Once Upon a Time, Destinos Interligados escrita por CatkeithCat


Capítulo 8
As duas vidas de uma mesma pessoa : Draco Malfoy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713110/chapter/8

 

Harry se perdeu na enorme mansão. Suspirou ao passar pelo mesmo quadro pela terceira vez seguida, a mulher do quadro parecia divertida com a confusão do descendente.

—Menino, o que você está procurando?- O quadro perguntou, o bebê nos braços de Harry se surpreendeu ao ver o quadro falando. O filho mais velho dos Potter imaginou que era porque durante a guerra Teddy tinha passado a maior parte do tempo ou com Andrômeda no mundo trouxa ou na Casa das conchas. Ou seja, nenhum quadro falante.

— O meu quarto.- O menino olhou para a mulher loira do quadro e deu um pequeno sorriso com a surpresa dela quando Teddy mudou os cabelos para a cor dos dela.

—Um metamorfo? Faz séculos que os Potters não tem metamorfos, a mãe dele deve ser muito poderosa. Se me permite perguntar, ela é uma Malfoy ou uma Black?

—Eu sou o padrinho não o pai. Mas,  a mãe dele era uma meio-sangue a mãe dela era uma Black.

—E o pai dele?

—Um meio-sangue também, eu não sei de qual linhagem. No entanto tenho certeza que não era nem Malfoy nem Black.

—Eles morreram?- Ela brincou  com o bebê até Teddy rir.- Qual o nome dele?

—Sim, e o nome dele é Teddy.

—Você sabe que vai ter que adotar ele não é? Já que você faz parte de outro mundo.

—Como você sabe?

Ela sorriu de um modo muito parecido com Dumbledore, o menino não tinha ideia de como as fofocas entre os quadros voavam. Seu bisneto tinha dito que ouviu o tataraneto dele, James Potter, falando com Sirius Black sobre o filho que tinha voltado de um mundo alternativo.

— Você vai ter que adotá-lo porque se um dos pais não existir ele não pode existir. E pelo modo melancólico que você falou de seus amigos eles não estão apenas mortos em seu mundo. Além disso, você tem uma parte que pertence a esse mundo ele não.

— O pai dele está vivo aqui.

— E a mãe? - Ela levantou uma das sobrancelhas.

—Nunca nasceu.

—Não queremos que o ministério saiba disso não é?- A loira disse incisivamente, de modo a não ter uma discussão. - Menino qual o seu nome?

—Harry.- Ela levantou uma sobrancelha novamente.- Harry James Potter.

—Me diga uma coisa Harry James, você vai entregá-lo ao pai biológico desse mundo? Ele é casado?

Harry ficou quieto. Ele podia conhecer o Remus de seu mundo, mas esse parecia diferente. O Remus desse mundo se casou com mãe de sua esposa no outro mundo, ele aparentava não ser um lobisomem e não tinha perdido seus amigos. Esse Lupin viveu uma vida muito diferente, e vidas diferentes formam diferentes pessoas. Remus e Tonks queriam que ele cuidasse de Teddy e não uma outra versão do pai do menino.

—Eu não vou entregar o meu afilhado e se o pai dele é casado não importa.

— Para o adotar magicamente você vai precisar de um Black ou descendente de um Black para legalizar a ligação.

— Porque um Black?

—A mãe dele não existe, você pode substituir a parte sanguínea do pai dele por ele existir aqui, entretanto pela mãe dele ser uma Black você vai precisar de um para finalizar a ligação dele com esse mundo.

— No meu mundo o pai dele era um lobisomem, isso pode criar algum problema na hora da adoção?

—Provavelmente.- A loira ficou pensativa e começou a passar a mão pelos cabelos.- Você vai precisar de um descendente de Black e de alguma criatura mágica.

— Pelo o que eu sei Sirius não é o descendente de nenhuma criatura mágica.

— Não é.- Ela passou a mão novamente pelos cabelos e viu o bebê a imitando. Ele parecia um Malfoy com aqueles cabelos loiros quase brancos.- Eu me lembro que a alguns anos uma Black se casou com um Malfoy, o barulhento do seu padrinho estava chateado por causa desse casamento. Acho que o nome dela era Narla, Narci, algo do tipo.

—Narcissa? - Perguntou Harry se lembrando da mulher que mentiu para Voldemort, dizendo que ele estava morto.- A mãe do Draco Malfoy?

— Ela teve um filho?- A loira perguntou animada.- Isso é ótimo, você vai precisar dele para fazer a adoção. Antes de eu ser uma Potter eu era uma Malfoy, meu irmão se casou com uma pura Veela e sei que o neto deles também se casou com uma veela e o neto do neto deles se casou com uma meio-veela. Esse Draco Malfoy possui o sangue de  várias criaturas mágicas e o de uma Black. O ideal seria que ele estivesse próximo da linhagem da mãe do Teddy.

—Eles são primos.

— Ótimo, eu vou falar com alguns quadros amigos meus sobre como fazer a adoção e você vai descansar. Me encontre amanhã de manhã.- A mulher bateu palmas e sorriu.- Ah, e para achar o seu quarto é só falar o feitiço  “Conduis-moi” e o lugar que você quer ir.

