Loving Can Hurt escrita por Rafaela, SweetAngel


Capítulo 27
Mentiras


Notas iniciais do capítulo

OIOI GENTE
Cap bombástico hein ♥
Sem mais enrolações, boa leitura!
~Rafa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712989/chapter/27

POV Percy

Estava na minha sala, mas precisava contar para alguém, então resolvi ligar para Luke.

—Cara —falei.

—Percy!? —ele disse com uma voz assustada.

—É, sou eu, calma.

—O que você quer? —senti que ele estava nervoso.

—Se não for uma boa hora...

—Não! Desculpa... Aconteceu alguma coisa?

—Eu vou pedir Annie em casamento, apropriadamente. Comprar um anel, essas coisas.

—Finalmente —ele acalmou a voz —e ela vai aceitar?

—Veremos na hora, mas... Eu acho que sim.

—Tudo que você precisar, eu estou aqui.

—Eu sei, Luke você está bem? Sua voz tá estranha.

—Eu estou bem. Apenas um pouco cansado.

—Tudo bem... Tenho que desligar... Anh, tchau.

Desliguei o celular. Luke não está normal... O que aconteceu?

Comecei a arrumar minhas coisas para ir para casa.

(...)

Annabeth estava deitada em nosso quarto, bem quieta. Isso é estranho, achei que ela estaria empolgada.

—Hey —sentei, me inclinei até ela e beijei seu ombro, acariciando seu braço. —Por que está aqui?

—Não é nada —vi ela passar a mão no rosto.

—Você está chorando —segurei seu queixo e a virei para mim. Seus olhos estavam vermelhos —o que aconteceu, amor?

—Apenas... Só me abraça —Annie deitou sua cabeça em meu peito e eu a envolvi.

Ela voltou a chorar, me senti péssimo... Por que ela está assim?

—Você sabe que eu odeio te ver chorar —suspirei, acariciando seu cabelo.

—Eu sei, desculpa —ela passou as mãos no rosto.

—Não é para pedir desculpas —beijei sua testa. —Só quero saber o que está acontecendo com você.

—Nada, é idiotice —ela sentou e me olhou sorrindo. —Sabia que Thalia está grávida?

Meu queixo caiu. Meu Deus! Luke... Luke vai ser pai!

—Ah céus! Eu vou ligar para Luke —me levantei, mas Annie segurou meu braço.

—Não sei se Thalia contou para ele ainda, espere um pouco —ela disse e eu me sentei, tentando conter a alegria que eu estava sentindo.

—É por isso que você estava chorando?

—Não! Claro que não. Estou feliz pela Thalia.

—Você está me preocupando.

—Eu estou bem —eu sei que ela está escondendo algo de mim. Luke também está estranho, caramba, porque eles não podem simplesmente me contar o que está acontecendo?                       

POV Thalia

Faltava apenas uma coisa para eu me acalmar, por ora.

— Annabeth — disse rápido quando ela atendeu o telefone — onde você tá?

— Em casa... Por quê?

— Você contou para alguém?

— Ahm, bom, pro Percy... Fiz mal?

— Ai droga! Mais alguém?

— Não...

— Chama ele pra mim.

— Thalia? — Percy pareceu confuso.

— É, olha, não quero que conte para ninguém que estou grávida — baixei o tom de voz.

— Por que tá sussurrando? — ele sussurrou também.

— Porque o Luke tá lá embaixo e eu não quero que ele saiba ainda.

— Mas...

— Ele está sobrecarregado de trabalho e eu não quero preocupá-lo comigo agora, então por favor, mantenham isso entre nós três.

— Tá bem...

— Prometa.

— Eu prometo.

— Obrigada, agora pode chamar a Annabeth?

— Tá... — ele disse em um tom confuso do tipo "o que acabou de acontecer?" mais ao menos dei meu recado.

— Oi?

— Annabeth Chase, agora você me explique essa voz de choro — falei quando ela atendeu.

— Não é nada.

— Não mente pra mim.

— Thalia, sério, eu te ligo depois tá?

— Acho bom — disse e ela desligou.                       

POV Annabeth

Estava indo almoçar e esperava o elevador.

