Destinos cruzados escrita por Vick Queen


Capítulo 9
Capítulo 8 - Aurora parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

o Capítulo de hoje foi dividido em duas partes e o de hoje é um pouco mais curto.

Ainda vou pensar numa atriz para a Aurora e futuramente digo quem foi a escolhida.


Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712874/chapter/9

Eu e Hera  nós sentamos   em um banco do  jardim do  Olimpo.   Nem parei de  fato para  analisar a   beleza  do local, pois eu estava   morrendo de  curiosidade para saber o que de fato estava acontecendo.

—  Há  muito tempo atrás, além de  Zeus, Poseidon e Hades. Existia outra  deusa que   era irmã dos mesmos e essa deusa  havia  recebido uma arma assim como os  irmãos. Era uma manopla que  podia  controlar todos os elementos  da  natureza. Sendo assim era os quatro grandes  deuses, contando com ela, mas  naquele  tempo  os  homens  não davam as  mulheres  o devido valor e  essa deusa  vivia  a sombra de  seus irmãos.  Ela se chama Aurora e era  deusa dos  elementos.  -  Era começou a me explicar.

— Elementos  do tipo terra, água,fogo e ar?  - Questionei.

— Gelo também.  – Hera completou.   – Os tempos  foram se passando e Aurora  era simplesmente a mais bonita do que eu, Deméter e  Héstia.  Ai vieram mais deuses e  os mortais   reconheciam todos, menos Aurora.   Seu poder  e sua  importância   foram esquecidos  por  um longo tempo e isso fez  uma mágoa silenciosa nascer em seu coração.   -  Hera soltou um suspiro.  – E  eu como sempre  piorei as coisas, quando tentei de minha maneira  arranjar  um marido para  ver se a mesma deixava  de ser tão ressentida.  Mas, ela  não ligava para essas coisa, passava  horas  sem eu quarto mantendo  o equilíbrio  dos elementos.  -  Hera  estava inquieta e eu pude notar.

—  E  o que aconteceu?  - Perguntei curiosa.

— Eu arranjei um marido para ela.  Meu próprio filho.   -   Respondeu  parecendo ficar cabisbaixa.  – Um erro eu tenho que admitir. Aurora  não queria se casar e saiu do Olimpo no mesmo dia.  Foi para  o mundo mortal e achou uma cidade sem patrono e virou a patrona deles e de  fato ela  foi feliz  lá.  Mas, Zeus e   todos os  outros sabiam  o quanto Aurora era valiosa demais para  ficar livre e  ele   resolveu  obrigar Aurora se casar.  

— Mas  a  mulher  não era poderosa, por que baixou a cabeça para Zeus?   - Perguntei confusa.

—  Ela  não sabia o seu valor, passou a  vida  na sombra dos   três grandes assim como eu e  minhas  irmãs.  -  Ela revirou os  olhos.  -   Resumindo depois de  muitas ameaças  Aurora voltou e  se casou.   Depois ela   se apaixonou pelo meu filho, isso depois de  um certo  tempo. Só que   Ares  fez  duas coisas  que partiu seu coração.   Usou sua manopla e a traiu.  -    A explicação e  interrompida por   uma  ninfa.

— Senhora  ele está aqui! -    A   ninfa disse.

—   Temos que sair daqui, agora!  -   Hera me  puxou e começou a correr comigo.

— Que? Por quê?  -  Indagou sem entender.

— Ares  não pode te  ver agora!   -  Foi tudo o que ela  falou.

—  Por que?! -  Berrei.

— Por que ele  vai te matar simples assim!   -  Respondeu desesperada.  – Quando  eu terminar de contar a  história de Aurora e como ela explica tudo, você vai  entender  por que ele quer fazer isso!  - Hera  me levou até o seu templo com mágica.

—  Esse é seu templo?  -  Perguntou maravilhada.

— Sim,sim!  - Ela respondeu nervosa.  – Agora entra  no meu quarto e  não saia daí, até eu voltar!  - Hera diz e sai me deixado sozinha.

—   Hera! – Gritei, mas  não obtive respostas.

Joguei-me  na cama  e me  pus a pensar  nessa  história.   Nunca  ouvi falar de  nenhuma Aurora.  Pelo menos  nos  livros  de história  da mitologia, ela  nunca  foi citada.     Quem era  essa mulher e   o que ela tem haver comigo?  Era tudo que  eu precisava  saber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo?
Comentem ai, pois isso me motiva muito a continuar.
Espero que tenham gostado! :)
Muitos beijos de luz e abraços ♥ ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.