Destinos cruzados escrita por Vick Queen


Capítulo 7
Capítulo 6 - Conversas suspeitas


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Desculpem pela demora,mas esse ano foi um tanto complicado para mim.

Espero que aproveitem esse capítulo!

Tenham,uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712874/chapter/7

 

 

Continuei encarando Zeus surpresa,  mal podia acreditar que   um dos  mais poderosos   deuses  gregos de  todos  os tempos, estava parado bem na  minha  frente.    Mas, quando  minha surpresa  passou me toquei que  aquele  deusinho  me chamou de  idiota, quem   ele  pensa que  é  para me chamar  de  idiota,  não vou deixar  ele   me ofender em minha  própria casa.

— Em primeiro  lugar,bom dia!   -  Digo cruzando  os  braços.   – Em segundo lugar,  não me importo  se  você    é  o todos  poderoso Zeus e  nem que   você   é  o rei  do Olimpo, você  não  vai vir na  minha casa me  ofender e  querer pagar de  fodão para cima de  mim!    -    Falo sentindo  o ódio  tomar   conta  de  mim.    -  Em terceiro  lugar, Hera  não quer  vê-lo. Ela quer  um  tempo  para ela mesma  e  acho melhor    você  respeitar isso!  -  Falo tentando fechar a porta em  vão, pois  Zeus  colocou o  pé  impedindo  de  fechar  a porta.

—   Isso  não da  o direito dela me  trair   com aquele cara,  na  festa do iate que  você a levou, sua insolente!   - Zeus   disse   furioso comigo.

—  Na verdade ela tem esse direito sim, afinal  você  a chifrou por  todos esses séculos,milênio e  décadas.   -  Respondo, dando um sorriso.  -  E  você  meça suas  palavras para  falar comigo!   - Ameacei.

— Você  vai fazer  o que  garotinha?  - Zeus   perguntou debochada.

— Estou pouco me importando que   você possa me reduzir  a  pó, eu  não permitirei que   você  venha aqui ficar tirando onda com a  minha cara  e  perturbar minha amiga!  -   Digo convicta.

—  Escuta senhorita,  eu só quero falar com minha esposa.   -  Zeus disse  se controlando.

—Bem,pelo menos  você  sabe ser educado.   – Provoquei.

— Você pode por favor chamar a Hera,  cassete!   -  Berra  Zeus.

— Escuta aqui! – Mandei.    -  Eu   não  ligo se  você  é   o   poderoso chefão do Olimpo e que  você solte  raios  pelo  nariz, eu  não vou  tolerar  uma pessoa mal educada e   esnobe que nem  você   em minha casa, por que aqui mando eu! -  Falo  debochadamente.

Zeus  estava pronto para me esganar,quando Hera apareceu na porta.

—  Emma, deixa ele!  Eu falo  com ele.   – Disse Hera séria.

— Você tem certeza disso?   - Perguntei preocupada.

— Tenho,  posso lidar com ele.  – Ela  sorri para mim.

—  Pode  entrar então.  – Digo e  Zeus entra esbarrando em meu ombro.

Fecho a porta  e    caminho  para  o meu quarto para  dar privacidade aos dois.   Não sei quanto  por quanto tempo  fiquei ali esperando eles  resolverem suas pendências,mas eu já estava  ficando faminta  e por isso resolvi sair do quarto para  fazer    um lanche.

Eu estava indo para o cozinha,quando ouço os dois  conversando. Como sou uma pessoa  bastante curiosa, não resisti  em bisbilhotar e ouvir  a conversa alheia.

—  E  você  acha  que usar  nosso problemas  conjugais  como desculpa  para  ter vindo  proteger a  garota ,vai resolver  algo entre  nós dois?    -  Perguntou Zeus.

— Eu sei que  não  vai, mas     eu precisava  de  um tempo longe e a garota precisava de proteção.    -   Hera  falou,dando de ombros.

—  Você  sabia muito bem que Ares deveria estar aqui, já que essa  fedelha  é   problema dele!   - Zeus  rosnou.   -  Se   não  fosse por  ele, quem sabe  essa  garota não representa-se     uma  ameaça em potencial! 

—   Me poupe Zeus,  você  acha que todo  mundo  é  uma ameaça para seu troninho!   - Hera debochou.

— Será que dá para parar a criancice e  focar no problema atual!  - Zeus pediu e pareceu perder a  paciência.   -  Você devia pegar ela e levar para  o Olimpo e  não  brincar  de    "meninas  malvadas" com ela!   -  Zeus ralhou.

— Você só está assim,por que  eu te traí com aqueles dois cara e se  você quer saber eles foram maravilhosos na cama!  - Hera disse e eu  voltei para o quarto,não estou muito inclinada  a  ver Zeus  surtar.

Me tranquei novamente e  me pus a pensar no que eu acabei de  ouvir.    Eu achava que a tal garota   poderia ser  eu,mas  como  se eu  não tenho envolvimento nenhum  com  eles.     Eu saberia se fosse semideusa ou    qualquer coisa mitológica e  eu não sou.   Eu tive  mãe  e  pai mortais, completamente normais. Eu  já  havia aceitado  o fato de  eu poder  ver por trás da  tal nevoá, mas  era só isso. 

E também  tem  o tal Ares.   Se  não me engano ele era Deus  da Guerra.  Por que eu seria  problema dele?  Eu  tenho certeza que  nunca     me envolvi  com  nenhum Ares.  Essa história está me deixando  confusa. 

Levo um susto, quando derrubam minha porta,literalmente.  Zeus aparece  bravo com Hera em seu encalço.

— Mas que  merda é  essa?!  - Perguntei incrédula.

— Arrume suas  coisas  mortalzinha  inútil!   - Zeus    disse mandão.    -   Você virá para o  Olimpo conosco.  – Ele avisa e sai pela porta.

— Hera  o que está acontecendo?  - Pergunto assustada.

—   Eu te explico  melhor no caminho.  – Hera disse rapidamente.  -  Agora  por favor minha  amiga, faça o que  Zeus pediu.   -  Ela disse em tom de voz cansado.

— Tudo bem, mas precisa avisar aos  meus  patrões e...  – Hera me  interrompe.

— Desculpa,mas essa  não é NOSSA  prioridade agora.   – Hera diz séria.  – Vou pegar minhas  coisas e  sugiro que faça  o mesmo!    -   A mesma sai  do meu quarto, me deixando atônica.

Resolvo então obedecer e guardar meus pertences, apesar de   não saber     que merda  está acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo ainda não revisado!

O que acharam do capítulo?


Espero que tenham gostado!

Muitos beijos de luz ♥