To love-ru : Ω escrita por Gabriguel123


Capítulo 4
Capitulo 4 : Uma batalha entre rivais selvagens.


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que gostem desse capitulo.
Na rela era para ter saído mais cedo porém tive que colocar minha outra fic que estava muito tempo parada,mas vocês não ligam.
então aproveite a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713284/chapter/4

 Três dias depois que Sora lutou contra Cerberus, sua mão já está boa de novo. O garoto estava dormindo então sente algo pesado caindo na sua barriga com toda força, depois do choque apenas uma risada provocadora é escutada, ele abre um pouco os olhos e vê Camile com o lobo no colo dizendo :

— Bom dia, Onii-chan. – Grita pulando usando uma pequena e solta camisola.

— Mille, é sábado. – Diz com o rosto sonolento. – Que horas são ?

— Acho que é dez horas. – Responde saindo de cima dele. – Ae, vamos levar Cerberus ao veterinário.

— Que veterinário ? – Pergunta se levantando.

— Em Kosai, aquela que é veterinária de animais extraterrestres.

— A doutora Sarenji, a mãe do Ritsu. – Comenta tirando sua blusa.

— Oni-chan, por que tá tirando a blusa ? – Grita pulando da cama.

— Está calor, sua baxinha. – Responde dando a língua e levantando. – Vou descer.

— Vou junto. – Grita colocando o Cerberus no chão.

Os dois descem correndo, sua mãe fica olhando para porta e diz :

— Acordo, gatinho de rua ? – Comenta rindo.

— Sim, por que me chamou assim ? – Retruca entrando e abrindo a geladeira.

— Era assim que um colega seu daqui te chamava. – Responde colocando o café na mesa.

— Eu não lembro dele muito bem, mas quero jogar contra ele de novo. – Explica se sentando segurando uma garrafa.  – Só que ele era loiro e tinha uma irmã mais nova que amava gatos.

— Que engraçado,  esse é seu apelido na escola também. – Comenta Camile rindo.

— Talvez, seja pelo meu jeito selvagem como um gato. – Explica rindo. – Mãe, cadê meu café ?

— Aqui, Sora. – Responde colocando um prato de comida na mesa. – Olha, vou levar meu novo filho para o medico.

— Eu sei. – Diz comendo. – Mas ele não vai atacar ninguém ?

— Claro que não, né Cerberus ? – Questiona Caroline com um sorriso sádico olhando para o lobinho.

O animal fica cabisbaixo e acena que sim, ele sai correndo e pula no colo do Sora. O garoto faz carinho nele e diz :

— Não importa quanto eu e você sejamos fortes ou selvagens, minha mãe é muito mais. – Explica rindo. – Acho melhor você se comportar.

— Ainda bem que vocês sabem. – Comenta tirando o avental que estava vestindo por cima de um vestido curto, preto e bem colado ao seu corpo. – Bom, já vamos.

— Legal, mas como a Camile-sama vai para rua de camisola ? – Questiona o garoto apontando para ela.

— Camile, você ainda não foi se arrumar ? – Grita com um olhar assassino.

— Agora, fudeu de vez. – Comenta Sora se levantando. – Mille-chan, se eu fosse se vestiria agora.

A garota sobe as escadas como um raio, então vários barulhos é escutado no segundo andar. Sora fica olhando para cima com olhar de paisagem e diz :

— Ela vai destruir a casa.

— Estou pronta, vamos logo. – Grita Camile parando na porta da cozinha.

— Esse é seu novo recorde, Mille-chan. – Comenta com um sorriso.

— Valeu, Onii-chan. – Agradece fazendo um joinha e dando um sorriso.

— Sora, o que você vai fazer hoje ? – Questiona Caroline seria.

— Bom, acho que vou dar uma volta por ai, jogar basquete de rua. – Responde com um sorriso forçado.

— Tudo bem, volte antes de anoitecer. – Comenta saindo da cozinha. – Ae, seus avôs vão talvez vir para cá hoje.

— Valeu. – Agradece enquanto o lobo sai do seu colo.

