Destinos cruzados escrita por Vick Queen


Capítulo 6
Capítulo 5 - Festinha no Iate


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Desculpem a demora!

Trouce cap novo.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712874/chapter/6

A    música  Cool  of  The  Summer  da  Demi  Lovato estava  tocando     no   iate.  Todos  se  amotavam na pista  de  dança  para  poder  curtir a festa.  Hera  estava  mais  solta  do  que  quando  chegou  aqui.  Ela  dançava  com  um cara loiro e  outro  negro.   Eu  dançava  colada  em  Luke.   Quando a  música  acabou  dei  um selinho  em  Luke  e  me  afastei  e  fui  até  Hera.

—  Licença  rapazes, irei  roubar  ela  por  uns minutos!   -  Digo   sorrindo  simpática.

—  Mas,não  demora!  -  Disse o  rapaz  negro.

—  Queremos ela  de  volta.    -   Disse    o loiro  de  olhos  verdes.

—  Já  volto  rapazes.    – Diz  Hera  animada  por  causa   da  atenção  que estava  recebendo.

Eu e  Hera  fomos  até  uma  parte  afastada  do  barco.

—  Está  gostando  da  festa? -   Perguntei  curiosa.

—  Sim.    -  Diz  alegre.  -  Faz  tanto tempo que  não  me  sinto tão...  -  Disse tentando  buscando  as  palavras certas.

—  Tão?  -  Incentivei.

— Tão  livre  e   desejada!   -  Concluiu Hera.

—  Zeus  é  o  seu  marido?    -  Pergunto.

— Sim .  – Confirma.

—   Ele  não  te  valoriza?   -   Indago.

— Claro  que  não!   Ele  tem  várias  amantes  e filhos  por  ai!    -  Disse  com  raiva.

—  Ok  Hera!  - Digo    apreensiva.  -  Vamos  aproveitar  a  festa  e  esquecer  dos  problemas.   – Digo  tentando acalma-lá. 

—  Você  tem  razão!   -   Disse  sorrindo  fraco.

Logo nos  duas  fomos  para  o  bar  pegar  uma  bebida.

(...)

Dia  seguinte

Acordei  com  minha  cabeça  latejando.  Porcaria  de  ressaca!  Levantei  e  notei  que  estava  no  quarto  de  Luke  dentro  do iate  e  o  mesmo  dormia  ao meu  lado.  Levanto e  visto minhas roupas  e  recolho  meu  pertences  e  vou  indo  até  a  saída.  Precisava  encontrar  Hera.

Não  demorei  muito e  encontrei  ela   deitada  numa  espreguiçadeira. Caminho até  ela  e me  sento ao seu lado.    Um  raio   é  ouvido  por mim e  dou  um  pulo  da  cadeira.

—  Mas,o que?   -  Perguntei  confusa.

— Zeus  está  furioso  comigo!    - Disse Hera. 

—  Woouuu!  Esse  raio  é  coisa  de Zeus?  -  Perguntei.

— Sim.  -  Respondeu  Hera.

Estava  começando a  me  arrepender  de  ter   feito esse  acordo com Hera. Se  Zeus  estava  puto por  ela  ter  traído  ele,imagina o  que  ele  vai  fazer  comigo  por  te  incentivado.  Eu  não  quero nem  pensar  que  já  me  dá  nervoso.

—  Podemos  ir  para  casa?   -  Ela  me  pergunta. 

—Deixa  eu pegar  a  lancha.  -  Respondo  me  levantando.

(...)

Assim  que  cheguei  em  casa,tomei  um  banho caprichado  e  pus uma  roupa  de  ficar  em casa.   Hera  foi tomar  o  banho  dela  e   eu me  sento no sofá.  Ouço  batidas  na  porta.    Quando  vou  atender,  um  cara  moreno     de  terno  caríssimo  estava  me  olhando   com cara  de  poucos amigos.

—  Mortal  idiota  onde  esta minha  esposa?! -  Perguntou  com  ódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Espero que tenham gostado!
beijos de luz ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.