Destinos cruzados escrita por Vick Queen


Capítulo 15
Capítulo 14 - Bibi, a serva leal


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
No gif do capítulo tem como eu imagino a Bibi.
Não vou falar muito por aqui, por que hoje está muito corrido.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712874/chapter/15

 

Algo me diz que  devo ir me acostumando a  ser  sequestrada por  Deuses ou qualquer coisa  mitológica. Na  verdade  eu só apaguei mesmo e quando eu  acordei estava em uma cama   de ouro e colchoes ortopédicos.   Olhei em volta  e  meu olhar se cruzou com o  de  uma  garota.    Uma  garotinha  na  casa  dos  doze anos.  

—  E você  é?  -  Indaguei.

—   Sou  Bibi sua   guia.  – Ela  respondeu.

— Bibi minha  guia?  -   Repeti sem entender.

Bibi revirou  os olhos e se aproximou.     Ela  estava  usando um vestido rosa  com  estampa de corações  brancos.  Seus  cabelos   ruivos  estavam presos  e um lacinho  enfeitava  sua  cabeça.    Ela parecia ser uma criança normal, mas  eu no fundo sei que ela  não é.

—   Sim bobinha!   -  Ela  respondeu. 

—   Certo...  -  Digo ainda achando  estranho.  -   Você diz  que  é  minha  guia para  o quê exatamente?   -  Perguntei cruzando os  braços.

— Para  você  seguir  o caminho certo,  bobinha.  – Ela  respondeu como  se  fosse  óbvio.  – Estou aqui  para garantir que você  não estrague tudo com sua  burrice.  – Ela diz  dando um sorriso dócil.

— O menina, você  deveria respeitar os mais  velhos que  você!  -  Digo  cansada de ser insultada.

— Tenho  mais  de  um milênio de idade.   -  Bibi  retrucou  me calando.

—  Por que você  se parece   com uma meninha?   -  Questionei.

— Por que quando Aurora me  criou  quis que fosse assim.     – Ela respondeu dando de ombros.   -   Agora chega de perguntas!   Estou  aqui para te  auxiliar  a   cumprir os planos de  Aurora.  -    Ela diz parecendo estar orgulhosa.

—   Eu nunca disse que  iria ajudar  Aurora.   – Rebati.

—  Meu bem,  você  não  tem escolha! É seu destino!  -      Bibi revirou  os  olhos.   – E  não me venha com esse papo de que   nossas escolhas moldam nossos destinos e todas essas  frases tumblr e  bregas.    Seu destino  está escrito e   não  há o que  fazer, além de seguir o caminho.  -       Bibi     se aproxima de  mim   e pega minhas  mãos.  -      Veja minha mestre está sendo generosa  com você, ela quer  fazer um acordo.  

— Que tipo de acordo?  -  Perguntei interessada.

—   Calma, minha querida.   Vamos por partes,  primeiro irei te contar  algumas coisas vitais para  nossa convivência.  -    Ela  diz  se afastando e  girando  pela sala.  -  Numero  um,   estou apenas na sua cabeça  e  ninguém além de  você pode me ver.    Dois,   não precisamos ser amigas e  nem gostar  uma da outra, apenas estou aqui á trabalho.    Três,    ouça  meus conselhos e  os siga, tudo que falo vem diretamente de  Aurora.  Se me contrariar  estará  contrariando  a mesma.   -   Bibi  começou a explicar.

— Ela  já  ouviu  falar em livre  arbítrio?   - Indaguei.   – Eu não pedi   você  e nem  esse destino que tanto falam, apenas quero seguir  com  a minha vida.

— Aquela vidinha  miserável de  garçonete, autora  fracassada e  stripper?   E  é claro suas escapadas  sexuais e  festinhas?   -     Ela  riu debochada.  – Admita que  ser casca de  Aurora é a coisa mais legal que  você está vivendo.

—   Hey!   Você  deveria fechar a boca  garotinha!   -    Digo entre dentes.

Uma forte luz branca invadiu a sala me cegando por alguns momentos.  Quando consegui  ajudar minha  visão.  Percebi que   não estava mais com uma  garota de  onze ou doze anos e  sim com uma  adolescente  de  dezessete.      Ela dessa vez estava usando  shorts de cintura alta  e   uma blusa   rosa bebê.

—    Não sou uma  garotinha!  Posso ser o que eu quiser.   -  Ela  respondeu e sorriu  presunçosa.