— Bom, adeus. – Saindo da casa com Camile e Cerberus no colo.

Sora fica sentado olhando em volta e percebe que estava sozinho. Ele sobe as escadas e entrando no seu quarto, vai em direção do armário e escolhe uma roupa para sair. Enquanto pega a roupam, o garoto olha para seu computador e pensa : “Poderia até ficar em casa e ver anime ou ver outros tipos de site, mas vamos parar com esse treino preciso arrumar uma namorada, por que todo os imperadores e até meu primo estão namorando”. Sora desce até o banho e coloca uma música eletrônica no celular para tomar um banho.

O garoto veste uma camisa vermelha junta com uma jaqueta preta e um short azul escuro. Saindo de casa e trancando a porta, ele olha para o céu que estava azul como o mar e com algumas nuvens brancas, então pensa : “Acho que vou voar um pouco, é o jeito mais fácil de chegar no centro para eu compra algumas coisas”.

Sora alça voou, algum tempo voando ele avista uma quadra de basquete aonde um grupo de garotos de sua idade estavam jogando mas não deixavam alguns meninos da idade da sua irmão jogarem. Ele vendo aquela cena muito irritado desce até a rua e vai correndo para lá e para perto da quadra, então um jogador deixa a bola sair que rola até o pé do herói que diz :

— Por que não deixa as crianças jogarem ? -  Pergunta andando até o grupo irritado.

— Por que a quadra é nossa. – Exclama um garoto que parecia o líder que ventia um roupa preta.

— Desde quando, essa quadra é publica. – Retruca com um olhar feroz. – Se você não sabe ?

— Vai fazer o que ? – Questiona tentando empurrar ele.

Sora dá um passo para o lado com um sorriso e deixa o garoto cair com tudo no chão e então diz :

— Que tal um jogo de basquete ? Se eu ganhar vocês saem daqui mas se vencerem dou todo meu dinheiro, que tal ? – Propõem levantando a bola de basquete.

— Por mim tudo bem, um contra um ? – Concorda o garoto se levantando.

— Tudo bem, mas queria algo mais difícil. – Comenta rodando a bola no dedo indicador.

— Como assim ? – Questiona pegando ele pela jaqueta. – Acha que sou fraco ?

— Isso é o que veremos. – Retruca dando um tapa na mão do garoto. – Vamos lá, me mostre seu poder.

— Quem fizer três cestas, tudo bem garoto folgado ? – Sugere com um sorriso amedrontador.

— Tudo bem, só um lembrete sorrisos amedrontadores não faz efeito com uma fera selvagem.  – Comenta indo para cima do garoto com toda velocidade.

Enquanto isso, um casal passa na frente da quadra, o homem de cabelo loiro para e fica olhando o jogo e dá um sorriso e diz :

— Já fazia um tempo que não via um jogo de basquete de rua. – Comenta chegando perto das crianças.

— Nossa, você jogava assim. – Comenta uma garota de cabelo roxo e longo.

Sora vai correndo até a cesta mas o adversário se coloca em posição de bloqueio na frente dele. O atacante para na frente dele e diz :

— Será que você é selvagem como um grande felino ? – Comenta dando um corte muito rápido e passando pela defesa.

O adversário assustado com tanta velocidade mas corre atrás do atacante para para-lo, Sora dá um grande salta para enterrar a bola mas o garoto dá um salto para interceptar a bola, então o herói dá um sorriso e diz :

— Acho que você é muito lento. – Comenta enquanto gira no ar e lança a bola.

A bola entra, todos na quadra ficam surpresos e o adversário levanta e diz :

— Como você se mexeu tão rápido ?

— Sou muito flexível e rápido, não havia chance de você me vencer ? – Retruca pegando a bola no chão.

— Como assim, você está me chamando de fraco ? – Questiona indo para cima dele.

O garoto dá um soco contra o Sora, que apenas desvia se abaixando e contra atacando com um soco muito rápido e dizendo :

— Odeio garotos que usam o basquete para intimidar os outros. -  Grita acertando o soco no estomago no meliante.