—-------------------------”””---------------------”””-----------------

Mansão Malfoy,  terceiro andar no segundo quarto a direita. (Mundo 1)

Draco Malfoy olhou seu quarto, ele estava todo revirado pelos aurores. A cômoda estava jogada no chão, todas as fotos estavam quebradas. E o lugar cheirava a morte, na verdade para Draco Malfoy o mundo cheirava a morte. Depois da guerra final em Hogwarts tudo o que Draco podia ver eram os corpos espalhados pelo chão, sua casa era a pior parte. Os corredores , agora vazios, pareciam estar infestados por gritos. O mais forte era o da Hermione Granger, toda vez que fechava os olhos via sua tia a torturando.

Já faziam dois meses desde que a guerra tinha terminado, Draco tinha sido inocentado por ter se juntado ao lado da luz no final da guerra e por ter sido comprovado que apenas se tornou um comensal por terem ameaçado sua mãe. Não era um verdade completa, mas também não era uma mentira. Se juntou aos comensais por causa dos ideais que tinha quando mais novo, e só foi perceber o erro ao ver a loucura de seu pai ,de sua tia e as atrocidades que tinha que cometer.

Pensou no que faria a seguir. O nome da família Malfoy agora era uma vergonha, ele poderia trabalhar no ministério… mas quem iria querer um ex-comensal. Mas, era melhor estar desempregado do que morto. Falando em mortos ele olhou para  o Profeta Diario em sua cama.

2 meses do fim da guerra. E nenhuma pista do Salvador, Harry Potter.

Os corpos de seus dois melhores amigos e heróis da guerra,Hermione Granger e Ronald Weasley, foram encontrados nos terrenos de Hogwarts. Não se sabe se Harry Potter está vivo ou morto e todos estão preocupados, o Ministro da magia Kingsley Shacklebolt informou que estão a procura do menino-que-sobreviveu e que nenhum comensal capturado sabia sobre onde ele estava.

Aparentemente, o afilhado de Harry Potter, Teddy Lupin também está desaparecido. Muitos especulam se o escolhido fugiu para viver em algum lugar isolado ou para o mundo dos trouxas. A jornalista que vos fala, deseja que o Sr. Potter encontre a felicidade onde quer que esteja e que saiba que todo o mundo bruxo está em dívida com ele.

A estátua do Ministério da Magia foi substituída,  agora ela representa a igualdade de todos os bruxos e nos lembra dos heróis que sacrificaram tudo por nós.

Agora quem entrar no Ministério vai ver o chamado trio de ouro,  a estátua de Harry Potter está no meio e ele representa nosso salvador e um meio-sangue, ao seu lado direito está Ronald Weasley ele representa os sangues-puros e ao lado esquerdo está Hermione Granger, ela representa os nascidos-trouxas.  Nas roupas deles está escrito o nome de todos os mortos do lado da luz mortos durante a guerra.

Na página 2 à 6, uma retrospectiva da vida de Harry Potter .

Na página 7 a 10, uma retrospectiva da vida de Hermione Granger e Ronald Weasley.”

Draco Malfoy se lembrou de seus dias em Hogwarts, quando todos eles eram apenas crianças e não soldados de uma guerra. O soco que Granger lhe deu um dia, agora parecia um paraiso.

 

—-------------------------”””---------------------”””-----------------

Mansão Malfoy,  terceiro andar no segundo quarto a direita. (Mundo 2)

 

Draco olhou pela janela e suspirou, já tinha 17 anos e os únicos lugares que ele já tinha estado eram Hogwarts, a Manor Malfoy e a casa de verão dos Malfoys na França . Por culpa de sua herança Veela ele não podia se dar ao luxo de ir a todos os lugares. O preconceito com gente como ele era muito grande, os Malfoys só não tinham sido caçados por causa de seu dinheiro e por ainda existirem bruxos que preferem bruxos com sangue de criaturas do que bruxos com sangue trouxa.

Não existia um dia que o jovem Malfoy não desejava conhecer o mundo, ver como as coisas eram fora das paredes de Hogwarts e da Malfoy Manor. Ele não podia nem mesmo ir para Hogsmeade. Incrivelmente ninguém nunca tinha percebido que o herdeiro dos Malfoys não conhecia outros lugares, todos o viam com um Slytherin perfeito.

Slytherin era o lugar onde ele era menos julgado , a maioria dos slytherins vinham de famílias que não concordavam com o extermínio de criaturas mágicas, Para eles o grande problema eram os mestiços ou trouxas, mas na sociedade atual esse tópico não era nem mesmo discutido. O antigo primeiro Ministro, Tom Marvolo Riddle,  foi o Ministro mais respeitado e poderoso que já existiu e ele era um meio-sangue. Quando ele estava no poder  aqueles como Draco eram apenas monitorados  não exterminados, ao contrário do resto do mundo bruxo.

Pensou brevemente em sua antiga amiga, Fleur Delacour, ela era o símbolo da resistência...Quis chorar ao se lembrar do corpo dela sendo jogado na frente da casa de verão dos Malfoys, ela assim como Draco era descendente de Veelas. Desde aquele dia  eles nunca voltaram para a frança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon a Time, Destinos Interligados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.