É o seguinte, ontem eu fiquei muito irritada por causa da Hayden. Sério, ela ficou de cara comigo o dia todo e ficava murmurando que eu sou uma golpista. Isso me magoou muito e eu não aguentei e comecei a chorar quando cheguei em casa.

Ontem foi um dia bom e ruim, bem, eu consegui um emprego e minha melhor amiga está grávida.

Mas o ruim é que Hayden ficou fazendo fofoca de mim, e eu realmente, odeio isso.

O elevador abriu e Percy estava lá dentro mexendo no celular.

—Bom dia —entrei e sorri para ele. Percy levantou os olhos para mim.

—Horário de almoço? —ele me olhou.

—Sim e você?

—Também —ele sorriu.

Combinamos que enquanto estivermos no trabalho, iríamos nos portar de uma forma profissional, mas não sei se isso vai dar certo, já que Percy não parava de me olhar.

Estávamos no décimo nono andar, quando eu não aguentei mais aquele clima.

—O que foi? —me virei para ele.

—Eu quero te beijar.

—Sabe que não podemos.

—É como dizem —Percy se aproximou. —O proibido é sempre melhor.

Percy sorriu, segurou meu rosto e me beijou. Eu não sou capaz de resistir a sua boca, meu corpo simplesmente se rende a ele de uma forma que eu não sei explicar.

Percy passou suas mãos em mim e eu me arrepiei.

—Percy —murmurei levantando sua mão, e a colocando no meu quadril. —Podem pegar a gente...

—Caso não saiba, eu sou do cargo mais alto dessa empresa, apenas Francis está acima de mim —ele sorriu —ninguém vai encher meu saco.

Convencido.

—Exatamente —me afastei. —Você não vai sofrer nenhuma consequência.

—Nem você... —Percy pensou um pouco e me olhou —Annabeth, se aconteceu algo...

—Todos sabem que estamos juntos. Saiu no jornal uma foto nossa no baile, acham que eu estou aqui porque você me colocou —olhei para o chão.

—É mentira, você é brilhante, Annie. Não precisa que eu consiga as coisas para você.

—Você pensa assim, as outras pessoas não —falei arrumando meu cabelo, que ele bagunçou.

—Você não tem que importar com o que eles falam —Percy colocou as mãos no bolso.

—Eu não ligo! Sério, é apenas ruim você esforçar a sua vida inteira, para chegar aqui e falarem que você conseguiu o emprego por causa de outra pessoa.

Percy ficou em silêncio por um tempo.

—Eu entendo, deve ser ruim, mas amor —ele segurou meu rosto e me fez o encarar. —Tudo o que você fizer, as pessoas vão criticar, mas isso te fortalece, vai ficar tudo bem, eu prometo.

Ele sorriu e eu o abracei. Sou feliz por ter Percy ao meu lado.

(...)

A noite levamos Ellie até a casa da amiga dela, e domingo de tarde, ela ligou para Percy a buscar.

Ele foi e eu fiquei fazendo brigadeiro para a gente.

Mais tarde, Percy e eu conversávamos na cozinha, enquanto ele fazia a janta e eu fiquei sentada no balcão balançando minhas pernas.

—Aí ele se irritou, porque nós falamos que a ideia dele era uma merda —Percy contava uma história que aconteceu com ele e eu ri.

—Me deram um projeto para desenvolver... Quer dizer, todos que trabalham comigo tem que arquitetar um projeto imenso.

—Eu sei —Percy disse colocando a carne na panela —a dois meses atrás o governo nos contratou para fazer algumas obras.

—Fiquei sabendo. O ruim é que eles estão trabalhando nisso a dois meses, né. Eu tenho apenas duas semanas para entregar alguma coisa —reclamei, mas eu consigo pensar em algo bom.

—Você consegue fácil —Percy sorriu para mim.

—Annie —Ellie me chamou, me cutucando.

—Sim? —me virei.

—A gente pode... Conversar? —ela disse olhando um pouco de lado pro Percy.

—Por que eu não posso saber? —Percy se virou para a gente.

—É um assunto que se eu falasse com meu pai por perto... Não iria dar nada certo.