O agressor cai no chão, engolindo o vomito e colocando a mão no estomago, Sora pega bola no chão e pensa : “ Ainda bem que me segurei no último segundo, se não eu teria danificado algum órgão dele”, então ele olha para o grupo que estava junto com o garoto que ele acabava de bater e diz :

— E ai, quem é o próximo ? – Questiona apontando para o grupo.

O grupo não responde e apenas pegam o líder deles, mas antes de irem embora o garoto diz :

— Eu vou te pegar, grave o que eu disse. – Grita tossindo sangue.

— Você e que exercito ? – Retruca enquanto sai andando e jogando a bola em direção do casal. – Acho melhor vocês irem embora.

Sora percebe que todos tinham ido embora, então o jovem de cabelo loiro chega perto dele e diz :

— Parece que você cresceu, gatinho de rua. – Comenta pegando a bola no chão. – Crianças, não ligam se eu fazer um mano a mano contra ele ?

— Tudo bem, Onii-san. – Grita as crianças.

— Yuu, não exagera com ele. – Aconselha a garota.

— Tudo bem. – Diz com um sorriso e andando até o garoto.

 Sora fica olhando para o loiro com um leve sorriso e pensa : “ O olhar dele é parecido com o meu, uma fera selvagem”, o homem diz :

— Que tal, um joguinho ? – Propõem quicando a bola. – Quem fizer três pontos ganha ?

— Aceito, loirinho. – Afirma se colocando em forma de defesa. – Vamos ver, se você é forte.

O jovem sai correndo e para na frente do Sora, os dois ficam se encarando e uma áurea selvagem envolve eles. Uma tensão fica no ar, então Yuu dá um corte muito rápido mas Sora gira o seu corpo se pondo na frente do oponente de novo, que dá um leve sorriso e diz :

— Parece que você está mais forte. – Comenta fazendo o drible muito forte e rapido. – Vamos ver, se é mais rápido que eu.

Sora fica assustado ao ver a velocidade dele, então corre e consegue chegar a frente dele, mas Yuu dá um salto para atrás e lança a bola. O garoto dá um salto tentando parar a bola, seu dedo bate na bola mas entra no garrafão. Yuu dá um sorriso e diz :

— Parece que você está muito forte, gatinho de rua. – Comenta rindo.

Sora fica observando o jovem e pensa : “ Esse jeito de correr, de falar e jogar. Será que ele é o mesmo amigo que jogava comigo quando eu via para cá”. Uma lembrança vem em  sua mente de quando ele jogava basquete em Sainan e o garoto loiro da foto. Então Sora dá um sorriso e diz :

— Digo o mesmo, Kotegawa Yuu. – Responde pegando a bola. – Agora é minha vez.

Enquanto o jogo vai rolando, Kotegawa Yui estava andando por ali procurando seu irmão, ela vê um grupo de pessoas e pensa : “ Meu Onii-chan me disse que estaria aqui com sua namorada, como ele disse que era ela ? Me lembrei, ele disse que ela tem capelo longo e roxo”. Então a garota vê uma jovem que parece bater com a descrição, ela vai andando até a jovem e diz :

— Com licença, você viu um garoto alto de cabelo loiro ? – Questiona envergonhada.

— Sim, é aquele ali ? – Responde apontando para a quadra.

— Sim, é ele. – Confirma surpresa ao ver seu irmão jogando um mano a mano contra o Sora. – Você é namorada dele ?

— Sou sim, e você é algo dele ? – Questiona chegando perto dela.

— Sou irmã dele, Kotegawa Yui. – Responde meio envergonhada.

— Prazer, eu sou Sairenji Akiho. – Comprimenta sorrindo.

— Perai, Sairenji ? Você é algo da Haruna-san ? – Pergunta surpresa.

— Sim, sou irmão mais velha dela. – Reponde sorrindo. – Por que ?

— É por que sou colega dela na escola. – Responde sem graça. – Bom, vamos para o centro ?

— Bom, por mim a gente iria mas seu irmão tá muito ocupado agora. – Responde sem graça a pontando para quadro.

