Loving Can Hurt escrita por Rafaela, SweetAngel


Capítulo 15
O Baile —Parte 2


Notas iniciais do capítulo

OIOI GENTEEEE


Preciso falar uma coisinha com vocês.
Eu sei que a ideia da dança ter sido leiloada parece ser machismo, mas eu devo ser uma das primeiras pessoas que nunca iria fazer isso com a Annie, sendo que é uma personagem que eu amo demaaaiiss ♥
E como eu deixei explicado, os homens também participam desse leilão, ok?
Espero ter sido clara ♥ e sorry caso tenha ofendido alguém!
ENFIM, VAMOS AO CAP!!
Boa leitura! ♥
~Rafa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712989/chapter/15

POV Annabeth

—Quer beber alguma coisa? —Percy me olhou.

—Quero.

—Vou pegar para a gente —ele sorriu e entrou no salão. Continuei na mesma posição olhando a vista.

—Annabeth Chase —escutei uma voz atrás de mim.

Me virei e lá estava o rapaz que brigou com Percy por mim.

—Você está magnífica —ele pegou a minha mão, me cumprimentando.

Fiquei o olhando. Quem era esse homem? Sério, como eu disse, ele era realmente bonito, e eu sei que já o vi em algum lugar.

—Não está lembrada de mim? —ele sorriu.

—Desculpa, é que eu...

—Está tudo bem. Já faz sete anos mesmo. —ele se aproximou de mim e eu tentei ir para trás, mas era impossível porque eu estava contra a sacada. —Adam Howard. É um enorme prazer rever você.

O QUÊ?? NÃO PODE SER!

—ADAM!? —eu basicamente gritei —Mas você... Você está tão...

—Mudado? —ele sorriu brincalhão.

—Lindo —murmurei sem perceber o que falei. Adam sorriu e olhou para o chão. —Quer dizer... Você mudou muito!

Ele sempre foi bonito, mas agora ele melhorou 100%. Estava mais forte e com o rosto mais definido. Céus! Não sei se é bom ou ruim o ver novamente.

—Não posso deixar de dizer que o tempo lhe fez muito bem —ele me olhou, senti minhas bochechas queimarem. —Você sempre foi linda, mas também está melhor.

Ele sorriu. Eu vi que não tinha malícia em seu olhar.

—Olha Adam, eu estou com... —comecei a falar, mas Percy chegou.

—Eu peguei champanhe pra gen... —ele parou de falar quando viu a situação. Percy estreitou os olhos e franziu a sobrancelha para Adam. —Vou pedir gentilmente que se afaste da senhorita.

—Ah certo! Desculpe —Adam sorriu e se afastou. —Foi um lance bem alto que fez em Annabeth.

—Por acaso, eu te conheço? —Percy ficou ao meu lado e me entregou a taça.

—Eu ia te fazer a mesma pergunta —Adam respondeu.

—Anh... Adam, este é Percy. Percy este é Adam —por favor, não se matem.

—Ah, Percy. —Adam disse —Você está diferente.

—Digo o mesmo. —Percy não parecia nada bem humorado, ao contrário de Adam, que parecia bem a vontade com tudo isso.

—Bom, tenho que ir para o salão. —ele se virou para mim —Espero te ver novamente.

Ele sorriu e voltou para o salão.

POV Percy

Por que ele estava aqui? É normal as pessoas surgirem do nada?

Olhei para Annabeth. Meu sangue ferveu quando a vi olhando fascinada para Adam que se distanciava.

—Pelo amor de Deus, Annabeth —suspirei tentando me acalmar.

—Perdão? —ela me olhou.

—Olha o jeito que você está o olhando —revirei os olhos.

—Ah Percy, tem muito tempo em que eu não vejo Adam.

Eu ia responder quando comecei a pensar... Ela estava o olhando tão... Meu Deus, será que é possível que algum sentimento que ela teve por ele volte?

Pela primeira vez, em sete anos, eu me sinto tão... Vulnerável.

Quantas vezes isso acontece? O ex volta, a garota se apaixona por ele novamente...

Annabeth seria capaz de fazer isso comigo? Ela ainda sente algo por ele?