—Exato. Eu não sou seu pai, não é mesmo? Sou o primo legal —Percy piscou para ela.

Ellie riu e sentou ao meu lado no balcão. Eu a acho um amor de pessoa. Tem um sorriso tão lindo, que só de olhar, você tem vontade de a fazer rir o dia inteiro.

Eu comentei com Percy que a Ellie é a sua versão mulher e nós dois gargalhamos, mas é sério gente, os dois se passam como irmãos fácil.

—Posso te fazer uma pergunta? —Ellie me olhou.

—Claro.

—Como foi... Quando você perdeu a virgindade?

Percy parou de mexer na comida e me olhou.

—Por que está me perguntando isso? —a olhei.

—Anh... Curiosidade.

Meu namorado estava com um sorriso no rosto e depois de me olhar por alguns segundos, voltou a se concentrar na janta.

—Foi... Muito bom —falei.

—Doeu? —Ellie me olhou. Por que ela está tão interessada?

—Muito —e é verdade. Percy voltou a me olhar e eu sorri de leve para ele.

—Com quem foi? —Ellie continuou.

—Seu primo —sorri e a olhei. Ellie ficou surpresa.

—Sério? —ela sorriu olhando pro Percy.

—Pois é —ele passou por nós indo até a dispensa —eu resolvi o problema.

—Minha virgindade não era um problema —falei.

—Pra mim era —Percy parou na nossa frente e olhou a Ellie. —Ela tinha medo, aí nunca deixava eu fazer nada, e era uma droga.

—Até que ele me levou para o sítio da família e aconteceu —falei.

—E pra você Percy, foi bom? —Ellie perguntou e eu o olhei.

—Foi diferente, sabe? —ele a olhou —Tipo, não foi nada que eu já não tivesse feito antes mas, com ela —ele fez um gesto com a cabeça para mim. —Foi muito diferente, bem melhor sabe?

—E a sua primeira vez? —Ellie o olhou.

Percy nunca me deu detalhes disso, apenas falou que se arrependeu e não gostava de falar disso.

—É o seguinte —ele virou-se para nós. —Foi horrível. Tipo, não o sexo, mas o que aconteceu. Um amigo daquele tempo, Jason, tinha um rolo com uma tal de Julie Roberts. Estavam quase namorando, aí certa vez eu briguei feio com ele, e a Julie também discutiu com ele.

Eu prestava atenção, já que eu não sabia dessa história.

—Eu fiquei sabendo que os dois brigaram e queria dar o troco nele. Então eu liguei para Julie, nós dois saímos e quando eu vi, eu acordei na cama dela.

Meu queixo caiu. Basicamente Percy traiu o amigo e fez a garota dele o trair... Está explicado porque Jason não perdoou Percy sobre a Piper... E também explica a Thalia não gostar muito do Percy... Ah céus.

—Nós dois ficamos vários meses sem nos falar, mas superamos aquilo. Se eu pudesse voltar no tempo, eu nunca teria feito isso com ele —Percy disse com um pouco de arrependimento e tristeza em sua voz. Sei que a amizade de Jason faz falta para ele.

—É por isso que eu falo que a primeira vez —olhei para Ellie —tem que ser algo especial, com a pessoa que você gosta e...

Ellie olhou para o chão. Percy e eu nos entreolhamos. Até onde eu sei ela nunca teve nenhuma relação...

—Aconteceu alguma coisa, não foi? —Percy se aproximou a olhando e ficou na minha frente.

—Eu menti sobre dormir da casa de uma amiga —ela disse nervosa. —Eu sinto muito —ela nos olhou —eu fui para uma festa na casa do West —ela voltou a encarar o chão.

—Continua —Percy cruzou os braços.

—Então, um cara chegou em mim e minhas amigas apoiaram. Sabe, ele é popular, joga no time e é lindo.

Percy ficou inquieto, mas tentou disfarçar.

—Elas começaram a insistir que eu devia dar uma chance para ele... —Ellie ia começar a chorar —Eu nem pensei direito e quando eu percebi, a gente já estava...