As duas olham para lá que estava acontecendo o jogo, Sora sai correndo mas Yuu para na frente dele em posição de defesa. Yui repara que os olhos dos dois brilhavam como de um felino selvagem. Sora faz um corte mas o defensor bloqueia, o atacante dá um sorriso e diz :

— Agora, você vai ver o quão forte esse gatinho de rua ficou. – Grita enquanto gira o corpo e passa rente ao oponente.

— Parece que vou ter que mostrar minhas garras. – Retruca sorrindo e correndo muito rápido.

Sora fica assustado ao ver que ele havia chegado no seu lado em pouco tempo, o atacante dá um salto para enterrar mas o adversário salta ao mesmo tempo.  Vendo que não conseguiria enterrar a bola, Sora se abaixa, passando pelo adversário e lança a bola mas algo o surpreende, ele estava sorrindo e diz :

— Você está mais forte, mas ainda sou mais forte. – Grita enquanto dá um tapa na bola.

— Parece que tenho que melhorar meu basquete. – Comenta Sora ofegante.    

— Você tá bem melhor, mas pode melhorar. – Responde rindo.

Enquanto conversavam Akiho chega perto de Yuu e dá um abraço dizendo :

— Vamos logo, Yuu-chan. – Pede fazendo biquinho e cara de fofa.

— Tudo bem, querida. – Reponde fazendo carrinho. – Mas, Sora o que te trais de volta para cidade ?

— Bom, eu me mudei faz pouco tempo e estava indo pro centro. – Responde meio sem graça rindo.

— Que bom, vamos juntos então ? – Sugere sorrindo.

— Por mim, tudo bem. – Concorda pegando a bola e jogando para as crianças.

— Vamos. – Diz saindo andando em direção de sua irmã

— Yuu-chan, por que chamou ele ? – Questiona bem baixo.

— Ele é meu amigo e também ele pode fazer companhia para minha mana. – Responde sorrindo.

Sora segue eles e vê Yui, ele fica muito surpreso ao vê-la e diz :

— Bom dia, senpai. – Comprimenta dando um sorriso.

— Nishimara-san, por que estava jogando contra meu onii-chan ? – Questiona muito irritada.

— Calma, senpai. – Diz muito nervoso. – Ele que me propôs o jogo, né Yuu- san ?

— Isso mesmo, Yui. – Concorda dando um leve carinho na cabeça dela. – E ele vai com a gente para o centro.

— Como assim ? – Grita surpresa e envergonhada.

— Faz pouco tempo que ele se mudou para cá, então pensei que seria bom leva-lo.

— E também, faria uma companhia para você. – Diz Akiho sorrindo e agarrando Yuu. – Vai ser como um encontro duplo ou de casais.

 - Pera ai, como assim ?  Eu e a senpai ? – Questiona envergonhado e apontando para ela.

— Vamos logo, depois a gente conversa. – Diz a jovem puxando o namorado.

Sora fica sozinho com a Yui enquanto o casal vai na frente, a garota ajeita a roupa e diz :

— Vamos, Nishimara-san. – Fala saindo andando.

— Sim, vamos. – Concorda indo trás dela.

Sora sai andado no lado dela, bem nervoso ele tenta não olhar para garota que estava com uma saia pequena azulada e uma camisa branca com renda da mesma cor. O garoto olha para ela disfarçando e pensa : “ Meu Deus do céu, muito obrigado por me deixar ver o corpão da senpai de perto, calma Sora não vai fazer besteira se não você está ferrado”. Yui percebe o olhar dele e diz :

—  Tá olhando o que, seu sem-vergonha ? – Retruca andando mais rápido.

— Nada não, senpai. – Diz coçando a cabeça tentando disfaçar.

Yuu que estava a frente com sua namorada pensa : “ Parece que ele tem que melhorar muito com as garotas, pelo menos não é medroso”. O jovem para na frente da estação e diz :

— Meninas vão na frente vou comprar uma bebida, você vem Sora-san ? – Sugere sorrindo forçadamente.

— Mas onii-chan... – Tenta argumentar mas é interrompida.

