Loving Can Hurt escrita por Rafaela, SweetAngel


Capítulo 16
Foi a Oito Anos...


Notas iniciais do capítulo

OIOI GENTE
Meus amores, que coisa mais linda os comentáriossss, adoro textão continueemm ♥
TEM AVISO NAS NOTAS FINAIS, VÃO LÁA BJS
Boa leitura ♥
~Rafa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712989/chapter/16

POV Percy

Estava deitado ao lado de Annabeth. Ela ainda estava dormindo, e bem, estava cansada. Eu ainda me pergunto se eu peguei pesado com ela.

Tá, Annabeth tem vinte e quatro anos e já se deitou com outros dois caras. Ela não é tão fraca assim, eu sei. Mas mesmo assim, sempre quando acabamos, eu fico com o pensamento de que a machuquei.

Me levantei e fui até o banheiro tomar um banho, para ver se essa ideia saia da minha cabeça.

(...)

Annabeth apagou na cama, resolvi fazer um café para gente. Desci as escadas e fui até a cozinha, assim que abri a geladeira, a campainha tocou.

Achei estranho alguém está me chamando ás sete da manhã. Fui até a porta e a abri.

—Maninho! —Tyson me abraçou.

—Oi Tyson —falei tentando me afastar, ele estava me sufocando.

—Tio Percy!! —uma criança surgiu ao lado de Tyson e agarrou minhas pernas, me abraçando.

Tio Percy? Por que ela está me chamando de tio? Tyson e Ella não tiveram nenhum filho. Olhei a garota, ela devia ter seis, sete anos. Era bonitinha, cabelos pretos cacheados e olho da mesma cor.

—O que significa isso? —olhei para Tyson.

—Percy, essa é a minha filhinha Lizzie —Tyson disse colocando a mão no ombro da criança e meu queixo caiu. Mas que p... —E essa —Tyson disse olhado para o corredor —Jessie, vem aqui —Tyson disse sorrindo.

—Estou indo, papai! —uma cópia exata de Lizzie vinha saltitando. Porém, essa era mais velha, devia ter uns onze ou doze anos. —Tio Percy!! —ela envolveu meu quadril me abraçando também. —Você é mais alto pessoalmente!

—Tyson, o que é isso? —o olhei sem entender.

—Eu adotei elas!! —ele sorriu e as meninas sorriram também —Eu e Ella adotamos.

—Ah isso é... É uma atitude bonita, irmão —falei ainda impressionado. —Mamãe sabe disso?

—Ah sabe, ela acompanhou o processo.

—Por que você não me contou? —falei um pouco magoado.

—Queria esperar que tudo desse certo —Tyson olhou para o chão. —Ella foi no médico e ele nos disse que ela não pode ter filhos.

—Meu Deus —falei triste, sei o quanto isso é importante para um casal. —Eu sinto muito, Ty.

—Bem, tudo tem seu lado bom. Agora nós temos duas garotas lindas —Tyson sorriu para as meninas.

—Anh... Entrem —falei dando passagem. As meninas entraram sorrindo. Com certeza elas eram irmãs de sangue mesmo.

—Aqui é tão... —Lizzie disse olhando a casa.

—Chique —Jessie completou.

—Bom dia —Annabeth descia as escadas sonolenta.

—Você é a tia Annabeth! —as meninas correram até ela.

—Eu sou? —Annabeth me olhou esfregando os olhos.

—Você é —sorri. —São filhas de Tyson.

—QUÊ? —Annabeth olhou as meninas.

—Adotivas, depois te explico —falei indo para a cozinha fazer alguma coisa para gente.

—Como você está, maninha? —Tyson a abraçou.

—Dolorida —escutei Annabeth resmungar e sorri abrindo a geladeira.

 —Por quê, tia? —Jessie e Lizzie entraram na cozinha de mãos dadas a Annie.

