Testemunha - A Voz Oculta de Um Crime escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712787/chapter/6

Damon serviu-se de uma dose de Bourbon e tirou a gravata para estar mais à vontade sentando-se no sofá e logo depois Alaric e Klaus entraram em casa.

Damon: O bom de vocês estarem passando um tempo aqui em casa é que não preciso marcar hora para conversar com ambos.

Klaus: Como se antes você marca-se. – debochou

Alaric: O que quer conversar com a gente? – Damon ficou sério

Damon: Elena. – os dois logo endireitaram a postura e ficaram atentos

Klaus: O que ela têm? Aconteceu alguma coisa no escritório? – perguntou rápido

Damon: Descobrimos que ela não contou a vocês tudo o que aconteceu naquele dia.

Alaric: Como???

Damon: Ao que tudo indica os pais de vocês não morreram devido a um assalto e tinha mais do que um criminoso no local.

Alaric: Porque ela não contou exatamente o que aconteceu a gente? – levantou do sofá

Damon: Penso que ela possa estar com algum trauma que a impeça de dizer o que viu de facto. O próprio delegado escreveu algumas anotações no processo dizendo que ela não contou tudo o que sabia.

Klaus: Você viu as fotos de nossos pais mortos? – Damon assentiu – E como era?

Damon: Torturante, não me admira que ela tenha pesadelos. Estive conversando com meu pai e achamos melhor ninguém forçar ela a conversar sobre esse assunto. Vamos dar um tempo para que ela tenha confiança e conte.

Alaric: Tudo bem, ela já sofreu demais. O que vai acontecer ao cara que prenderam?

Damon: Elena terá de ir fazer o reconhecimento e eu estarei com ela podem ficar tranquilos. Agora acho que devem se preocupar com os caçulas da família. – eles o olharam sem entender – Tyler pegou a garota de Jeremy.

Klaus: Meu irmão é um babaca. – sussurrou mas os outros escutaram

Alaric: Elena com certeza deve estar com Jeremy. – Damon assentiu – Teremos de conversar com Tyler, Klaus.

Klaus: Deixo essa tarefa pra você irmão, afinal eu e Tyler não somos assim tão próximos. – disse seco

Elena saiu do quarto de Jer e foi tomar um banho antes do jantar. Ao chegar à mesa todos já a esperavam e notou que Damon lia algo interessante em seu tablet e sorria.

Stefan: Quer compartilhar o porquê desse sorriso Damon? – ele olhou o amigo

Damon: Nada demais. Só aquela escritora que ainda não é reconhecida que voltou a escrever seus textos no blog dela.

Matt: Podemos saber de quem se trata ou é segredo? – estava curioso

Damon: Ela não usa o nome verdadeiro, todos os seus textos estão assinados por “Kote”. – Elena engasgou com a água que bebia e todos a olharam – Que foi Elena?

Elena: Nada não.

Matt: Com certeza está chocada com tamanha coincidência. – Damon o olhava sem entender – A Elena também é fã dessa “Kote” pois já vi vários textos dela no computador de minha diva. – a morena sorriu fraco e Damon a encarava

Damon: Cada dia descobrimos mais coisas em comum.

Edna: O que mostra que eu estou certa ao dizer que os dois seriam um casal perfeito.

Elena: Tia, não esqueça que o Damon está noivo. – disfarçou o constrangimento

Edna: Infelizmente ele faz questão de me lembrar sempre desse detalhe.

Matt: Até que vocês seriam um casal fofo. Poderíamos até juntar o nome dos dois formando um shipper. – disse animado

Caroline: Amei a ideia o que acham de Delena? – Matt e Edna amaram

Damon: Será que dá para pararem com a palhaçada. – os irmãos de Elena riram por ele estar bravo

Matt: Não sei onde está a palhaçada. Vai dizer que não gostou do beijo de Elena? – a morena afundou na cadeira e os irmãos todos a encararam

Alaric: Como assim? Quando foi que se beijaram?

Klaus: Esqueceu que é comprometido Damon?

Stefan: Que nem passe por sua cabeça tentar fazer com que nossa irmã vire sua amante.

Elena: Chega. A verdade é que quem beijou o Damon fui eu, mas nem sabia que era ele. -  a morena explicou o que aconteceu no aeroporto e no final todos riam da situação

Damon trocou um olhar terno com Elena que não passou despercebido por Edna. A morena foi tomar um pouco de ar no jardim quando Damon apareceu e sentou ao seu lado.

Damon: Obrigada por ter limpado minha barra.

Elena: Só contei a verdade. – deu de ombros

Damon: Falando nisso teremos de viajar amanhã. Você terá de ir reconhecer o cara que foi preso. – Elena ficou tensa e ele acabou por a abraçar puxando-a para si – Não precisa ficar nervosa ou com medo pois estarei sempre do seu lado.

Damon não estava entendendo mas sentia uma necessidade grande de proteger Elena e não deixaria nada de mal acontecer com ela, sabia que seria difícil para ela encontrar o bandido que matou seus pais por isso a apoiaria em tudo.

Elena assentiu e deitou a cabeça no peito dele não dizendo mais nada. Não se sentia preparada para ver um dos homens que mataram os seus pais, mas sabia que não tinha alternativa. Edna observava pela janela os dois e sorria satisfeita sabendo que o casamento de seu filho provavelmente não sairia já que havia chances dele se apaixonar pela bela e terna Elena.

Caroline e Klaus aproveitaram para namorar e ela contou ao namorado que a irmã tinha chegado em casa com os olhos vermelhos de tanto chorar.

Klaus: Damon conversou comigo e com Alaric e acha que ela está traumatizada com tudo o que presenciou.

Car: Nem para Matt ela contou exatamente o que aconteceu e isso é estranho pois eles nunca tiveram segredos.

Klaus: Quando não estiver por perto cuide dela. – Car assentiu

Alaric conversou com Tyler e exigiu que este pedisse desculpas a Jer, mas o irmão caçula se recusou a escutar. Stefan olhava Rebekah que conversava ao celular e admirava o seu sorriso.

Alaric: Vai ficar babando por Rebekah de longe até quando?

Stefan: Não sei do que está falando Ric. – desconversou

Alaric: Acha que não percebi que está caidinho por ela? Faz tempo que noto seus olhares apaixonados para cima de Rebekah.

Stefan: Pois ao invés de ficar bisbilhotando minha vida deveria pensar na sua. Não acha que está na hora de pedir Jenna em casamento?

Alaric: Primeiro Elena e agora você com esse assunto.

Stefan: Jenna é uma mulher incrível e se não fizer nada para a agarrar um dia pode muito bem perdê-la.

Alaric ficou parado pensando no que o irmão falou, amava Jenna, mas não se sentia preparado para casar ainda mais agora com o processo da morte dos seus pais correndo. Iria focar em ajudar Elena a superar o que quer que estivesse a angustiar e só depois pensaria se dava ou não um novo passo no seu relacionamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo? Nos vemos nos comentários
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Testemunha - A Voz Oculta de Um Crime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.