Testemunha - A Voz Oculta de Um Crime escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oi amores estamos de volta...
O que vocês acharam do final de tvd?
Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712787/chapter/20

Bonnie estava animada por Edna ter decidido ajudar nos preparativos para o seu casamento por isso encarregou-a de cuidar das flores pois sabia do ótimo gosto de sua futura sogra. Edna apenas assentiu e quando Bonnie deu costas sorriu de forma maligna.

Giuseppe: Esse seu sorriso sempre me deu medo. – Comentou – O que você está tramando?

Edna: Nada demais querido só estou ajudando nos preparativos para o casamento de Damon.

Giuseppe: Conta outra Edna pois a mim você não engana.

Edna: Estou dizendo a verdade. A noiva me encarregou de encomendar rosas para colocar nos arranjos que vai espalhar pelo salão de festas. – Sorriu – O problema é que com minha idade começo a fazer confusões e acho que vou encomendar uns cactos cheios de espinhos. – Giuseppe gargalhou

Giuseppe: Sabia que sua oferta para ajudar tinha más intenções.

Edna: Ela não merece meu filho, e o que puder fazer para atrapalhar esse casamento vou fazer.

Giuseppe: Mas esta foi a escolha do nosso filho, mesmo também não concordando temos que o apoiar.

Edna: Querido vocês homens não entendem nada das coisas. Eu como mãe sei que nosso filho não ama Bonnie e por isso não vou deixar ele se meter num casamento que só lhe vai trazer infelicidade.

Giuseppe: Também sou da opinião que ele não a ama Edna, mas a decisão final é de Damon. Se bem que nos últimos tempos acho que ele começou a mudar a sua opinião.

Edna ficou com a última parte da fala do marido na cabeça, algo lhe dizia que seu filho estava caindo em si e tinha certeza que tudo isso se devia a uma pessoa que estava mexendo com os sentimentos de seu Damon fazendo-o assim mudar de ideias em algumas decisões.

Klaus saiu do quarto e ficou surpreso ao saber por Rebekah que Caroline saiu da mansão chorando.

Klaus: O que será que aconteceu? – Perguntou mais para si

Matt: Isso é o que queremos saber loirinho pois ela subiu no seu quarto para te encontrar e voltou em um estado deplorável. – O loiro lembrou do telefonema que fez e ficou pálido

Bekah: Parece que ele lembrou de algo.

Matt: Pela virgem das purpurinas fala de uma vez o que fez. – Klaus olhou os dois

Klaus: Telefonei a um amigo para desabafar pois fiquei sabendo que Camille se comunicou com Tyler. – Matt abriu e fechou a boca várias vezes

Matt: AHAHAHA. – Gritou assustando Klaus e Rebekah – Será que na família Gilbert todos os homens são burros? Primeiro Alaric e agora você. – Choramingou – A Barbie deve estar destruída pensando que a vai deixar.

Klaus: Isso é um absurdo eu amo a Car.

Matt: Mas ficou incomodado por a ex ter dado notícias. – Levantou as mãos – O que faço com vocês? Será que tenho de ensinar como devem tratar uma mulher? E olha que eu nem gosto da fruta.

Klaus ficou a sentir-se péssimo pois não queria magoar Caroline. Ligou para Conner porque precisava conversar com alguém, mas sabia que não sentia mais nada por Camille. O que de facto o preocupava era que a volta dela na vida deles voltasse a trazer problemas entre ele e Tyler.

Damon acordou e sentiu um cheiro maravilhoso de morangos e ao abrir os olhos viu que Elena dormia com a cabeça em seu peito e os seus cabelos estavam espalhados. Lembrou de tudo que aconteceu entre eles horas atrás e sorriu. Os dois entregaram-se um ao outro de uma forma que ele nunca pensou ser possível, esqueceram tudo e apenas focaram neles mesmo. Olhando a morena em seus braços percebeu o enorme erro que cometeu em pedir Bonnie em casamento, pois não sentia com ela metade das sensações que Elena lhe proporcionava. A morena mexeu-se e foi abrindo os olhos lentamente e ao perceber o que tinha feito sentou na cama em um pulo cobrindo a sua nudez com o lençol.