Não, pode parar por ai, Percy Jackson. Annabeth é apaixonada por você. Fala sério! Olha as coisas que vocês dois já fizeram juntos! Não, nenhum ex vai atrapalhar vocês... Mas e se acontecer?

Por que diabos eu estou discutindo comigo mesmo?

—Eu não quero ver você olhando assim pra mais ninguém —falei. Não vou negar que eu estou com raiva.

Annabeth me olhou e arqueou as sobrancelhas.

—Eu não estava o olhando desse jeito que você está imaginando, Percy —ela disse.

Virei-me para ela.

—Mesmo assim, Chase —fiquei na sua frente e coloquei meus braços na sacada, não havia como ela sair dali. —Você é minha —a olhei nos olhos.

Annabeth olhou para o chão e fez que sim com a cabeça.

—Ei —peguei seu queixo e levantei seu rosto —você sabe que eu sou ciumento.

—Você está me assustando —ela disse me olhando nos olhos.

—Desculpa, eu fiquei irritado —falei me afastando.

—Está tudo bem —Annabeth passou a mão em seu vestido.

—Senhoras e senhores! Nosso primeiro baile irá começar! —escutamos Lincoln falar —Pedimos a todos nossos casais para que se posicionem!

Ofereci meu braço para Annabeth e ela o segurou, fomos até o local do baile sem falar nada.

Droga, estávamos em um clima tão bom e agora nem estamos nos falando.

POV Annabeth

Percy me assustou quando estávamos na sacada. O jeito que ele falou que eu era dele foi tão... Possessivo.

Às vezes acho que Percy é muito dominador na nossa relação. Isso me incomoda um pouco, pois na maioria das vezes é ele que controla tudo. Eu não vou deixar isso acontecer de novo.

Vários casais iam para a pista e Percy nos levou até o meio dela. Fiquei na sua frente igual aos outros casais que estavam já posicionados para dançar.

Ele me olhava e eu desviei meu olhar dele. Não estou com raiva, só acho idiota ele fazer isso. Ficar com ciúmes do Adam? Sério?

—Para de desviar o olhar de mim —Percy falou me observando.

Olhei em seus olhos. Aqueles olhos verde mar que me fitavam intensamente.

O olhar de Percy é hipnotizador. Ás vezes ele me olha com desejo, outras vezes com carinho, mas também, seu olhar ás vezes se torna sombrio.

Lembram daquele Percy que foi ridículo comigo quando tínhamos dezessete anos? Que achava que eu era um objeto, e nós terminamos pela segunda vez por causa disso? Então, me pergunto se aquele lado dele ainda existe. Talvez esteja preso dentro de si, e que algumas vezes tentava se libertar. 

—Annabeth, eu já pedi desculpa —Percy suspirou.

—E eu já disse que está tudo bem —repliquei.

—Vou tentar me controlar mais —ele disse me olhando.

—Espero —dei um sorriso de lado.

—Bom, vamos dar início ao nosso baile que gerou nada menos que 90 mil dólares! Agradecemos a todos que deram seu lance! Aproveitem! —Lincoln disse e todos bateram palmas.

A música começou. Percy e eu nos olhamos quando vimos que era All of Me.

(POV Autora: É uma ótima hora para escutar All of me lendo a fic, agora voltando ao POV Annabeth).

 

 Sorri e olhei para o chão. Percy, lentamente, se aproximou de mim.

—A música do nosso primeiro beijo —ele sorriu encantador. Percy segurou minha mão e a beijou —Dança comigo?

Ele falou a mesma coisa que a sete anos atrás. Me arrepiei e sorri fazendo que sim com a cabeça.

Percy colou nossos corpos e pousou uma mão em minhas costas e com a outra, entrelaçou seus dedos nos meus. Coloquei minha mão em seu ombro e começamos a dançar, bem lentamente.

Nos olhávamos, Percy acariciou minhas costas com sua mão que estava lá. Suspirei fechando os olhos. Apenas seu toque me levava ao paraíso.

—Eu me lembro daquela noite —Percy falou em meu ouvido. De novo, veio o famoso arrepio.