— Vamos lá, Yui-chan. – Diz Akiho puxando para dentro dá estação,

Sora e Yuu ficam se encarando então o jovem diz :

— Parece que você gostou da minha irmã. – Comenta ironicamente e andando até uma máquina da bebida.

— Como assim ? Estava na cara ? – Questiona andando junto com ele.

— O que você acha ? – Comenta enquanto compra um isotônico e um chá. – Mas tudo bem, ela não tá acostumada em sair com garotos.

— Ah ta, vou comprar algo para mim. – Diz enquanto bota dinheiro na maquina.

— Ae, a Yui gosta de chá gelado. – Aconselha enquanto entra na estação.

— Valeu, por falar. – Agradece enquanto compra as bebidas.

Sora entra e vai em direção à uma máquina de passagem, enquanto compra ele pensa : “ Calma Sora, vai ficar tudo bem. É só agir naturalmente, pior que seja vocês saem como colegas”. Ele entra na plataforma e vê Yui, então ele vai devagar e coloca o chá na bochecha dela e diz :

 - Aqui uma bebida.

— Obrigada, mas por que ? – Questiona assustada.

— Para você beber. – Responde rindo. – Espero que goste.

— Muito obrigado. – Diz pegando a bebida e bebendo.

— Parece que começou bem o encontro, Sora-chan. – Comenta Akiho.

Os dois fica vermelhos pelo comentário, Yuu fica sem-graça com aquilo. Então o trem  - Comenta apontandopara na estação e todos entram nele, então Sora se senta no lado da Yui e diz :

 - Esse trem é mais maneiro que no Brasil. – Comenta olhando envolta.

— Como assim, Sora-chan ? – Questiona Akiho muito curiosa.

— É que vou para brasil quase todas as férias, porque sou filho de uma brasileira e um japonês.

— Nossa, que legal. – Diz muito animada. – Como é o trem no Brasil ?

— Bom, é diferente, quase sempre não tem ar condicionado e não é tão rápido. – Explica sem-graça.

— Deve ser legal, viver no Brasil. – Comenta Yuu.

— Nem tanto, a economia está bem ruim mas para visitar é bom e aonde eu morava que era no Rio de Janeiro são bens legais.

— Nossa, não sabia. – Diz Yuu sem-graça.

— Senpai, e você tá bem ? Você está calada ?

— Desculpa, é que me distrai vendo as mensagens no celular. – Responde bebendo o chá e usando o aparelho.

Sora repara num tipo de pingente que estava preso no celular dela e diz :

— Nossa, que pingente fofo de gato. – Comenta dando um leve sorriso.

— Como assim ? Tem algo de errado em ser de gato ? – Questiona irritada e envergonhada.

— Não, eu gosto de gatos, na verdade eu gosto de vários animais.

— Nossa, que legal. – Diz Akiho muito animada. – Se pudesse ter um gato de qual raça seria, sexo e cor ?

— Bom, gostaria que fosse fêmea, a raça seria siamês ou de rua e a cor se pudesse escolher seria preta.

— Qual seria o nome ?

— Se fosse siamesa seria Yui e a de rua preta seria Darkeness. – Responde inocentemente.

Yui fica toda vermelha com que ele disse e pensado : “ Esse idiota, esse nome é o meu. Por que ele ia colocar em uma gata”. Seu irmão coloca mão contra seu rosto, rindo e pensando : “ Ele não se lembra que o nome da minha irmã é Yui, parece que hoje vai ser legal”. Sora fica confuso com a reações deles, então uma voz diz :

— Próxima estação : Centro.  – Diz uma voz robótica.

— Então, vamos levantar.  – Sugere Yuu se levantando.

— Vamos, sim. – Afirma Sora pulando do acento.

Yuu sai do vagão abraçada com Akiho, Sora sai andando e percebe que a senpai estava envergonhada, então ele diz :

— Senpai, eu falei algo de errado ? – Questiona colocando sua mão sobre os ombros dela.

— É que eu tenho vergonha de gostar muito de gatos. – Responde cabisbaixa.

