Testemunha - A Voz Oculta de Um Crime escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712787/chapter/3

Antes da festa começar Edna sentiu-se na obrigação de conversar mais uma vez com seu filho para tentar fazer o mesmo perceber que estava a cometer um erro ao pedir Bonnie em casamento. Entrou no quarto de Damon e este estava a colocar a gravata.

Damon: Que bom que apareceu mãe, pois assim pode me ajudar aqui. – ela foi até ele e deu o nó na gravata

Edna: Precisamos conversar. – os dois sentaram na cama dele

Damon: Já até sei qual o assunto. – revirou os olhos

Edna: Você é meu filho Damon e quero sua felicidade assim como a de seus irmãos. Sei que pensa que Bonnie é a mulher ideal para você, mas está enganado querido, ela não tem nada a ver com você e não é o que parece.

Damon: Como pode dizer isso se não a conhece direito. Você e o resto da família nunca deram uma chance a ela.

Edna: Tem certas pessoas que a gente não precisa conhecer para saber que não prestam basta olhar e ela é uma dessas. Se você seguir em frente com esse noivado sei que vai sofrer.

Damon: Se isso acontecer ao menos será como consequência de minhas escolhas e não das dos outros. – disse sério

Edna: Seria tão mais fácil se você se interessasse por uma mulher com carácter. – suspirou – Elena voltou e ela e você sim seriam o casal ideal.

Damon: Claro que você iria querer casar um de seus filhos com a princesinha Gilbert. Desista, pois não será comigo, nem lembro mais dela mãe, se passaram 7 anos e as pessoas mudam.

Edna: Não adianta continuar nossa conversa. Como sua mãe sempre estarei de braços abertos para quando precisar chorar seus erros.

Edna saiu e ele ficou um pouco pensativo. Sua família nunca iria aceitar Bonnie, mas sua escolha estava feita por isso desceu para receber os convidados. A noiva chegou e os dois desfilavam pela festa cumprimentando todos e sorrindo para os fotógrafos.

Tyler: Tenho pena do Damon. – comentou com os irmãos – Será que ele não vê que a mulher que tem ao seu lado é a maior cobra?

Alaric: O orgulho não deixa ele perceber. Damon não ama Bonnie, ele sente tesão por ela, mas como todos se colocaram contra o relacionamento deles acabou colocando na cabeça que gostava dela.

Klaus: Elena está demorando para descer.

Stefan: Claro, sua noiva foi ter com ela que deve estar monopolizando a nossa pequena. – sorriu

Elena estava no quarto conversando com Rebekah que quando soube de sua chegada invadiu o quarto dela com Matt e Caroline atrás. Ela sentia falta de seus momentos com Bekah por isso perdeu a noção das horas escutando tudo sobre a vida da loira.

Damon pediu a atenção de todos na festa e mandou parar com a música, pois era hora de fazer o pedido. Ele ajoelhou na frente de Bonnie e pediu-a em casamento mostrando o lindo anel de diamantes que tinha escolhido para ela e a mesma aceitou. Elena ao não escutar mais a música decidiu descer com os amigos e chegou na hora em que os noivos se beijavam comemorando. Giuseppe e Edna mostravam a todos o quanto estavam descontentes.

A morena pegou uma taça de champanhe e quando bebia o noivo virou-se e ela cuspiu à bebida ao reconhecê-lo, era o homem que ela beijou no aeroporto. Ficou olhando-o por um bom tempo vendo como ele estava mais lindo e gostoso do que quando eram crianças.

Matt: Ainda não bebi, mas estou achando que estou bêbado. – Elena o olhou

Elena: Tá vendo no que me meteu? – perguntou irritada – Céus, eu não acredito que beijei Damon, o noivo.

Matt: Agora vai me culpar diva? – fez uma cara triste – Não me lembro de ter mandado beijar o gostosão ali apenas pedi para fugir da louca.

Bonnie olhava o seu anel com os olhos brilhando e pensando no quanto ele foi caro. Klaus se aproximou dos noivos, pois todos já tinham reencontrado com Elena exceto Damon.