—Eu também —acariciei seu cabelo.

Eu amei ter te beijado —percebi que Percy sorria.

E eu amei ter sido beijada por você —sussurrei sorrindo.

Percy fechou os olhos suspirando e colou nossas testas.

—Você está me deixando louco, de novo —ele murmurou.

—Essa é a intenção —sussurrei em seu ouvido, Percy se arrepiou novamente e deu um leve aperto em minha mão.

Ele nos juntou ainda mais, se é que é possível.

—Está lembrada que gastei cinquenta mil nessa dança? —ele disse.

—Como poderia esquecer? —sorri.

—Então, —Percy falou em meu ouvido —estou esperando você fazer cada centavo valer a pena.

Sorri e o olhei. Aproximei nossos rostos e o beijei. Percy me deixou comandar. Tá, essa é uma boa oportunidade de mostrar para ele que eu também posso comandar tão bem quanto ele.

Coloquei meus braços em volta de seu pescoço.

Passei minhas unhas de leve em sua nuca, indo para seu cabelo e voltando. Deu certo, Percy se arrepiou.

Intensifiquei o beijo e Percy ajudou correspondendo do mesmo jeito. Aproximei meu quadril do seu, o que foi complicado já que estávamos dançando, mas também deu certo.

—Sou sortudo por ter alguém como você —ele encostou sua cabeça na minha. —Eu não quero te perder.

—Ei — o olhei — que ideia é essa? Você nunca vai me perder, Percy. Você é o homem que eu amo, que eu sempre amei.

—Eu... —Percy parecia querer falar algo, mas não disse nada.

—Percy...

—Vamos apenas aproveitar a dança, ok? —ele me cortou.

—Certo.

Será que é sobre Adam ter aparecido? Bem, ele foi bem amigável comigo, não havia segundas intenções nele. Será que é isso que está perturbando Percy?

—Ei... —falei.

—Sim? —Percy me olhou.

Você é meu melhor amigo.

Você também é a minha melhor amiga —ele sorriu de canto.

—Pode confiar em mim, Percy. Para contar tudo o que quiser, eu vou ouvir.

—Eu sei, eu confio em você. Eu te amo, Annabeth.

—Ama? —sorri.

—Demais —ele sorriu. —Tudo de mim, ama tudo em você —ele disse e eu sorri igual uma boba olhando para ele. — Amo suas curvas e todos os seus limites.

E eu amo todas as suas perfeitas imperfeições —falei e o beijei.

(...)

A dança acabou. E fomos nos sentar nas mesas.

—O que acharam da dança? —Sally disse sentando ao lado do filho.

—Deliciosa —Percy respondeu me olhando. E como sempre, fiquei igual a um pimentão.

—Menos, querido. Aqui não é lugar disso —Sally riu.

—Infelizmente —Percy resmungou e eu sorri.

—Senhoras e senhores! Agradecemos a todos vocês pela cooperação essa noite! Arrecadamos ao todo meio milhão de dólares! —Lincoln disse e batemos palma —Gostaria de chamar aqui no palco o responsável por essa belíssima noite, Francis White!  Fundador da White Engineers Applications!

Começamos a bater palmas, esse era o chefe de Percy. Ele parecia ser realmente uma gracinha.

—Não sabia que ele estava aqui —Percy falou para mim.

—Boa noite a todos! —Francis disse —É uma honra ter sido o patrocinador desse evento!

Ele começou um discurso bem agradável e Percy prestava realmente atenção. Mas eu não conseguia, fiquei olhando para o meu namorado. Alguém me explica como um ser humano pode atingir tamanho grau de beleza?

Bem silenciosamente esfreguei minha perna na dele. Era a minha vez de fazer o jogo.

Percy me olhou e eu desviei o olhar. Vi ele sorrir.

—A senhorita gostaria que eu fizesse o mesmo que fez comigo mais cedo? —Percy falou em meu ouvido bem baixo.

—Você não faz ideia —sorri.

Percy sorriu e se endireitou na cadeira.

Vi que ele estava para por sua mão em minha perna, quando escutamos seu nome. Eu e Percy olhamos para o palco.

