e vou para a noite.

—Então, só três machos em casa, o que faremos? – Pergunta Peter

—Bom vamos sentar e esperar Jesse e Wally voltar do encontro deles. – Disse Wells

—Só isso?

—Peter quando for pai você vai entender o que estamos passando agora. – Explica Joe.

—Beleza, acho que vou ver o que Cisco esta fazendo nos laboratórios S.T.A.R. – Peter sai da casa do Joe e vai até os S.T.A.R. Labs onde Cisco estava trabalhando no seu uniforme de Vibro.

—CARA, porque vocês velocistas sempre fazem isso? – Grita assustado Cisco.

—Sei não. Mas ainda não tenho meus poderes da melhor forma possível.

—Bom saber. Achei que iria com Kate pro tal encontro.

—Michael foi com ela.

—E você ta bem com isso?

—Como assim se eu estou bem com isso? Porque não estaria?

—Achei que gostasse da Kate.

—Eu não gosto da Kate, nem sei de onde você tirou essa ideia.

—Bom não da para confiar em quem sempre nega.

—Ah ta então me fale sobre a Lisa Snart.

—O que tem minha irmã? – Snart entra no córtex assustando Peter e Cisco.

—Cara você não pode entrar assim. – Fala Cisco.

—Preciso falar com Barry.

—Ele não esta.

—Esta bem, serve vocês mesmo.

1° parada- Restaurante

—Então Michael como é trabalhar com o Joe? – Pergunta Barry

—É agitado. E como é namorar a filha do homem que te adotou?

—Estranho.

—Eu imagino. E você Caitlin tem alguém na sua vida?

—Não, não mais. – Caitlin fala com um tom de tristeza na voz por se lembrar do Ronnie.

—Bom pessoal se todos terminaram o jantar acho que temos mais paradas para fazer durante a noite.

S.T.A.R. Labs

—O que você quer Snart? – Pergunta Cisco.

—Preciso de ajuda para recuperar algo que é meu.

—O que seria?

—Algo grande e perigoso, acontece que é uma longa historia e não tenho tempo para explicar.

—Tudo bem a gente te ajuda. –Fala Peter.

—Peter, posso falar com você? – Cisco puxa Peter pro canto. – Nós dois sem o resto do time, ajudando o Snart, você enlouqueceu?

—Olha só precisamos pegar isso seja lá o que seja, afinal ele tem andado com os nossos amigos numa viagem ai...Ele pode estar falando a verdade.

—Isso ele “pode” estar falando a verdade.

—Olha só eu vou com ele e você fica aqui falando no meu ouvido, nada de errado vai acontecer.

—Ta, mas eu não estou gostando disso.

2° parada-Festa

—Então, posso entender o do porque desse passeio Kate? – Pergunta Barry

—Bom para nós divertir principalmente. – Vejo que Cait esta me chamando e vou até ela.

—Kate, agradeço o esforço que esta tentando fazer, mas isso não vai levar a nada. –Disse Caitlin.

—Não pode desistir agora, principalmente porque meu plano vai entrar em ação.

—Que plano? – Quando do nada começa a tocar Summer Nights onde Caitlin automaticamente já faz uma cara de que iria me matar. –Então acho que essa musica é especial para você Sr.Allen e Sra.Snow.

Barry se oferece para dançar com Cait, ela aceita e os dois vão para pista. Michael também vai dançar com Kate onde os dois ficam durante toda a musica se olhando.

Porto de Central City

—Ta legal Snart o que estamos atrás?

—De um míssil nuclear. – Peter fica espantado.

—E como você perdeu um míssil nuclear?

—Conhece um cara chamado Rip Hunter?

—Sim

—Estávamos em 1940, tentando impedir que os Nazistas colocassem as mãos num míssil nuclear vindo do futuro, porem com uma idiotice minha ela foi parar por aqui onde uma gangue a tomou.

—Ótimo só mais um dia normal.

—Exatamente.

3° parada-Patinação

Caitlin e Barry patinavam mais a frente com as mãos dadas aquilo era algo bonito de se ver, porem decido aproveitar um pouco mais a noite do que controla-la

—Então Michael, sempre morou aqui?

—Não, eu vim de Star City.

—E o que levou você a vim até aqui?

—Bom coração quebrado.

—Entendo, ela te traiu?

—Mais ou menos. Nós dois nos conhecemos no departamento de policia e eu a amava muito, porem depois de uns meses estando juntos, ela começou a agir estranhamente. Foi quando eu descobri que ela trabalhava para a C.O.L.M.E.I.A. quando descobri tentei para-la porem não consegui se não fosse o Arqueiro Verde, ela teria me matado sem pensar duas vezes.

—Sinto muito.

—Obrigado, você é uma boa pessoa Kate.

Enquanto isso

Snart e Peter aviam roubado o caminhão onde estava o míssil e estavam sendo perseguidos pela gangue.