Damon: Oi. – Disse olhando-a

Elena: O que nós fizemos? – Perguntou mais para si do que para ele, mas mesmo assim obteve resposta

Damon: Penso que fizemos o que a muito tempo queríamos. – Ela olhou-o – Está arrependida? – Ela pensou um pouco

Elena: Nem um pouco. – Ele deu-lhe um sorriso torto – Porém isto não podia ter acontecido já que você está noivo. – Ele fez uma careta

Damon: Sério que quer colocar Bonnie neste momento só nosso?

Elena: Impossível não colocar. – Levantou da cama olhando-o – Você não está pensando nela e no quanto o que fizemos foi errado? – Ele negou

Damon: Desde que despertei só penso no quanto isto foi certo e que tenho um noivado para cancelar. – Ela ficou chocada e ele puxou-a para a cama – Achou mesmo que depois de ter você continuaria com Bonnie? – Ela não respondeu – Quando nós trocávamos beijos eu sentia coisas inexplicáveis e hoje ao nos fundirmos em um só percebi que meu lugar é do seu lado. Você me faz bem Elena e acho que estou apaixonado. – Ela sorriu

Elena: Isso me parece ótimo já que você não está apaixonado sozinho. – Os dois beijaram-se com paixão e ficaram na cama trocando carinhos e aproveitando o momento.

Alaric estava a sair da empresa quando esbarrou em alguém. Iria desculpar-se, mas ao ver que se tratava de Mason fechou a cara enquanto o outro o olhava divertido.

Mason: Devem ter esquecido de ensinar boas maneiras a você Alaric.

Alaric: O que você faz na porta de minha empresa? Que saiba não costuma andar por estes lados. – Mason sorriu

Mason: Está certo. Vim aqui a sua procura. – Ric o olhou – Queria agradecer o facto de você ter sido otário o suficiente para enganar Jenna pois graças a isso agora tenho uma chance com ela. – Ric pegou no colarinho da camisa dele

Ric: Não se iluda desgraçado. Para seu próprio bem deixe Jenna em paz e afaste-se. – Mason livrou-se dele e ajeitou a roupa

Mason: Suas ameaças não surtem efeito em mim. Agora tenho de ir pois quero ver se Jenna topa um cinema. – Ric fechou as mãos em punho quando ele afastou-se, deixando um Ric furioso para trás.

Jo ao ver que Ric estava parado olhando o nada decidiu aproximar-se dele que assim que a viu deu-lhe costas. Por causa dela estava a perder as duas mulheres que amava, Elena e Jenna. Não sabia mais o que sentia por Jo, mas não era o mesmo sentimento de quando ainda namoravam, parecia que só o desejo havia sobrevivido e era ele que por vezes o fazia perder o controle e não queria perder o controle mais, pois não sabia se conseguiria viver sem Elena e Jenna na sua vida.

Stefan conversou com Lexi sobre os seus sentimentos por Rebekah deixando a amiga surpresa.

Lexi: Ela acha que nós estamos envolvidos? – Ele assentiu e ela gargalhou – Porque não contou que eu sou noiva?

Stefan: Porque pela primeira vez ela me viu como homem. Sentiu ciúmes e isso me deu esperanças.

Lexi: A loira não vai demorar muito para descobrir que sou comprometida pois Enzo está regressando logo de viagem. – Ficou pensativa – O que acha de fingirmos estar juntos enquanto ele não volta?

Stefan: Não quero causar problemas a você Lexi.

Lexi: Deixa de ser lerdo. O Enzo é um homem que se garante e vai até achar esta história divertida. – Os dois sorriram e combinaram que ela jantaria na casa dele para provocarem Rebekah e leva-la ao limite

Elena estava feliz de verdade pela primeira vez em meses. Quando presenciou a morte dos pais achou que nada e ninguém a voltaria a fazer sorrir, mas nos braços de Damon podia comprovar o quanto se enganou, ele era perfeito e começava a achar que o sentimento que nutria por ele ia mais além da paixão.

Em uma sala de um importante escritório um homem observava fotos que tinham sido tiradas sem que os envolvidos percebessem. Elena, Alaric, Stefan e Klaus apareciam em várias e mesmo sabendo que a garota não era sua filha continuou a mandar segui-la pois sentia que ela era o que ligava toda a família. Estava ansioso para saber qual dos rapazes era seu filho biológico, mas tinha de agir com cautela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Testemunha - A Voz Oculta de Um Crime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.