—...Jackson! O responsável pela WEA estar em seu patamar mais alto! Não sei o que faria sem ele para me ajudar —sr. White sorriu para ele.

—Venha aqui, senhor Jackson! —Lincoln sorriu.

Percy engoliu em seco e se levantou, caminhando até o palco em meio de várias salvas de palmas.

—Vejam! É o nosso melhor competidor da noite —Lincoln disse dando tapinhas nas costas de Percy, que sorria e se posicionava ao lado de seu chefe.

Ah ele era um deus grego, não vou mentir que eu estava babando nele.

—Nosso jovem de apenas 24 anos comanda uma das maiores em presas da cidade! O que vocês acham dele, senhoritas?

É, eu não era a única babando por ele. Quando Lincoln disse isso, várias garotas bateram palmas e soltaram gritinhos.

Sério? Bando de abusadas.

Percy sorriu e olhou para o chão.

—Vou propor um desafio! Quanto vocês dão para passar a queima de fogos essa noite, ao lado desse rapaz?

O QUÊ? IAM LEILOAR PERCY? QUEM VOCÊS PENSAM QUE SÃO?

Olhei para ele, Percy tentava se safar dessa, mas Francis riu e deu tapinhas em suas costas.

—Dois mil! —uma ridícula se levantou.

—Três —outra disse.

Ah pelo amor de Deus! Eu não tenho nada para apostar nele!

Fala sério! O problema é que as garotas que estavam apostando eram maravilhosas, o rosto, o corpo... Não vou deixar nenhuma oferecida passar ao lado do meu namorado na cena mais romântica da noite!

Mas eu não podia fazer nada.

Percy sorria sem graça, ele não me olhava. Ainda bem que não, eu estava furiosa.

O lance já estava em sete mil! Eu vou chorar.

—Annie —Sally pulou uma cadeira e sentou ao meu lado. —Então, quanto você vai dar pelo meu filho?

—Nada —suspirei triste—eu não tenho tanto dinheiro assim.

—Sabe, eu não gastei com nada essa noite. Seria uma vergonha para minha empresa se eu não contribuir —ela sorriu —faça o lance que quiser, é um presente.

—Sério?! —olhei impressionada.

—Claro, sei o quanto deve ser ruim ver garotas quererem passar um tempo com seu namorado. Eu mesma estou com ciúmes.

Eu ri.

—Obrigada Sally —a abracei e voltei a prestar atenção no leilão.

Estava em dez mil, três garotas estavam de pé e disputavam.

—Quinze! —uma morena, muito bonita gritou nervosa.

—Vinte! —outra garota disse.

Elas pareciam que iam se atacar.

—TRINTA MIL! —uma garota loira disse nervosa. Essa era realmente deslumbrante. Nunca vi vestido tão decotado.

Quando ela falou isso as outras duas garotas se sentaram bufando.

MAS NEM QUE ME PAGUEM EU DEIXO ESSA GAROTA FICAR COM PERCY VENDO OS FOGOS!

—Trinta mil para a senhorita Stacey!! —Lincoln sorriu. —Dou-lhe uma...

Me levantei e falei bem alto:

—Eu dobro! —disse o mesmo que Percy, quando a dança comigo estava sendo disputada.

Todos me olharam, incluindo Percy. Ele ficou muito surpreso, mas mesmo assim, deu um sorriso lindo para mim.

—Ora se não é a nossa senhorita Chase! Temos aqui um casal que não abre mão de si por nada! —Lincoln disse com os olhos brilhando. —Sessenta mil para a belíssima Annabeth Chase!

Olhei para a outra garota, ela fechou a cara para mim e sentou-se.

—Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três! Vendido!

(...)

 

POV Percy

Estava na sacada com Annabeth. Todos estavam lá, para ver os fogos. Eu a abraçava por trás e beijava seu pescoço. Foi muito ousada em ter lançado tanto em mim, mas ela me falou que minha mãe tinha dado de presente para ela.

—Seria inadequado se eu te pedisse em casamento agora? —falei mordendo o lóbulo de sua orelha.