—Dormi de mal jeito —Annabeth disse vindo ao meu lado e demos um selinho —Bom dia.

—Bom dia, amor —falei voltando a preparar o café.

—Elas podem ficar com vocês hoje? —Tyson pediu —Amanhã busco elas antes da aula. Ella e eu temos que ir em outra cidade, a negócios.

—Annie e eu estávamos pensando em sair mais tarde —falei.

—Tudo bem, ficamos em casa hoje —Annabeth falou. —As crianças podem brincar e depois —ela ficou na ponta dos pés e sussurrou em meu ouvido. —E depois nos dois podemos brincar.

—Céus —suspirei. —Okay, Ty. Elas podem ficar.

—Ok, eu tenho que ir, Ella está me esperando. Meninas —ele se agachou —cadê o abraço do papai?

As duas pularam nele e riram. Eu e Annie sorrimos, era uma cena bonita.

—Obedeçam a tia Annabeth e o Tio Percy, okay? Amanhã busco vocês. Suas mochilas estão na sala.

—Ok, papai —elas falaram e Tyson abraçou Annie e eu.

Depois que ele foi embora, Annabeth se virou para mim.

—Precisamos conversar —ela disse.

Ai meu Deus, eu sabia.

—Te machuquei ontem?! —perguntei.

—O quê? Não... —ela franziu as sobrancelhas —Também temos que falar sobre isso.

—Sobre o que quer falar?

—Aqui tem televisão? —Jessie perguntou.

—Sim, querida —Annabeth se virou para ela. —Venham, vocês vão ficar no quarto de hóspedes.

Annabeth saiu da cozinha com as meninas, e as levou até o corredor no primeiro andar mesmo, para mostrar aonde iam ficar.

Depois de um tempo ela voltou.

—Quero falar sobre a nossa breve conversa ontem à noite —ela parou na minha frente.

—Fala —falei colocando as panquecas no prato.

—Você pediu para eu falar que era sua.

—Aham.

—Eu não quero mais que você fique daquele jeito por causa de um ex meu.

A olhei, ela não parecia contente com isso.

—Desculpa —sorri e fui até ela passando a mão em sua cintura.

—Eu estou falando sério —ela me olhou.

—Eu só fiquei com raiva, Annie, mas já passou. 

—Certeza?

—Aham.

—Tio Percy! —Lizzie e Jessie vinham correndo com um DVD nas mãos e eu e Annabeth nós viramos para ela —Podemos ver esse filme?

Peguei o DVD delas para ver qual filme era.

—Pode —devolvi.

—É claro que não! Percy, Nosferatu é um filme de terror. Elas são crianças.

—Por Deus, Annie. É um filme de 1922. Não dá para ter medo disso —falei e peguei o prato de panquecas para elas. —Podem ir.

As duas sorriram e saíram correndo.

—Vai mesmo deixar elas verem um filme de vampiro?

—Ue, vou —falei me sentando na bancada e oferecendo uma panqueca a Annie.

—Não entendo —ela disse pegando a panqueca. — Qual é a graça de ver um cara branquelo que chupa as pessoas?

Sorri maliciosamente para ela e me levantei.

Venha aqui, vou te mostrar —sorri e a beijei.

—Ainda temos outro assunto para falar —ela disse depois de nos afastar.

—Estou ouvindo.

—Por quê sempre você pergunta se me machucou? —ela me olhou.

Olhei para o chão.

—Não quero falar sobre isso.

—Mas eu sim —ela cruzou os braços e eu a olhei.

Como resistir a aqueles olhos cinzas?

—Foi quando eu tinha dezesseis anos.

POV Annabeth

Estava prestando atenção no que Percy ia me contar.

—Ela se chamava Deanna Mason. A levei para aquele motel que seguimos nossos pais, se lembra?

Fiz que sim com a cabeça e me sentei ao lado de Percy. Ele olhava para o chão e falava com uma voz triste.

