Testemunha - A Voz Oculta de Um Crime escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá amores ♥
Antes de tudo quero agradecer a todas as lindas que comentaram o capítulo anterior. Obrigada mesmo este capítulo é dedicado a vocês.
Bjs ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712787/chapter/2

Elena estava feliz por depois de 7 anos pisar novamente em Mystic Falls e queria reencontrar logo as pessoas que amava. Matt parecia uma barata tonta no aeroporto secando os homens que andavam por lá.

Matt: Elena do céu. Que terra é esta? Aqui só tem bofe lindo e gostoso, devíamos ter vindo mais cedo. – a morena riu do amigo

Elena: Será possível que só pensa em homem? – ele deu de ombros – Vamos procurar a nossa bagagem.

Os dois foram à procura das malas deles quando Matt viu um homem que para ele era um espetáculo, tudo de bom. Elena estava distraída e nem prestou atenção até escutar uma mulher aos gritos olhando para ela e Matt pegar na sua mão e sair correndo pelo aeroporto.

Elena: Pode me explicar o que foi que aconteceu? – perguntou ofegante quando pararam um pouco

Matt: Nada demais amiga. Só que aquela louca estava ao lado de um cara que era tudo de bom e eu não sabia que ele era casado. – Elena o olhava séria – Passei a mão na bunda dele e a louca pensou que foi você já que ele sorriu sapeca.

Elena: Mal chegamos e você já me arruma encrenca? – eles viram a mulher vir em direção a eles

Matt: Corre amiga que eu vou tentar distrair a louca já que é você que ela quer pegar.

Elena olhou mais uma vez para a mulher e vendo que ela estava mesmo com muita raiva correu para longe e passado um pouco acabou por esbarrar em alguém. Levantou o olhar e quase se perdeu nos olhos azuis do homem que a encarava, mas voltou à realidade quando escutou a voz de Matt.

Matt: Salve-se quem puder, pois a mulher pirou.

Elena vendo que a mulher ia na sua direção começou a pensar no que fazer, pois não queria apanhar de uma louca por algo que não fez. Voltou a olhar o homem lindo que ainda a encarava confuso e acabou por puxá-lo para um beijo colando os seus lábios nos dele. O homem apesar de ter sido pego de surpresa correspondeu e levou as mãos até à cintura dela colando-os mais e quando o ar foi necessário se olharam confusos. A morena ao ver que a mulher já não estava por ali decidiu que era hora de ir embora.

Elena: Perdoe-me. – saiu correndo em direção a Matt e depois de pegarem as malas foram em busca de um táxi

Matt: Se deu bem diva. – ela o olhou estranho – O cara que você tascou o beijo era um Deus Grego. – ela deu-lhe um tapa na cabeça

Elena: Só você para me fazer passar esse sufoco logo que chegamos.

A morena deu o endereço da casa dos Salvatore para o taxista, pois ainda não se sentia preparada para voltar a pisar em sua casa cheia de lembranças com os pais. Quando chegaram à mansão Matt ficou de boca aberta com o seu tamanho.

Matt: Essa casa é mais um palácio. – Elena revirou os olhos – Você acha que eles são bruxos? Talvez tenham uma ligação com Merlin.

Elena: Ficou louco de vez? – perguntou divertida

Matt: Não, mas você não avisou a ninguém que chegaria e para mim parece que vai haver uma festa aqui.

Elena não falou nada apenas foi em direção à porta que estava aberta e viu uma loira dando ordens com uma prancheta na mão, Caroline. Estava quase a chamar à loira quando cinco homens entraram na sala e ficaram petrificados ao vê-la. Elena sorriu e no instante seguinte estava sendo abraçada por seus irmãos que quase a sufocaram. Caroline queria cumprimentar a amiga, mas estava difícil.

Matt: Pelo jeito só amanhã você cumprimenta a minha best. – provocou a loira

Car: Você se acha, mas a best de Elena sou eu. – a morena saiu dos braços dos irmãos

Elena: Podem ir parando os dois que meu coração tem espaço de sobra para ter dois bests, não precisa desse ciúme bobo. Agora me dá um abraço Barbie. – Car abraçou-a

Matt tentou abraçar os meninos, mas eles o conheciam bem por isso se esquivaram apertando a mão dele apenas.

Alaric: Posso saber por que não avisou de sua volta?

Elena: Já ouviu falar em surpresa? Quis fazer uma para vocês.

