Destinos cruzados escrita por Vick Queen


Capítulo 10
Capítulo 9 - Aurora parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Nem demorei a postar viu gente.

Capítulo repleto de descobertas e caso algo não fique claro,perguntem nos comentários.

Na foto, temos o ator que eu imagino ser Ares.
Meu querido Jason Momoa.

Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712874/chapter/10

 

 

Estava deitada  em minha cama sem saber o que fazer.   Cada vez mais estava tentada a jogar tudo para o  alto   e sair  para ver o que aquele cara queria comigo.  Mas, as palavras de Hera  retornavam.  Ele iria me matar assim que  coloca-se os  olhos em mim.   Ouvi uma  voz  grossa vindo do corredor.   Não era Zeus e  então  raciocinei que fosse ele.  Estava  no corredor, vindo para cá e eu entrei em pânico.  Olhei em volta a procura de um lugar  ideal para se esconder.  Tinha a cortina e debaixo da cama, mas esses locais eram muito óbvios.  Então vi uma  porta  perto da varanda  do quarto.  Santo Closet! Salvou minha  pele.  

Corri desesperada e entrei no Closet.   Estava tudo escuro e deveria continuar assim.  Se eu começa-se a acender as  luzes, poderia chamar  atenção.  Mesmo no breu, consegui notar que era   um closet grande.   Já estava me afastando da porta, quando ouvi a porta se  abrir  em um estrondo.

— Onde ela está?  - Perguntou um homem que tinha  uma voz  grossa e  eu poderia apostar que seria o tipo de voz que as pessoas gostariam de  imaginar em um homem totalmente másculo.

Eu tinha que me afastar  da porta.  Esconder-me  no meio de casacos de pele  ou no meio das cuecas de  Zeus, mas  minha curiosidade  é como um monstrinho que se  não se alimenta, destrói tudo.     Precisava ver quem era e foi isso que  fiz.  Por  algumas  aberturas  pequenas  na porta vi um homem que  nossa!

Ele tinha  cabelos compridos e  Castanhos e seus olhos eram da mesma cor.  Uma barba  bem cuidada até  e não daquelas   barbas nojentas.  Bastantes músculos, mas  não de  uma  forma desses  caras  fisiculturista da vida que nem pareciam gente e sim uma  montanha de  músculos, esse  homem  tinha   o físico bonito e na medida  certa. Bem pelo menos parecia gente.   Usava uma  calça jeans e   um jaqueta de couro.

Afastei-me cuidadosamente da porta, ainda sentindo calor  ao lembrar daquele  Homem.  Como Hera disse que se chamava? Ah Sim!Ares! Agachei-me atrás das   malas  grandes que tinha ali   num cantinho afastado.

— Meu filho, violência   não  vai ajudar!  - Hera diz desesperada.

Eu ainda podia ouvir tudo de dentro do Closet.

— Para acabar com um problema, devemos   cortar o mal pela  raiz!  -  Ares respondeu

Pude  ouvir  som de coisas caindo no chão, sendo reviradas. Isso fez meu pânico crescer ainda mais.

—  Do que adiantar, sabe que isso nunca  vai parar!    - Hera praticamente.    -  È  sua maldição e de todos  nós.    Por causa de nossos erros isso nunca  vai parar, ela  vai voltar e vai continuar voltando até  o destino dela se cumprir, até a maldição se cumprir. -  Cada vez mais eu ficava confusa, mas eu tinha certeza que estavam falando de Aurora, mas o que eu não entendia  era o  que eu tinha haver com isso.

—   Mãe, eu sei tudo o  que fiz, mas será que isso nunca  vai ter fim. ? – Perguntou o tal Ares parecendo exausto.

— Só irá acabar se Aurora ganhar! -    Hera  respondeu. 

Estava parada  e  em silêncio, isso foi até sentir algo subir  na minha perna.   Quando fui olhar quase tive  um infarto ao ver  larvas e  minhocas pelo chão  e pela minha perna e  depois   uma  mão branca e franzina  agarrou minha perna. Eu me levantei de supetão, batendo na  minha perna  nervosa e com nojo.   Derrubei algumas  coisas   e acabei escorregando.

(...)

No sonho, eu usava  um vestido  branco simples, meus  cabelos estavam soltos.  Sentia algo em cima  da  minha cabeça e  quando fui tocar notei que era  uma  coroa.   O ambiente  ao meu redor era como um jardim que  detinha os mais variados  frutos, animais e flores. Eu olhava tudo abismada e  fascinada. 

Eu ouvi risadas femininas vinda de trás de  uma parede de  flores.  Quando atravessei a parede de  flores   graças  uma abertura na mesma.   Era um grupo de  mulheres  de   branco com vestido brancos e rodados iguais  ao meu.   Havia loiras, morenas, negras e asiáticas.  Todas  com suas  etnias e beleza singulares, cada uma de  uma parte do mundo diferente. Quando notaram minha presença, todas  deram risadinhas e correram pelo jardim, como crianças que aprontaram.

Foi então que eu há vi.    Uma  mulher  horrenda.    Magra como um bicho do pau.   Os cabelos  cor de  mel eram sebosos e sem graças. Os  olhos verdes  pareciam estarem opacos, sem brilho algum. Sua boca carnuda estava  rachada. Sua pele mais pálida que o normal.   Ela usava um vestido metade   branco  e metade preto.    

