Testemunha - A Voz Oculta de Um Crime escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oi amores
Estamos de volta com mais um capítulo. Sei que demoramos, mas as nossas vidas têm estado um pouco corridas. Saibam que jamais abandonaremos a fic.
Esperamos que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712787/chapter/19

Naquela hora não existia mais ninguém a não ser os dois no mundo. Estavam entregues as sensações que o beijo provocava em cada um deles e cada vez entregavam-se mais a paixão. Damon deitou Elena no sofá e beijou-a com mais volúpia e quando o ar era necessário deixava a boca da morena para mordiscar o seu pescoço e logo retomava o beijo, nenhum deles antes se havia excitado tanto com apenas um beijo.

Elena não queria estar submissa a Damon por isso colocou as mãos por dentro da camiseta dele, acariciou os seus ombros e logo depois livrou-o dela jogando-a no chão. Os dois olharam-se e Damon ficou fascinado ao ver como Elena estava entregue a ele, os lábios inchados por conta da fúria dos beijos que trocaram, os cabelos bagunçados e um olhar cheio de desejo. O que mais queria naquele momento era afundar-se dentro dela e não hesitou em rasgar as suas roupas fazendo-a soltar um gemido de aprovação. Elena virou-os e começou a beijar o peito de Damon e a dar algumas lambidelas pelo mesmo fazendo-o delirar de desejo por ela. Damon firmou as suas mãos na cintura da morena e sentou-os no sofá assumindo mais uma vez o controlo. Os dois estavam loucos e exploravam o corpo um do outro com muita vontade.

O moreno levantou e livrou-se da calça e do boxe e Elena passou a língua pelos lábios vendo o membro dele ereto.

Damon: Gosta do que vê? – Perguntou enquanto mordiscava a orelha dela

Elena: Você não imagina o quanto… - atacou os lábios dele e Damon pegou-a de surpresa no colo e sem interromper o beijo foi em direção ao quarto dela.

Os dois trocaram um olhar cheio de significado e Elena empurrou o moreno para cima da cama que sorriu e logo a puxou para cima dele atacando seus lábios e puxando os seus cabelos que só agora percebia como eram macios. Elena rebolou em cima do membro dele que os virou e rasgou a calcinha dela com um só puxão. Damon caiu de boca nos seios de Elena sugando um e apertando o outro enquanto ela gemia e puxava seus cabelos.

Elena: Não enrola Damon. Quero você. – Sussurrou e ele sorriu

Damon: Pois você me terá.

Damon posicionou-se entre as pernas dela e penetrou-a lentamente querendo senti-la e depois começou a mover-se de forma rápida e forte. Os dois gemiam o nome um do outro e quando estavam a chegar ao ápice olharam-se e beijaram-se apaixonadamente. Depois de gozarem, ele saiu de dentro dela e jogou-se ao seu lado na cama e os dois ficaram abraçados até caírem no sono. Nenhum deles lembrava de Bonnie ou de outra pessoa naquele momento.

Matt tentava falar com Elena, mas o celular dela estava desligado o que o deixava com os cabelos em pé.

Bekah: Estou ficando louca com você andando de um lado para o outro. – Comentou

Matt: Estou preocupado pois Elena está sem dar notícias. – Car sorriu

Car: Será que ela e o Damon estão ocupados demais? – Sorriu maliciosa

Matt: Será? – Perguntou-se – A tensão sexual entre os dois é palpável e seria ótimo eles acabarem com ela. – Abanou-se – Estou imaginando os dois em cima de uma cama fazendo um sexo selvagem. G-Zuis. – As loiras riram

Bekah: Você está precisando é de arrumar alguém para apagar esse seu fogo.

Matt: O pior é que estou mesmo. – Sentou no sofá – Vocês bem que poderiam ajudar-me a encontrar um homem tudo de bom que satisfaça minhas necessidades. – Os três continuaram a conversar animados.

Tyler olhava no seu quarto a tela do computador onde estava ainda por abrir o e-mail de Camille. Estava curioso, mas por outro lado não queria saber o que ela dizia. Fechou os olhos por um momento e decidiu abrir e ler.