Ela colocou as mãos no rosto e começou a chorar. Passei meus braços em volta dela e a abracei. Sei o quanto a primeira vez é importante para as garotas, eu tive a sorte de Percy ser o meu primeiro, mas nem todas meninas tem a oportunidade de fazer com alguém que gosta.

—Não precisa chorar —acariciei o cabelo dela. —Essas coisas acontecem.

Percy se afastou e se apoiou no outro balcão da cozinha.

—Ellie, olha para mim —segurei seu rosto e limpei suas lágrimas. —Você foi porque você quis ou ele te forçou?

—Eu... Eu quis... Eu não sei! Ele insistiu, minhas amigas também... —ela voltou a chorar —Eu me arrependo, Annabeth.

—É normal, okay? A primeira vez, na maioria das vezes, é horrível.

—Eu só queria fazer com alguém que eu amo, como você fez—Ellie soluçou.

—Querida, você não pode pensar assim.

—Ele se preveniu? —Percy finalmente disse alguma coisa.

—Eu não sei —Ellie me olhou pedindo ajuda.

—Foi a primeira vez dela, Percy —falei. Ele estava irritado, deu para ver.

—Daqui uma semana você vai fazer o teste —Percy disse olhando para ela. —E na próximo vez que você mentir para a gente...

—Fica calmo —o interrompi.

Ellie estava com medo, ela apertava a minha mão.

—Ficar calmo? —ele me olhou —Eu sou responsável por ela. Como você tem coragem de fazer isso? —ele voltou a encarar ela. —Mente para a gente e agora fica chorando?

—Percy, eu sinto muito, eu... —Ellie chorava e eu olhei para Percy.

—E o que adianta sentir? Faz merda na sua vida e quem vai engolir depois sou eu.

—Já chega —me levantei e fiquei na frente dos dois —ela já entendeu, Percy.

—Vá pro seu quarto —ele a olhou.

—Percy —coloquei minhas mãos em seu peito tentando o acalmar.

—Agora! —ele disse mais alto.

Ellie se levantou e saiu correndo.

—Não precisava disso —o olhei.

—Não?! Você tem ideia do problema que vai ser se ela estiver grávida? —ele passou as mãos no cabelo.

—Ela não está, okay? Tenta se acalmar.

—Não! Ela mentiu! E ainda não ligou se o garoto estava com cami...

—Vai me dizer que nunca fez isso? Nunca mentiu para sua mãe, para poder ir se encontrar com alguma garota? —o interrompi. —Não a julgue.

Percy me olhou e saiu da cozinha, subindo as escadas.

Suspirei e coloquei a mão no rosto.                       

POV Percy

Eu fui duro com a Ellie, ela não precisava escutar aquilo. Depois do banho, caminhei até seu quarto.

Bati na porta e entrei (estava aberta). Ellie estava deitada e levantou a cabeça, assim que me viu, ela segurou para não chorar.

—Relaxa, não vim te xingar —sentei em sua cama.

—Eu realmente sinto muito —ela disse soluçando.

—Não precisa se desculpar —passei a mão em seus cabelos. —Me preocupo com você, por isso fiquei irritado.

—Você estava certo. Eu fui irresponsável —ela passou a mão no rosto. —E agora eu posso estar grávida.

—Tem mulheres que demoram anos para engravidar, pode ficar calma.

Ellie se virou para mim, e deitou sua cabeça em meu colo.

—Eu... Eu estou com medo —ela soluçou.

—Olha, eu já fiz sem camisinha, e nunca aconteceu nada —falei para a acalmar. —Mas não conta a Annabeth. Ela surtaria comigo.

Eu juro que quando isso acontece, é porque eu esqueço, nunca tentei engravidar minha namorada.

Ellie riu e isso me fez sentir melhor.

—Por que eu estrago tudo? —ela falou depois de um tempo.

—Como assim?

—Em Amsterdã eu arruinei a imagem da minha família, agora em Nova York...

—Ei —a impedi de continuar —eu garanto que na sua idade, eu era pior. E olha como estou hoje. A vida vai te moldando até que chega em um ponto que dá certo... Tente ver isso tudo como uma experiência.

—Vou tentar.

