Testemunha - A Voz Oculta de Um Crime escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi amores.
Desta vez demoramos mais a voltar porque tivemos poucos comentários no anterior. Comentem pois é um incentivo para nós...bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712787/chapter/7

Elena ficou a noite toda rolando na cama pois as imagens do dia em que seus pais foram mortos teimavam em aparecer na sua mente. Estava com receio do que poderia acontecer quando coloca-se os olhos em cima de um dos assassinos, receava lembrar de coisas que demorou meses a enterrar na sua memória.

Kol acordou bem cedo e foi bater na porta do quarto de Elena que já estava pronta e pensava que era Damon. Olhou o amigo surpresa pois este parecia estar nervoso.

Elena: Aconteceu alguma coisa Kol? Parece-me nervoso. – ele entrou no quarto dela

Kol: Preciso de sua ajuda. – sentou na cama da morena – Estou interessado em uma garota. – ela sorriu

Elena: E quando é que você não está? Pelo que me contaram tem sempre uma garota em sua vida e nunca é a mesma.

Kol: Também não é assim. – Elena o repreendeu com o olhar – Talvez seja, mas desta vez é diferente. Me ajuda.

Elena: O que você pretende de mim exatamente? – estava curiosa

Kol: Quero que me ajude com Davina, sei que ela será sua assistente. Você poderia convencer ela a sair comigo. – Elena ficou pensativa

Elena: Posso fazer isso, mas em troca quero que tire Jeremy do quarto. Meu irmão tem estado meio deprimido e precisa se divertir por isso enquanto eu estiver viajando com Damon ajude-o e eu te ajudarei.

Kol: Não acredito que está me chantageando. – ela riu

Elena: Isto não é chantagem pois quem veio até mim foi você, considere como uma troca de favores.

A morena iria ajudar Kol de qualquer modo, mas achou ali a oportunidade de ajudar Jeremy. Desceu as escadas com uma pequena mala e Damon já a esperava. A viagem até Los Angeles não foi muito longa e logo foram até a casa que Elena tinha lá para se acomodarem.

Damon: Você está nervosa? – perguntou ao ver Elena pensativa

Elena: A verdade é que não queria ter de ver nenhum dos desgraçados que mataram meus pais. – ele segurou a mão dela delicadamente

Damon: Irei estar com você e o delegado assegurou que ele não saberá que você está lá. Irão entrar em uma sala alguns homens parecidos e através de um espelho você os observara e indicara depois qual o assassino. – ela assentiu

Os dois foram em direção a delegacia e o delegado olhava Elena com atenção uma vez que sabia que a morena escondia informações deles. Damon apresentou-se como advogado e eles seguiram para a sala onde Elena poderia ver os criminosos. A morena estava nervosa e Damon ao perceber segurou a mão dela de forma firme o que não passou despercebido para os policiais que ali estavam.

A luz da sala para onde eles olhavam acendeu e pela porta entraram 5 homens muito parecidos que ficaram lado a lado. O delegado foi pedindo que a vez cada um deles se aproximasse do espelho que tinham na sala e depois que todos o fizeram perguntou a Elena se algum daqueles homens era um dos assassinos de seus pais.

Elena: O número 3. – percebeu que o delegado ia perguntar algo e o interrompeu – Tenho a certeza absoluta pois jamais esquecerei o seu rosto. – o prisioneiro 3 ficou na sala enquanto os outros saiam

Damon: O nome dele é Malakai Parker, ele não vai fazer mal a você. – Elena queria acreditar naquilo, mas no fundo sabia que não seria assim.

Kai percebeu que o tinham identificado assim que ficou sozinho na sala e começou a rir chamando a atenção de todos inclusive de Damon. O delinquente aproximou-se do vidro e sorriu maldosamente.

Kai: Sei muito bem quem me identificou. – Elena apertou mais a mão de Damon – Confesso que pensei que não teria coragem de vir até aqui Eleninha.

Damon: Fique calma Elena ele não pode fazer nada contra você.

