Destinos cruzados escrita por Vick Queen


Capítulo 16
Capítulo 15 - Conversa com Atena


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Eu estou planejando fazer um trailer dessa história e talvez eu mude os atores que fazem Ares e Emma. Eu já tenho dois atores novos em mente e vou dizer seus nomes , se eu realmente mudar os atores. Esse trailer é uma pequena surpresa pois eu já tinha dito que não iria fazer isso.

Enfim, vamos logo ao que interessa.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712874/chapter/16

O que   fazer quando descobre   que as pessoas que  você mais  amava  na  vida, mentiram o tempo  todo para  você?  Esse é  meu  dilema  agora. Devo ficar com  raiva, decepcionada?  Eu não  faço a mínima ideia.    Tudo o que eu sei  é que desde que Bibi revelou  que meu  pai  era um deus mitológico, minha   sanidade terminou  de  ir para o  ralo.

Meus  pais eram boas pessoas!  Eram as melhores pessoas,  eu dificilmente  poderia acreditar que eles mentiram para  mim,  sobre algo tão  importante.    Eu ainda estava deitada na cama que me deram no templo de  Hera.   Meus  olhos  inchados  e vermelhos pelas lágrimas  que   eu havia derramado.  Como  Oliver Gilbert não era meu pai?  Oliver Gilbert era o melhor  homem que eu já conheci, ele foi  o melhor pai que eu poderia  ter e só de pensar não ter sido gerada por ele, mais lágrimas escorrem pela minha face.

Eu não sou uma semideusa!  Eu não quero  ser uma  meio-sangue!   Não porque eu   não goste de semideuses, deve ser incrível  ter poderes,  mas eu  não quero.     Pois  caso isso seja verdade, significa  que meu  pai não  é  Oliver.  Hermes?   Eu    nem ao menos conheço esse cara,  não tenho nenhuma ligação afetiva com  ele, como     eu tenho com meu pai Oliver, mesmo que ele tenha morrido.

Isso  só podia ser  uma brincadeira de  Aurora. Um truque daquela naja,  para ela me desestabilizar emocionalmente e   me convencer a entregar  meu corpo.     Eu  não sou uma semideusa e muito  menos filha do  Deus  dos Ladrões.   Eu odeio   só  de imaginar a ideia de ter  um   outro pai.

Sou desperta de meus pensamentos por batidas na   porta.      Olhei para a mesma e  bufei.  Será   que  pedir para ficar sozinha por   um  tempo   é pedir muito por  aqui?

— Entra!   -   Gritei desanimada.

A porta se abre e  uma  figura feminina e muito elegante entra.   Seus  belos cabelos loiros  escuros e  seus  olhos  azuis  tempestuosos.   Ela era aquele tipo  de pessoa que  transpirava  um tipo  de poder.  O poder do conhecimento.   Eu podia sentir sua  influência sobre  mim e estava me sentindo  menos burra e  lerda do que o costume.      

Eu  já conheci  Olimpianos demais e sei reconhecer um,    pois    havia aquela  influência  que  eles tinham  que parecia  me afetar um pouco.

—  Olá   Emma, seja bem-vinda ao Olimpo.    -  Ela disse  e eu já sabia quem era ela.

—  Olá é...  Senhora  Atena.   – Digo sem  graça.   È  normal se  sentir  sem jeito de falar com   alguém  tão  sábia como  Atena.  Gente ela era deusa da  Sabedoria e  também da  guerra.  E  se eu tivesse    mais conhecimento, que tenho sobre mitologia saberia mais  sobre  seus outros  poderes e deveres.

—  Apenas Atena, por favor.   -  Ela respondeu  ainda educada.  – Soube  dos acontecimentos que se  seguiram desde  que   você  chegou aqui.    Sinto muito  pela  falta de modos de  Ares,  Afrodite e meu  pai Zeus.  Eles não  estão confortáveis com você aqui.    -   Ela estava mesmo se desculpando por eles?

