Destinos cruzados escrita por Vick Queen


Capítulo 8
Capítulo 7 - Bem-vinda ao Olimpo! Ou não


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Cheguei com mais um capítulo.

Finalmente Emma vai chegar ao Olimpo, mas nem tudo será um mar de rosas.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712874/chapter/8

Pensei que   ir para o Olimpo  iria ser algo  empolgante.   De fato era, mas não queria  ir  desse jeito.  Parecia que  eu estava  sendo escorraçada da minha  própria casa, por aquele  prepotente.     Não sei quanto tempo irei ficar lá, mas provavelmente  irei perder  meus  dois empregos. Uma   parte de  mim queria  muito ir  no Olimpo, para ver no que dá. Entretanto, a  outra que é  mais realista  e  está me  lembrando constantemente  que  se  Hera se enjoar de  mim, eu vou voltar  para o meu canto e ai estarei desempregada e ferrada.

Por isso que sem falar nada com  ninguém decidi  que iria avaliar   a   opção de passar  o tempo lá e  não ir  morar  lá  por  tempo  indeterminado, afinal Zeus  não pode me  obrigar  a  fazer nada contra  minha  vontade.   Deve  existir  alguma  regra   no  manual dos deuses que  impedi-se ele  de  querer   mandar na  vida de  uma pessoa  aleatória.   O que   eu estou falando?  Manual de  deuses?   Está na cara que preciso  saber um pouco mais sobre  os deuses.

— Terminou de empacotar as coisas?  -   Hera indagou.

—  Sim.   Agora poderia  me  dizer se eu posso alugar a casa ou algo assim, já que  vou ser   obrigada a deixar minha casa por muito tempo?  - Pergunto  aborrecida.

—   Se quiser ... Acho até  sábio  fazer isso.  – Respondeu Hera me deixando de queixo caído.

— Quanto tempo vai ter que ficar lá?!  -  Pergunto  curiosa.

— Indeterminado.   -    Hera respondeu um pouco nervosa.

—     Hera e nosso acordo?  - Indago.   -   Sabe  você passaria  um período aqui  entre os  mortais e    depois me levar   um tempo para  o Olimpo.  – Digo para   ver se ela se lembra.

—  Apenas  invertemos  as ordens  do acontecimentos. – Hera deu de ombros.

— Hera  você acha  que eu nasci ontem? – Pergunto debochada.   - Eu ouvi você  e seu marido conversando!Que merda está acontecendo?   -  Digo  com raiva.

— Eu prometo que vou ter explicar!  - Hera diz pegando minha  mala de cima da cama.  – Mas,  agora vamos!  -  Hera  diz me  puxando pelo braço.

— E  minhas  outras malas?  - Pergunto olhando para as malas  jogas no chão.

—   Depois  mando alguém vir buscar.  – Ela respondeu sem dar  a  mínima.

Essa situação típica de filmes em que  todo mundo sabe  o que raios está acontecendo e  não conta para   o mocinha, já está  me  enchendo a paciência.    Puxo o meu  braço e escapo de seu aperto.

—  Não saio daqui, enquanto não receber   uma resposta satisfatória!   -  Digo sentado em minha cama.  -  Quem é  Ares e que tipo de ligação catastrófica ,segundo Zeus, eu tenho com ele?  - Não me  importei de enche-la de perguntas, eu estou mais perdida do que cego em  tiroteio.

Nesse exato momento Zeus Corleone entrou  no meu quarto com sua  pose  esnobe.    Ele  olhou para  mim com desgosto e   revirou  os  olhos.     Zeus me  lembrava dos garotos  que  costumavam frequentar  minha escola. Todos  riquinhos e que se achavam os reis do mundo.   A  única diferença era que Zeus era o reizão.  

—    Anda  garota não tenho o dia  inteiro!  - Ele diz  impaciente.

— Então, pode começa a explicar queridinho, por que daqui eu  não saio e daqui ninguém me tira!     -  Falo  convicta  e   cruzo os  braços.

Zeus soltou um  riso debochado.    Ele se aproximou da  minha cama e  me    pegou na  marra. Jogou-me pelos  ombros, ignorando meus  protestos.

—  Pegamos o resto  das trouxinhas delas  depois.  – Zeus falou com desdém.

— Isso  é mesmo necessário?  - Hera pergunta se referindo a  mim.

— Claro que  é!  - Exclama Zeus.   –Essa  insolente  não vai sair daqui  por bem, então que seja na marra.  -   Zeus sorriu.

—  Vai se  fud...  – Não termino  a fala  pois ele  bate a  minha  cabeça   na parede quando ia   sair do quarto.   – Ai!  - Reclamei.

— Sugiro que  feche os  olhos se  não quiser  virar  pó  durante  a viagem.   – Zeus  diz  com uma educação forçada.   –  Ou melhor abra bem os  olhos.  –Ele  sugere alegre.

Por sorte  Hera  já   havia me falado para  nunca  fazer isso, pois  os deuses  ficavam em  sua forma real  e isso significava morte instantânea para  mortais  como eu.  Fechei meus  olhos  e quando os abri me vi num local  deslumbrante.   Zeus me  largou no chão sem cuidado nenhum.

— Muito obrigada!   -  Digo  irônica.

— Disponha! –Ele retrucou.  – Hera arranje  um lugar para essa   garota  ficar.   Meio-dia  quero uma  reunião com todo mundo do  conselho.  -    Zeus diz se  virando para ir  embora.

—  Ela é sua  secretária agora?  - Pergunto com raiva.  

—Cala  a boca!  - Zeus diz  saindo.

— Vamos, eu vou te  contar tudo.   – Hera diz  e eu me deixo ser levada pela mesma.

No meio  do caminho cruzamos com um mulher loira pomposa .   Ela   tinha  belos cabelos  loiros e  olhos  verdes  vibrantes que  não sei por que as vezes   pareciam azuis.     Ela tinha  um corpo de dar inveja.  Ela usava um  vestido  rosa escuro e sua  maquiagem era perfeita.   Seu cheiro me  lembrava rosas e canela. Confesso que fiquei  abobalhada   e sua presença. Comecei a pensar em todos  os meus  ficantes e  ex-namorados .

Ela se aproximou  e  me olhou de cima abaixo e deu um sorriso mínimo.

— Essa é a garota?    -  A  nova  figura   perguntou.

—Sim Afrodite!  -  Hera respondeu me  olhando apreensiva.

— Esperava, bem mais que isso.  – Ela  desdenhou.

Deixa-me ver se  entendi.  Conheci uma  nova deusa chamada  Afrodite, sim que conheço sua história.   Ela é  a deusa do amor  e todo esse  balela  romântica. Tudo que indica é  que  ela não foi com a minha cara.   Será que eu sou tão ruim assim, que todos  os deuses com a exceção de Hera, me odeiam.   Até agora dois me odeiam ,vamos  ver os outros.

— Tudo bem querida?  - Comecei debochada.   -   Você  tá com algum  probleminha  com a  minha pessoa?  -  Pergunto  séria.

— Meu  problema com  você  é simplesmente o  fato de  você existir!  -   Rosnou  e  foi embora rapidamente.

— Ok... Hera  você tem que me dizer o que está acontecendo!  -  Digo após   Afrodite me deixar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todo mundo que Treta com a Emma coitada!
O que acham que vai acontecer?
Espero que tenham gostado!
Muitos beijos de luz ♥ ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.