Testemunha - A Voz Oculta de Um Crime escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712787/chapter/1

Elena Pov.

Sou Elena Gilbert e até 6 meses atrás tinha uma vida quase prefeita, mas tudo mudou quando presenciei o assassinato de meus pais. Para entenderem melhor irei contar um pouco sobre mim e minha família.

Minha família era uma das mais importantes em Mystic Falls. Meus pais, Miranda e Grayson eram donos de uma agência de modelos muito conceituada “The Top” e eram conhecidos também pelo número elevado de filhos que tiveram. Em Mystic Falls havia outra família poderosa que nem a minha, os Salvatore que eram muito amigos de meus pais, quase irmãos.

Giuseppe e Edna Salvatore eram os donos da maior empresa de advogados a “Salvatore Advocacy” e tratavam de toda a parte burocrática da empresa de minha família. Os filhos dos Salvatore acabaram por se tornar amigos de meus irmãos.

No total tenho cinco irmãos, três mais velhos e dois mais novos, todos homens daí dá logo para perceber que sempre fui a princesinha deles. Alaric é meu irmão mais velho e super protetor, ele e Klaus meu outro irmão sempre viviam atrás de mim em minha adolescência com medo que algo acontecesse e espantavam todos os garotos que corriam atrás de mim. Stefan sempre foi o mais calmo e tentava me dar um pouco de liberdade, mas quando pressionado pelos outros virava outro segurança em minha vida e depois meus dois irmãos mais novos, Tyler e Jeremy decidiram seguir as pisadas dos mais velhos. Amo meus irmãos, mas adoraria que eles não fossem sempre tão protetores. Os únicos garotos que eles deixavam se aproximar de mim eram os Salvatore por serem quase família, por isso acabei ficando amiga deles. Elijah era o mais velho e sempre foi educado parecia um homem dos tempos antigos. Damon era o típico safado, ele e meu irmão Klaus ficavam sempre com uma garota diferente. E depois tinha os gêmeos Rebekah e Kol. Rebekah me entendia um pouco, pois como era a única garota na família quase passava o mesmo que eu, mas seus irmãos eram mais liberais e Kol tentava seguir as pisadas de Damon.

Sempre fomos unidos e crescemos juntos, mas quando completei 17 anos meus pais comunicaram que se mudariam para Los Angels onde iriam abrir uma filial do “The Top” e que eu teria de acompanhar eles. Meus irmãos ficariam todos ao encargo dos Salvatore e não entendi o porquê de eu ter de ir embora quando Tyler e Jeremy eram mais novos e ficaram em Mystic Falls. Não valeu de nada discordar, pois acabei sendo obrigada a viajar. Ao longo dos anos meus irmãos sempre vinham me visitar e como eram espertos evitavam vir juntos, pois assim poderiam me controlar por mais tempo mesmo estando longe.

Alaric e Klaus acabaram por assumir a Presidência e Vice Presidência do “The Top” e se saiam muito bem. Alaric estava namorando uma professora do ensino médio, Jenna e não entendi o porquê dele ainda não a ter pedido em casamento. Klaus estava noivo de Caroline Forbes, uma loira muito linda que mais parecia uma Barbie. Quando ele a trouxe para conhecer nossos pais acabamos ficando amigas e sempre mantínhamos contacto pela internet e celular.

Stefan conseguiu virar arquiteto como era o seu sonho e em minha opinião nutria uma paixão por uma das modelos que trabalhava em nossa empresa, mas insistia em negar. Tyler e Jeremy estavam a fazer faculdade ainda. Tyler cursava advocacia e já estava até a fazer um estágio no escritório dos Salvatore e Jeremy cursava medicina.

Quanto a mim, para todos os efeitos sou formada em administração e cuido um pouco da filial do “The Top” em Los Angels, mas na verdade o que mais gosto de fazer é escrever. Apenas meus pais sabem dessa minha paixão pela escrita e me apoiaram quando comecei a escrever uns textos para algumas revistas assinando como “Kote”.

Apesar de ter prometido manter contacto com os Salvatore quando saí de Mystic Falls isso foi difícil de cumprir. Eles assim como eu tiveram a faculdade deles para fazer e aos poucos fomos perdendo contacto e tudo o que sei deles é o que meus irmãos me contam. Elijah e Damon ao que parece seguiram os passos dos pais e hoje são dois brilhantes advogados. Alaric comentou que Damon estava de namoro com uma garota que a família não aprovava, mas como ele sempre foi o rebelde isso não me surpreende. Rebekah trabalha como modelo na empresa de minha família e quando tem trabalho em Los Angels acabamos por nos encontrar e conversar um pouco. Kol virou fotografo e também trabalha na empresa de meus pais, ele quem fotografa a maior parte das modelos e pelo que sei acaba tendo casos de uma noite com muitas delas.