Klaus: Será que posso roubar o noivo por uns instantes? – tentou ser agradável

Bonnie: Claro que sim querido. – Klaus se afastou com Damon

Damon: O que você está aprontando Klaus? – estava desconfiado

Klaus: Deixa de ser paranoico só quero que cumprimente minha irmã. Ali está Elena. – ele apontou na direção da morena e Damon ficou paralisado

Não podia acreditar que a linda mulher que o beijou mais cedo era na verdade Elena, a irmã de seus melhores amigos e sua paixão de adolescente. Os anos tinham feito bem a ela, pois estava mais linda e gostosa do que antes. As imagens do beijo que trocaram vieram a sua memória e aproveitando que Klaus se distraiu com umas pessoas aproveitou para fugir da festa. Precisava ficar sozinho para colocar os seus pensamentos em ordem. Devia estar a comemorar o seu noivado com Bonnie e não a pensar em Elena. Também se lembrou da conversa que teve com sua mãe e ficava cada vez mais confuso com tudo. Queria muito saber por que não esquecia aquele beijo, mas as imagem cada vez vinham com mais força, não sabia mais o que fazer e ainda teria que ficar amigo da morena. Sua vida estava mais confusa do que ele pensava, totalmente perdido em pensamentos, foi quando viu uma figura se aproximar dele, parecia tão atordoado como ele.

Elena vendo que o irmão iria trazer Damon para falar com ela resolveu fugir dali e pensar como iria encarar o moreno depois do beijo que deu nele, teria que explicar tudo e pedir desculpa. Mesmo tendo gostado muito do beijo não poderia pensar no moreno de outra maneira, pois ele era noivo e amigo dos seus irmãos e nunca que eles a deixariam se envolver com um amigo deles. Estava tão perdida em pensamentos que quando parou viu uma pessoa sentada num banco no jardim e não acreditava no que via, fugiu para não falar com ele e acabou por encontrá-lo sem querer.

Elena: Oi. – Damon a olhou surpreso – Sei que deve estar achando que sou louca por conta do que aconteceu no aeroporto, mas posso garantir que tudo tem uma explicação. — Damon sorriu torto

Damon: Acho que estou com um pouco de tempo para escutar.

Elena: Voltei hoje com meu melhor amigo Matt. Sei que é amigo de meus irmãos e que por isso deve saber que ele é gay. – ele assentiu, pois já tinha ouvido falar dele – Matt passou a mão na bunda de um homem casado e a louca da mulher achou que tinha sido eu, começamos a fugir dela e esbarrei em você. Não sabia o que fazer então para despistá-la te beijei e assim me safei. – suspirou

Damon: Quanta emoção para as primeiras horas aqui em Mystic Falls. – ele riu e Elena o olhou achando o seu sorriso lindo – Sabe que não te reconheci Elena? Você realmente se transformou em uma linda mulher.

Elena: Para ser sincera também não reconheci você Damon. A propósito felicidades pelo noivado.

Damon: Acho que é a primeira pessoa que é próxima a minha família que me deseja felicidades. Posso te dar um abraço? – ela assentiu

Os dois abraçaram-se e quando os seus corpos se tocaram ambos sentiram uma pequena corrente eléctrica, mas decidiram ignorar.

Elena: Nem acredito que se passaram 7 anos. – afastou-se dele – Soube que agora é advogado.

Damon: Sabe como é, negócio da família.

Os dois continuaram a conversar e acabaram por lembrar-se de vários momentos que viveram na infância e riam muito. O entrosamento entre eles era perfeito, mas estava na hora de o noivo voltar para a sua festa. Giuseppe e Edna ao verem os dois entrarem juntos trocaram um olhar cúmplice.

Matt foi até perto de Elena e puxou-a até um canto, pois não queria que escutassem a conversa deles.

Matt: Diga-me que estava pegando o gostoso do noivo. – pediu sorrindo malicioso e Elena revirou os olhos

Elena: Como você mesmo disse ele está noivo. Estive apenas a esclarecer o que aconteceu mais cedo e a relembrar o passado.

Matt: Fala sério diva. Com um homem daquele do seu lado ao invés de aproveitar para dar uns pegas nele você ficou de conversinha. Que desilusão.

Matt saiu para beber um pouco e apreciar os bofes e Damon se aproximou de Elena e a apresentou a Bonnie. A morena sorriu e tentou ser simpática com a noiva, mas a verdade era que assim como o restante da família ela também não tinha ficado com uma boa impressão de Bonnie.

Klaus percebeu que Elena olhava de forma estranha para Bonnie, mas o que o deixou curioso foi o facto da irmã e Damon trocarem olhares entre eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Testemunha - A Voz Oculta de Um Crime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.