Klaus: Acho ótimo, pois não terei mais de viajar. – Elena não entendeu

Jer: Klaus e Ric daqui a uns dias iam a Los Angels pegar você por bem ou por mal.

Elena: Quanto exagero, eu falei que voltaria. O que vai rolar aqui? – perguntou curiosa

Tyler: Noivado do Damon. – disse fazendo uma careta – Ninguém está muito feliz com isso.

Elena iria perguntar por que quando Giuseppe e Edna entraram na sala e sorriram a ver a jovem. Os dois sempre tiveram um carinho grande pela morena e no fundo desejavam que ela um dia fosse mesmo parte da família deles casando com um dos seus filhos, eles achavam-na a mulher ideal para Damon.

Edna: Que saudades Elena. Você está uma mulher linda.

Elena: Obrigada tia. Desculpe por invadir sua casa, mas acho que não estou ainda preparada para entrar na minha casa. – todos perderam o sorriso e Edna abraçou-a

Edna: Pode ficar aqui o tempo que quiser querida. Afinal, seus irmãos sentem o mesmo que você e estão vivendo aqui também por um tempo.

Giuseppe: Elena deve estar cansada da viagem por isso mostre a ela o quarto em que ficara. – Edna assentiu e Elena a seguiu – Nos vemos mais tarde na maldita festa.

Todos estavam contentes com a volta de Elena. Matt esperou que a morena sumisse para fazer uma pergunta.

Matt: Posso saber quem dorme perto do quarto em que Elena vai ficar? – todos o olharam

Giuseppe: Ficara no quarto em frente ao de meu filho Damon.

Stefan: Porque quer saber isso? – estava curioso

Matt: Elena não quer que saibam, mas vocês ficariam sabendo mesmo.

Klaus: Quer falar logo de uma vez? Está nos deixando preocupados. – Matt assentiu

Matt: Desde a morte dos pais de vocês tem noites que Elena tem pesadelos e grita muito. Ela não fala sobre eles, mas acorda sempre assustada e chorando.

Ric: Ela nem com você comentou o que viu naquele dia? – ele negou – Nossa pequena precisa de nossa ajuda.

Giuseppe: E a terá Ric. Deixem passar esta festa e amanhã a levem no escritório para conversarmos sobre o processo que corre em tribunal.

Damon estava confuso, tinha acordado cedo, pois precisava ir ao aeroporto pegar seu amigo Enzo que viria para sua festa de noivado quando acabou por esbarrar com uma linda morena. Os dois se olharam e do nada ela o beijou e ele correspondeu e depois de se desculpar a morena fugiu. O beijo tinha mexido com ele e isso não devia acontecer já que estava apaixonado por Bonnie e a iria pedir em casamento naquela noite.

Quando voltou ao seu escritório para ler alguns processos que teria de resolver ainda naquela semana acabou por contar o sucedido a seu irmão Elijah que nem sabia o que falar.

Damon: Não vai dizer nada? – perguntou irritado

Elijah: O que quer que diga? Você beijou uma mulher e isso não é o fim de mundo, talvez não a volte a ver e Bonnie não precisa saber o que aconteceu.

Os dois voltaram a trabalhar quando Klaus entrou animado na sala deles dizendo que sua irmã Elena estava de volta a Mystic Falls e ficaria na casa deles hospedada. Os amigos ficaram felizes, pois os Gilbert viviam preocupados com ela.

Klaus: Vocês irão ver como ela se tornou uma linda mulher. Vou ter de ficar de olho nos marmanjos que com certeza vão querer dar em cima dela.

Damon: Nossa. Já está com ciúmes de sua irmã? – perguntou rindo

Klaus: Olha quem fala, quando Bekah aparece com um namorado novo vocês o espantam.

Elijah: Quando poderemos ver a pequena Elena?

Klaus: Na festa de noivado de Damon. Devia de agradecer, pois seus pais agora sim estão animados com a festa.

Damon sabia que seus pais não concordavam com a escolha dele em noivar com Bonnie. Nunca imaginaria que Elena voltaria justo no dia de seu noivado, mas estava feliz com isso e queria muito reencontrá-la. Já imaginava como os irmãos a iriam cercar tentando proteger de tudo e depois lembrou que ele teria de se aproximar mais dela, pois seria seu advogado. Será que ela estaria disposta a contar a ele a verdade sobre o que aconteceu no dia da morte de seus pais? Teriam de voltar a criar o laço de confiança que tinham em crianças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam deste capítulo??? Quero que comentem :)
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Testemunha - A Voz Oculta de Um Crime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.