—Como se chama o garoto? —eu estava curioso.

—Jonathan —ela me olhou.

—E ele te chamou depois daquele dia?

—Sim... Ele disse que gostou.

—Bem, talvez vocês dois tenham alguma coisa —sorri de leve.

—Ele não é pra namorar.

—Eu também não era. Pessoas mudam —acariciei seu cabelo.

—Acha que eu devo insistir nele? —ela levantou os olhos para mim.

—Se é o que você quer, sim.

—Você é incrível —ela me abraçou.

Eu sei.

—Vou dormir —beijei sua bochecha e me levantei.

—Obrigada, Percy —ela deu um sorriso fraco e eu fui para o meu quarto.                       

POV Annabeth

Percy deitou-se ao meu lado e eu o olhei. Ele passou os braços atrás do seu pescoço e ficou encarnado o teto.

—No que está pensando? —perguntei.

—Antigamente... Eu fiz muita garota sofrer por mim —ele franziu as sobrancelhas.

—Fez mesmo —sorri e ele me olhou —quando as garotas se reuniam na sala, em Rosewood, sempre escutava alguma comentando: "Percy não me respondeu", "Percy não me ligou", "ele nem falou comigo depois de ontem".

—Que droga —ele suspirou.

—Foi a muito tempo, você mudou.

—Eu sei, é que... —Percy falou —Quando eu vi a Ellie chorando pela primeira vez dela não ter sido com alguém que gostasse... Isso me fez sentir culpado, sabe?

—Não tem motivo pra isso, amor.

—Tem sim —ele me encarou. —Annie, você não foi a primeira garota que eu tirei a virgindade. Teve outras e... Elas eram para mim só mais um objeto que me traria prazer —ele suspirou. —Eu não pensava no que elas iam sentir depois.

Isso é verdade, muitas vezes eu escutei meninas chorando pelo Percy...

—E agora eu imagino elas na mesma situação da Ellie —ele continuou.

—Amor, as garotas se jogavam em você. Tenho certeza que elas se sentiam sortudas quando você levava uma pra cama...

—Não, Annie —ele me olhou. —Não é apenas na hora... É o que acontece depois. Quando você se deitou comigo, eu já estava louco por você, mas teve garotas que eu nem me lembrava o nome. Você não tem ideia do sentimento delas, eu também não tinha, até ver a Ellie nessa situação.

—Para de pensar nisso. Você é diferente agora, Percy —falei e ele me encarou. —Você se comportava como uma criança, mas agora você é um homem —sorri e segurei seu rosto —e eu sou completamente apaixonada por quem você é.

Percy sorriu de canto e eu o beijei, ela segurou meu quadril e me puxou para eu ficar em cima dele.

—Não posso fazer isso hoje —sorri dando um selinho nele.

—Pelo menos é um sinal que você não está grávida —Percy suspirou.

—Para de achar que a Ellie está. Ela vai ficar bem, foi só uma vez, Percy.

—Você está certa —ele sorriu. —Com todas as vezes que nós dois... —ele parou de falar.

—Espera, o quê? —me sentei.

—Ah vamos lá Annie —ele passou as mãos no cabelo. —Você acha que eu nunca esqueci de colocar camisinha, em sete anos?

—Você... Você é um ridículo!! —dei um tapa em seu braço e ele riu. —Não tem graça!

—Não vai ficar com raiva, vai? —ele sentou sorrindo atrás de mim e tirou o cabelo do meu pescoço.

—Isso é errado, eu poderia ter engravidado —cruzei meus braços.

—Mas não aconteceu —ele beijou meu pescoço.

—Não começa —segurei um sorriso.

—E se eu começar? —ele beijou novamente meu pescoço.

—Não vai acontecer nada, já falei que hoje eu não posso —o olhei.

—Droga —Percy voltou a se deitar e eu comecei a rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam!!! Espero que tenham gostado!
Favoritem a fic meus bebês ♥
ENFIM!!
Vocês acham que Ellie está ou não grávida?? Deixem nos comentários!
Por hoje é tudo pessoal!
Um beijo, um queijo e até o próximo!!
~Rafa