Kai: Ambos sabemos que eu estar preso não muda nada querida. Naquele dia ao aparecer na hora errada você mudou o seu destino e se ainda está viva é por conta daquele pequeno detalhe que apenas nós sabemos. Em breve a verdade será descoberta e se você não for quem meu chefe quer, sinto muito mas fará companhia a seus pais. – riu alto – Pensando bem não sinto nada e adoraria ser eu ao colocar uma bala em sua cabeça doce Elena.

A morena não quis escutar mais nada e saiu correndo daquela sala pois precisava apanhar ar. Damon e o delegado trocaram olhares preocupados perante as declarações de Kai pois ao que parece Elena sabia de algo importante e só por isso ainda estava viva. Pensar em Elena morta fez Damon se arrepiar e ele saiu a procura da morena e quando a encontrou abraçou-a e levou-a para casa onde tentaria descobrir o que de facto aconteceu naquele dia.

Jenna estava triste pois mais uma vez via uma de suas amigas sendo pedida em casamento enquanto que Ric não se decidia nunca a avançar com a relação dos dois. Matt e Caroline sem nada para fazerem foram passear e viram-na por isso foram ao seu encontro.

Car: Jenna. – ela olhou os dois – O que aconteceu? Você está chorando?

Jenna: Estou-me sentindo infeliz. – sussurrou

Car: Porquê? – sentou ao seu lado

Jenna: Estou namorando com Ric a 5 anos e ele não parece pensar em casamento. – suspirou – Hoje, mais uma amiga minha ficou noiva e eu desejei estar no lugar dela.

Matt: Que babado. Já falou com Ric sobre isso?

Jenna: Ric nunca quer falar do assunto casamento e não sei se estou disposta a esperar até que ele perceba que isso é importante para mim. Meu sonho é constituir uma família minha. – deixou algumas lágrimas caírem

Matt: Dá uma lição nele. – Jenna o olhou – Faça ele pensar que se não agir logo pode te perder. Tem homens que só pensam bem sob pressão. – Jenna ficou pensativa e depois os três mudaram de conversa para animarem a amiga

Damon estava preocupado pois Elena estava calada demais e parecia que seu pensamento estava longe. O que mais queria era que a morena lhe conta-se tudo o que sabia para assim a poder ajudar a livrar-se de toda a dor que ela tinha em seu olhar.

Elena estava pensando como iria falar para as pessoas que um de seus irmãos ou até ela mesma não era um Gilbert de sangue, isso iria abalar muito todos e o que menos queria era levar sofrimento para todos eles. A morena deitou na cama e acabou por adormecer.

Jeremy continuava amuado por conta dos últimos acontecimentos e mal saia do quarto. Kol decidiu que era hora de cumprir com o trato que tinha feito com Elena e foi até o quarto do amigo que ficou surpreso em o ver por ali.

Kol: Culpe sua irmã que me incumbiu de te distrair. – Jer sorriu

Jer: Elena sempre se preocupa comigo, mas você não precisa estar comigo.

Kol: Acontece que prometi que levaria você para se divertir e não costumo falhar com minhas promessas. Tome um banho, coloque uma roupa maneira pois iremos em uma balada.

Jer: Olha bem para mim Kol. Tenho cara de quem está com disposição para balada? Não me parece.

Kol: Não pedi para ir apenas te comuniquei. Sei que é chato o que Tyler fez, mas está na hora de superar e seguir em frente, o que não falta no mundo é mulher e talvez a Vicky não fosse a garota certa para você.

Jer: Não sei não. – estava indeciso

Kol: Deixa de ser chato e se arrume logo. – saiu deixando o amigo espantado pelo seu atrevimento.

Jeremy sabia que sua irmã faria de tudo para alegrar ele, só não estava fazendo pessoalmente porque estava em outra cidade, então decidiu que iria sair para quando a irmã voltasse visse que ele esta tentando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Testemunha - A Voz Oculta de Um Crime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.