—Não —ela sorriu, jogando a cabeça para trás e a colocando em meu ombro. —Mas não daria para aceitar.

—Eu sei —beijei sua cabeça. —Mas mesmo assim, case comigo.

—Daqui alguns anos...

—Agora —sorri.

—Não —ela riu.

—Sim —sussurrei em seu ouvido.

—Você está me provocando —ela sorriu.

—Você me provocou a noite toda. É justo eu fazer isso.

—Concordo —ela sorriu.

Escutamos pessoas gritando e barulhos. Começou os fogos. Eu e Annabeth olhamos para cima e sorrimos.

POV Annabeth

Chegamos em casa às três da manhã. Depois que entrei, Percy fechou a porta do apartamento e a trancou.

—Vou lá pra cima —falei subindo a escada. —Você vem?

—Só vou na cozinha beber alguma coisa —ele disse tirando o termo.

Fui até o nosso quarto e parei em frente ao espelho.

—Está bem, Chase —falei para mim mesma. —É agora. Percy está morrendo de vontade —falei tirando meus brincos —e você sabe como ele é. É só ficar calma.

Eu admito, sete anos me deitando com ele e toda vez eu me sinto como se fosse minha primeira vez.

Vi pelo espelho Percy chegar e se encostar na porta me olhando. Sorri para ele.

—Tenho que te fazer uma pergunta antes —ele falou.

—Então faça.

—Você sentiu alguma coisa? Pelo Adam? —ele me olhou.

Sábia! Eu sábia que era isso que ele querendo dizer no baile.

—Sério Percy? —revirei os olhos —Estamos prestes a fazer amor e você vem me perguntar isso?

—Responde —ele disse sério. Está vendo? É esse o outro lado de Percy que está falando, é esse o olhar que eu detesto.

—Não.

—Ótimo —ele começou a caminhar lentamente até mim, desfazendo a gravata, a fazendo ficar em ambos os lados do pescoço, em seguida, ele desabotoou os quatro primeiros botões de sua camisa.

Percy ficou atrás de mim e me olhou através do espelho. Ele beijou meu pescoço e desfez o meu coque e meu cabelo caiu em minhas costas.

Me virei para Percy.

—Quantas vezes vou ter que falar que eu te amo?

Percy ergueu a sombracelha.

—Por que está dizendo isso?

—Porque eu sei que está com medo de eu ter algum sentimento por Adam.

—Não começa Annabeth...

—Vai me dizer que não está com medo?

—Eu deveria ter?

Fiquei calada e olhei para baixo. Percy se afastou de mim e sentou- se na cama com as mãos na cabeça.

—Eu... Eu só não me sinto confortável em saber que um cara que já deitou com você está de volta.

—Foi a sete anos atrás, Percy. Eu nem me lembro mais de quando estava com ele —falei e Percy ficou calado. Fui até ele e me agachei na sua frente. —E sabe o motivo de eu não me lembrar? É porque eu tenho você. Eu não preciso de mais nada além de você.

Percy deu um sorriso fraco e beijou minha testa.

—Casa comigo —ele falou mais um vez.

—Tudo tem seu tempo, amor.

—Eu não insistir pra termos filhos, eu prometo.

—Percy...

—Eu não vou impedir você de viver sua vida —ele me olhou —eu apenas quero... Que seja oficial o que temos.

—Amor, é oficial —sorri. —Nós já moramos juntos, temos uma história juntos... O casamento pode esperar. Eu quero focar na minha carreira.

Percy suspirou triste.

—É por causa dos nossos amigos? Sobre eles estarem se casando?

—Não, é sobre eu querer ser mais que seu namorado.

—Você é bem mais do que isso pra mim, pode ter certeza —falei e Percy sorriu segurando meu rosto e me beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃAOOO O QUE ACHARAM!!?? COMENTEM!!
As pessoas que estavam torcendo pra ter o pedido de casamento vão ter que esperar não é mesmo? HAHHASHA ♥
Calma que um dia chega negada!!
Espero que tenham gostado!
OBRIGADA PELO APOIO, AMO VOCÊS DEMAAIISS ♥

Um beijo, um queijo e até o próximo!
~Rafa