Testemunha - A Voz Oculta de Um Crime escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

OI amores
Quero dedicar este capítulo a uma pessoa muito especial para mim, minha coautora e amiga Angel pois ela está fazendo aniversário no dia 26/11.
Parabéns Angel e muitas felicidades a você, que com esse seu jeitinho, consegue transmitir toda a alegria, para fazer uma pessoa feliz. Que neste aniversário, você consiga descobrir muito mais ideais, do que aqueles já conseguidos, e fazer disso uma lição de vida. Te adoro ♥ Bjs

Façam a Angel feliz e como presente de aniversário comentem e recomendem a fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712787/chapter/8

Elena estava a dormir e a sonhar com coisas boas, mas de repente o cenário mudou e ela começou a ficar agitada.

Sonho on

Miranda olhava para Elena cheia de culpa e ela sabia que o bandido estava a dizer a verdade ou parte dela. Um dos bandidos que ela agora sabia chamar-se Kai aproximou-se dela e passou a arma pelo seu rosto sorrindo.

Kai: Parece que não conhece seus pais como pensava princesa. – Olhou os Gilbert – Quem diria que um casal que aparentemente tem tudo seria capaz de roubar uma criança?

Miranda: Não escute ele filha. – Elena estava confusa e se assustou com o grito que Grayson soltou. Olhou o pai e viu que o outro bandido lhe batia sem parar

Elena: Não o machuquem. – Estava com os olhos marejados e Kai fez sinal para que o colega parasse

Kai: Acho que a vadia aqui quer contar algo. – Disse olhando Miranda que continuou calada

Elena: Vocês roubaram mesmo uma criança? Um de nós não é mesmo filho de vocês? – Perguntou com dificuldade

Miranda: Não roubei nenhuma criança pois sou sua mãe e de seus 5 irmãos. – Kai pegou nos cabelos de Elena e puxou com força

Kai: Conte o resto.

Miranda: A criança de quem eles falam é meu filho, mas não é de Grayson. – Elena não acreditava que a mãe um dia tinha traído o pai

Grayson: Jamais vamos revelar qual de vocês é quem eles procuram. Eu criei todos e todos são meus filhos.

Elena não entendia nada, estava confusa e Kai sinalizou para seu colega continuar o que fazia antes e ele começou a socar Grayson enquanto Elena e Miranda pediam para este parar.

Sonho off

Damon começou a escutar gritos e correu até ao quarto de Elena. O moreno ficou espantado ao ver como ela se debatia e dizia coisas sem sentido e vendo que estava em sofrimento acordou-a e ela ao vê-lo ali abraçou-o com toda a sua força enquanto chorava no seu ombro. Damon não sabia o que dizer, mas estava intrigado e com vontade de saber com o que ela estava a sonhar. Começou a fazer carinho nos cabelos dela que aos poucos foi ficando mais calma.

Damon: Quer contar o que aconteceu? Ao que parece você estava tendo um pesadelo.

Elena: Desculpa, mas ainda não estou preparada para contar.

Damon: Tudo bem, vou deixar você voltar a dormir. – Ele ia levantar da cama, mas a morena o agarrou

Elena: Fica comigo. – Ele ficou surpreso – Dorme aqui, pois não quero ficar sozinha.

Vendo como ela estava fragilizada ele assentiu e deitou ao lado dela abraçando-a forte e os dois acabaram por adormecer.

Na manhã seguinte todos tomavam o pequeno almoço na mansão dos Salvatore quando Bonnie invadiu a casa furiosa. Todos a olharam esperando uma explicação.

Edna: Seria educado você ser anunciada antes de entrar. – Ela revirou os olhos

Bonnie: Como sou quase da família não vi necessidade disso. Cadê o Damon? Estou querendo falar desde ontem com ele sobre nosso casamento e nada dele atender o celular.

Matt: Ui. Parece que aquele pedaço de mal caminho esqueceu da noiva. – Disse debochado

Bonnie: Não lembro de ter perguntado algo a você.

Edna: Damon está viajando desde ontem com Elena. – Bonnie ficou de boca aberta

Bonnie: Como é que é? Ele não podia ter feito isso.

Giuseppe: Foi uma viagem de trabalho. – Justificou – Ele já fez várias e que saiba nem sempre te avisa.

