Testemunha - A Voz Oculta de Um Crime escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712787/chapter/17

Inicialmente a morena pensou que estava a ter uma alucinação com Damon por isso piscou os olhos várias vezes, mas ele não desaparecia, bem pelo contrário continuava a olhá-la e a sorrir.

Elena: Céus. Você está mesmo aqui. – Constatou o óbvio e ele riu gostoso

Damon: Pensou mesmo que eu era fruto de sua imaginação Elena? – Ela o olhou séria

Elena: Você não deveria estar aqui neste avião pois tem uma noiva que precisa de sua opinião para os preparativos de seu casamento.

Damon: Olhe bem para minha cara de preocupado. – Deu de ombros e depois segurou a mão dela – Achou mesmo que a deixaria ir até Los Angels sozinha? Só se fosse louco. – Ela sorriu e negou com a cabeça

Elena: Por mais que seja uma loucura fico feliz em ter você aqui. – Ele ficou com um sorriso bobo – Porém sei bem que teremos problemas na volta.

Os dois ficaram conversando durante a viagem e Elena esqueceu de Bonnie. Sempre que estava com Damon ao seu lado esquecia de tudo e cada vez estava mais convencida que sentia algo mais que amizade por ele.

Alaric não gostou de ser o último a saber da viagem de Elena, mas sabia que a mesma estava muito brava com ele e esperaria a sua volta para conversarem. Klaus notou que o seu mau-humor estava pior do que costume.

Klaus: Porque será que acho que seu humor não está desse modo somente por conta da briga com Elena. – Ric respirou fundo – Quer conversar?

Ric: Ontem recebi uma mensagem com o endereço do restaurante em que Jenna estava com Mason. – Klaus esperou que ele continuasse – Fui até lá e acabei vendo os dois aos beijos o que me deixou com muita raiva. Ela não tinha o direito.

Klaus: Você beijou Jo muito antes dela beijar o Mason por isso acho que ela tem os mesmos direitos. Sei que diz que não vai mais envolver-se com a Jo, mas no fundo nem você mesmo acredita irmão.

Ric: O que posso fazer se ela foi importante para mim? Apesar de tudo não consigo esquecer tudo que passamos juntos.

Klaus: Nesse caso prepare-se, pois, com certeza Elena irá declarar guerra caso você queira reviver os velhos tempos. – Saiu deixando Ric pensativo

Alaric não sabia mais o que pensar. Amava Jenna e queria muito ser feliz com ela, mas a chegada de Jo mudou tudo e agora seus sentimentos estavam confusos. Se por um lado tinha Jenna que sempre foi uma mulher maravilhosa e o apoiou em tudo do outro tinha Jo que foi a sua grande paixão. Bateu a cabeça na mesa frustrado por não saber o que fazer e por ainda estar zangado com Elena, sabia que a irmã era teimosa e depois da cena que viu seria complicado fazerem as pazes logo.

Jenna ainda dormia quando a campainha de sua casa tocava insistentemente. Levantou com o cabelo todo bagunçado e ao abrir a porta fechou os olhos ao ver Matt e Caroline lindos e radiantes.

Jenna: Vocês por acaso virão as horas? Esta cedo. – Lamentou enquanto os dois entravam

Car: Quem consegue dormir com tanta curiosidade? Nós é que não. – Apontou para si e Matt

Matt: Querida vamos sentar para que comece a contar tudo que rolou. Não esconda nada da gente pois somos mente aberta.

Jenna: Quem ouve você falar pensa que fiz loucuras com Mason noite passada. – Ele sorriu

Matt: Se não fez foi porque não quis amiga pois aquele bofe com certeza faria de tudo por você. – Ela revirou os olhos – Ao menos diz que tirou uma casquinha do gostoso. – Suplicou

Jenna: Posso dizer que rolou um beijo e que Ric presenciou o mesmo. – Matt e Car arregalaram os olhos e depois gritaram satisfeitos

Car: O seu plano deu certo Matt. – estava incrédula

Matt: Não entendo o porquê da admiração eu sou ótimo em tudo. Agora conta como é o beijo do Mason? É bom? Melhor que o do Ric? – Ele não parava e Car colocou as suas mãos na boca dele para o fazer calar

Car: Não está dando tempo para ela responder. – Jenna estava a divertir-se com os dois

Jenna: O beijo foi bom, mas o de Ric é melhor.

