Start a Riot escrita por Queen Jeller


Capítulo 10
Ponto de Paz


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo curto apenas aproveitando rapidamente que a inspiração veio. Novo capítulo dessa história sairá ainda esta semana, dependendo somente dos comentários de vocês, claro. Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713358/chapter/10

Entramos num restaurante chinês que eu sabia que havia ali perto. Eu sempre acabava indo pra lá quando o dia era longo no trabalho, mas dessa vez eu estava com Kurt. Logo sentei numa mesa, ele estava a minha frente, mas nossas mãos não se soltaram até que a garçonete chegou.

— Jane. — Ela disse sorridente.

Era a garçonete que sempre me atendia. Seu nome era Ashley.

— Olá Ashley. Esse é Kurt. — Respondi apontando pro Kurt que a cumprimentou.

— Que prazer! — Ela disse cumprimentando-o.  — O que vocês vão pedir?

Kurt fez o pedido dele e eu pedi o de sempre. Ela saiu de nossa presença e Kurt ficou me olhando com malícia.

— O que aconteceu? — Perguntei com um riso.

— É só que ela pareceu já ter escutado você falar de mim quando me cumprimentou.

Eu ri um pouco sem jeito.

— Não se ache muito. Apenas ocorreu de uma vez eu citar seu nome em uma noite que viramos no trabalho e eu vim comprar comida pra nós.

Ele riu em diversão e logo a comida chegou.

Nos servimos e enquanto estávamos comendo a filha dela passou correndo por nós.

— Serena, cuidado com os clientes! — Ela disse e eu ri olhando pra menina. — A tia Jane ta ali. Você já foi falar com ela?

Ela sempre era uma fofa comigo quando eu ia até lá.

— Tia Jane. — A menina disse me lançando um abraço apertado. — Estava com saudades da senhora nunca mais tinha vindo até aqui.

— Oh, docinho. A tia apenas estava ocupada com o trabalho. Como você está? E a escola?

— Eu estou bem. — A menina disse até que olhou para Kurt. — É seu namorado?— Ela perguntou apontando pra ele.

— Meu nome é Kurt. — Ele disse e logo a menina virou-se admirada pra ele.

— Você e tia Jane combinam muito. Ela é muito bonita né? — Ela disse e nós rimos.

Kurt mirou seus olhos em mim e me deixou corada com o calor de seu olhar.

— Eu digo sempre isso a ela. — Ele disse sorrindo pra menina.

— O senhor também é muito bonito. — Ela continuou. — É pra dizer isso a ele, ta, tia? — Ela finalizou olhando pra mim.

Todos rimos.

— Ok. — Eu disse até que ela virou-se.

— Preciso ir senão mamãe diz que ta incomodando vocês. — Ela disse e se foi após Kurt fazer carinho nos cabelos dela.

Continuamos a comer até que pagamos a conta e voltamos pra rua. Não sem antes acenar para Serena. Kurt empurrou a porta e logo me concedeu a saída. Voltamos a colar nossas mãos uma na outra. Como eu amava seu contato, seu calor, seu carinho e sua ternura, tudo isso tão bem expressado apenas nas mãos entrelaçadas as minhas. Ele colocou meu corpo perto do seu, e logo eu estava debaixo dos seus braços. Aquele lugar me acalmava e o acalmava e depois do dia tão conturbado que tivemos, era só o que precisávamos naquele momento. Paramos em frente ao prédio, ele sabia que eu devia dormir novamente perto de Roman e eu sabia que ele estava segurando-se para não contestar isso e eu estava grata.

Não queríamos sair porém um da presença do outro e logo nos sentamos em um banco parecido ao banco de praça que havia em frente ao prédio. Os finais de dia tinham um sabor melhor com isso, com o conforto dos seus braços e o sabor dos seus lábios. Os finais do dia haviam se tornado minha parte favorita do dia.

Logo colei seus lábios aos meus, sem hesitar ou pestanejar ele retribuiu. Nos separamos alguns minutos depois, agora parecendo melhores do que algumas poucas horas atrás.

— Eu acho que você será uma grande tia. — Ele disse quebrando o silêncio. — Pelo modo com o qual você tratou Serena.

— Eu não sei se sequer aprendi a segurar uma criança. — Respondi com humor. — Agora você eu tenho certeza que sempre foi um grande tio pro Sawyer e com certeza será um pai ainda melhor.

Ele riu de algo que pareceu lembrar e eu o olhei.

— A primeira vez que fui colocar uma fralda no Sawyer eu a coloquei ao contrário. — Ele começou a rir. — Ainda posso escutar a risada de Sarah porque quando fui consertar ele fez xixi em meu braço.

Não pude não rir.

— Parece divertido. — Eu disse com humor.

— No começo eu não sabia de nada, mas eu tive Sarah pra ensinar a você e você terá a mim. E tenho certeza que você será uma grande tia pra bebê.

— Certifique-se de me contar qual o lado certo da fralda. — Eu disse com humor e ele me beijou rapidamente nos lábios.

— Claro que sim.

— Não está vendo? — Eu disse depois de um tempo. — Você será um bom pai e dedicado. Independente de onde sua filha esteja.

— Eu espero que sim.

— Vocês já decidiram o nome? — Perguntei curiosa.

— Estamos entre Candice e Savannah. — Ele disse.

— Candice é um bonito nome. — Respondi.

— Eu não acredito que você vai se juntar a Allie nessa decisão. — Ele disse com humor.

— Desculpa. — Eu disse com humor e ele me beijou novamente.

Continuamos ali abraçados até que o relógio do Kurt despertou mostrando que já estava muito tarde. Nos beijamos mais algumas vezes até que eu me obriguei a entrar. Nós dois precisávamos descansar.  

Ao chegar no lugar de Roman, vi que coisas ainda mais confortáveis haviam sido instaladas pra ele. Havia um novo colchão e novas cobertas, também mais confortáveis em meu lugar. Sorri involuntariamente ao ver tudo aquilo e após me preparar para dormir, me acomodei. Quase fechei meus olhos, mas antes de fechar agradeci muito ao destino por colocar o Kurt na minha vida porque em meio a tudo que tava acontecendo ele sabia exatamente como melhorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Start a Riot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.