—Não era a minha primeira vez, mas eu também não era tão experiente. E estava tudo indo bem, nos dois estávamos gostando. Ai bem, você sabe, quando chegou na hora, eu...

Percy parou de falar.

—Pode continuar —o encorajei.

—É constrangedor falar isso... Enfim, quando eu... Anh, digamos que eu fui muito intenso.

O olhei, ue, isso é normal. Fala sério!

—E eu continuei, só que eu não percebi que eu estava indo além do limite dela. Ela não reclamava, mas estava na cara dela que ele estava sentindo dor. Eu não percebi, até ela pedir para eu parar.

Olhei-o, Percy parecia ver a cena na frente dele.

—Ela sentou-se na cama e começou a chorar falando que estava doendo demais.

Meu Deus...

—Eu não sabia o que fazer, e ela correu para o banheiro, e gritou para eu ir embora. No outro dia, ela nem olhou para minha cara. A partir desse dia eu prometi que nunca mais eu iria fazer o que eu fiz.

—Amor —segurei sua mão —você não fez nada de errado!

—Annabeth, eu machuquei a garota.

—Percy —eu sorri. —Querido, você só fez o que todo homem faz.

—A culpa foi minha, Annie.

—Espera —falei refletindo no que ele disse. —Você nunca... Você nunca...

—Não —ele balançou a cabeça. Então Percy meio que... Nunca deu seu melhor pra mim?

—Nem comigo!? —olhei surpresa.  SETE ANOS CARA! Como assim!

—Muito menos com você.

Então era por isso que ele não me deixava comandar, era por isso que ele sempre segurava meu quadril quando eu ia por cima...

—Percy! Eu não acredito!

—Eu nunca vou te machucar como fiz com a outra, Annie.

—Eu já te falei, amor —suspirei. —Isso pode ter sido causado por vários outros motivos.

—Não é normal você machucar alguém assim.

—Não é normal você não se entregar completamente. Eu não acredito que você não faz do seu jeito a anos!

—Eu aprendi a fazer de outro modo —ele me olhou. AH CARA FALA SÉRIO!

Isso era um absurdo.

—Quem sabe dessa história? —o olhei.

—Só você, e por favor Annie, me entenda.

—Percy, todos esses anos —me levantei —eu me entreguei completamente a você e você não.

—Annabeth, eu já falei. Eu não vou te machucar.

—Você não vai! Percy, o problema era com a garota.

—Olha —ele se levantou. —Eu te faço sentir prazer, certo? Pronto. Assunto encerrado.

Isso é ridículo!

—Percy! Eu quero você completamente para mim!

—Annabeth, não é preciso isso.

—É sim.

Percy suspirou passando as mãos no cabelo.

—Não vai acontecer, tá bom?

Percy me deu as costas e foi até o quarto onde estava as meninas. Não acredito que ele fez isso por todo esse tempo!

Entrei no quarto onde as garotas estavam. Percy estava sentado na cama com Lizzie no colo.

—Oi garotas —falei sentando ao lado delas.

—Oi tia Annabeth —elas disseram e Jessie me abraçou.

Elas eram realmente uns amores.

—Percy... —me virei para ele.

—Chega, Annabeth —ele disse ainda olhando pra televisão.

—Eu só quero te ajudar —passei minha mão na sua.

—Eu não preciso de ajuda —ele disse.

—Todo mundo precisa de ajuda as vezes.

—Eu precisei de ajuda quando meus pais me abandonaram —Jessie se virou para Percy.

Acho que nos dois ficamos sem graça.

—Aceita ajuda dela, tio Percy —Lizzie levantou o rosto para Percy.

—Está bem, queridas —Percy beijou a testa de Lizzie e se levantou —vamos para a sala —ele me olhou.

Dei um sorriso para Jessie, me levantei e o segui.

—Estava tudo bem antes que eu te contasse. Por que você quer mudar as coisas agora? —ele se virou para mim.