Ty,

Sei que não esperava notícias minhas depois de tudo, mas acontece que estou arrependida por conta de tudo que aconteceu e queria poder justificar-me pessoalmente. Você sabe que o que vivemos não foi totalmente uma mentira como te querem fazer crer e depois de tanto tempo afastada quero uma nova chance. Estarei de volta em breve. Beijos

 Camille

 

Tyler estava em choque depois de ler o pequeno e-mail. Como assim Camille iria voltar? Estava a prever que teria problemas em especial com Klaus que nunca o perdoou totalmente por ter-se envolvido com ela, mas também não podia impedir Camille de voltar. Jogou algumas coisas no chão no momento que Stefan entrou no quarto dele.

Stefan: Quanto raiva Tyler. O que aconteceu? – Perguntou

Tyler: Camille aconteceu. - Stefan ficou surpreso ao escutar aquele nome – Ela contatou-me para avisar que em breve estaria de volta. Sabe o que isso significa?

Stefan: Problemas com Klaus? – Chutou e ele assentiu – Ele agora está com Caroline e a ama.

Tyler: Pode ser, mas a volta dela só vai abrir nele e em mim antigas feridas que pensei estarem cicatrizadas. O que faço?

Stefan: Faça o que achar melhor Tyler. – Deixou o irmão sozinho e ao descer as escadas encontrou Rebekah, Matt e Caroline rindo. Lembrou de Jer dizendo que Bekah estava com ciúmes e para provocar colocou um sorriso no rosto dizendo que iria encontrar Lexi.

Rebekah ficou incomodada e depois dele sair viu que os amigos a olhavam.

Matt: O que vai fazer loirinha? – Ela fingiu não escutar – Se prefere fingir que não está acontecendo nada tudo bem, mas quando perder o bofe não vem chorar no meu ombro.

Bekah: Stefan e eu não temos nada, nunca tivemos.

Matt: Porém você está louca por ter. – foi sentar ao lado dela – Se você acha que sente algo por ele não fique esperando algo acontecer, chega junto dele e se joga de cabeça.

Car deixou os dois sozinhos e subiu para encontrar Klaus no quarto dele. Abriu porta e percebeu que ele estava no banheiro falando nervoso no celular e ao escutar ele dizer a alguém que Camille poderia estar a retornar sentiu o seu sangue gelar e saiu correndo. Matt e Bekah não entenderam o porquê da pressa da Barbie.

Caroline deixava algumas lágrimas cair pelo seu rosto, estava com medo de perder Klaus para Camille que tinha sido uma grande paixão do loiro. Quando começou a namorar com Klaus ele ainda estava quebrado por causa do que tinha acontecido com a ex e ela aos poucos conseguiu conquistá-lo e eram felizes, mas com a volta dela receava perder o seu grande amor.

Kai usava o telefone da delegacia para contar ao seu chefe que Elena já sabia que era mesmo uma Gilbert.

???? – E como ela reagiu? – Perguntou

Kai: Ficou curiosa em saber como sabíamos, mas logo lembrou do cabelo que arranquei dela naquela noite. Acho que ela não vai desistir de tentar descobrir o senhor chefe.

???? – É uma pena que ela não seja a minha filha pois a sua determinação fascina-me. Ela contou aos irmãos o segredo dos pais?

Kai: Pelo que entendi não. Acho que só o advogado dela sabe pois ele sempre está com ela quando a vejo, um tal de Damon Salvatore.

???? – Entendo. – Ficou em silêncio – Estou a arrumar tudo para a sua fuga Kai, mas quando estiver fora daí não quero que mate Elena.

Kai: Porque não? Ela não é a sua filha.

???? – Verdade, mas tenho planos e ela poderá ser útil. Depois conversamos pessoalmente.

Kai concordou e desligou o telefone com uma ruga de preocupação. O que seu chefe poderia querer com Elena Gilbert? Não conseguia pensar em quais os planos de seu chefe, mas iria obedecer por agora as suas ordens, mas na verdade queria mesmo é matar Elena, pois tinha uma leve impressão que ela seria uma pedra no sapato nos planos deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até ao próximo amores
Não esqueçam de comentar, favoritar e se der de recomendar
Beijinhos ♥ ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Testemunha - A Voz Oculta de Um Crime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.