Testemunha - A Voz Oculta de Um Crime escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oi Amores. Sei que temos demorado a postar, mas a vida tem estado corrida.
Vamos postar assim que der novamente
Bjs ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712787/chapter/18

Kai ficou surpreso pela atitude de Elena e voltou a sentar sorrindo. A morena o encarava séria e ele sabia que ela queria mais respostas do que as que ele já lhe havia dado por isso esperou ela quebrar o silêncio.

Elena: Como seu chefe pode ter certeza que eu sou mesmo uma Gilbert? – Ele sorriu

Kai: Pensei que era mais esperta e que tinha entendido. – Ela continuou calada – Você deve lembrar bem do que aconteceu naquela noite antes de eu fugir.

Flashback on

Elena ao ver os pais mortos ficou abalada e caiu de joelhos no chão deixando várias lágrimas caírem pelo seu rosto. Kai apontava a arma a ela quando escutaram um barulho e souberam que os seguranças estavam a chegar. O bandido pegou Elena pelos cabelos puxando-os com força e olhando-a nos olhos.

Kai: Adoraria prolongar o nosso serão, mas parece que mais convidados indesejáveis estão a chegar por isso terei de partir. – A morena o olhava com ódio e raiva por tudo que presenciou naquela sala – Porém levarei uma lembrança sua querida. – Kai arrancou com força alguns fios de cabelo de Elena e jogou-a com força no chão – Tenho certeza que nós voltaremos a encontrar.

Kai e o outro bandido saíram da sala correndo e a morena arrastou-se para junto dos corpos dos pais chorando pela perda.

Flashback off

Elena: Meus cabelos. Vocês usaram eles para fazer um exame de DNA. – Conclui depois de pensar um pouco

Kai: Touché. De quatro opções passamos para três. – Ele aproximou-se de Elena – Diga-me uma coisa. Você contou a seus irmãos mais velhos que um deles não é filho de John?

Elena: Isso não é de sua conta. – Disse ríspida e ele riu

Kai: Pelo jeito não contou. Vai enganar eles até quando? Meu chefe assim que souber qual deles é o filho que seus pais esconderam irá procurar por ele.

Elena: Se esse homem pensa que vai destruir o que restou de minha família está enganado. Seja quem for a criança que meus pais esconderam dele jamais vai perdoar ele por ter ordenado a morte de quem o criou e amou.

Kai: Isso é o que veremos. – Ele saiu da sala com o guarda e Damon entrou abraçando a morena

Elena retribuiu o abraço pois estava a precisar sentir-se segura e no lado de Damon sempre conseguia. Os dois saíram da delegacia e foram para casa em silêncio pensando em tudo que aconteceu.

Mason andava pelo colégio com um sorriso bobo por ter finalmente provado os lábios de Jenna e decidiu ligar para uma floricultura e encomendar um lindo ramo de rosas vermelhas.

Caroline estava preocupada com Jenna pois achava que ela poderia sair magoada de toda a história que Matt estava a criar.

Matt: Você é muito careta Barbie. Qual o problema da Jenna se envolver de verdade com o Mason? O Ric não anda pegando a Jo na empresa? Ela pode fazer o mesmo e se no final quiser voltar com o Ric irei apoiar ela igual, mas estarei muito feliz em saber que ela pegou o gostosão do Mason.

Car: E se o Mason não gostar de ser usado e tentar machucar nossa amiga?

Matt: Quanto drama amiga. Mason com certeza quer é afogar o ganso na Jenna. – Car abriu a boca chocada e bateu no amigo – Barbie, o Mason é gostoso demais para perder tempo com vinganças, ele poderá é nos agradecer pois com a nossa ajuda ainda vai poder dar uns bons amassos em seu objeto de desejo.

Car: Tem dias que não sei quem é mais louco se você ou Elena. – Matt riu – Qual o próximo passo?

Matt: Esperaremos pela volta de Elena e depois pensaremos em algo.

Vicky estava furiosa por Tyler a andar a evitar depois de serem apanhados por Jeremy aos beijos. Antes tinha os dois Gilbert correndo atrás dela e agora nenhum dos dois parecia querer estar perto dela.

April: Você tinha o Jeremy a seus pés e não aproveitou por isso não reclama agora. – Disse a amiga

Vicky: Você seria capaz de dispensar um homem como Tyler? Pois eu não.

April: Acontece que depois que te pegou o Tyler parece que esqueceu de você. Ele te usou amiga para provocar o irmão, está na cara.

Vicky: Se Tyler pensa que as coisas vão ficar assim está enganado. – Disse com ar sombrio

Jeremy que andava pelo campus da universidade viu Vicky ao longe conversando com a amiga e ficou feliz por não sentir mais tristeza só de a ver. Depois de sua saída com Kol percebeu que a garota não era assim tão importante para ele e que o que o mais magoou foi a atitude de seu irmão. E depois havia Anna, a garota que conheceu na boate e que era super gente boa.

Tyler estava sentado em casa vendo seus e-mails quando percebeu que tinha um de Camille, a ex de Klaus com quem ele havia perdido a virgindade. Ficou sem saber se lia ou não.

Klaus: Viu algum fantasma Tyler? – Perguntou a ver a cara do irmão que se assustou ao vê-lo ali

Tyler: Quase isso. – Klaus não queria mostrar interesse por isso deu de ombros e ia subir quando o irmão largou a bomba – Camille enviou-me um e-mail. – Ele paralisou na subida das escadas e olhou-o

Klaus: Como é? O que essa vadia quer? – Perguntou raivoso

Tyler: Não sei se quero saber por isso ainda não abri.

Klaus: Faça o que quiser, mas não ouse trazer ela de volta para nossas vidas ou teremos mais uma vez problemas e bem sérios. – Subiu as escadas furioso e bateu a porta do quarto com força

Elena e Damon entraram na casa e a morena pegou uma bebida forte fazendo o moreno erguer uma das sobrancelhas.

Elena: Não me olha desse jeito pois estou precisando da bebida.

Damon: O que pretende fazer? – Ela deu de ombros sem saber – Pelo menos agora sabe que é uma Gilbert de verdade.

Elena: Pois saiba que preferia não ser. – ele a olhou sem entender – Se a criança que os bandidos procuram fosse eu, meus irmãos jamais saberiam do passado de nossos pais.

Damon: Eles terão de saber mais cedo ou mais tarde a verdade, não os pode proteger para sempre. – Ela bebeu mais um pouco

Elena: Tenho de descobrir quem é o suposto pai de um dos meus irmãos. – Disse sentando ao lado de Damon – O que acha de irmos em um clube de swing? – Ele que estava também a beber engasgou com a bebida

Damon: Ficou louca? – Ela riu

Elena: Claro que não. Não iriamos fazer nada demais, apenas íamos ver como era o ambiente e tentar descobrir mais sobre essa vida secreta de meus pais.

Damon: Teríamos de fingir ser um casal. – Ela sorriu e assentiu

Os dois olharam-se fixamente e sem perceber foram aproximando-se um do outro, parecia que um íman os puxava e quando perceberam estavam com os lábios colados em um beijo cheio de paixão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.... bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Testemunha - A Voz Oculta de Um Crime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.