—Porque eu quero você todo, Percy! Em todos os sentidos, eu sou sua namorada, eu mereço isso.

Você já me tem por completo, Annabeth.

—Percy, você não vai me machucar. É errado você mudar a sua maneira de fazer por causa de uma única história do passado e...

Percy não me deixou acabar, pegou meu rosto e me beijou.

—Por favor, não insiste.

Suspirei e fiz que sim com a cabeça. Mas isso não acabou aqui.

(...)

POV Calipso

Hoje eu ia com as meninas experimentar vestidos de noiva.

Não sei por que exatamente, mas estava nervosa. Leo e eu começamos a planejar tudo semana passada, e a cada dia eu ficava mais tensa.

— Então, já tem alguma ideia de como quer seu vestido? — Thalia se virou para mim no banco da frente.

— Ahm, talvez um daqueles com as mangas caídas... É normal ficar nervosa? Quer dizer, eu só vou olhar os vestidos...

— Não são os vestidos — Hazel disse — é o fato de você estar se casando.

— Que coisa mais clichê, Hazel — Piper reclamou do volante.

— É a verdade.

— Por que a Annabeth não veio mesmo? — Thalia perguntou.

— Ela e Percy iam receber visitas... Ela não deu tantos detalhes assim — respondi.

— Pelo menos podemos mandar fotos para ela nos ajudar — Hazel sugeriu.

— É esse o plano — falei.

(...)

— Vira — Thalia dizia enquanto tirava fotos do vestido e eu observava pelo espelho. Era lindo, mas ainda não era esse...

— Não sei, meninas... — falei.

— Esse é lindo — Hazel olhava o espelho ao meu lado.

— Ainda não é esse — me virei para elas no momento em que uma das atendentes da loja se aproximou.

— Ah, como ficou lindo em você! — ela me observava maravilhada.

— Obrigada — sorri.

— Ah, se fosse eu a sortuda a estar se casando! Você já se decidiu?

— Não... Eu ainda não achei o vestido — falei me virando para Piper desabotoá-lo para mim.

— Temos alguns outros modelos, vou trazer para vocês verem — ela se virou e saiu.

Quando finalmente consegui sair do vestido, Thalia anunciou a resposta de Annabeth.

— Ela gostou do primeiro — ela disse.

— Então ela gostou do primeiro, você e a Piper do segundo, a Hazel desse último e eu de nenhum, não o suficiente.

— Calma, temos muito tempo, e você está nervosa, se acalma um pouco.

— Tenho alguns que você vai amar — a atendente entrou de novo, dessa vez segurando três plásticos com vestidos em cada braço.

Ela os colocou esticados na bancada. Eram todos lindos, um tinha pérolas na frente, outro um laço, um tinha as mangas de renda, dois eram sem as mangas, de seda, mas o último... Ele era perfeito. Tinha uma cava só e tinha a frente brilhante, em que o brilho ia diminuindo à medida que chegava nas pernas.

Peguei o vestido e entrei no provador.

— Precisa de ajuda? — Thalia perguntou depois de um tempo.

— Ahm, já vou sair — disse abrindo as cortinas.

Quando elas me viram, as quatro suspiraram, me fazendo rir.

— É lindo né?

— Ficou perfeito em você — Piper disse.

Me virei para o espelho e observei minha imagem. O vestido era perfeito, era aquele, não precisava olhar nenhum outro.

— É esse — falei.

— Me deixa mandar uma foto pra Annabeth, só para gente incluir ela no momento decisivo — Thalia se levantou.

— Tudo bem — me virei e ela tirou a foto.

(...)

POV Annabeth

Segunda de manhã. Eu estava na faculdade, eu tenho que resolver esse problema com Percy. E acho que duas pessoas podem me ajudar.

Peguei meu celular e criei um grupo comigo, Luke e Thalia.

Eu: Preciso de ajuda.

Depois de uns dois minutos Thalia respondeu.