Matt: Se você praticar mais vezes com o Mason quem sabe ele não supera o Ric. – Ela o olhou séria – Sei que prometi ajudar você a fazer ciúmes ao Ric e a voltar com ele, mas temos de ser sinceros. Ele não está merecendo uma mulher que nem você.

Car: Tenho de concordar. O Klaus disse que ele está confuso, mas ele não deveria estar assim pois a Jo traiu ele e fez mal para a Elena. Ele está sendo um tapado não vendo que você sim é a mulher perfeita para ele.

Jenna: Vocês acham que não sei? Eu estive com o Ric durante 5 anos sempre o amando e ele nunca sequer cogitou a ideia de pedir-me em casamento. Queria seguir minha vida com um homem como Mason que parece gostar muito de mim, mas não escolhemos quem amamos, essa é a verdade. – Ela chorava e os amigos abraçaram-na dando-lhe força

Quando Elena e Damon chegaram em Los Angels deixaram as malas na casa da morena e seguiram para a delegacia pois ela queria saber o que raios o Kai queria com ela. O delegado ficou surpreso pois no fundo pensava que a morena não iria comparecer ao encontro solicitado pelo recluso.

Delegado: O meliante quer conversar com a senhorita sozinha. – Disse olhando para Damon

Damon: Você não vai entrar naquela sala sozinha Elena. – Disse firme

Elena: Ele não poderá fazer-me mal Damon e eu preciso de respostas que só ele pode dar.

Delegado: Senhor Salvatore. – Damon olhou-o – O senhor poderá ver a conversa deles pois iremos colocar os dois na sala em que costumamos realizar interrogatórios. Poderá assistir a tudo pelo vidro. – Damon estava reticente, mas Elena segurou a mão dele e apertou com força

Damon: Tudo bem, mas se você se sentir ameaçada sai daquela sala imediatamente. – A morena sorriu e beijou-o no rosto

Delegado: Acompanhe-me senhorita.

Elena seguiu o delegado e Damon entrou na sala que dava para ver a outra para qual Elena ia e viu que Kai já lá estava sentado. Quando Elena entrou sozinha Kai sorriu e fez sinal com a mão para a morena sentar-se.

Kai: Você veio mesmo. – Disse surpreso

Elena: Não disse que queria conversar comigo? Pois pode começar. – Ele sorriu presunçoso

Kai: Tenho de admitir que você tem coragem para uma mulher tão pequena. – Ela não disse nada – Tenho boas notícias para nós dois.

Elena: Acho meio impossível haver uma notícia que seja boa para os dois. – Ele a olhou e depois mirou o espelho atrás dela

Kai: Quem você trouxe? – Ela o olhou – Sei que tem alguém nos observando e não gosto disso.

Elena: Quem veio comigo não te diz respeito. Você pode dizer logo o que quer ou eu irei embora. – Ele sabia que ela falava sério

Kai: Você está fora da lista. – Ela não entendeu – Você é uma Gilbert e isso é bom pois significa que não viveu em uma mentira e para mim é melhor ainda pois quando sair daqui poderei te dar um fim definitivo. – Damon trincou os dentes furioso perante a ameaça

Elena: Vamos ver se consegue mesmo sair pois sua situação não é das melhores. Quem é o mandante pela morte de meus pais? – Ele gargalhou

Kai: Não saberá por mim, mas saiba que o mesmo admira a sua força.

Kai ia pedir ao guarda para o levar de volta a sua cela, mas Elena ainda queria respostas e por isso segurou-o pelo braço o que o surpreendeu e assustou Damon que estava a ponto de invadir a sala em que os dois estavam. Elena estava determinada em querem algumas respostas e não iria sair dali sem elas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo...
Comentem
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Testemunha - A Voz Oculta de Um Crime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.