Ela se aproximou de  mim  eu não consegui fugir de  sue toque, pois tinha  congelado no lugar. Ela tocou com seu dedo franzino a minha testa e eu senti tudo.  Todos  seus sentimentos e lembranças.  Todo ódio e todo o amor.  E depois tudo ficou muito claro e  por  fim  veio a  escuridão.

(...)

Acordei desesperada.  Olhei ao redor e notei Hera me  olhado preocupada.   O tal  Ares me  olhava sem emoção, como se eu não passa-se de  um espectro.

— O que houve?  - Perguntei  me sentindo perdida.

— Me diga você!   - Ares  respondeu  frio.

—  Te encontramos desacordada  no meu closet!  - Hera  explicou.  – Você está bem?  - Ela quis saber.

— Sim, deve ter sido nervoso.    -     Respondi dando de  ombros.

— Tem certeza?  -  Indagou Hera.

—  Sim, eu só me lembro de   estar agachada e  nada mais que isso.   -  Digo sincera.

— Ares pode nos dar licença. – Hera pediu.

— Eu quero resolver  logo isso.   – Ele  fez uma espada  aparecer e pareci estar disposto a me matar.  Eu me encolhi  na cama com medo.

— Ares! Suma daqui imediatamente!  - Berrou  Hera.

Ares resmungou e saiu do quarto.

— Vou continuar  a te contar  história de Aurora, está bem?   - Hera diz e eu me arrepio  quando ouço o  nome dela, não sei por que.

—  Ares  usou a Manopla  de  Aurora para  vencer  guerras e conquistar reinos para ele e para  Afrodite.   Sim,  o caso deles é real como diz na  mitologia - Ela responde. - Aurora ficou arrasada quando Hefesto pegou os dois no flagra e  mostrou os dois  no meio do ato para o Olimpo inteiro ver.    Aurora  ficou despedaçada quando  descobriu que Ares usou sua manopla para   benefício próprio e da amante.   Sua manopla  fazia parte dela, ela   amava  a mesma  como  se ama  um filho.  Foi ,então que arrasada ela fez uma descoberta intrigante.   -  Hera   contava tudo com angústia e cheguei a conclusão que deveria  ser difícil falar da  irmã.  

— Se você quiser uma pausa... – Comecei a dizer, mas ela me cortou.

— Não! – Negou rapidamente.  - Ela descobriu  que era uma princesa, pois ao contrário da  maioria  de nós, ela  não foi engolida  por Cronos.   Cronos   não podia   lhe prender, já que  não viu  nela  uma ameaça e sim  a melhor arma de defesa que poderia ter.  Bem isso foi logo após Zeus  voltar, ela ainda era um bebê  e esta  no colo de Cronos e Zeus achou que ele  fosse engoli-la, então a tomou dele. - Ela fez uma pausa. - Sabe   o  que  uma descoberta faz com uma pessoa  magoada  e   que viveu as sombras dos outros?   Sabe  o  que essa descoberta faz com  uma  pessoa  que     teve sua história   esquecida?  -  Hera me  questionou.

—Ela desejou  aquilo que achava que tinha direito.   – Deduzi.  -  Ai meu deus, ela quis o trono!   - Exclamei  chocada.

—   Ela começou a notar o quanto poder ela tinha.  Colocou na cabeça que era princesa  legítima e  favorito do pai, ainda dizia que  Zeus  e nem nenhum de   nós    merecíamos o trono, pois eram renegados, pois havíamos  sido engolidos. Então foi ai que começou a revolta  de Aurum.   -   Hera deu um suspiro triste.   – Tudo indicava que Aurora iria vencer, mas então Ares se aproximou dela  novamente. Ele parecia estar disposto a provar que a amava e até nos traiu. Mas, na batalha final ele   arrancou o braço em que  Aurora usava a manopla. Aurora  gritou nesse dia e  por fim, fez algo que deixou todos abismados.  Ela nos  lançou uma maldição e depois morreu. - Eu interrompi.

— Para tudo agora !  Deuses  não morrem!  -  Digo confusa.

— Seu corpo  morreu, não sua aura.     Ela então vive agora em algum lugar, tomando o corpo de  jovem que ela escolhe a dedo.   -  Hera  explicou.

— Que maldição foi essa?   -    Perguntei.   

— Isso não cabe a eu responder, pois  o único  que pode falar sobre isso é  Ares.  -  Hera  respondeu rapidamente.  – Ele   é  o amaldiçoado ,mas posso dizer a maldição que ela  jogou em todos  nós.   Ela disse   que  o Olimpo cairia pelas  mãos perfeitas.  -     Contou.

—  Isso tudo é tão confuso!  - Digo com dor de cabeça.

—  Achamos que poder ser a nova escolhida dela.  -   Hera diz e eu quase desmaio.  

 – Isso é  impossível!  Se eu fosse ela, eu saberia. -     Grito.

—  Aurora é inteligente, não vai deixar você  ter  a  consciência  que pode até mesmo, já estar dentro de você.   – Hera diz e engulo em seco.  – No closet você sonhou com ela? 

— Eu não sei Hera, não me lembro de nada.  Só apaguei de nervoso.   -   Respondi com raiva. – Me deixa em paz, Hera!  Eu quero  um tempo para  digerir essa  história. - Pedi me encolhendo na cama.

— Como quiser.  -  Hera  diz saindo do quarto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo?
comentem ai, meus amores ♥
Espero que tenham gostado :)
Muitos beijos de luz ♥ ♥ ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.