Thalia: Você não devia estar na aula?

Eu: Estou sim, mãe. Mas é sério.

Luke: Pode falar.

Respirei fundo e contei o que Percy me disse.

Eu: Isso é segredo.

Thalia: Pqp

Luke: Que filho da mãe! Ele nunca me contou isso

Eu: O que eu faço gente?

Luke: Vou falar com ele

Eu: Percy me mata se ele descobrir que eu contei para vocês

Thalia: Eu acho que a última coisa que Percy faria é matar você, relaxa

(...)

POV Luke

Estava no escritório de Percy havia um tempo. Estávamos conversando sobre coisas aleatórias.

— E quando saímos com aquelas duas garotas no colegial... Susan Green e... Como era o nome da amiga dela? Deanna Mason?

— É — Percy riu enquanto digitava alguma coisa no seu computador.

— O que aconteceu com ela? Vocês nunca mais se falaram...

Percy ergueu os olhos para mim, desconfiado.

— Annabeth te contou né?

Encarei-o.

— Sim.

— Olha, foi a muito tempo, não podemos deixar isso pra lá?

— Podemos.

— Obrigado.

— Mas não vamos.

— Cara...

— Isso está incomodando a Annabeth, mas você não quer ouvir o lado dela.

— O meu lado é autoexplicativo, eu não quero machucá-la! — Percy começou a ficar nervoso.

— Mas isso está deixando ela infeliz, aliás, o problema era a garota, não você.

— Por que ela envolveu você nisso? Ela geralmente conta as coisas pra Thalia... Ela nem devia ter contado pra ninguém!

— Eu já disse, ela está infeliz com isso! Cara, deve ser torturante se segurar e fazer de outro modo! Deve fazer mal pra você.

— Ah não, por favor, nada de sermão! — Percy se levantou. —Eu faço assim a anos! Eu já me acostumei.

— Só me escuta! Você está sendo um imbecil! Ela quer, você quer, mas esse seu medo, que eu entendo, não vai deixar!

— Você acabou de dizer que entende!

— É, mas é inútil se preocupar por causa daquela história! O problema era com a garota!

— Não era! —ele se levantou —Eu fui muito covarde com ela!

— Jackson, cala a boca e senta aí! — me levantei e Percy me observou por dois segundos antes de se sentar — O problema era a garota, você fez o que é normal de se fazer! Aquela não era sua primeira vez que eu sei muito bem, e também sei que ela não foi a primeira com quem você fez isso, então dá para ser racional e ver que a droga do problema era a garota?

Percy ficou calado.

— Eu vou tentar — Percy disse — mas não prometo nada.

— Cara...

— Senhor Jackson — Natalie entrou na sala — sua reunião foi adiantada.

— Para?

— Daqui a cinco minutos — ela disse e Percy assentiu.

— Eu tenho que ir — ele se virou para mim — falo com você depois.

— Tudo bem — falei e Percy seguiu Natalie para fora da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AVISO!!

Vocês causaram um reboliçoooo, por causa do Adam, da Annabeth não querer aceitar se casar com Percy!! E caso vocês queiram, eu irei responder essas perguntas lá no twitter (porquê eu não gosto de falar aqui pelo Nyah, sei lá)
Mas caso vocês queiram tirar algumas dúvidas sobre a fic, como a gente escreve, pode chamar lá no twitter

O meu é: @rickcornado
E o da Sweet é: @dinahasando

Responderemos tudo que vocês quiserem (caso não seja spoiler... Talvez deixemos algo escapar djsaishdis)

ENFIMM
O que acharam do cap??
COMENTEM MEUS FRUFRUS ♥

Espero que tenham gostado e vamos mandar mensagens positivas para o nosso Percy ♥
Hahaahahha
Casamento chegando heeinn, CALEEOO ♥
Enfim, isso é tudo pessoas!
Um beijo um queijo e até o próximo!
~Rafa