Bonnie: Mas agora nosso status é outro. Eu deveria saber de tudo o que se passa.

Matt: Fofinha às vezes mais vale ficar na ignorância. – Todos olharam e ele piscou para Edna – Todo mundo sabe o quanto Elena é linda e hot. Agora imagina aqueles dois sozinhos em Los Angels sem nenhum entrave entre eles, com a química que eles têm e nem notam não seria surpresa eles se enrolarem um com o outro.

Bonnie: Arghhhhhh. – Gritou – Você está fazendo de tudo para me irritar seu idiota.

Edna: Até que a ideia do Matt me agrada. – Comentou divertida

Bonnie: Quando o Damon chegar peçam que me procure, pois, as coisas não estão boas para o lado dele. – Ela foi embora e todos começaram a rir da cara dela

Elena acordou sentindo braços fortes segurando a sua cintura e quando abriu os olhos viu que Damon tinha mesmo ficado do seu lado a noite toda. Observou-o dormindo e pensou em como ele era lindo e parecia um anjo, tocou no rosto dele e sua vontade era de o acordar com um beijo, mas logo lembrou de Bonnie. Mesmo ele sendo um pecado de homem e estar a ser gentil com ela não poderia deixar-se levar pois ele estava noivo. Fechou os olhos e lembrou do beijo que lhe deu no aeroporto. Damon remexeu-se e logo acordou.

Damon: Bom dia. – disse sorrindo e beijando-a na bochecha

Elena: Bom dia Damon e obrigada por ter ficado comigo.

Damon: Sempre que precisar estou a sua disposição. – Os dois ficaram a se olhar por um tempo e depois desviaram o olhar – Hora de voltarmos para Mystic Falls? – Ela assentiu e os dois levantaram e foram arrumar-se.

Damon enquanto se arrumava ficara pensando em tudo que tinha acontecido desde que Elena chegou, aquele beijo no aeroporto, ser advogado dela e ter que conseguir a confiança dela, o café da manhã que fizeram juntos e riram muito, dormir abraçado com ela. Tudo isso estava deixando-o muito confuso e questionando o que estava a fazer da sua vida afinal tinha uma noiva e Elena era irmã dos seus melhores amigos, não poderia pensar nela com outros olhos. Tinha de ver a morena como uma amiga que queria proteger de todo o sofrimento, acabar com a dor pela qual ela já passou e proteger a mesma do que ainda vinha pela frente.

Jeremy acordou muito bem-disposto e estava louco por encontrar com Elena e agradecer por ter convencido Kol a leva-lo para sair. Os dois tinham ido em uma balada e ele tinha conseguido se divertir e nem pensou em Vicky, bebeu, dançou e ainda beijou uma garota super boa onda.

Stefan estava no seu escritório de arquitetura e não conseguia esquecer a conversa que teve com Ric onde este lhe disse que sabia de seus sentimentos por Rebekah. Começou a rabiscar em seu bloco de desenho e quando percebeu tinha desenhado o rosto de Bekah e olhando-o perguntava-se quando teria coragem de assumir que estava interessado nela.

Alaric estava na sua sala assinando documentos importantes da “The Top” quando Klaus entrou na sala sem bater e com uma cara nada boa.

Ric: Ficou sabendo de algo sobre o Damon e a Elena? – Ele negou – Então qual o porquê dessa cara? – Estava curioso

Klaus: Você não tem ideia de quem é nosso mais novo sócio.

Ric: Não mesmo, mas ele só tem 5% de ações e nada vai mudar aqui na empresa.

Klaus: Josette. – Ric ficou incrédulo por instantes

Ric: O que você disse?

Klaus: Isso mesmo. Quem comprou as ações que o Sr. Smith vendeu foi a Jo. Quero ver você contar a novidade para Jenna e Elena.

Ric levantou e começou a andar de um lado para o outro. Jo era uma ex-namorada dele que não via a muito tempo, mas tanto Jenna como Elena não suportavam a mesma e sabia que com a volta dela teria problemas e não seriam poucos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A vida de Ric vai complicar
Não esqueçam o pedido feito nas notas iniciais
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Testemunha - A Voz Oculta de Um Crime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.