Destinos cruzados escrita por Vick Queen


Capítulo 5
Capítulo 4 - Contando meu dia


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

O capítulo tá curto,sorry. Hoje tenho algumas coisas para fazer.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712874/chapter/5

 

Depois  do acordo maluco com Hera, tomei um banho e  depois  disse a Hera que tinha  que chegar cedo  no trabalho, mas eu menti.  Eu fui até   o cemitério que   meus  pais  foram enterrados.  Me  ajoelhei  na frente  das lápides  dos  dois e  depositei uma  rosa vermelha para  cada  um. Eu sentia falta  deles e de  como as coisas eram  mais  fáceis     quando eles ainda estavam aqui.Eu  não  me sentia tão sozinha  como me sinto  atualmente.   Eu sempre  tinha a  mania estúpida de contar  o que aconteceu   nos  últimos  dias,para quem sabe  seja lá aonde eles estiverem eles ouvirem.

— Mãe!  Pai! Hoje eu vi  vocês se casarem!-  Digo animada.  -  Eu descobri  que a  magia existe e que  a  mitologia é  real.  -  Digo  e  meu sorriso  vai sumindo.  -  Eu devia estar morrendo  de felicidade  e  eu confesso  que  até estou  contente.  –Falo  dando um meio sorriso.  -  Mas,eu gostaria  que estivessem aqui  e  que  pudessem  fazer  parte da minha descoberta...

 Como sempre,eu  fiquei parecendo uma  lunática falando sozinha,mas eu ignorei e continuei  a contar  tudo sobre o que aconteceu  nos últimos dias. Pelo menos  fazendo isso,eu  não me sentia  tão   solitária.  Quando terminei de contar, eu peguei minha  bolsa  e levantei  do chão.   Bati com as  mãos  na  minha calça  jeans   para limpar a sujeira. 

Sai do cemitério direto para  o trabalho.Entrei na  cafeteria onde eu trabalhava e fui direto para os fundos.  Depois  fui até    os armários  dos funcionários  e   coloquei alguns pertences.Troquei  de roupa  e pus o uniforme do trabalho.  Era  uma saia tubinho creme  até  o joelho.Uma  blusa  polo branca e com o lema do café.  E  um avental marrom claro.  Coloquei também meu crachá. Terminei de guardar as coias  no armário e  fui  viver  minha realidade.

0000ooo0000ooo0000ooo0000

—  Hera   está  preparada para diversão.  -  Digo  dirigindo  a lancha.

Nós estávamos indo  para o iate  dos patrocinadores  do Luke um surfista profissional e meu  amigo.Hera  olhou  para  todos  e  fez uma careta.

—  Não é tão  divertida  quanto festas olimpianas e  as da Grécia,isso sim era festa!  -  Criticou.

—Desculpa se  nós  míseros  mortais  não  podemos  dar uma  festa  estilo  Olimpo cheia  de magia,mas e  que nós não sabemos que vocês existem.  -  Digo irônica.

— Ironia  machuca,viu?!  -  Diz Hera cruzando  os braços.

Reviro  os  olhos entediada.   Saio da lancha  e vou falar  com Luke.

—  Oi  Luke!  -  Digo lhe dando um selinho.

—  Oi  Em!  -  Diz  sorrindo.  –Veio  me  ver surfar?  -  Pergunta.

—Mais ou menos.  –Respondi.  -  Vim com minha amiga  Eve!  - Digo apontando para  Hera.

— Olá Eve!  -Cumprimenta  Luke.  –Seja  bem-vinda e divirta-se!  -Diz  se  afastando de  nós.

—  Por que você beijou ele e  por que  disse que  eu  me chamava  Eve?    -  Hera indaga confusa.

—  Sobre a primeira  pergunta ,eu  e Luke ficamos de vez em quando. -  respondo  mordendo  o lábio inferior.  - Já a segunda  é simples.  Eve  é  um  nome  mais comum que  Hera!  -  Digo  dando de ombros.  -  Agora chega de blá,blá,blá e vamos curtir!  -  Digo sorrindo.

—  Tá bom!  - Concordou  Hera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Espero que tenham gostado!
Muitos beijos e abraços ♥
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.