— Não tem nada de se envergonha. – Retruca fazendo carinho na cabeça dela. – Você é bonita, pior sou eu.

— Como assim ? pior ? – Grita empurrando ele para longe.

— Eu sou viciado em animes e jogos de computador, eu sou um otaku ou um neet. – Explica rindo. – Mas, eu gosto de ser então não ligo para o que os outros acham.

— Nossa, obrigado por falar isso.

— Bom, aonde seu irmão foi ? – Pergunta olhando envolta.

Então o celular da garota vibra e nova uma mensagem de seu irmão estava na tela, escrita :

Yui-chan, espero que seu encontro com Sora seja maneiro. Por favor mostra a cidade para ele, ele é um garoto legal. Bom, você deve tá se perguntando por que tenho que fazer isso ? Porque eu acho que está na hora de você começar a sair com garotos.”

Yui fica olhando para tela e diz :

— Onii-chan, seu idiota. – Sussurra irritada.

— Falou algo, senpai ? – Questiona sem entender nada.

— Nada não. – Responde sorrindo. – Bom, vamos para onde ?

 - Bom, que tal você escolher. – Sugere com um leve sorriso.

— Eu ia numa loja de roupa. – Diz um pouco sem-graça.

— Então vamos. – Grita puxando ela pelo braço.

— Tá bom, vamos. – Diz rindo.

Enquanto eles andam, Yui fica surpresa ao ver Sora olhando tudo em volta e pensa : “Até que ele parece uma pessoa legal, mas por que eu fico envergonhada quando fico com ele ?”. os dois adentram uma loja de roupa que também vendia alguns aparelhos eletrônicos, Sora vai andando até uma Prateleira que estava cheias de headphones e diz :

— Preciso de um novo. – Comenta vendo vários.

— Por que ? – Questiona Yui chegando perto da prateleira.

— É que eu sou DJ de um colega meu Taiga, então preciso de um Headphone com melhor áudio para poder fazer as bases das musicas dele. – Explica pegando um na prateleira. – E eu preciso para hoje, porque amanhã vou fazer uma base para música dele com a prima dele, uma tal de Kyoko.

— Nossa, que legal. – Comenta arrumando o cabelo. – Pera ai, a mágica Kyoko ?

— Acho que sim. – Responde indiferente. – Senpai, olha isso.

— O que é ? – Pergunta chegando perto.

— Olha, esse fone ia ficar fofo em você. – Afirma mostrando um headphone com orelhinhas de gato pretas. – Quer ?

— Parece bonita, mas não tenho dinheiro. – Responde envergonhada. – Bom, vou dar uma volta.

— Tá bom, vou dar uma olhada em alguns aparelhos. – Comenta saindo andando

Yui vai até o departamento de roupas, Sora fica olhando vários fones e pensado : “Acho que vou comprar esse da Razer, mas de que cor ? Acho que o verde”. Sora pega a caixa do fone e coloca numa cesta, enquanto estava saindo do departamento ele viu o fone de gato e pensa : “Acho que eu vou levar para ela, bom acho que vai ser um bom presente”. O garoto vai atrás da senpai.

Enquanto isso, Yui estava no provador apenas de roupa de baixo amarelada com renda brancas, ela prova uma nova roupa amarelada com renda, uma saia preta e coloca um tipo de moletom marrom com orelhas de gato preto no capuz, a garota começa a fazer poses de gatos e miando. Sora escuta os miados e abre de leve o provador e vê a cena e pensa: “ Nossa que fofinha, agradeço a deus por poder ver a senpai”. Yui troca de roupa para suas normais, sai do local e vê o garoto. Então ele diz:

— Já escolheu a roupa ? – Questiona com a cesta na mão.

— Sim. – Responde com uma cesta com roupas.

— Ah tá, vou pegar uma coisa que esqueci. – Comenta saindo do local.

— Tudo bem, vou pagar. – Afirma indo até o caixa.