—  Olha eu achei  que     toda essa coisa de mundo mágico  seria legal e uma experiência  única  para  mim ,  mas até agora tudo  está  indo de mal   á  pior. -    Começo  a falar  me  sentando novamente na cama.   -    Desde que cheguei estou sendo hostilizada e   agora  estou   sofrendo pressão psicológica de  uma  louca  deusa semimorta que   quer meu corpo  para si.   E   eu não  pedi por nada disso!   - Olho  para ela  tentando expressar toda minha frustração.

—   Sei que as coisas não estão sendo  fáceis  até agora Emma e   eu não vou mentir.   As coisa  futuramente podem  piorar.   Mas,  veja   nem tudo sempre será ruim Emma.    Não quero que nos enxergue   como vilões apenas    pela  falta de  educação e delicadeza  de alguns deuses.  -  Atena  caminha lentamente até minha direção e se senta ao  meu lado.   -    Eu  não  posso  influenciar  suas decisões    que terá que fazer  no  futuro, mas te  peço  apenas para ter  sabedoria  Emma e  o nosso futuro depende de  você.   -    Atena  segura minha  mão direita.

—  Eu  estou tentando  fazer as escolhas certas,   essa ainda é  minha vida afinal, meu corpo  e eu  não quero   ter que entregar ele  a  Aurora.   -      Respondi para ela.    -  Eu prometo que pensarei antes  de fazer ou  decidir algo, mas agora Atena me responda uma coisa.  -  Peço  molhando os meus lábios.    -   Eu sou  mesmo uma mortal que pode  ver através  da névoa  ou sou algo  mais?

Atena me  olhou  e  assentiu.  Ela  já sabia o que eu queria dizer afinal  era  inteligente  e perspicaz .     -    Você desconfia ser uma semideusa.    -    Ela   disse   suspirando.    -   Como  descobriu?

Eu choraminguei, quando  entendi que essa era a confirmação de  que a vadia da  Bibi tinha razão.   -   Aurora me contou  em um sonho, acho  que ela  está tentando me  deixar muito vulnerável .   -  Confesso.

Atena me  olha compadecida e eu desvio  o olhar.   

— Podemos tentar  fazer algo   que possa bloquear os poderes dela, pelo menos  para você descansar, sem ter  que se preocupar se ela vai   tentar algo contra  você.    – Atena me ofereceu e eu  rapidamente concordei.

— Um pouco  de férias dessa  nojenta seria muito bom.   -    Digo voltando a olhar  Atena no rosto.

— Sobre Hermes,  vocês   vão se encontrar   mais cedo  que imagina.     -  Ela fala e eu reviro os olhos.   -   Queríamos que estivesse   mais  acostumada com nosso mundo e como  as coisas funcionaram , por isso  não  falamos nada para  você  sobre ser uma meio-sangue.   – Atena fala  e eu   arregalo os  olhos.

—  Todos sabem e  não me contaram?!  - Praticamente  gritei.    – Eu deveria sabe isso desde o inicio!

—  Mas, agora você sabe   e nos resta  falar  o que vai  fazer sobre isso.    -  Atena  falou  e eu a olhei.

— Não á nada a falar sobre isso.   -   Respondi séria.   – O  esperma de Hermes pode  ter me dado origem, mas meu  único  pai  é  Oliver  Gilbert,  se  você  espera que eu aceite Hermes   como  pai, pode ir tirando seu cavalo da chuva.    -    Respondi sem  ligar  se estava sendo  grosseira.

—  Enfim  aceita-lo ou não é uma decisão sua  Emma.   – Atena respondeu.   -     Eu tenho que ir agora.    – Ela diz soltando minha mão e se levantando.     -  Emma foi  um prazer  te conhecer  e  sempre que precisar  de um conselho ou apenas conversar,   basta me procurar.    -   Ela  disse  e  estendeu a  mão para mim  eu   a segurei e demos  um aperto de  mão.

— Adeus e obrigada por vir.    -  Agradeci.

Fiquei observando Atena sair e pensando no que ela me disse.  Pelo menos, parece  que  Atena  gostou de mim...     Bem  agora no time que gostam de mim  estão Hera,  Hefesto e   Atena.     Eba  pelo menos  três deuses  gostam de mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo?
Comentem ai , pois isso me estimula a continuar e me deixar super feliz! :)
Espero que tenham gostado!
Muitos beijos de luz ♥ ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.