Destinos cruzados escrita por Vick Queen


Capítulo 3
Capítulo 2 - Sonhos não realizados


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Aqui estou eu com ais um capítulo.


Está um pouco triste.


Então,tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712874/chapter/3

Eu  estava  sentada  no sofá,assistindo minha série favorita que se  chama  The  originals. Quando Hera  entrou novamente  na sala.   Ela se sentou do meu lado e   seus  olhos se arregalaram quando  olhou para a TV.

— Você  gostada de The Originals?  -   Pergunta  animada.

— Sim!  Eu acho bem melhor   que  The Vampire Diares.!   -  Confesso a Hera.

—   È  mais  um caso de  o  spin off de  uma serie  famosa,ser melhor  do que a própria série.    -  Diz Hera   sorrindo.

—  Vamos apreciar  a  beleza  de  Klaus Mikaelson.   -   Digo sonhadora.

— Eu prefiro o Elijah. -  Disse  Hera  dando um suspiro quando o  mesmo aparece na  Televisão.

Levanto-me do sofá e  vou para  cozinha  preparar  á  janta.  Resolvo fazer  macarrão com queijo e carne  moída,começo a  separar  os  ingredientes.   Já estava   quase terminado  o molho ,quando  Hera  entrou  na  cozinha.

— Quer  ajuda?  - Pergunta  se aproximando.

—  Sim! Você  poderia fazer  o suco?  -  Indagou apagando o fogo.

— Qual sabor?  -   Pergunta  Hera.

— Um que  tal  Tangerina?  -  Sugeri para ela.

— Ótima escolha!  - Elogiou  Hera   fechando o armário.

0000ooo0000ooo0000ooo0000

 

 Nós duas estávamos jantando á  mesa.   Comíamos  em silêncio total. Olho no relógio que  ficava  pendurado na parede  da cozinha e  eram umas 20:30h.  Daqui a  pouco eu teria  que  ir  para   a   casa  de show.   Termino de comer rapidamente e  Hera  me  olhou de maneira confusa.

— Por  que  está  comendo tão depressa?  - Pergunta  curiosa. 

— Eu tenho um compromisso importante!  -  Menti.  Não preciso de  julgamentos  sobre  o meu trabalho.

—Atá...  – Disse  Hera  voltando a ficar  em silêncio.

Quando, termino de  comer,ponho o prato na  pia  e subo correndo para  o meu  quarto. Visto uma  calça  jeans preta e  um top preto com um blusa  branca  por  cima.   Ponho um cinto aleatório.  Penteio  os  meus  cabelos  e  os deixo soltos. Pego uma  bolsa e  coloco minhas  coisas  e  coloco uma  bota preta.  Vamos  para  o meu fardo.

Desço as escadas e  antes de  sair  me  viro para Hera.

—  Não abra  a porta para  ninguém! A  noite  isso aqui fica  perigoso! Não abra  a  porta  e  não me  espere.   – Avisei a   Hera.  -   Toma  a chave  reserva!   - Digo a entregando.    – Só a use  se for uma emergência.   – Digo.

— Tudo bem!  - Concordou  Hera.   -  Você  está  sendo tão boa  comigo e me   acolhendo de  favor  na sua  casa,o mínimo  que  eu posso fazer é  segui suas  instruções.  -  Diz  sorrindo.

Sorrio de volta.  – Boa  noite!  - Digo saindo pela  porta,logo em seguida tranco á casa.

A  Rua  estava  movimentada.  Mas, aquela  parte do Brookilin  era  meio perigosa   á noite.   Caminho pela  rua em silêncio.   Enquanto ando fico pensando  no que  iria  fazer quando a herança dos meus  pais  acabassem.    Eu devia ter  ouvido a  minha tia.Ela sempre  me  disse  que   eu estaria desperdiçando  tempo e dinheiro investindo  numa  carreira sem futuro.  Ela  também dizia  que  eu deveria ter  estudado administração e  continuado com a empresa  de meus  pais.   Mas, eu preferi correr  atrás dos  meus sonhos.   E  tudo que  eu ganhei em troca  foram vários  nãos  e  um  emprego medíocre.

Chego na casa de shows  ou melhor  Night Club.  A casa  estava cheia ,como sempre.  Fui direto para  o camarim.  Troquei a   roupa por  uma  mais sensual e    fiz  uma  make  provocante.   Esperei junto ás  outras meninas   a minha vez de  subir  ao palco.  Quando, meu nome  foi anunciado, eu subi e   ao palco  e  encarei  a barra  vertical e  iniciei meu  pole dance.

0000ooo0000ooo0000ooo0000

Voltei para  meu camarim seminua com um roupão por  cima.  Eu me sento na cadeira  e  me  olho  no espelho.  Esse  tipo de  gente  é  o que  me tornei. Uma  mulher  que exibe  seu corpo em trajes  minúsculos.  Não resisto a  tristeza e  começo a chorar.   Como  sempre  fazia.

Troco de roupa  e  visto a  anterior. Junto  minhas  coisa e  olho no relógio. Eram uma da madrugada.   Estava  na  hora de  eu ir  trabalhar   de garçonete   me  uma  boate  ali perto.  Então saio novamente.   Minha noite era sempre assim.

0000ooo0000oooo0000ooo0000

 

 

Eram cinco da  manhã,volto para  casa morta de  cansaço.  Abro a  porta devagar  e  tiro  minhas  botas e as  largo em qualquer lugar dá  casa.  Vou para  meu quarto e pego uma  camisola  e tomo um banho para tirar  o cheiro de  sarjeta que  estava  em mim.    Coloco minha  camisola  e  vou para  o meu quarto.   

Antes de  ir  dormir,eu olho para  minha  escrivaninha  e  vejo meu  manuscrito e  um exemplar  do livro. Pego os  dois  e  os  jogo na  lixeira  junto com meu caderno.  Está  na  hora  de acordar para  realidade  ninguém vai   querer produzir esse  lixo.

Deito-me na cama e  meus  olhos  se enchem  de lágrimas.   Mas, eu não iria  chorar. Já havia chorado antes e isso não ajuda  em nada  engoli o choro e   em  concentrei em tentar  dormir.  Não demorou muito para  meus  olhos  pesarem e   eu adormecer.

0000ooo0000ooo0000ooo0000

Acordo  com movimentação em meu quarto.  Abro meus  olhos  e  a claridade  me cega  por alguns  minutos,porém meus  olhos   se acostumarão aos  poucos com  a claridade.    Então, eu vejo Hera  mexendo no meu manuscrito.

— O Que  você  está fazendo?   - Perguntei  com raiva.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Muitos beijos e abraços ♥
Até o próximo!