Sora repara que o moletom de gatinho estava dentro do provado, então ele pega aquilo e esconde dentro da cesta, o garoto olha para os lados, pegando a roupa e colocando dentro da cesta. Ele vai até o caixa e vê a senpai parada na porta esperando, na fila o jovem vê uma pelúcia de gatinho e a pega. No caixa a atendente pergunta :

— Dinheiro ou cartão ?

— Dinheiro. – Responde abrindo a carteira. – Você podia colocar a pelúcia, moletom e o fone numa sacola separada ?

— Mas é claro. – Responde separando as coisas.

— Aqui. – Diz entregando o dinheiro. – Muito obrigado.

Sora sai andando até Yui mas quando chega na porta vê três garotos envolta dela, a garota estava presa na parede. O garoto fica trás de um dos jovens com um sorriso amedrontador e diz :

— Perderam alguma coisa aqui, cavaleiros ? – Questiona sádico e colocando as sacolas no chão.

— O que você quer aqui, garoto ? – Retruca o garoto de cabelo loiro que está na frente do Sora.

— Eu acho que vocês estão mexendo com a minha namorada. – Comenta dando um soco na cara dele.

O jovem e lançado contra a parede, ele abre as olhos meio desorientado e vê Sora na sua frente com um sorriso sádico, o herói acerta um soco no estomago dele. O garoto se ajoelha por causa do soco e gorfando e Sora diz :

— Isso é o que acontece quando se mexe com a namorada dos outros ou garotas que não querem nada com você, entendeu ?

— Sim. – Responde tossindo muito.

— Que bom. – Diz pegando as sacolas e na mão da yui e sai andando.

Depois de um tempo andando em direção da estação, Yui está com o rosto avermelhado e diz :

— Por que você me chamou de namorada ? – Grita soltando a mão do garoto.

— Porque se tivesse te chamado de senpai, eles não teriam ficado tão intimidados. – Explica sorrindo. – Vamos tomar algo ?

— Tudo bem. – Diz envergomhada. – Obrigado por me salvar mais uma vez. – Que tal sorvete ?

— Boa ideia, porque hoje está muito calor. – Concorda olhando diretos nos olhos dela.

A garota vira o rosto envergonhada, Sora continua andando ao lado dela e pensando : “ Eu acho que fiz merda em ter chamado ela de namorada, porém se não fosse assim aqueles garotos seriam um problema, mas foi até legal chama-la assim”. Os dois entram numa sorveteria, a atendente diz :

— O que vocês gostariam ?

— Eu gostari de um milk-shake de baunilha. – Reponde o garoto a pontando para o cartaz. – E você, senpai ?

— Eu gostaria de uma casquinha de morango. – Responde ajeitando o cabelo que estava na frente do seu olho.

 - Está bem.

Alguns minutos se passam, a mulher chega com o sorvete e pergunta :

—  Dinheiro ou cartão ?

— Dinheiro. – Responde tirando um nota da carteira.

Enquanto ele paga, Yui observa a carteira dele tinha muito dinheiro para um garoto daquela idade. Os dois saem da sorveteria e vão em direção da estação de trem. A garota muito curiosa pergunta :

— Nishimara-san, como você tem tanto dinheiro ?

Sora estava muito distraído olhando a garota lambendo o sorvete, Yui fica vermelha de raiva e diz :

— Escuto, Nishmara-san ? – Grita estalando o dedo na frente rosto dele.

— Como vice tem tanto dinheiro ?

— Isso, é porque eu tenho um canal no youtube que posto vídeos de bases de musicas e também porque eu faço bases para meu amigo, Taiga que me paga. – Explica sorrindo.

— Ah tá, que legal. Afirma lambendo o sorvete.

Os dois entram na estação e usam o passe que tinham comprado na primeira viagem, quando eles entram na estação, o tem estava quase saindo mas conseguem entrar e sentar. Sora sente seu telefone tocar, ele pega, vendo uma solicitação de vídeo-chamada de sua irmã, ele atende e vê a imagem dela com um biquíni aprece na tela e ela diz :

— Oi, Onii-chan.

— Fala, Mille-chan. – Diz sorrindo. – Biquíni novo ?

