Destinos cruzados escrita por Vick Queen


Capítulo 12
Capítulo 11 - O surto


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!


Desculpem a demora e bem espero que gostem.



Não se esqueçam de comentar ou eu irei desanimar com a falta de incentivo.


Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712874/chapter/12

Me   aproximei  lentamente dele e  notei seu  olhar triste  focado no chão.       Coloquei uma  mão em seu ombro.  Eu não faço a  mínima ideia de como consolar um deus olimpiano, então  fiz como  fazia com algumas pessoas.    Ainda com a  mão no seu ombro eu  disse:

— Se quiser conversar, pode falar!  - Digo para  ele.    -    Sou uma boa ouvinte e também  estou  aprendendo mais sobre essa mulher que quer meu corpo para si.   – Dei de  ombros e  ele  olhou para mim.

— Aurora nem sempre  foi má  e psicopata.  Ela era  uma  mulher boa e   ficava na dela cuidando de tudo,  até  Hera apareceu com aquela ideia de casar ela  com Ares.    Naquela época eu  já era  casado com Afrodite  e sabia da infidelidade, tanto que  Hera  fez isso para  Ares parar de  destruir os casamentos alheios.   – Hefesto   olhava para  o chão e  não para  mim.     -   Eu  fiquei apaixonado por  ela desde que eu cheguei  no  Olimpo.  Ela tinha  cabelos escuros como  a noite escura.  Os  olhos  eram   tão verdes quanto ás folhas das  árvores.  Ela tinha um sorriso que podia derreter qualquer coração.  Seu corpo era  escultural e   sua personalidade  era  única. -   Ele dizia com um brilho  no olhar.  -  Mas   depois do casamento e dela descobrir que era a princesinha de  Cronos que  não foi  engolida, ela  enlouqueceu e quis tomar tudo para ela.   -  Ele termina com um suspiro.

—    A história de vida dela é bem triste! -     Comento mais para mim mesma.

— Eu sei Emma e bem já devem ter falado da maldição. -  Ele diz  dando de ombros

— De uma delas sim, mas  e da outra que envolve particularmente  Ares ninguém me disse.   Vieram com um papo que  era coisa dele e eu devia perguntar isso para ele! – Reviro os  olhos.   -  Gente ele tentou me matar na primeira vez que me viu! Eu não quero vê-lo  e nem falar com ele tão cedo!   -    Falo cruzando os  braços, demostrando minha irritação.

— Por mais que eu odeie aquele cara, eu tenho  que te dizer que é difícil para ele  também. Digo vocês  chegam  sempre  de  dez em dez anos.  Sempre mais bonitas que as outras e  tão diferentes.    Mas no fim sempre dá na mesma.  - Hefesto murmura triste.

—  Eu não posso  acreditar nisso!   Eu sempre quis  que algo fantástico acontecesse na  minha vidinha patética, mas  isso está se  saindo  melhor do que o esperado. - Digo sarcástica. – Eu   estava esperando uma  aventura  no  mínimo iguais  as das  Crônicas de Nárnia e  não ser hostilizada por deuses  e perder meu corpo para  uma doida imortal!  -   Reclamei.  -  Francamente   estou  começando  a ver que foi uma péssima ideia vir até aqui!

— Você teria que vir até aqui de qualquer forma.   – Hefesto diz  e  bufo irritada.

— Ninguém me conta nada!  Eu tenho  o direito de saber  já que eu sou  a  principal envolvida!  -  Eu  estava dando um piti na frente  de  um imortal que deve ter visto essa cena  um milhão de  vezes.

—   Se quer saber  tudo.   Você    já o que tem que fazer.    -  Foi tudo o que ele disse.

— A eu tenho  que falar com o cara que tentou  me matar, que ótimo!  -  Digo com ironia.

— Se quiser eu vou com você.    – Hefesto ofereceu.  Olhei para ele  de olhos semicerrados.

—  È  melhor do que ficar sozinha com  aquele  cara!   -   Admito após  dar um suspiro.     -   Mas, me diga por que está me ajudando e  não me venha  com esses papinhos de que ...  – Ele me interrompe.

—  Por que  eu gostei de você. Parece ser  uma daquelas interessantes que ás vezes Aurora cria.  -  Ele  fala com sinceridade.

— Que  ótimo, pelo menos   mais  uma  pessoa que  não me odeia aqui no Olimpo.   -   Exclamo alegre.   – Devo me sentir sortuda por ter pelo menos  dois deuses ao meu lado.  -     Encaro ele   e dou  um sorriso.   – Agora pode me levar até aquele ser?

— Vamos, por aqui!  -  Ele  diz e começamos a andar.

(...) 

Quando chegamos  à frente do templo  de Ares  eu senti  um frio  na barriga.    Uma força me dizia para  voltar. Eu ignorei e  continuei andando.  Entramos  e    não vimos  ninguém  então fomos  para o segundo andar e  quando  estávamos caminhando pelo corredor, ouvimos gemidos.  

Uma coisa dentro de mim começou a se remexer.  Senti  o vômito querer subir  pela minha bile.   Estava começando  a me assustar de verdade, quando Hefesto abre a porta.    Vimos Ares  e  Afrodite nus em cima da cama.    Eu senti uma raiva  imensa e sai imediatamente.  Hefesto bateu a porta e   veio  atrás de  mim. Do lado de fora, eu vomitei tanto que começou  a sair sangue. Eu chorava copiosamente sem saber  o que estava acontecendo.    O chão sobre os meus  pés começou a tremer e eu  me sentia no meio de  um terremoto.

Hefesto me abraço e gritou  para fechar os  olhos.   Confusa eu obedeci e quando  abrimos estamos numa praia deserta.     Eu sentia cada parte de  mim  em colapso e senti   quando Hefesto me  ajudou  a sentar  no chão.

—  Emma tem  que assumir o controle de novo!  Tem que se acalmar.    – Ele me dizia, mas eu simplesmente não conseguia e acabei vomitando de novo.   -   Pense em coisas  que te deixam calma.  – Ele sugeriu.

Comecei a pensar  então nos meus pais e em nossos melhores momentos juntos.  No casamento deles que Hera me mostrou e  um sorriso surgiu em meus  lábios. Meu corpo foi voltando ao normal e   os vômitos sessaram.  Senti cada parte de mim se acalmar e  olhei  para Hefesto  confusa.

— O que diabos aconteceu?!  - Gritei.

— Ela  já  está dentro  ou está tentando entrar.   – Hefesto respondeu.

—  Eu  não sinto nada por ele, por que tive aquela crise?   - Questionei chorando.

— Foi   Aurora ela se manifestou em você. – Ele respondeu. - Ela  pode estar dentro de você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do cap?
Deixem nos comentários suas opiniões sobre o que vai rolar :)

Muitos beijos de luz e aquele abraço ♥;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.