—Olha eu não sei de onde você achou que seria uma boa ideia roubar o caminhão. – Disse Snart

—Bom meus poderes tinham falhado, ai eu pensei “se nós roubamos o caminhão, eles não poderão atirar em nós, pois estamos com algo nuclear aqui atrás” e até agora funcionou.

—Ta e como vamos fazer com que eles parem de nos seguir?

—Bom você tem uma arma que congela as coisas, porque não usa-la? 

Snart saiu do carro pela janela e foi até a parte de trás do veiculo e usou a arma para congelar a rua fazendo com que os carros dos outros capotassem

—Boa ideia garoto. – Peter estacionou o caminhão num local isolado e discreto.

—Bom daqui já posso chamar o capitão para levar essa belezinha para um lugar seguro. – Snart ergueu a mão e cumprimentou Peter. –Salvou minha pele garoto, te devo uma.

—De nada e boa sorte com tudo Snart. – Peter se despediu e foi andando de volta aos S.T.A.R. Labs

4° parada-Jitters

—Olha só se seu plano dessa noite era simplesmente por juntar o casal ali, acho que seu plano deu um passo na direção correta. – Disse Michael.

—Obrigada pelo voto de confiança.

 -De nada.

—Então acho que meu trabalho já foi cumprido, vou para casa.

—Vou com você. – Kate o estranhou com um olhar. – Quer dizer...Vou acompanhar você até sua casa e não ir para casa com você.

—Ta tudo bem detetive, eu entendi. – Kate se despediu de Barry e Caitlin e foi andando com Michael em direção a casa do Joe.

S.T.A.R. Labs

—E então, como foi sua missão com o Capitão Frio? – Perguntou Cisco

—Foi molezinha. – Respondeu Peter.

—Ótimo posso finalmente ir para casa e dormir sem peso na consciência.

—Obrigado por se preocupar comigo.

—Somos todos família e é isso que família faz.

—Valeu Cisco. – Peter bate na mão de Cisco e os dois vão em direção a saída.

—E como família, posso te dar um conselho?

—A vontade mestre Yoda.

—Eu não sei exatamente o que tem entre você e Kate, só sei que desde que vocês começaram a treinar e a tomar café juntos vejo uma troca de olhares então simplesmente vai lá e conte o que sente, não deixe isso trancado no coração.

—Posso te garantir que nunca achei que ia ouvir conselhos românticos de Cisco Ramon. Mas obrigado pelo conselho.

—Então até amanha.

—Até amanha.

Peter volta para a casa do Joe pensativo, ele realmente sentia algo pela Kate sempre sentiu e sempre sentiria porem desde o dia que voltou no tempo e desfez sua existência, ele tinha medo de voltar a se associar com Kate, ainda mais depois das varias lições que o capitão Hunter tinha dado sobre isso, já que ele não poderia se associar com ninguém, pois assim sua existência seria reestabelecida e isso alertaria a força de aceleração o que faria com que ela mandasse aqueles fantasmas atrás de Peter. Porem passar esse tempo todo com Kate e o resto da turma estava sendo difícil para Peter.  Seus pensamentos são interrompidos quando ele assiste uma imagem de se quebrar o coração. Ele via em frente à porta da casa de Joe Kate e Michael se beijando! O coração de Peter começa a apertar e ele corre para longe.

Peter corre de volta a sua sala nos S.T.A.R. Labs e começa a chorar! Ele se joga na parede cai lentamente, depois começa a gritar e a dar socos na parede, depois derruba o quadro de anotações e começa a jogar e quebrar tudo que vê em sua frente. Quando ele vê entre as coisas jogadas algo que ele tinha esquecido que ainda possuía, o anel de noivado que daria a Kate antes de descobrir que ela havia morrido, Peter pega o anel e se acalma porem continua a chorar.

Mais tarde ele entra na casa do Joe e vê Kate jogada no sofá.

—Você esta ai, te deixei um monte de mensagens.

—Acabou a bateria.

—Sei. Bom tenho resultados da minha missão sobre meus pais, quer ouvir?

—Talvez amanha Allen, foi um dia cheio.

—Ok.

—Antes que eu esqueça, tenho algo para você.  Feche os olhos. –Kate fecha os olhos e Peter coloca no seu pescoço um colar com o anel de noivado que ele havia comprado.

—Peter não precisava.

—Não se preocupe não gastei nada, era só uma coisa que não me pertencia.

—Obrigada é lindo.

—Faça bom uso. Boa noite Kate.

—Boa noite Peter.

Base de Operações desconhecida

—Muito bem mestre, estamos prontos para abrir o portal. – Fala Eobard

—Abra.

Thawne liga uma maquina que liga um buraco na realidade, depois de alguns segundos sai de lá um homem.

—Bem vindo senhor.

—Você fez um ótimo trabalho aqui Eobard, de fato você foi uma boa escolha para esse meu plano.

—E qual será o próximo passo senhor?

—Bom agora que estamos aqui, vamos iniciar o apocalipse!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradoxo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.