— Sim, a vovó me deu. – Responde fazendo varia poses.

— Bonito, mas tem algum garoto tentando te namorar ? – Questiona muito irritado.

— Não tem não, estou de olho. – Responde um homem de cabelo grisalho.

— Sora, você está falando com quem ? -  Questiona Yui chegando perto dele.

— Eu estou falando com meu avô e irmã. – Responde mostrando o telefone.

— Nossa, que menina bonita. – Comenta o avô. – Sua namorada ?

— Não, eu e ele. – Nega gritando e envergonhada.

— Tá bom, vocês dois o que querem comigo ? – Questiona Sora virando o telefone para ele.

— Nada não, bom estamos voltando da praia só isso, Onii-chan. – Reponde sorrindo com a língua para fora. – Tchau, Onii-chan.

— Tchau, meu neto.

Sora desliga o telefone, colocando a mão no rosto em negação e dizendo :

— Desculpa pelo o que eles disseram, senpai. – Diz cabisbaixo.

— Não, tudo bem. – Afirma envergonhada. – Esse é seu avô brasileiro ?

— Sim, ele é bem legal, mas meio brincalhão de mais. – Responde coçando a cabeça.

— Que bom. – Comenta sorrindo. – Bom, vou indo.

A garota se levanta e sai do trem, Sora levanta e sai junto com ela. Yui fica brava e diz :

— Por que você veio atrás de mim ?

— Ué, por que não te levar para casa ? – Retruca sorrindo.

— Está bem. – Concorda bufando. – Sem nenhuma gracinha, entendeu ?

— Sim, senhora. – Responde fazendo continência.

— Então vamos. – Diz rindo.

Os dois vão andando juntos, então Yui pergunta :

— Você compro o que na loja ?

— Uma blusa para os treinos de basquete, um short e o fone, e você ?

— Só uma blusa e saia. – Responde olhando envolta pensando : “ eu deveria agradecer por ter me salvo duas vezes”.

— Mas, senpai na escola é divida por semestre ou bimestre ?

— Semestre, por que ? – Questiona curiosa.

— É que no Brasil, é dividido em bimestre, entende ?

— Sim. – Responde parando na frente de um muro de tijolos rosa e uma casa grande de dois andares com uma sacada para rua. – Aqui que a gente se despede.

— Bom, senpai aqui para você, um presente. – Diz dando a sacola na mão dela.

— O que é isso ? – Questiona surpresa.

— Um presente por ter me mostrado a cidade.

— Eu que tinha que te dar um presente. – sussurra para si mesma.

— Disse algo, senpai ? – Questiona chegando perto dela.

A garota dá um leve beijo no rosto dele e diz :

— Is-isso é apenas uma recompensa por me salvar duas vezes. – Grita envergonhada com o rosto vermelho.

— Muito obrigado. – Agradece andando. – Bom, tchau senpai e pode me chamar de Sora.

— Tu-tudo vem, Sora-san.

O garoto dá um leve sorriso e alça voou, Yui vai andando até seu quarto que tinha várias pelúcias de gato. Ela se senta na escrivaninha e vê uma pelúcia de um gato preto com olhos verde com uma carta presa na coleira que estava escrito :

“Querida Senpai,

Espero que goste dos presentes, comprei um headphone de gatinho, o moletom de gato e uma pelúcia de gatinho e antes que pergunte, sim, eu vi você fazendo as poses, mas por favor não me mata na segunda. Bom espero que goste e que sejamos bons amigos, foi legal sair com você, me senti sei lá como estivesse tendo um encontro com minha namorada, bom tá aqui meu email : Nsora@toloveru.com, é só mandar um mensagem quando quiser.

 

 

                                                                             Ass: Nishimara Sora.”  

A garota ao ler aquilo fica reclinada na cadeira e pensa  : “ como vai ser na segunda feira”. Sora que estava voando ainda um pouco tonto pelo beijo dá um sorriso e pensa : “ As coisas aqui são muito legais, espero que continue assim, mas como vai ser segunda-feira, bom só o tempo dirá”.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, comente o que você achou.