Tudo ia bem até aquele fatídico dia. Eu tinha saído cedo de casa para encontrar meu amigo Matt. Quando mudei para Los Angels logo fizemos amizade, ele era colocado de parte por muitas pessoas por ser gay, mas eu não me importei com isso já que ele era uma pessoa maravilhosa e acabamos virando best friends. Matt é quem produz as modelos da empresa de meus pais.

Como estava contando, nós saímos para ter um dia relaxante e fomos para um SPA. Passamos o dia todo lá e eu nem iria à empresa, mas acabei lembrando que tinha de pegar um documento importante. Matt ficou no estacionamento à minha espera e quando subi, no andar em que trabalhava escutei vozes alteradas, chamei os seguranças, pois já era tarde e fui em direção à sala em que escutava as vozes e quando abri a porta meu mundo caiu. Um homem ameaçava meus pais e acabei perdendo a noção do que acontecia acordando apenas ao escutar tiros e ver meus pais caídos e mortos. A verdade é que vi tudo o que aconteceu, mas não queria lembrar por isso não falei nada.

Acordei no hospital com Matt do meu lado dizendo que apenas escapei com vida porque os seguranças ao chegarem fizeram barulho e o criminoso fugiu. Não conseguia dizer nada devido ao choque e só reagi quando meus cinco irmãos entraram no quarto de hospital e me abraçaram forte. Caí em um choro profundo, mas não revelei nada do que vi a eles. O médico me proibiu de ir ao enterro, pois não estava em condições. A minha mente não abandonava o local em que tudo aconteceu.

Quando meus irmãos voltaram do funeral mandaram arrumar minhas coisas dizendo que era hora de voltar para minha terra natal, mas eu não queria ir por isso iniciamos uma discussão. Giuseppe Salvatore entendendo meu lado acabou convencendo meus irmãos a me darem um tempo o que agradeci, mas Ric disse que apenas teria uns meses longe deles e que depois se não voltasse ele mesmo me viria buscar por bem ou por mal. Então agora, aqui estou dentro de um avião com meu amigo Matt rumo a Mystic Falls depois de 7 anos longe e não avisei ninguém que estava voltando pois queria fazer surpresa.

Damon Pov.

Sou Damon Salvatore e além de rico, lindo e gostoso sou advogado. Estou namorando Bonnie Bennett há uns anos e penso em pedi-la em casamento o que faz com que minha família me olhe de lado, eles não a suportam e não entendo muito bem o porquê.

Neste momento estou preocupado com meus amigos Gilbert, pois perderam os pais de uma forma cruel e o pior de tudo é que a irmã deles assistiu a tudo. Elena. A 7 anos que não vejo ela, éramos amigos quando ela morava aqui e posso dizer que cheguei a ter uma queda por ela, mas como era irmã de meus melhores amigos nunca investi nela. Pensei que a reencontraria no enterro de meus tios, sempre os chamei assim, mas ela não compareceu devido a ordens médicas. Alaric e Klaus espumavam pela boca, pois ela não queria voltar a Mystic Falls e só meu pai os conseguiu convencer a dar um tempo a ela.

Seis meses depois do assassinato de meus tios estou organizando uma festa para pedir Bonnie em casamento. Rebekah se recusou a me ajudar, pois segundo ela estou cometendo o maior erro de minha vida ao pedir uma vadia em casamento por isso recorri à outra Barbie que conheço Caroline. A loira não gosta de minha namorada, mas como adora uma boa festa concordou em me ajudar.

Klaus e Alaric estavam ansiosos e decidiram que alguns dias depois de minha festa buscariam Elena e não iriam desistir. Como sou um dos mais brilhantes advogados me pediram para auxiliá-la. Um dos homens que matou os pais deles foi preso e iria ser julgado, Elena era testemunha chave, mas segundo meus amigos ela nunca contou o que viu a eles, apenas falou com o delegado. Cabia a mim fazer ela abrir o jogo e devo dizer que estou ansioso por nosso reencontro. Será que ela mudou muito durante estes anos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos de volta com uma nova história.
O que vocês acharam? Devemos continuar???
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Testemunha - A Voz Oculta de Um Crime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.