—  O que  você  é?   -   Perguntei assustada. 

— Você faz perguntas demais.  Vai ser extremamente  chato ficar com  você.   - Bibi bocejou.   - O que eu sou  não importa.  -  Ela diz rudemente.    -  Bem, o acordo que Aurora quer propor é que  assim que ela ter  sua vingança, ela irá libertar seu corpo com uma condição. 

— Qual a condição?   -  Questionei.

— Você e o Ares  vão  se apaixonar provavelmente.    Vocês irão fazer amor e  você  tem que engravidar.  Depois   você  tem que  cuidar  do bebê,     quando Aurora  estiver em  você ela  poderá  depois de um tempo trocar  de hospedeira.   Ela irá  ficar com o seu bebê  como casca.  -      Bibi explicou.

— Você  acha que eu tenho cara de  barriga para casca de aluguel?!  - Praticamente.

—     Ou  você pode parar de  relutar  e  deixar Aurora ficar com o seu corpo no final.    -   Bibi deu de ombros e se  sentou em uma cadeira.  Ela  começou  a   brincar com seus próprios cabelos.

— E se eu não quiser nenhum dos dois?  -   Questionei.

—     Bem, ai  você   vai dificultar tudo.  Se você  falhar de  qualquer  forma teremos  a próxima geração.   -     Bibi   diz  e  olha para mim.  -  Todas as escolhidas  veem de  uma  linhagem especificas. Descendentes de  Amon.    – Ela disse.

— Quem  é  esse tal de Amon?   -  Indaguei.

—  Foi um meio-sangue filho de  Aurora.  -     Ela respondeu.

— Espera quer dizer  que eu  Aurora é  tipo  a matriarca da minha família  ou algo parecido? -       Pergunto sentindo meu cérebro  virar mingau.

—    È  por ai.   – Respondeu.   -    Sangue clama sangue e toda essa porcaria. Por isso Aurora só  pode assumir   o corpo  de  descendentes seus.

—   È muita coisa para processar.  -  Comentou  me sentindo tonta.   – Gostaria de  ficar sozinha e refletir sobre tudo. 

—  Que seja, você está me enjoando.   -   Ela  disse aliviada.    -  Odeio a parte em que  vocês falam  “  Estou confusa” ou  “ Preciso pensar sobre isso”,  vocês entram naquela  fase mocinha de novela.   -  Bibi  comenta e revira os olhos.

— Estou longe der ser uma  mocinha de novela!   -    Falo  com raiva.

—  Humpf!   Daqui a pouco o draminha começa.   -      Bibi se levanta  da cadeira e caminha até mim.

—  Eu não  sei por que está... – Ela me interrompe.

—     Nossa conversa termina por aqui.  Qualquer coisa eu  entrarei em contato.   A propósito sobre   seu probleminha com o roubo, bem é por que  você é semideusa bobinha.    -  Ela disse  sorrindo.

— Espera! Espera!  -  Gritei.   -  Para mim ser uma semideusa um dos meus pais é um olimpiano, certo?  -  Indago.

— Sim. -  Ela  afirma.

— Então...

—  O que?  -  Pergunta  Bibi. -  Sério?  Você  é  burra hein,   quem é  o deus dos ladrões, hein mongol?

—    Hermes, eu acho.   -  Digo coçando a nunca.

—  Então...  -   Bibi  diz  me incentivando a falar.

— Hermes é tipo...

— Isso!  -  Exclama.

— O QUE  MAS COMO ASSIM?  -  Berro.  Posso sentir as lagrimas se formarem.

—    Já deu minha hora.    -  Bibi comentou.

—   Eu não creio nisso, você vai simplesmente  jogar   a bomba no meu colo e  me  deixar sozinha para ela explodir na minha cara?   - Pergunto chocada.

— Tudo que eu falo é  em nome de  Aurora. -  Ela começou   a explicar.  – Ela  mandou eu me apresentar para o serviço  e sussurra em meu ouvido o que eu preciso saber,  fazer ou dizer.     Ela me  disse para  soltar a bomba e te mandar de volta.    -     Bibi deu um sorriso  de lado e  fez uma cara de  não posso fazer nada.

Bibi tocou  em minha testa e  eu apaguei imediatamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Comentem suas opiniões, por que é bastante dificil saber se estou indo bem sem algum comentário. Além disso eles são estimulantes.
Muitos beijos de luz e abraços ♥ ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.